наверх
Editar
< >
STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED Capítulo 125: Apoiador

Capítulo 125: Apoiador – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Novel Chinesa

Capítulo 125: Apoiador

A velha Sra. Xu estava sentada no escritório de Xu Yan, segurando uma xícara de chá, apertando os cantos da boca com força, os olhos sombrios.

Xu Yan não falou, mas acrescentou um pouco mais depois que a xícara de chá de seu pai estava vazia.

A queda da agulha na casa foi audível, até que o barulho de passos veio do quintal, a Velha Senhora Xu parecia ter acabado de se recuperar de seus sentidos, e olhou para a pessoa veloz.

Quem entrou era um velho servo com mais de meio século. Ele servia na casa de Xu quando ele era jovem. O velho Xu deu-lhe o sobrenome Xu, Xu Shen.

A velha senhora confia profundamente em Xu Shen. Mesmo que suas tarefas não tenham sucesso agora, a velha ainda quer que ele olhe para algo importante.

“Você viu com clareza?”, perguntou a velha Sra. Xu em voz grave.

Xu Shen caminhava com pressa e havia vestígios de chuva em suas roupas. Ele não pôde cuidar da limpeza e disse: “Velha senhora, a escrava viu claramente. É verdade o médico de Wu.”

A luz nos olhos da Sra. Xu diminuiu.

Xu Shen disse novamente: “Desde o momento em que Wu Taiyi desceu do carro e entrou, até que saiu de novo, foi quase meia hora antes e depois.”

Velha Sra. Xu assentiu com o pescoço rígido e sinalizou para Xu Shen sair.

Xu Yan, que não falava o tempo todo, disse: “Pai, olha, nós não contamos a você. A propósito, e juntos, também é um diagnóstico e uma prescrição cuidadosos.”

Não é a primeira consulta ao ambulatório, o paciente que voltou ao ambulatório, o quadro está claro, mesmo que haja uma mudança devido ao desastre, será um pouquinho.

O médico consulta e prescreve uma receita, olha em um quarto de hora Uma pessoa é considerada meticulosa, quanto mais observá-la em meia hora.

“Não importa a origem daquela mulher Jia, é extraordinário que quem está atrás dela possa chamar o médico Wu. “Xu Yan suspirou,” e ela agora está protegendo a irmã mais velha e Yunjin, isso é para o bem deles, não temos como contratar um bom médico para o irmã mais velha, para que não tenha que bloquear seu caminho. É apenas minha mãe.”

A velha Sra. Xu está em silêncio.

Ele não é estúpido.

O médico Wu era velho há alguns anos. Só por causa de a confiança da Rainha Mãe, são apenas três. Wu vai ao palácio de vez em quando para mostrar a seu velho, outras pessoas querem pedir a ele para fazer uma receita, e não haverá chance se ele afiar a cabeça.

Xu Huineng tem essa boa sorte, e todos ganharam um bom vizinho.

Nos últimos meses, houve rumores em Pequim, o velho Xu estava zangado e zangado, aborrecido e aborrecido, vendo que Xu Yan estava implicado e suspenso, e finalmente não pôde evitar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você não precisa falar sobre sua mãe”, a velha Sra. Xu largou a xícara de chá e bufou: “O blefe de sua mãe causou muitos problemas. Sua esposa é uma pessoa pacífica?

Sem ela pegar coisas, Yunjin pode cair na água?

Se você não acenar, Xiyu pode perseguir Yunjin e ir para Beisan Hutong uma vez por dia, que é mais preciso do que Dianmao!

Agora que sei que vou parar, vou empurrar o assunto para sua mãe, e está feito?”

Xu Yan baixou os olhos e disse:” A mãe deles – sogro e nora estão em desacordo, estou preso no meio. Não é um dilema? Assim como a contradição entre seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha, você não é um ser humano em ambas as extremidades.

Este é o fim da questão. Fora este caminho, não consigo pensar em outra forma.

Se o pai tem um caminho adequado, por favor diga-me algumas palavras sobre o filho dele.”

O que a Sra. Xu pode fazer?

Ele precisa saber como estar no meio, ele teria entendido isso há vinte anos.

O pai e o filho deles são meio maliciosos, não culpem um ao outro.

Além disso, Xu Yan não usou palavras para impedi-lo, mas entregou-lhe uma escada para deixá-lo cair.

