наверх
Editar
< >
START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY Capítulo 4: 3 Dezi eu fiz para a babá agora há pouco?

Capítulo 4: 3 Dezi eu fiz para a babá agora há pouco? – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Novel Chinesa

Capítulo 4: 3 Dezi eu fiz para a babá agora há pouco?

Por volta da 1:00 da tarde, Xu Ping’an ficou sóbrio. O médico assistente examinou Xu Ping’an novamente. Tudo estava indo para melhor e seu corpo começou a se recuperar lentamente. Depois de anunciar a situação, todos Mabo tinha crescido. Respire fundo.

Um dia depois, o exame foi realizado novamente. Segundo inferência do médico, ele teria alta hospitalar em cerca de dez dias. Desta vez, todos estavam completamente aliviados. As cinco pessoas foram divididas em dois grupos para cuidar de Xu Ping An.

Durante o período, o professor também veio visitar Xu Ping An, e também compareceram dois funcionários da loja online Xu Ping’an, que conversaram um pouco antes de partirem acompanhado de seus irmãos Xu Ping An estava de bom humor.

A única coisa que o aborrecia era que uma jovem enfermeira sempre olhava para ele com desprezo. Xu Ping’an estava inexplicavelmente envolvido. Ele ofendeu esta enfermeira? Xu Ping’an tem uma expressão de espanto.

Cinco dias depois, Xu Ping An já conseguia andar sozinho. Após uma inspeção abrangente em todos os aspectos, ele se recuperou muito bem. Lin Yide e Zhang Wenyuan saíram para jantar. Xu Ping An foi sozinha no quarto. A enfermeira veio para um checkup de rotina.

“Bem, eu te ofendi? Por que você sempre me despreza” Xu Ping’an não se conteve e perguntou à pequena enfermeira.

Depois de ouvir Zhang Xiaohua, a expressão em seu rosto ficou ainda mais preocupada. Nos últimos dias, Zhang Xiaohua se tornou o alvo de chacota do posto de enfermagem. Ela foi molestada pelas irmãs mais velhas, e seu coração há muito está zangado. Agora Xu Ping’an mencionou a raiva de Zhang Xiaohua.

“Embrião de uma cor, por que pessoas como você não são atingidas por um raio?”

“Você ainda pode estar em coma..” Zhang Xiaohua disse aqui que Zhang Xiaohua pode ‘ Saindo de sua boca, ele lançou a Xu Ping’an um olhar de desprezo, virou-se e foi embora, e não deu a Xu Ping um exame de seu corpo.

Olhando para Zhang Xiaohua, que estava saindo, Xu Ping’an era um pouco inexplicável. Ela estava em coma. Ela estava em coma. Esta enfermeira não é mais possível. Ela estava em coma, mas ela não sentia nada e não conseguia controlar seu corpo., Como poderia aquela enfermeira.

Xu Ping’an mergulhou em pensamentos profundos. Só de pensar nisso, Lin Yide e Zhang Wenyuan voltaram e hoje estão de serviço.

“Acordei para comer, hoje trouxe uma grande fileira de arroz, acrescentei uma grande fileira de arroz para compensar”, disse Lin Yide com um sorriso, Zhang Wenyuan foi para o lado e deu a Xu Ping’an um copo de água.

“San Dezi, eu fiz alguma coisa para a babá agora, por que eu sempre me desprezo com desprezo?” Xu Ping’an perguntou com um sorriso.

Lin Yide ocupa o terceiro lugar no dormitório. Ele se chama San Dezi, resultado de uma entrevista particular com Kangxi Weifu. Portanto, as pessoas costumam brincar com Lin Yide e são chamados de San Dezi. Claro, ele deve ser chamado de San Dezi. I.

“Hahahahaha” Lin Yide e Zhang Wenyuan riram juntos hahahaha. Por que Zhang Xiaohua desprezava Xu Ping’an e os dois sabiam muito bem, e as enfermeiras do posto de enfermagem já haviam dito isso.

Não apenas os dois, mas Mabo também sabe que eles não podem deixar de rir sempre que pensam nisso. As enfermeiras estão melhor.

Eu também brinquei com Zhang Xiaohua, vendendo Xu Ping’an de forma limpa e adicionando combustível e ciúme, dizendo que Xu Ping’an é o famoso Qijirou de uma noite em seu dormitório, uma hora de cada vez, bastante feroz.

