
Capítulo 138: Sem fôlego – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa
Capítulo 138: Sem fôlego
Jiang Muyuan viu claramente sua aparência nos olhos de Gu Yunjin. Ele ergueu ligeiramente as sobrancelhas e desviou o olhar calmamente.
Existem diferenças entre homens e mulheres. Ele continuou observando, mas era sempre inapropriado.
Embora eu tenha visitado esta noite, foi extremamente inapropriado.
Pegando a xícara de chá e tomando um gole, Jiang Muyuan simplesmente olhou para os móveis do segundo cômodo.
Exceto por Shou’an, Jiang Muyuan nunca pôs os pés nos boudoirs das casas de outras garotas.
Depois que Pearl Lane foi comprada, ele já a tinha visitado uma vez. O pátio vazio era muito incomum.
Mas uma vez que você mora, de repente você se sente vivo, especialmente na casa da menina. A mesa é iluminada com um toque de especiarias, que são ligeiramente adocicadas, mas não gordurosas.
Enquanto respira, permaneça ao redor do nariz e da boca, demorando no coração.
Lentamente inspirou profundamente, Jiang Muyuan olhou para Bogujia.
Xu é emprestado do relacionamento por vários meses. Há muito poucas coisas nele. Existem alguns livros e duas pedras teimosas, que parecem familiares.
Gu Yunjin seguiu a visão de Jiang Muyuan, viu-o olhando para as duas pedras pensativamente e disse: “A pedra era originalmente desta casa. Minha tia disse que há muito poucas coisas em minha casa. Acabei de trazer isso para mim.”
Jiang Muyuan acenou com a cabeça claramente. Não é à toa que se sentiu familiarizado. Deveria ter sido trazido de volta quando ele estava fora de Pequim da última vez. Ele não o levou de volta ao escritório do governo. Ele pediu a Tingfeng para encontrar um local para coletá-la. Foi uma coincidência., Ouvindo o vento, aconteceu de ser coletado em Pearl Lane.
A pedra foi colocada na casa da menina e parecia dura e fria. Eu sabia que era então, eu deveria procurar por corais nessa época.
Casa Há também um vaso de porcelana azul e branco na estante de flores no canto, flutuando com duas folhas de lótus do tamanho de uma palma.
Os olhos de Jiang Muyuan são aguçados e ele vê vagamente as ondulações da água e pergunta: “O que mais há na água?”
“Dois peixinhos”, disse Gu Yunjin com um sorriso,” Nossa esposa gosta deles, dizendo que parecem animados. “”
Jiang Muyuan também sorriu, levantou-se e caminhou até a bacia de porcelana, gentilmente afastou a folha de lótus e viu o pequeno peixe nadando na água.
O peixe é muito pequeno, apenas seu dedo mínimo é longo e curto, e o corpo do peixe dourado está balançando no meio da água. Não é animado.
Ele lembrou que quando voltou para o pequeno pátio do Gu, ele viu vasos de flores sob a varanda, as flores e as folhas foram fumadas. A noite toda as folhas morreram, mas ainda posso imaginar os cachos de flores antes do desastre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O lugar não é grande, mas parece
Gu Yunjin também o seguiu. Parando de lado e observando, os dedos delgados de Jiang Muyuan tocaram a superfície da água levemente, balançando as ondas.
“Não importa se você mora aqui, a casa vai ser um pouco popular”, Jiang Muyuan estava brincando na água por um tempo enquanto conversava com Gu Yunjin, “Eu não limpei com cuidado aqui. Lembro que há um pequeno jardim?”
Gu Yunjin acenou com a cabeça e disse:” Logo atrás, minha esposa e tia estão discutindo sobre a adição de algumas flores e plantas.”
O sorriso de Jiang Muyuan se aprofundou e ele retirou a mão da folha de lótus. Disse: “Tenho alguém para trazer em dois dias. A Sra. Gu é boa em plantar flores, então ela cuidará do jardim para mim.”
Gu Yunjin ficou ligeiramente assustado.
Jiang Muyuan pensou um pouco e disse: “É o dinheiro do seu aluguel.”
Gu Yunjin ficou mais surpreso ao ouvir aquelas palavras e então entendeu o que Jiang Muyuan queria dizer. As dúvidas gradualmente se dissiparam e houve incontáveis gratidão que permaneceu.
Nos últimos meses, Jiang Muyuan a ajudou muitas vezes, e ela devia muitos favores.
Além de ser grato, Gu Yunjin não pode pagar essas dívidas com sua habilidade. Não é que ela tenha muitas dívidas, mas ela conhece a profundidade.
