наверх
Editar
< >
START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY Capítulo 5: A cidade mágica nada mais é do que uma pequena tigela para comer

Capítulo 5: A cidade mágica nada mais é do que uma pequena tigela para comer – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Novel Chinesa

Capítulo 5: A cidade mágica nada mais é do que uma pequena tigela para comer

Eu abri meus olhos atordoado e olhei em volta. Eu vi Li Rulong brincando com seu telefone celular. Xu Ping’an lentamente se sentou e pegou a almofada ao lado dele. Seria muito mais confortável encostar nele.

“Beba um pouco de água primeiro, querida, irmão, eu preparei especialmente para você” Li Rulong disse diretamente ao lado dele, desligou o telefone e olhou para Xu Ping An.

Xu Ping’an pegou diretamente o copo de água ao lado dele e tomou um gole. Era doce e muito confortável para a água entrar em seu estômago.

“Onde estão os outros” Xu Ping’an perguntou, sua voz um pouco rouca, e ele rugiu muito forte na noite passada.

“Tudo se foi, volte para cada casa e encontre cada mãe” Li Rulong disse, e ergueu a mão para olhar o relógio em seu pulso.

“Vou muito cedo, o avião às 13h30. “Li Rulong acrescentou rapidamente.

Xu Ping’an ergueu a mão e esfregou a cabeça, pegou um cigarro na mesa e acendeu um cigarro, depois jogou o cigarro e o isqueiro para Li Rulong, e o próprio Li Rulong acendeu um.

“O que você vai fazer quando voltar desta vez?” Xu Ping’an perguntou.

“O que eu posso fazer, a família providenciou. Você pode fazer o exame de serviço civil. Você não pode sobreviver e não pode morrer de fome.” Li Rulong disse fracamente. Oh meu Deus.

“Assim que você entra pela porta pública, é tão profundo quanto o mar. A partir de então, você pode escolher qualquer mulher bonita e será abençoada.” Xu Ping’an disse com um sorriso: e Li Rulong sorriu e balançou a cabeça.

“Levante-se, me acompanhe para jantar, eu devo ir também” Li Rulong disse diretamente, Xu Ping’an acenou com a cabeça, respirou fundo o cigarro, depois vomitou, arrancou as pontas de cigarro e fora da cama, vá direto para o banheiro.

Transforme o cano de água em água fria, água fria pode fazer você acordar rapidamente, tome um banho frio direto, depois saia, troque de roupa, beba meio copo de água com mel diretamente, e os dois foram direto lá embaixo confira.

Saindo do hotel, encontrei um restaurante limpo próximo para jantar. Agora já passa das onze horas. Demora pelo menos uma hora para comer. O tempo de Li Rulong também é muito apertado.

Duas pessoas pediram quatro pratos e uma sopa, e duas garrafas de cerveja gelada, o que deixou claro o álcool de ontem.

“Quando o chefe foi embora, deixe-me dizer uma coisa. Se você pode ouvir, é sua própria pergunta. Eu tenho que dizer.” Li Rulong olhou para Xu Ping’an e disse.

Xu Ping’an ficou chocado. Ma Bo não podia dizer nada a ele diretamente. Ele precisava passar por Li Rulong. Embora ele não entendesse, ele acenou com a cabeça e sinalizou para Li Rulong continuar.

“Quando você foi hospitalizado, o chefe notificou Li Tingting, e Li Tingting não apareceu até você ter alta. O chefe esperava que você pudesse ver os fatos claramente”

“Você caminhou O passado acabou, não há necessidade de se enredar. “Li Rulong terminou de falar, estendendo as mãos para indicar que havia terminado.

Xu Ping’an sorriu amargamente, balançou a cabeça e disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não consigo pensar que meu pequeno pensamento foi percebido pelo chefe. O amor é tão profundo quanto o ódio. Não se preocupe, eu também vejo através., A pessoa que morreu uma vez, eu desprezei muitas coisas e não me enredarei, e não vou entrar em contato com ela.”

“Tudo bem se você entender, não queremos que você se machuque. Você não é o mesmo. Mesmo que tenha prometido à família Li, você não terá uma vida boa, embora vocês dois sejam muito felizes juntos.”

“Vocês devem sentir que vocês dois têm muitos problemas em suas personalidades, hábitos de vida e maneiras de pensar. Vamos dar uma olhada nisso “, convenceu Li Rulong, e Xu Ping An assentiu.

