наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 179: Frágil

Capítulo 179: Frágil – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 179: Frágil

Depois de meio mês de chuva, a cidade de Jingzhou finalmente se recuperou.

Apesar de terem visto o sol, ninguém ousou respirar aliviado. O que pairava sobre seus pescoços não era a chuva majestosa, mas os meios trovejantes de Jiang Muyuan.

Na Mansão Jingzhou, vários antigos funcionários suspiraram repetidamente, adivinhando quando Jiang Muyuan deixaria a Mansão Jingzhou e iria para outros lugares.

“Por que está sempre olhando para nós aqui? As três cidades inundadas, não o vi ir ver.”

“O que você sabe?” Ele olhou para a próxima pessoa, “Se não houver notícias nas mãos do avô, isso fará com que Ma Zhifu encolha o pescoço e expire? Você se esqueceu do primeiro dia do avô?”

Como assim que a voz caiu, todos trocaram olhares e todos ficaram em silêncio.

Quem se atreve a esquecer?

O magistrado zombou ao saber que o Santo Mestre havia enviado Jiang Muyuan.

Em suas palavras, o irmão de um príncipe, que não tem cabelo, pode saber o que está acontecendo.

Mesmo que Jiang Muyuan estivesse no campo de batalha, ele também ajudou Sheng Shang a correr muito, mas aos olhos das autoridades locais, ser jovem é um pecado, e ser jovem é não saber de nada.

Para resumir, é apenas um tolo.

A Mansão Jingzhou contou a jornada de Jiang Muyuan para cima e para baixo. Quando foi confirmado que ele havia entrado na Mansão Jingzhou, Ma Zhifu tocou sua barba e riu.

“Faz poucos dias que chegamos da capital. Vê-se que essa pessoa está correndo na estrada. Isso é realmente cheio de entusiasmo e não vai demorar nada no caminho. “saia.

Seu rosto estava cheio de “O oficial inferior finalmente esperava por você”, mas em seu coração ele estava pensando: “O pequeno rapaz é comigo.”

A situação de desastre na Prefeitura de Jingzhou, a situação nos condados próximos, as mortes e feridos, Jiang Muyuan correu ansiosamente, não atrasou o tempo na estrada para se envolver em qualquer “visitas privadas de microsserviço”, então seus olhos foram enegrecidos, o que aconteceu Eles só podem ouvir a introdução de seu governo.

Então tudo depende do número de bocas abertas pelo escritório do governo?

Jiang Muyuan sentou-se na câmara e perguntou sobre a situação.

O prefeito de Ma era um tolo, e o regime hídrico estava tão ameaçado. Ele não tinha visto o que era o estado e os condados abaixo. Ele não tinha visto com seus próprios olhos. Era tudo boato. Naturalmente, ele evitaria a importância e a ignoraria.

Onde posso saber se Jiang Muyuan, que acabara de chegar, foi muito claro sobre a situação do desastre e apontou inúmeros erros no que Ma Zhifu disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O jovem sogro sentou-se lá, sem xingá-lo nem puni-lo. Ele olhou para Ma Zhifu com tanta frieza, e a velha barba branca de Ma Zhifu gelou.

Naquele dia, a Mansão Jingzhou não agradou a ninguém, pelo contrário, tinham muita energia e não se atreviam a subestimar o sobrinho deste sábio.

Mais tarde, Li Tongzhi ouviu vagamente sobre isso, dizendo que foi a mão de obra do pequeno sogro que afetou a situação nos dois lagos há muito tempo, mesmo que o homem tenha ido direto para a Mansão Jingzhou, sua mão de obra já havia sido apresentada Situação de inundação.

“Por que a mão está tão funda!” Li Tongzhi suspirou, “Você é tão bom em esperar, este não está afundando, na melhor das hipóteses ficamos preocupados, quando ele realmente anda, sua cabeça é eu ‘ vou acabar com isso para você.”

“O que vai acontecer? Não é a nossa Mansão Jingzhou. Afinal, podemos inundar a cidade inteira!”

“Não! Vamos conversar sobre isso! “Agora, o céu está caindo e algumas pessoas estão contra. O governador não está com pressa, nós estamos com pressa.”

Li Tongzhi ficou apavorado quando ouviu isso, e até fez um gesto silencioso: “Mantenha a boca fechada!”