A velha Sra. Xu esfregou as mãos e suspirou: “Então faça o que você diz, não há muitas pessoas claras nesta família, e o temperamento de sua mãe é tão ruim em casa que ela não consegue escapar a montanha. vá.

É apenas o filho de Yunjin que tem um temperamento pior.

No passado, eu ainda era um lado suave, muito gentil, agora tenho um apoio e não me importo com as coisas.

Por que ela não pensa sobre isso? Ela está voltando para a montanha e confiar nos outros nem sempre é bom para si mesma.

Agora que aquele vizinho está no comando dela, e não vai se importar com isso no futuro Ela já causou tantas fofocas e tantas coisas, como ela pode fazer isso?”

Depois que a velha Sra. Xu terminou de falar, a Sra. Min disse sobre Gu Yunjin, e quando ele terminou de falar, ele falou sobre Xu Yan. Eles jogaram cinquenta tabuleiros cada e lentamente voltaram para Xianhetang.

Min A velha senhora estava sentada de pernas cruzadas na cama Luohan, esperando Shui Qiong colher as nozes com o rosto esticado.

Shui Qiong estava olhando para ela de modo que seu couro cabeludo estava dormente. Quebrou.

“Você não pode fazer essa coisinha? “A velha Min disse com raiva:” Todo mundo está contra mim! ” O que me faz envergonhar Yunjin? Eu encurtei a comida ou o vestido de Yunjin?

Agora todos dizem que o meu não está mais ao contrário e não querem pensar no que são!

Ela cantou o rosto branco e quis cantar o rosto vermelho. Ela não tem medo que a tinta a óleo em seu rosto seja limpa e limpa, e aquele rosto seja limpo!”

A velha Min repreendeu Yang, mas Shui Qiong não se atreveu a responder, então ela só pôde olhar para Vovó Dai timidamente.

Vovó Dai sorriu, e acabou de dizer algo para o temperamento da Velha Senhora Min, ela ouviu a Velha Senhora Xu bufando pesadamente.

“São vocês, bastardos, que instigam o tempo todo!” A velha Sra. Xu olhou para Vovó Dai. “A velha senhora está confusa. Se você não persuadir, ainda coloca lenha no fogo?”

Dai A mãe abaixou a cabeça e não ousou falar.

A velhinha Min a protegeu, pulou e disse: “Você está com raiva lá fora, volte para casa e grite comigo, você tem a habilidade, vá para Pearl Alley e pragueje!”

“Eu vou. Quem você está repreendendo em Pearl Alley?” A velha Sra. Xu deu um tapinha na mesa, “Devo repreender Ahui ou Yunjin? Eles não o provocaram. Não conta se você dirigiu Yunjin vai embora e deixe esta velha vadia ir até Beisan Hutong para repreendê-lo., Foi derrotado finalmente.”

A velha senhora Min não conseguiu ouvir este parágrafo, ela disse em voz alta:” Sem o seu boa nora, posso levar Yunjin embora?”

“Você é um atirador para ela? “A velha Sra. Xu estava tão zangada que tinha preguiça de falar bobagens com a Sra. Min, e disse: “Como você tratou Ahui todos esses anos? Você sabe em seu coração o que eles dizem do lado de fora, deixe-os ir, você é apenas velho. Sente-se aqui honestamente, não diga tantas palavras todos os dias! Da Lang realmente perdeu sua posição oficial, deixe-me ver onde você chora!”

A velha Sra. Xu saiu depois de falar.

Os olhos da Sra. Min ficaram vermelhos, ela estava com tanta raiva que não conseguia respirar.

Ela já suportou o suficiente por Xu Yan. E agora?

Não é o suficiente?

A velha Min agarrou o travesseiro e quebrou-o em Shui Qiong: “Coisas inúteis! Não parece um caroço de noz!”

Shui Qiong foi blefado e recuou tremendo.

A velhinha Min segurou a mão da vovó Dai e disse: “Shi Ying ainda é atencioso e tudo está certo! Se não fosse a família Yang causar problemas, Shi Ying ainda está na casa!”

Shi Ying foi expulso de casa, apenas por este motivo, a Sra. Min odiava a família Yang mais do que Gu Yunjin.

Aos olhos da velha, Yang, que é um homem com duas mãos, definitivamente não é uma coisa boa!

“Não sei onde Shi Ying está agora, como você está?” Sra. Min suspirou.

Leia a Novel STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Capítulo 125: Apoiador

Autor: Jiu Shi Lu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 125: Apoiador – STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STRONG GIRL CAN’T GET MARRIED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*