
Capítulo 133: Cage – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa
Capítulo 133: Cage
Jiang Muyuan tomou um gole de chá.
Ouvindo o vento e observando o nariz, o nariz e o coração, também entendo o que Jiang Muyuan disse “não suspeitará”. Vi com meus próprios olhos, mas estava apenas sendo seguido por tais ações.
Pergunte ao Sr. Ruan novamente, eles só podem dizer o que sabem.
A segunda garota, Ruan, perdeu o rastro no jardim, talvez fosse parente da mulher.
Pensando assim, ouvindo o coração do vento batendo.
A mulher estava se dirigindo para a Garota Gu no início. Se não fosse pelo resgate da princesa, a força de trabalho que ele arranjou também não estava longe. Não seria a Garota Gu quem perdeu seu paradeiro?
Ouvindo o vento inconscientemente fui ver Jiang Muyuan, mas era uma coisa boa que a menina estava bem. Caso contrário, o pai deles viraria o jardim inteiro?
Se Jiang Muyuan não percebeu a visão de Tingfeng, ele largou lentamente a xícara de chá, como se estivesse pensando enquanto se movia, e então disse: “Há algum convidado desconhecido que veio à reunião hoje?”
Ele não podia mencionar diretamente a existência da mulher estranha, para que o Sr. Ruan e Ruan Bai não percebessem que ele estava olhando para a agência de notícias, então eles apenas clicaram.
Ruan Bai procurou apressadamente pelo menino dos livros nos portões da frente e de trás.
O garoto dos livros já havia falado uma vez no início e tinha certeza de não ter visto Ruan Xin sair. Nesse momento, ouvindo a pergunta de Ruan Bai, o garoto dos livros que guardava a porta dos fundos se iluminou.
“Há uma mulher,” o menino livro engoliu em seco, sentindo-se um pouco nervoso. “Ela veio no meio do caminho, usando um chapéu, e sua voz e corpo são estranhos. A sessão de perguntas acabou, vejo depois de passar seu posto, ela foi levada para o jardim.”
A empregada no jardim dos fundos também acenou com a cabeça rapidamente:” Existe realmente uma pessoa que tem usado um chapéu de cortina do começo ao fim., Eu a vi quando os poemas iam se dispersar e saiu com as outras garotas. Além de não mostrar o rosto, não havia nada de especial nisso.”
Ao ouvir isso, o Sr. Ruan trocou um olhar com Ruan Bai.
Jiang Muyuan olhou para o Sr. Ruan e disse cuidadosamente: “Já que a Srta. Ruan não está na livraria, e o garoto-livro não a viu saindo, o que deve ser considerado é se ela saiu durante o parede ou estava escondido em De onde saiu.”
Os lábios do Sr. Ruan se contraíram.
“Eu sei que o velho também pensou sobre isso, mas não quero pensar sobre isso”, Jiang Muyuan olhou para Ruan Bai e disse ao Sr. Ruan: “Neste momento, Não quero seguir e pensar sobre isso. Tenho medo de que algo aconteça.”
Ruan Bai suspirou por um longo tempo e enxugou os olhos.
Ele também teve essa ideia antes: ele sentiu que sua filha havia sido levada embora, então se recusou a deixar o Sr. Ruan dizer a Jiang Muyuan que esse tipo de coisa não poderia ser divulgado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas o velho decidiu dizer que Ruan Bai também acreditava na personalidade de Jiang Muyuan, então ele não o escondeu, mas guardou os últimos pensamentos extravagantes, esperando que Ruan Xin estivesse seguro.
No momento, como Jiang Muyuan disse, não pode haver mais atrasos.
“Quer a mulher resista ou se mova, ela não pode levar Xin’er sozinha, ela definitivamente terá um ajudante para deixá-la levar as pessoas sem saber,” Ruan Lao. O marido gemeu, “Eu pode segurar uma pessoa sem ser visto pelos outros. Há algum objeto grande na porta hoje?”
O garoto-livro que guardava a porta pensou por um momento e deu um tapinha em sua cabeça:” Uma gaiola para dim sum! Um tão grande é o suficiente para colocar as pessoas.”
Jiang Muyuan acenou com a cabeça e disse:” Sr. Ruan, vá e pergunte o dim sum.”
Ruan Bai foi apressado.
O Sr. Ruan saudou Jiang Muyuan e disse: “Felizmente, há um vovô aqui.”
