наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 186: Carta

Capítulo 186: Carta – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 186: Carta

Nianxia pediu a Fudong que fosse até a sala do meio para fazer o bordado. Gu Yunjin sentou-se sozinho na segunda sala e desmontou a tinta com cuidado.

O envelope não está escrito com o nome do destinatário, nem está assinado pelo redator, exceto pela laca do selo, que está limpo.

Abra para ver, ainda há uma camada de envelope dentro, e há palavras nele.

As palavras de Jiang Muyuan são diretas e elegantes, e os traços são muito bonitos. Gu Yunjin inconscientemente usou a ponta dos dedos como uma caneta e copiou a caligrafia de Jiang Muyuan na área de trabalho, copiando algumas palavras. Em seguida, leia a carta com atenção.

A carta é sobre a experiência de Jiang Muyuan depois de chegar a Lianghu.

Ele disse que esteve em Lianghu e em duas ou três cidades. Embora tenha passado com pressa, ainda tinha algum conhecimento das condições locais. Desta vez, ele foi lá e foi um tremor mudança.

Jiang Muyuan naturalmente não descreveria a situação trágica após a enchente para Gu Yunjin em detalhes. Ele escreveu sobre coisas comuns.

Mas é precisamente por causa dessas coisas comuns que o coração de Gu Yunjin está apertado.

Como os dois lagos após o desastre poderiam ser comuns? É que não falei com ela em detalhes, assim como depois que Gu Yunqi voltou, ele apenas escolheu coisas interessantes no campo para aliviar o tédio, mas nunca mencionou a crueldade do campo de batalha.

Este homem cauteloso fez Gu Yunjin suspirar.

É melhor não escrever uma carta.

Além do desastre, ele também mencionou algumas palavras sobre sua própria situação.

Ele disse que na noite do Festival do Meio Outono, ele estava olhando para a lua na Mansão Jingzhou. As nuvens estavam um pouco espessas naquele dia, a lua estava redonda e redonda, mas o luar estava não suficientemente claro, o que era lamentável.

Não sabia se estava céu limpo em Pequim naquele dia e se a lua brilhava à noite. Depois que ele voltou, pedi a Gu Yunjin que contasse a ele.

Gu Yunjin agarrou o papel da carta, olhou para ele, não sabia o que estava errado, de repente teve vontade de rir.

Esperar ele voltar e contar a ele?

Embora ela devesse ter feito isso na época, ela não quer segui-lo agora.

A noite está escurecendo. Hoje é a vigília de verão. Gu Yunjin mandou Fudong de volta para a casa para descansar. Em seguida, ele moveu a lamparina a óleo para a grande caixa e despejou água e tinta.

Nianxia tirou a tinta dela. Embora mantivesse as mãos, ela disse na boca: “Está tão escuro, a menina deve ter cuidado com os olhos dela. Por que você não escreve de novo amanhã?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Escreverei Fudong novamente amanhã?” Gu Yunjin sorriu e disse: “Não é só que ela seja escrupulosa com ela. Han Lei acompanhou a estrada de volta, não acho que ele possa ficar em Pequim por dois ou três dias e vou voltar. Sim, estou escrevendo agora. Você pode dar para a tia Jia amanhã de manhã, e ela também pode dar para você mais cedo, para não perder, então escreva em vão.”

A licença é um desses princípios. Diga mais.

A fragrância da tinta gradualmente se tornou rica, mas Gu Yunjin segurou a caneta, mas não caiu.

Seus pensamentos que tinham ficado claros, de repente ficaram confusos neste momento, fazendo-a não saber por onde começar, então ela só podia hesitar e hesitar.

Ela respirou fundo. Como há tantas coisas para dizer, é melhor apenas dizer tudo.

Vamos falar sobre a casa primeiro. Ela foi ver com a cunhada. Ela ainda gostou muito. Eles apenas esperaram que a tia e os outros tomassem a decisão.

Além disso, a história que ela contou a ele antes era nova. Seguindo a parte anterior, ela colocou o novo progresso no papel e contou-lhe uma história.

Ela também disse que foi a Ningguo Gongfu hoje e ouviu que Shouan Xianbao geralmente dizia que a casa foi “enviada por meu irmão” coisas boas. A Anyang Princess House estava jogando cartas de folha animada. Era óbvio. Está tudo bem para a princesa

Depois de falar sobre isso, Gu Yunjin mencionou apenas a lua do Festival do Meio Outono.

Existem apenas algumas palavras neste parágrafo. Ela escreveu: Brilhante e limpo, não brilhante e limpo, apenas olhe por si mesmo.

