
Capítulo 10: Acenda os sentimentos de arrepiar novamente – START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Novel Chinesa
Capítulo 10: Acenda os sentimentos de arrepiar novamente
Quando Xu Ping’an acordar, já está escuro. Lave-se, saia para comer alguma coisa e volte para arrumar seus pertences para que você possa ir ao aeroporto amanhã de manhã cedo.
Às oito horas, Xu Ping’an deixou o complexo com uma mala. Não há necessidade de se preocupar em casa. Feng Xia e Lei Peng são pessoas de confiança. Situações semelhantes foram realizadas muitas vezes, e todos eles sabem o que fazer. o que fazer.
Às onze horas, Xu Pingan já havia descido do avião, ao invés de pegar o ônibus para a capital provincial, ele acertou o preço com um carro particular e fretou diretamente o carro de volta para a cidade J.
J City, o quintal da família do Departamento de Mineração, a casa de Xu Pingan está localizada no segundo andar do Prédio 8. Quando Xu Pingan voltou, seus pais ficaram muito felizes. Xu Pingan também levou presentes para comprar para seus pais.
Mãe Qin Caixia colocou um presente e saiu para comprar mantimentos. Quando seu filho voltou, ela teve que preparar uma refeição farta. Xu Ping An acompanha seu pai para tomar chá e conversar em casa.
“Por que você voltou sozinho? Não queria trazer sua namorada de volta?”, perguntou Xu Hong.
“Está dividido, a família deles propõe a única condição para que eu seja internado, só podemos terminar”, disse Chu Ping’an com um longo suspiro.
Xu Hong franziu a testa e soltou um longo suspiro por um longo tempo.
“Paz, a família daquela garota não vai deixar você comprar uma casa ou um carro. É bom para você. É uma cidade mágica lá, melhor do que aqui. É muito melhor. Vou conversar com outras pessoas sobre isso, mas não é bom..”Xu Hong disse que eu não posso continuar aqui.
O que o pai quis dizer, Xu Ping’an entendeu, que seu filho definitivamente apoiaria seu assentamento em uma cidade grande.
Isto é o pai. Pelo bem do futuro do filho, tudo está disposto a levar isso a sério.
“Pai, não diga isso, entendo o que você quer dizer”
“Se eu não não me importo se você for viver sua própria vida confortável, ainda sou um humano, ainda tenho uma consciência? Se minha namorada se for, posso encontrá-la novamente. Meus pais não têm nada para substituir.”
“Além disso, eu e seu filho, não somos o tipo de pessoa que come alimentos moles à toa. Tenho meu próprio negócio. Já fiz planos para abrir um negócio em casa. Minhas conquistas futuras não serão piores do que essas na cidade mágica. “Xu Ping’an disse com uma expressão séria.
“Ok, ok “Xu Hong estava tão feliz que até disse duas palavras boas, seu filho é melhor do que qualquer outra coisa.
Xu Ping’an pegou o bule e deu a seu pai uma xícara de chá, pai Não há outros hobbies, o único hobby é o chá Xu Ping’an adora beber chá porque aprendeu com seu pai.
“Ping’an, você tem dinheiro suficiente para começar seu próprio negócio. Se você não tiver dinheiro suficiente, pode hipotecar a casa em sua cidade natal primeiro.” Xu Hong tomou um gole de chá e disse.
“Chega, chega, economizei bastante capital, além disso, a casa da minha cidade natal é uma casa ancestral, e não posso vendê-la à morte.” Xu Ping’an parecia sério. Disse.
Xu Hong acenou com a cabeça, o plano de seu filho é igual ao seu. A casa ancestral não pode ser vendida de qualquer maneira. Deve ser transmitida. Qual é o problema, a cidade natal é a última saída.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Verei sua tia em alguns dias. Originalmente, planejava pedir ajuda ao seu tio depois que você voltasse. Mesmo que gaste algum dinheiro, poderá entrar no estabelecimento comercial. Agora você planeja começar seu próprio negócio, não vou falar sobre isso por enquanto”, disse Xu Hong enquanto tomava uma xícara de chá.
“Eu entendo que a família da tia nos ajudou muito ao longo dos anos. Tudo isso é gentileza, e não vou me esquecer disso”, disse Xu Ping An seriamente.
A família da tia não é parente de Xu Pingan. De acordo com a árvore genealógica, eles pertencem a primos. As duas famílias estão na mesma cidade e são mais próximas porque viajam muito. Eles têm sempre acertou, a família Xu ajudou muito.
