
Capítulo 18: Acho que podemos fazer amigos – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Novel Chinesa
Capítulo 18: Acho que podemos fazer amigos
“Claro, você também pode entrar em contato comigo com antecedência. Vou trazer os documentos originais para buscá-lo no aeroporto sem problemas”, disse Degusson sério.
“OK, espere um pouco, irei para o saguão do hotel imediatamente, há um aparelho de fax ali, ligo para você mais tarde, você pode enviá-lo diretamente”, disse Xu Pingan diretamente, e o dois foram muito educados. Frase, o telefone simplesmente desliga.
Xu Pingan se levantou imediatamente, saiu diretamente do quarto e foi para o saguão do hotel. Depois de falar sobre suas necessidades, o saguão concordou em ajudar Xu Pingan a receber o fax. Xu Pingan imediatamente contatou De Gusong e relatou Fax do hotel Número para começar a receber faxes.
Foi muito rápido. Em menos de dez minutos. Xu Ping’an chamou De Gusong novamente antes de retornar à sala.
Tudo estava pronto e ele começou a verificar o voo. “Eu confio nisso, é tão caro.” Xu Ping’an disse surpreso.
De Hong Kong a Reykjavik, Islândia, você precisa fazer uma transferência, e ainda precisa fazer uma transferência para o Reino Unido. O preço é de cerca de 20.000 yuans e você precisa comprá-lo se não precisar sair do aeroporto, o que está de acordo com os requisitos de Xu Pingan.
Reservou diretamente uma passagem de primeira classe. A hora é amanhã às 11h20. Após a reserva da passagem, Xu Ping’an foi tomar banho e descansar.
Cedo na manhã seguinte, Xu Ping’an se levantou e foi para a academia do hotel se exercitar um pouco. Após o café da manhã, ele voltou para o quarto e esperou devagar. Os itens estavam todos embalados e ainda estava uma mala. Era muito simples.
Assim que às dez horas, Xu Ping’an foi ao restaurante do hotel para fazer uma grande refeição. Em seguida, foi até a recepção para fazer o check-out e acertar todas as despesas. Ele ainda levou o Chen Tao’s carro para o aeroporto, conversando e rindo ao longo do caminho. Às onze horas, Xu Ping’an chegou ao aeroporto e Chen Tao voltou.
Pouco depois de pegar a passagem e entrar no terminal, ouvi o anúncio e a verificação da passagem do vôo que fiz começou e Xu Ping’an caminhou até o portão de embarque.
O avião decolou e Xu Ping’an olhou para a cidade abaixo com um sorriso no rosto, “Meu caixa eletrônico, adeus, da próxima vez, virei retirar dinheiro e prometo não decepcioná-lo.”
De Gusson, 42 anos este ano, é oficialmente uma idade forte. Ele é advogado há mais de sete anos. Após esses sete anos, houve vencedores e perdedores em ações judiciais, e sua a taxa de vitórias atingiu mais de 70%, este resultado apenas pode ser considerado pouco qualificado.
Vendo seus advogados no mesmo período, muitos deles se tornaram advogados em tempo integral para grandes empresas. Degusson também está muito ansioso. Ele tem quatro filhos e o fardo não é leve, então ele deve estar motivado.
Mas isso não é algo que pode ser mudado facilmente. Você só pode melhorar sua taxa de vitórias por meio de ações judiciais, o que é avaliado por esses empresários, mas uma ação leva pelo menos três meses, e o resultado é não necessariamente.
Principalmente agora que a economia não está boa, Degusson está muito preocupado. Nesse dia, o escritório de advocacia atribuiu tarefas e uma comissão de um chinês apareceu. A maioria dos advogados não queria assumir. Não havia muito dinheiro e não havia problemas. Menos, os ganhos superam as perdas.
De Gusong tentou entrar em contato com Xu Ping An. Depois de saber que o propósito de Xu Ping era investir no turismo, De Gusong começou a girar e ele intuitivamente disse a si mesmo que aquela era uma boa oportunidade.
Turismo não é o foco, investimento é o foco. Depois que entendi, assumi o caso e comecei a lidar com o pedido de visto de Xu Ping após o desembarque. Através do relacionamento com alguns antigos colegas de classe, entendi muito sem problemas., Recebi as instruções do governo.