Gu Yunjin largou a caneta e sorriu enquanto apoiava sua bochecha. Então ela se levantou e pegou um livro da estante e abriu uma das páginas com um papel dobrado dentro.

O papel estava espalhado. Era a lua brilhante que ela pintou na janela naquela noite.

Naquela época, eu estava desenhando, temia que depois de alguns meses, não conseguisse me lembrar como era o Palácio da Lua na Noite do Meio do Outono, e não queria usar Isso agora.

Ela olhou para ele com atenção por um tempo, dobrou-o novamente e colocou-o no envelope com a carta que acabara de escrever, e carimbou-o com laca de fogo.

Nian Xia sorriu e disse: “A escrava e a empregada serão enviadas para a mãe da tia Jia Jia amanhã de manhã.”

A notícia da chegada de Yan Qingzhen em Pequim se espalhou pelas ruas e becos Estamos todos falando sobre isso.

Algumas pessoas dizem que é bom encontrar uma pessoa real, e há uma pessoa real para dar dicas e, finalmente, há uma maneira de resolver esses desastres naturais e causados ​​pelo homem.

Algumas pessoas também dizem que não importa o quanto uma pessoa real tenha a habilidade, ela é apenas um taoísta, não um deus. Ele só pode apontar para um número limitado de coisas. Se ele pode ser pacífico e pacífico, ele não pode ser pressionado pela pessoa real.

Você vem e vai, e ninguém consegue convencer ninguém.

Na sala de estudos imperial, Sheng Shang franziu os lábios e olhou diretamente para Zhen Yan Qing.

O verdadeiro homem ficou em pé como se estivesse solto, como se não se importasse em ver o sábio, ele estava solteiro com as costas para trás e era bastante imortal.

A sala de estudos imperial estava tão silenciosa que agulhas caíram, e os garçons tiveram o cuidado de respirar.

Depois de um tempo, o sábio moveu os olhos: “De acordo com pessoas reais, onde deveria ser construído o Palácio Yangxin?”

Não pergunte sobre o inexplicável incêndio, não pergunte sobre a queda Qinglong Yanyuedao não perguntou sobre as enchentes nos dois lagos. A primeira coisa que o santo perguntou foi sobre o Palácio de Yangxin.

Não há surpresa para Yan Qingzhen. Ele costumava falar sobre o Palácio de Yangxin e foi expulso da capital por Sheng Shang. Agora Sheng Shang precisa chamá-lo de volta. O Palácio de Yang Xin está fadado a ser um espinho no coração de Sheng Shang. Não faz sentido, como você pode se dar bem?

A pessoa real riu e perguntou: “Como o santo pode construir o palácio do coração?”

O santo ergueu as sobrancelhas e zombou: “Prata, construída com madeira, tijolos e barro, como você escuta? Com ​​o tom de uma pessoa real, o que eu tenho a dizer depois vai me fazer sentir frio nas costas? Uma pessoa real nunca deve falar nada para construir com um menino virgem, eu não tenho coragem.”

A expressão de Yan Qingzhen não mudou em nada, como se ele não tivesse ouvido as piadas e palavras de advertência do Santo Mestre, ele disse:” De onde veio a prata? ” Existe algum dinheiro no tesouro nacional para construir um palácio de elevar o coração para o santo?”

Assim que a voz baixou, uma luz forte brilhou nos olhos do sábio, e ele perguntou em voz profunda:” Quem te disse o estado do tesouro? “”

“Pan Dao viu a condição do Palácio de Yangxin no topo da Montanha Oeste, e os materiais são extremamente despreparados “, Yan Qingzhen respondeu generosamente,” Os oficiais que construíram são baseados na importância da sagrada concubina e imperatriz. “Se você não ousa usar as mãos e os pés sob as pálpebras do sábio, e não faz um bom trabalho com o dinheiro, então há apenas uma razão – o tesouro não tem dinheiro.

Pan Dao deixou Pequim por meio ano e também viajou muito, até dois ou três meses nos dois lagos. Desde que o dique foi decidido, os funcionários do tribunal correram para os dois lagos. Eles haviam trabalhado duro para socorrer o desastre, mas não viram quanto dinheiro foi doado.

Socorro com dinheiro e socorro em desastres sem dinheiro são duas coisas diferentes. Você pode ver isso claramente.”

Os cantos dos lábios do sábio se contraíram e ele disse, Yan Qingzheng estava falando bobagem antes, qual é a bênção de Concubina Yu não pode suportar o incenso centenário sob a Montanha Ocidental? Houve um problema com os materiais usados ​​no palácio do coração, então ela abriu a boca e despejou água suja em Concubina Yu.

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 186: Carta

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 186: Carta – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*