Os problemas de trabalho da mãe de Xu Ping, incluindo o problema da transferência de Xu Ping para a escola quando ele estava na escola, e muitas outras coisas foram resolvidas pela família da tia, e a gentileza de Xu Ping não pode ser esquecida.
Não é muito tempo. Minha mãe voltou das compras de comida. Xu Ping’an sorriu e pegou a comida de sua mãe, com a intenção de ajudá-la a cozinhar, mas ela foi expulsa da cozinha por ela mãe. O cômodo em casa é pequeno. A cozinha não comporta duas pessoas, então só posso sair e continuar conversando com meu pai.
Não é muito tempo. Mamãe fez cinco ou seis pratos. Xu Ping’an abriu a mesinha quadrada e trouxe os pratos da cozinha para evitar que mamãe os fizesse. Agora está quente e a temperatura está dentro a cozinha é ainda mais alta.
A família começou a comer alegremente. Xu Ping’an também bebeu uma xícara com seu pai, duas xícaras, uma para cada pessoa, e eles beberam um gole depois de beber, nunca mais.
Tendo perdido seus pais por três dias em casa, Xu Ping’an também foi à casa de sua tia para comprar presentes.
Uma tia chamada Xu Haiping se aposentou, e seu tio Lu Zhaotang está prestes a se aposentar. Ela atualmente ocupa o cargo de chefe do Departamento Municipal de Comércio e se aposentará em dois anos. Ela tem ajudado Xu Jia muito.
Há inúmeras ajudas para Xu Pingan. Você sabe, quando Xu Pingan era criança, ele era notoriamente travesso. Na escola secundária, ele aprendeu a beber e a lutar. Ele era muito travesso e até teve que ser dispensado., Lu Zhaotang ajudou Xu Ping’an a encontrar uma escola por um longo tempo.
“Quais são seus planos para voltar desta vez?” Lu Zhaotang olhou para Xu Ping’an e perguntou.
“Tio, pretendo abrir meu próprio negócio. Nos últimos dois anos, minha pequena loja online está bem. Pretendo ir para o exterior e tentar obter os direitos de agência de uma ou duas marcas estrangeiras. Se Posso fazer isso, transferirei a empresa de volta e abrirei um negócio em casa”
“Embora as compras online estejam se desenvolvendo muito bem, também há muitos problemas. No futuro, o país definitivamente corrigirá o mercado de comércio eletrônico. Pretendo registrar-me oficialmente. Uma empresa comercial regula as operações e se prepara para o futuro. “Xu Pingan declarou seu plano com sinceridade.
Lu Zhaotang acenou com a cabeça, a mente de Xu Pingan está clara, ele sabe sobre a pequena loja online de Xu Pingan, Lu Zhaotang, Xu Pingan ganhou três anos de mensalidades e despesas pessoais contando com a loja online, o que é raro. Especialmente este tipo de atitude em que se deve confiar é digno de reconhecimento.
“Você está pensando muito bem. As leis e os regulamentos do país devem ser melhorados passo a passo. As operações não conformes definitivamente não durarão muito. Você também é um estudante universitário em empreendedorismo. Existem políticas preferenciais relevantes em todos cidades em todo o país., vou ajudá-lo a perguntar”, disse Lu Zhaotang com um sorriso.
“Obrigado, tio” Xu Ping’an disse com um sorriso.
Peguei o bule e servi chá para meu tio. Meu tio sempre fazia mais do que dizia. Já que eu disse para fazer perguntas para Xu Ping’an, ele definitivamente ajudará Xu Ping’an a obter o melhores políticas preferenciais. Um ponto, você não precisa se preocupar com Xu Ping’an.
Ao meio-dia, tomei um drinque com meu tio. Os dois enxugaram uma garrafa antes de serem parados pela tia. Os dois sorriram, em vez de beber em vez de tomar chá, podiam conversar por quase um hora, Xu Então Ping An disse adeus.
Em seguida, Xu Ping’an abriu a cena de beber Dameng todos os dias. Sabendo que Xu Ping’an estava de volta, os cabeleireiros originais começaram a saudar Xu Ping’an para sair e beber muito, e o mais importante era beber. Beber e conversar, sem nos vermos por muitos anos, mais uma vez acendeu os sentimentos de arrepio.
Leia a Novel START THE ERA OF BLACK TECHNOLOGY português – Capítulo 10: Acenda os sentimentos de arrepiar novamente
Autor: Fatty
Tradução: Artificial_Intelligence