Xu Ping’an chegou à Islândia e teve que fazer uma reemissão do visto em três dias, caso contrário, ele seria deportado diretamente. A Islândia não é um país grande, e ele não é um país pequeno.
Depois de receber uma ligação de Xu Ping’an, e saber o número do voo, Degusson fez arranjos e foi ao aeroporto para pegar o avião pessoalmente para ver se Xu Ping’an realmente poderia trazer uma mudança para Se ele adivinhou errado, não há perda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhei para o relógio no meu pulso. Espero que o voo não demore mais de dez minutos. Degu apertou o casaco. A temperatura na Islândia começou a cair drasticamente em setembro, atingindo o mínimo de cinco graus. O mais alto é de apenas dez graus, e a maioria das pessoas realmente não suporta o frio.
O avião pousou lentamente. No momento em que Xu Ping saiu do avião, ele respirou fundo. Estava muito frio. Felizmente, ele havia preparado um conjunto de roupas esportivas com antecedência, mas ainda não era suficiente.
Carregando uma mala e rapidamente saiu do avião, saiu da passagem do aeroporto e viu uma pessoa segurando uma placa com seu nome escrito nela, e Xu Ping’an se aproximou.
“Olá, você é o advogado Degusson”, perguntou Xu Ping’an.
“Olá, Sr. Xu, sou o advogado Degusson”, disse Degusson. Deve ser Xu Pingan quem sabe o nome dele. Outros não sabem que estão vindo buscar o avião.
“Vamos entrar no carro, acho as roupas do Sr. Xu muito chatas.” Degusson disse com um sorriso, e não desprezou a juventude de Xu Ping An nem um pouco.
“Obrigado, fui descuidado. Não esperava que o frio na Islândia superasse minhas expectativas”, disse Xu Ping’an com um sorriso.
“Por favor, aqui,” Degusson foi muito educado e conduziu Xu Ping’an para dentro de seu carro.
“Sr. Xu, o seu hotel está reservado?” perguntou Degusson.
“Está reservado, Reykjavik Grand Hotel”, disse Xu Ping’an. Digusson acenou com a cabeça, ligou o carro e partiu, ligando o ar quente pelo caminho.
Reykjavík Grand Hotel. Degusson conhece a localização. O preço deste hotel não é baixo. O quarto mais barato custa mais de duzentos euros por noite. Sim, é o euro. A moeda islandesa deve De acordo com o taxa de câmbio do mercado, um euro é igual a mais de cento e setenta coroas islandesas.
“Sr. Xu, é melhor você trazer um pouco de dinheiro na Islândia. Muitos lugares são transações em dinheiro e nenhuma transferência é aceita. Euros são melhores”, disse Dgusson enquanto dirigia.
“Obrigado por me lembrar, preparei algumas, deve ser o suficiente, terei que comprar algumas roupas daqui a pouco, senão é difícil para mim viajar assim”, Xu Ping ‘um disse com um sorriso.
“O Sr. Xu está visitando principalmente a Islândia desta vez?” Depois que Degusson fez essa frase, ele se sentiu um pouco nervoso e preocupado. Xu Ping’an disse que eu estava aqui para viajar.
“O turismo é um aspecto. O mais importante é examinar o ambiente de investimento.” Xu Ping’an disse com um sorriso inexplicável no rosto enquanto olhava para Degusson dirigindo na primeira fila, sentindo-se mais Degusson ou menos em seu coração. A intenção é também.
“Sr. Xu, me chame de Degusson. Meus amigos me chamam assim. Acho que podemos fazer amigos. Você é meu primeiro amigo oriental.” Degusson disse com um sorriso na frente.
“De Gusong, esta é minha honra” Xu Ping’an disse com um sorriso.
Depois que o nome foi mudado, os dois conversaram um pouco mais fundo. Digusson falava muito e falava muito sobre as atrações turísticas da Islândia, e os dois não ficavam entediados no carro.
Leia a Novel START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Capítulo 18: Acho que podemos fazer amigos
Autor: Fatty
Tradução: Artificial_Intelligence