“Eu entendo que essa também é a causa raiz de nós dois nos encontrarmos e nos separarmos. Já descobrimos isso. Não estamos dispostos a mudar. Será mais desconfortável relutar em ficar juntos “A separação é a melhor escolha.” Xu Pingan disse a verdade para Li Rulong.

Li Rulong entendeu e mudou diretamente de assunto.

Logo a comida chegou. Os dois estavam com muita fome e começaram a comer. Li Rulong comeu uma pequena quantidade de arroz e comeu três tigelas. Xu Ping An comeu diretamente cinco tigelas de arroz. Para Xu Ping An, o homem do norte, veio Falando, o diabo é bom em tudo, mas a tigela para comer é pequena.

Olhando para o relógio já são 12h20, Xu Pingan pegou Li Rulong e foi verificar sozinho. Os dois saíram e pararam um táxi na beira da estrada. Li Rulong e Xu Pingan apertou as mãos com firmeza.

“Cuide-se” Li Rulong disse

“Você também se cuide” Xu Ping’an também disse com um olhar de consternação.

Li Rulong acenou com a cabeça e entrou no carro com uma saudação. Xu Ping’an observou ao lado dele, acenando com as mãos e mandando seus amigos embora até que ele não pudesse ver o carro. Então ele parou o carro O carro sai.

Pegando um táxi diretamente para a comunidade suburbana de Cuiping, Xu Pingan desceu do ônibus e foi direto para a Unidade 1, Prédio 7, onde fica a residência de Xu Pingan e onde fica uma pequena loja online.

No ano retrasado, Xu Pingan alugou esta casa de quatro quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro a um preço de 20.000 yuans por ano. Um cômodo para uso próprio e outro para escritório, e uma divisão. Como armazém, uma divisão é utilizada como despensa.

Não há muitas pessoas, um selecionador de pedidos e um embalador. Não se preocupe com a entrega. A empresa de logística coleta os caminhões todos os dias e os puxa quando eles têm mercadorias, o que é muito livre de problemas.

Já se passaram dois anos desde que me mudei para cá e estou realmente um pouco relutante em sair, mas não há como, isso deve ser feito.

“O presidente Xu teve alta do hospital, por que você não diz, deixe Lei Peng buscá-lo?” Feng Xia, a recepcionista da ordem, viu Xu Ping’an entrar na casa.

“Tudo bem, meu colega me pegou, por que você está sozinho, Lei Peng?”, perguntou Xu Ping’an.

“Estou embalando mercadorias” Uma voz muito grossa veio da sala ao lado, e Xu Ping’an sorriu ao ouvi-la.

Quando chegou à escrivaninha, sentou-se e ligou o computador, Feng Xia foi direto para o lado e começou a ferver água. Ela conhecia o hábito de Xu Ping e gostava de beber chá. Tinha que tomar chá todo dia em que ela veio.

“Qual é o número de pedidos de hoje”, perguntou Xu Ping’an.

“Não muito pela manhã, apenas 26 pedidos, o valor total é mais de 4.000”, disse Feng Xia com sinceridade.

Xu Ping An assentiu e começou a operar no computador. Não demorou muito para que a água fervesse. Feng Xia fez um bule de chá para Xu Ping An e colocou-o ao lado de Xu Ping An.

Feng Xia está com 28 anos este ano, quatro anos mais velha do que Xu Ping’an, mas ela admira muito Xu Ping’an em seu coração. Ela é tão jovem, mas trabalhou duro por certo carreira.

Outros não sabem como a loja online de Xu Pingan está indo. Feng Xia e Lei Peng são muito claros sobre isso.

Embora existam apenas cinco tipos de produtos, já estabelecemos uma boa reputação, temos clientes regulares recorrentes e temos muitos pedidos todos os dias. Embora eu não saiba o preço de compra, as vendas mensais são duas pessoas. Mas é muito claro.

Desde que os dois trabalharam para Xu Pingan há dois anos, seus salários passaram de mais de 1.000 yuans por mês para cerca de 4.000 yuans por mês. Eles não são inferiores aos das pessoas que trabalham arduamente na empresa são muito otimista sobre o desenvolvimento de Xu Pingan.

Não demorou muito para que Lei Peng entrasse. Ele tinha apenas um colete na parte superior do corpo. Os músculos de seu corpo eram pedaço por pedaço. A altura era de 1,83 metros e seu rosto era resoluto.

Leia a Novel START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Capítulo 5: A cidade mágica nada mais é do que uma pequena tigela para comer

Autor: Fatty

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5: A cidade mágica nada mais é do que uma pequena tigela para comer – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*