“O velho é um fã das autoridades, eu sou um estranho”, Jiang Muyuan terminou e mandou ouvir o vento. Disse: “Siga o Sr. Ruan para ver se há algo que possa ajudar.”
Depois de ouvir o vento, ele foi.
Ele é o seguidor pessoal de Jiang Muyuan e pode dizer algumas palavras em qualquer lugar em Pequim. Se Ruan Bai precisa de mão de obra, ele pode realmente ajudar.
É que o pai pediu que ele a seguisse e ele queria descobrir de onde era a mulher e o que ele estava planejando.
Afinal, o alvo inicial dessa pessoa parecia ser a Srta. Gu, e mais tarde ela se tornou a Srta. Ruan Er.
Se a mulher entrou na livraria e amarrou quem quer que seja, ou ela teve uma rixa com as duas garotas, ou ela apenas dirigiu a Garota Gu, mas falhou, então ela pegou a garota Ruan Er
Essas são coisas que ele precisa descobrir.
Ouvindo o vento alcançando Ruan Bai, vendo que este pai estava tão ansioso que sua testa estava suada, ele inconscientemente levantou a mão e enxugou a testa.
Parece que se for a Srta. Gu quem está faltando, o pai deles não passará pelo jardim, mas percorrerá toda a capital.
As duas mulheres dim sum não vivem Quando o cara da loja levou Ruan Bai para descobrir, os dois ainda estavam sentados sobre um pedaço de sementes de melão.
Ruan Bai não conseguiu evitar que o cara o evitasse e perguntou à mulher: “Para onde você levou Xin’er?”
Quando o cara ouviu isso, seus olhos fixaram-se no cobre Ele sussurrou para Tingfeng: “Você não disse que há algo errado com Dim Sum, por que a pessoa está faltando?”
Tingfeng olhou para ele.
O cara também era inteligente, então fechou a boca rapidamente e sinalizou que não diria nada.
As duas esposas naturalmente se recusaram a admitir, e pareciam não saber do que Ruan Bai estava falando, Ruan Bai pulou de ansiedade e ficou desamparado.
Ouvindo o vento e olhando atentamente para as expressões dos dois, um deles piscou e era obviamente mais culpado. Ele deu um passo à frente e disse: “Você não está disposto a dizer isso? você vai ao escritório?”
“Por que você está no yamen”, disse a sogra,” Você não tem medo de que as pessoas saibam que a segunda garota está faltando, o que somos medo de!”
Ruan Bai se forçou a se acalmar e apontou para o vento.” O avô do lado Ning Guogong, o avô também ouviu falar sobre isso, você não tem medo, então vá para o yamen falar.”
Ouvindo o vento perguntou novamente:” Quem é aquela mulher?”
O povo cabeça-chata, quando encontra o governo, Xu pode chorar bravamente, mas no mesmo tempo que há governo e nobres, é muito mais honesto.
Especialmente aquele com a consciência pesada, seu rosto empalideceu de medo, hesitou e finalmente disse a verdade.
“Estamos fazendo coisas com dinheiro. Não sei a origem da mulher. Ela apenas disse que amarrou uma pessoa. Não sabíamos a princípio que ela estava ligada à segunda garota, caso contrário, não concordaríamos com ela. “Chorando,” Mas naquela época a segunda garota já havia caído. Não temos como escolher. Não sei para onde as pessoas são enviadas. A gaiola foi retirada do livraria, e ela nos deixou empurrar o carrinho para a entrada leste de Fuling Lane. Eu o carreguei para a saída oeste e coloquei em uma carruagem, mas não soube disso depois.”
As senhoras apenas disseram isso. Ruan Bai estava muito ansioso. Há tantas carruagens passando no Beco Fuling todos os dias. Onde ele vai encontrá-las?
Um beco discreto em Pequim. Shi Ying fez uma pausa, ela parecia não se importar com as mãos de Yang Xiyu que a seguia de longe, apontou para as profundezas do beco e disse: “A casa com um poço na porta, entre e procure.”
Depois de terminar de falar, Shi Ying subiu na carruagem e olhou para Yang Xiyu com a cortina, e disse:” Segundo Ye Yu, não pense muito. boa oportunidade para os outros, vou fazer as pessoas dizerem ao governo que você amarrou e quer cantar.”
Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 133: Cage
Autor: Jiu Shi Lu
Tradução: Artificial_Intelligence