Jiang Muyuan pediu que cuidassem do jardim para pagar a casa. A conta em si não é justa, mas o significado dele está em outro lugar. Uma maneira de explicar essa transação, para que ela não sinta que ela deve muito e, em segundo lugar, não quero que eles pensem muito, ele os ajudou, inicialmente querendo ter cálculos em troca.
A família Jia também disse que os homens são cuidadosos, mas Gu Yunjin quer dizer que Jiang Muyuan não é mais cuidadoso.
Ela balançou a cabeça seriamente e concordou.
Os dois estavam perto da janela e havia muito movimento do lado de fora.
Na noite de verão, os insetos gritavam e irritavam no passado, mas hoje me sinto bem.
Jiang Muyuan abraçou seu braço e olhou para a caligrafia e pintura pendurada na parede, mas Gu Yunjin olhou para sua mão por um momento.
Ela notou que a mão esquerda de Jiang Muyuan segurando seu braço direito esfregou suavemente a articulação do cotovelo, o movimento não era grande e a força era pequena. Não se pode dizer que foi consciente ou inconsciente.
Gu Yunjin lembrou que a mão direita de Jiang Muyuan parecia machucada naquele dia quando o vento mencionou isso.
“Vovô”, Gu Yunjin disse suavemente, e perguntou com um pouco de preocupação: “Não é bom para o braço direito ser ferido no combate ao incêndio naquela noite?”
Jiang Jiang Muyuan se virou. Olhando para ela, olhando para sua mão direita, e quando ela ergueu a cabeça novamente, havia uma pequena surpresa no fundo de seus olhos: “Por que você pergunta?”
Gu Yunjin a apertou lábios e disse: “Naquele dia Ouvindo o que o vento disse, dizendo que você sempre segura os braços e teme se sentir desconfortável depois de tentar combater o fogo. Você pediu ao médico para olhar isso?”
Se você pensar em algo, a emoção nos olhos de Jiang Muyuan Num piscar de olhos, Gu Yunjin desapareceu antes que ele percebesse.
Jiang Muyuan ainda sorriu e disse: “Está tudo bem, é uma lesão antiga, não tem nada a ver com o combate ao incêndio naquele dia.”
Gu Yunjin respondeu, Jiang Muyuan começou as artes marciais artes desde criança, e seguiu Ning Guo Gong. No campo de batalha, nos últimos dois anos, tenho viajado por toda parte pelo santo, e é comum ter ferimentos antigos.
Pelo menos não pode ser visto da superfície no momento, mas Gu Yunjin sabe disso. Dez anos depois, o rosto de Jiang Muyuan estava até ferido. Do canto do olho esquerdo às maçãs do rosto, é extremamente magro, mas também é humano.
Se for um pouco mais alto, não machuca apenas seus olhos.
A luz na sala diminuiu um pouco. Gu Yunjin pegou a tesoura e ajustou o pavio, e a lamparina a óleo acendeu novamente.
Jiang Muyuan observou-a se mover e, neste momento, ouviu-se a voz de um vigia no beco, e ele ficou surpreso por ser tarde demais.
“Estou saindo agora.” Jiang Muyuan sussurrou.
Gu Yunjin não ouviu claramente por um tempo, se virou e ficou atordoado por um tempo antes de entender o que havia dito.
Essa reação fez Jiang Muyuan rir.
Ele pressionou seus passos para fora e disse suavemente: “Vou deixar as pessoas encontrarem Shi Ying onde ela está, para que ela não tenha pensamentos tortos. Fique tranquilo.”
E temendo que Gu Yunjin voltasse ao estado de depressão anterior, Jiang Muyuan perguntou a ela: “Você desabafou sua raiva quando bateu em Yang Xiyu da última vez?”
Gu Yunjin deu uma risadinha.
Ela concordou com o chefe do Condado de Shouan em agradecer pessoalmente a Jiang Muyuan, mas voltou para o beco e pegou fogo, ficou tonta e esqueceu.
Nesse momento, Gu Yunjin olhou para Jiang Muyuan com um sorriso e disse: “Estou sem fôlego, sem fôlego.”
A garota falou indefesa com os olhos Brilhante.
Quase inconscientemente, Jiang Muyuan quis esfregar a cabeça de Gu Yunjin. Ele estendeu a mão até a metade e lembrou que estava errado. Ele rapidamente se retraiu e pigarreou com a mão em punho, sem mostrar nenhuma pista.
A ação parou, mas um sorriso preencheu os cantos de suas sobrancelhas e olhos. Ele disse: “Tudo bem para desabafar.”
Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 138: Sem fôlego
Autor: Jiu Shi Lu
Tradução: Artificial_Intelligence