наверх
Editar
< >
START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY Capítulo 57: Por que devo preencher o buraco?

Capítulo 57: Por que devo preencher o buraco? – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Novel Chinesa

Capítulo 57: Por que devo preencher o buraco?

Alguns dias se passaram e as coisas ficaram um pouco além das expectativas de Xu Pingan. Houve até um grande homem que apareceu para pagar sua compra da fábrica de cimento. Depois de deixar claro que não estava interessado no cimento planta, seu tio Lu Zhaotang avançou dentro de alguns dias.

No escritório de Xu Ping’an, os dois estavam bebendo chá e conversando. Xu Ping’an estava muito chateado. Ele não esperava que Lu Zhaotang fosse um lobista.

“Tio, por que devo comprar uma fábrica de cimento? A fábrica de cimento dele não tem valor. A dívida externa é de centenas de milhões. Os principais ativos da empresa foram hipotecados. Além disso, o país agora está crescendo esforços de proteção ambiental. A fábrica de cimento É inevitável fechar a porta.”

“Eu o comprei, tenho muito dinheiro para jogar fora “Xu Ping’an disse infeliz.

“Ping An, hoje em dia as grandes e pequenas empresas da cidade estão mais difíceis, a maioria está perdendo dinheiro, você é muito próspero aqui, comprar uma fábrica de cimento também pode resolver o problema dos trabalhadores da fábrica de cimento”

“Assim que a fábrica de cimento entrar em colapso, milhares de trabalhadores perderão seus empregos”, disse Lu Zhaotang olhou para Xu Ping’an e disse.

Sério, o próprio Lu Zhaotang não esperava que Xu Pingan fosse tão feroz. Depois de ver as informações fornecidas pela cidade, ele soube que a pequena empresa de Xu Pingan tinha uma rotatividade tão alta. Cem pessoas e impostos livre, é impossível não ficar chocado.

Lu Zhaotang é muito claro sobre a situação na fábrica de cimento.

“Tio, comprei uma fábrica de cimento hoje. Olha só. Vou adicionar outra fábrica para mim no ano que vem. Recuso essa aquisição. Não vai funcionar. Vou desistir das políticas preferenciais e mudar o empresa de distância. “Xu Ping An disse diretamente.

Estou fazendo uma piada internacional. O governo da cidade não quer preencher um buraco tão grande. Por que devo preencher o buraco?

“Você está agora no período de isenção fiscal e faltam quase três anos. Você está disposto a desistir. Quanto você ganha em um mês, você realmente acha que ninguém sabe?” Lu Zhaotang olhou para Xu Ping’an e disse, vendas de um mês Mais de 100 milhões, nesta pequena cidade de quarto nível, é simplesmente assustador.

“Tio, prefiro desistir dos termos preferenciais do que comprar. É um poço sem fundo, não posso pagar por isso.” Xu Ping An não é nada educado.

A atmosfera congelou e Xu Ping’an pegou o bule e encheu seu tio com chá.

“Tio, você se lembra de Chundu?” Xu Ping’an disse lentamente.

Disse “Capital da Primavera” Lu Zhaotang.

A salsicha de presunto que pode dançar, muitas pessoas não esquecerão este slogan do anúncio Infelizmente, a salsicha de presunto Chundu acabou.

A razão pela qual Chundu faliu e morreu está relacionada à competição de mercado e gestão interna. No entanto, o maior problema é que Chundu adquiriu muitas fábricas quebradas e foi arrastado até a morte. Xu Ping An nunca vai embarcar o caminho da Spring Capital.

Por que a primavera vai comprar tantas fábricas quebradas, todos sabem bem, e não há necessidade de dizer isso.

“Bem, você não deveria ter uma reclamação tão grande, e isso não está forçando você a adquirir, você realmente não quer adquirir, ninguém vai forçá-lo” Lu Zhaotang sorriu amargamente e disse, Xu Ping’an obviamente queria Crooked.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se eu não comprar, isso afetará você?”, Xu Ping’an perguntou diretamente.

“Qual é o impacto? Vou me aposentar em algum momento no próximo ano. Que impacto posso ter?” Lu Zhaotang acenou com a cabeça Xu Ping’an, Xu Ping’an estava completamente aliviado.

“Quais são seus planos para a próxima etapa” Lu Zhaotang perguntou.