Mabo também deu um tapinha no peito para ter certeza de que a irmã mais velha estava interessada e poderia conseguir os cordões. Em troca, o desprezo das enfermeiras por uma boa refeição, especialmente Zhang Xiaohua, corando de vergonha. Existe o pensamento de segurar uma agulha Zamabo.

Xu Ping’an ouviu a empolgação dos dois homens. Seu rosto estava sombrio. Que jovem inspirador, ele foi arruinado por essas pessoas. Quem deveria contar suas queixas?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok, não se vanglorie, o médico disse quando eu terei alta do hospital” Xu Ping’an perguntou com uma expressão infeliz.

“Eu disse que, em mais quatro ou cinco dias, terei uma inspeção detalhada e terei alta do hospital sem problemas” Zhang Wenyuan disse com um sorriso, e Xu Ping’an ficou aliviado.

“Desta vez, eu realmente agradeço a alguns irmãos, caso contrário, será muito difícil para mim passar de nível”, disse Xu Ping’an com uma refeição.

“Ok, que besteira, se você mudar para qualquer um de nós, você vai se importar com isso, pessoal, não pense muito” Lin Yide disse.

“Não diga nada, eu comerei e sairemos em alguns dias, vamos tomar uma boa bebida.” Xu Ping’an sorriu e disse, e começou a comer.

Depois de uma refeição, vou lutar contra os proprietários ou jogar no meu celular. Se estou entediado até a morte, vou deixá-lo ir devagar. De qualquer forma, alguns dias.

Quatro dias depois, o médico assistente realizou um exame final abrangente em Xu Ping’an. No dia seguinte, Xu Ping’an foi notificado de que poderia receber alta do hospital. Isso deixou Xu Ping’an feliz Depois de se conter por tantos dias, foi finalmente aliviado.

Os irmãos ajudaram a passar pelos procedimentos juntos. Por meio do seguro médico, ainda há mais de 6.000 despesas médicas restantes. Eles entraram na conta de Xu Pingan. Pagaram um total de 50.000 despesas médicas, Ma Bo 10.000 e Lin Yi. Três mil alemães, três mil Zhang Wenyuan, dois mil Xu Mingyang, cinco mil Li Rulong e Xu Ping’an, todos resolveram ficar com alguns deles.

Mabo e os outros reservaram suas passagens com antecedência. Eles se reunirão hoje à noite e voarão para casa amanhã. Se não fosse por Xu Ping’an, eles teriam ido para casa há dez dias.

Saindo do hospital, meus irmãos foram direto para o hotel. Os quartos estavam todos abertos. Várias pessoas haviam recebido seus diplomas. O dormitório já havia sido entregue. Estou hospedado no hotel há alguns dias, três quartos por dez dias. Demora mais de três mil, Lin Yide paga a conta.

Xu Pingan queria transferir dinheiro para Lin Yide imediatamente, Lin Yide não disse nada e, finalmente, Mabo disse: “San Dezi, pegue, nossos irmãos estão juntos há muito tempo. Jogue, mantenha a conta à conta, o princípio não pode ser abolido, para que possa durar muito tempo.”

“Sim, San Dezi, se você se sentir mal, volte para sua casa para brincar, você está gastando mais dinheiro” Xu Mingyang também disse ao lado.

Zhang Wenyuan e Li Rulong também persuadiram Lin Yide, e Lin Yide aceitou a transferência de Xu Ping. Os irmãos estão todos interessados ​​em fazer amigos para o resto da vida e não querem se machucar com pequenas coisas.

“Ok, vocês devem vir a Yiwu para me encontrar. Vamos nos divertir por alguns dias”, disse Lin Yide corajosamente.

“Não posso dirigi-lo, este ano não vai funcionar, ano que vem, vamos encontrar tempo para nos reunir ao seu lado” Mabo tomou a decisão final e o assunto foi definido.

À noite, os irmãos foram à churrascaria Zhouji, que costumam frequentar, e fizeram uma boa refeição. Seis pessoas limparam quatro garrafas de licor e uma dúzia de cerveja. Em seguida, foram ao KTV, bebendo cerveja e cantando. Canção, os sentimentos não estão dispostos a separar.

Digeri cinco dúzias de cerveja. Xu Ping’an se esqueceu de como beber tanto. Já bebeu bastante. Esqueceu-se de como voltar para o hotel. Era meio-dia do dia seguinte.

Leia a Novel START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Capítulo 4: 3 Dezi eu fiz para a babá agora há pouco?

Autor: Fatty

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: 3 Dezi eu fiz para a babá agora há pouco? – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*