Várias pessoas se foram.

Um quarto de hora depois, Han Lei saiu lentamente da sala atrás do corredor onde eles estavam conversando antes, e foi para o escritório onde Jiang Muyuan estava descansando.

Em Jiang Muyuan, a equipe do Hospital de Taiyuan tinha acabado de sair e vários adultos do Ministério da Engenharia entraram.

Comparado com Jiang Muyuan, que está correndo rapidamente, o Ministério da Indústria e o Hospital Tai chegaram ontem. Mesmo que a viagem seja exaustiva, exceto por um velho médico que está desconfortável e tira um dia de folga, o resto é Não se atreva a atrasar, faça as coisas separadamente.

Xu Yan se curvou e falou sobre a colheita da metade do dia.

O pessoal do Ministério da Indústria era liderado por funcionários do governo de Jingzhou. Eles viram várias barragens próximas. As condições não são boas. Embora a água não tenha cruzado as barragens, a distância restante não é muito.

Se não houver picos de inundação a montante, deve ser capaz de aguentar. O mais temido é que se houver uma enchente, a frágil barragem pode não aguentar.

“Frágil?” Jiang Muyuan escolheu uma palavra que Xu Yan disse.

O céu já está frio, mas Xu Yan ainda tem um pouco de suor na testa. Ele deu um passo à frente, baixou a voz e disse: “Sim, frágil. A barragem que foi reconstruída há seis anos não deveria ser É assim. Não posso dizer de fora por um tempo, mas de acordo com as autoridades a seguir, se você realmente segue o plano definido há seis anos para consertá-lo.”

Jiang Muyuan olhou para Xu Yan: “Xu O atendente havia feito a auditoria e avaliação do reparo naquela época. Você sabe disso em seu coração?”

“Sim”, Xu Yan respondeu, olhando para baixo.”

Xu Yan não explicou completamente, mas ele pensou que Jiang Muyuan deveria ser capaz de entender o significado.

Distribuí muita prata. Sabendo que os gansos vão arrancar as penas por baixo, dei-lhes espaço para desenhar, mas agora ainda é muito, e eu desenho muito abaixo.

Jiang Muyuan contraiu os lábios e não ficou surpreso com isso: “Quando ainda não é hora de investigar, vamos esperar que a grande enchente passe e avançar passo a passo.”

Este assunto é urgente e inútil. Eu sei que o lugar é ávido por dinheiro e pega as pessoas uma a uma e as elimina. Agora não posso usá-las para encher a barragem.

Xu Yan, venha aqui e faça. Depois de meio ano, não posso voltar a Pequim para me preparar.

Em comparação com o mapa, Jiang Muyuan e os funcionários do Ministério da Indústria discutiram novamente.

Quando os oficiais foram embora, Han Lei se adiantou, abaixado. Sheng disse: “Acabei de ouvir Li Tongzhi falar, e o governador não consegue se livrar disso.”

“Definitivamente não posso tirar. Quero mexer embaixo do nariz dele, como posso não respeitá-lo. “Jiang Muyuan esfregou o pescoço rígido e disse:” Vou dormir de bruços por um tempo e irei para Chenjiazhuang à noite. “”

Han Lei ficou assustado e disse:” A água em Chenjiazhuang deveria ter baixado. “”

“Se você não for agora, em alguns dias, não precisará ir. “Jiang Muyuan disse.

Ele entende um pouco, mesmo que os explosivos sejam reais e a enchente passe, que evidências podem sobrar? Mas ele ainda precisa dar uma olhada, não apenas em Chenjiazhuang, em outros lugares onde o aterro se rompe e as cidades afetadas pelo desastre., Você deve verificar novamente.

Não há muitas pessoas do Ministério da Indústria. Depois que as condições da água estiverem estáveis, continuaremos a transferir pessoas de Pequim. Se o autoexame local for necessário, quem sabe o que pode ser encontrado? epidemia.

Jiang Muyuan queria descer para ver o local mais cedo, mas ele teve que esperar até que Xu Yan e os outros chegassem, caso contrário ele iria cair precipitadamente

Quem sabe se ele será o próximo Cao Feng.

Jiang Muyuan não confia nessas autoridades em Hubei e Hunan.

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 179: Frágil

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 179: Frágil – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*