“Não tenho planos este ano. Pretendo comprar um terreno para construir uma fábrica ultramoderna amanhã. No entanto, olhando a situação atual, é melhor construir minha nova fábrica em outro lugar. “Xu Ping An olhou para Said calmamente.

Lu Zhaotang ficou surpreso por um momento, e Lu Zhaotang perguntou “que tipo de fábrica é a fábrica ultramoderna”.

“Ainda não é certo. A qualificação do instituto a que me inscrevi foi aprovada. No momento, estou fazendo pesquisas sobre tintas anticorrosivas e o andamento é muito bom. Parti para a costa por o sétimo teste em grande escala anteontem. Espera-se que haja um avanço no próximo ano. Após o avanço, terei de construir uma fábrica para converter os resultados em commodities”, disse Xu Ping’an lentamente.

“É bom que você saiba em seu coração. Não se preocupe com a fábrica de cimento. No entanto, se você comprar um terreno, é melhor negociar com o banco. A segunda área da fábrica da fábrica de cimento não é muito pequeno. Muito recentemente, você pode obter este terreno do banco”

“Pelo que eu sei, a fábrica de cimento não tem conseguido pagar os salários de três meses. Se não houver melhora por alguns meses, ele irá à falência. Isso é algo que é inevitável”, disse Lu Zhaotang lentamente, e Xu Ping’an pensou se seria viável obter este terreno do banco.

“Desisti daquele terreno. Prefiro comprar um terreno novo do que aquele. O preço do banco certamente não é baixo. Pelo que sei, a fábrica de cimento usou aquele terreno para emprestar dezenas de milhões do banco. O novo terreno custa apenas alguns milhões e o custo é muito diferente.”

“Além disso, o prédio precisa ser demolido quando o terreno é obtido. Este é outro custo, que não é custo-efetivo. “Xu Ping An rejeitou este plano.

“Você só precisa saber em seu coração.” Lu Zhaotang já havia notado que Xu Ping’an estava se movendo depois.

“Tio, quais são seus planos para quando se aposentar” Xu Ping’an perguntou.

“O que posso ter? Sua tia e eu vamos passear e ver. Eu costumava ter muito tempo quando me aposentava porque não tinha tempo para trabalhar.” Lu Zhaotang disse com um sorriso. Depois de alguns anos de saúde debilitada, não consigo sair.

“Originalmente, planejei esperar que meu tio se aposentasse para me ajudar”, disse Xu Ping’an com um sorriso, e Lu Zhaotang riu também.

“Estou velho, o que preciso agora é relaxar.” Lu Zhaotang recusou com tato.

Os dois conversaram muito. Ao meio-dia, Xu Ping’an não deixou Lu Zhaotang voltar. Ele puxou Huo Minghai, Ji Xueyi e Lin Hansheng para jantar com Lu Zhaotang. Após a refeição, ele mandou Lu Zhaotang no carro e saiu.

Dois dias depois, Lu Zhaotang ligou para Xu Ping’an. O plano para permitir que Xu Ping’an comprasse a fábrica de cimento já havia sido abandonado. Xu Ping’an foi substituído e ligou para Lei Peng à tarde.

“Lao Lei, leve sua família. O próximo passo é construir um refeitório interno para minha cunhada trabalhar no refeitório. Entrarei em contato com a escola quando meus filhos forem para a escola.” Xu Ping’an olhou para Lei Peng e disse: Lei Peng, chegou a hora de resolver este assunto.

“Obrigado, Sr. Xu” Lei Peng disse com gratidão.

“Você é educado comigo” Xu Ping’an disse com um sorriso, tirou um cigarro e entregou a Lei Peng. Lei Peng imediatamente apagou o fogo e acendeu para Xu Ping’an.

O salário base atual de Lei Peng é 3000, mais outros bônus, é mais de 4000 propriamente. Em J City, é uma família de alta renda. O salário de Lei Peng e Feng Xia na empresa acabou. as especificações não estão incluídas no sistema de salários da empresa, que é especialmente aprovado por Xu Pingan.

Feng Xia e Lei Peng foram os primeiros a abrir negócios com Xu Pingan e devem receber tratamento preferencial, o que é uma questão de princípio.

Leia a Novel START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Capítulo 57: Por que devo preencher o buraco?

Autor: Fatty

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: Por que devo preencher o buraco? – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*