Capítulo 776: Escape from Atlantis – STAR RANCHERS português – Novel Chinesa
Capítulo 776: Escape from Atlantis
“Dummon é realmente um pesadelo para destruir todas as coisas vivas. Entre nossos membros Atlantis, Lucas, Joe e Cai Li, que são os melhores no combate frontal, morreram todos no verme. Desde que deixei o mundo Kyushu, eu morri Estou me preparando para este dia, trabalhando duro para desenvolver armas mais poderosas, mas ainda não consigo pará-la, a avassaladora maré de fera!”
A letra deste parágrafo é extremamente rabiscada. Parece que o atlante que deixou esses murais não perdeu gradativamente o interesse em continuar a fazer a serialização histórica neste espaço misterioso.
“O grande retiro, ou a grande fuga, é inevitável! Mais de dois mil anos atrás, fugimos do mundo de Kyushu para esta área periférica da constelação. Dois mil anos depois, mais uma vez embarcaremos no direção do exílio A quilometragem da área desconhecida.”
“Nos últimos anos, minha pesquisa no espaço não produziu um avanço na textura. Mas, felizmente, já construí a intrincada rede de canais de transição entre eles 88 constelações de borda. Sem a capacidade de enfrentar os Zergs de frente, só podemos usar esta rede de canais de salto para evitá-lo. Embora a constelação de borda seja escassa em comparação com o mundo de Kyushu, é uma sorte que ocupe um espaço enorme. Nós só podemos esperar que possamos continuar enquanto fugimos. Pesquisando a tecnologia de detecção de objetos, acredito que um dia, um método de combate ao inseticida será desenvolvido.”
“No entanto, algumas pessoas discordam de tal plano. Eles acreditam que essas bestas barragens estão constantemente avançando seguindo os rastros de criaturas. Além disso, as Feras Damu querem multiplicar e reabastecer sua força militar, e também precisam de materiais de energia para complementá-los. Muitas pessoas planejam se aventurar na região de Orion, conhecida como “Deserto da Vida”. Não apenas quase não há sinais de vida em toda a região de Orion, como também há muito poucos materiais energéticos disponíveis para uso. Contanto que você faça os preparativos e entre nesta área com suprimentos suficientes, mesmo que a Rainha Mãe Damu também entre com o exército Damu, ele ainda estará perdido neste ‘deserto da vida’!”
“Não descobri como vou escapar. No entanto, estima-se que irei escolher o Capítulo como solução. Enquanto eu tiver energia suficiente, acredito que será difícil para o Dummon me alcançar!”
“Mas de agora em diante, temo não ter chance de vir a este lugar sagrado! A batalha final do ano, embora tenha trocado uma trégua de mil anos pelo mundo de Kyushu. Mas a morte do Arconte Dourado de Gêmeos também representa o espírito do mundo de Kyushu, que foi totalmente consumido naquela batalha. Adeus, Mestre Tang Yuan! Diga adeus hoje, espero que haja um dia para nos conhecer!”
Depois de ler o final deste texto do mural, Tang Yuan não conseguiu descobrir. Quem era esse especialista em tecnologia espacial e encontrou o especialista técnico que encerrou a Primeira Guerra Mundial pelo Arconte Dourado. Se esse cara não se gabou, os canais de transição interestelar que ele construiu ainda são as artérias através das quais os humanos se comunicam entre as várias constelações.
Cientistas humanos estudaram a tecnologia de transição deixada pela Atlântida por milhares de anos e, até agora, eles apenas imitaram pequenos canais que podem fazer transições rápidas na superfície do planeta. E nesse tipo de canal, apenas para manter seu funcionamento normal a cada ano, a energia necessária para consumir é um gasto astronômico.
Os canais de transição entre as constelações que foram construídas por milhões de anos e ainda funcionam normalmente nunca exigiram que os humanos gastassem um centavo para carregar ou fazer manutenção. A diferença entre os dois pode ser imaginada.
As relíquias da Atlântida que os humanos agora desenterraram por exploradores interestelares têm um grande intervalo de tempo. O mais antigo foi pesquisado por mais de um milhão de anos, e o mais curto tem menos de meio milhão de anos. Um intervalo de tempo tão longo é suficiente para explicar que a primeira opção foi escolhida. Em caso de força insuficiente, é um método muito eficaz para usar vantagens geográficas e maior capacidade de utilização do espaço para combater a guerra de guerrilha com Dummon.
Embora esta abordagem pareça um pouco carente de ímpeto. Mas em comparação com a força do mundo de Kyushu, que apenas persistiu por um curto período de tempo sob a maré da besta de Damm, já era muito notável.
Quanto à implementação da Opção 2, Tang Yuan adivinhou que deveria ser considerada um sucesso. O planeta natal dos humanos modernos é um sistema estelar localizado no cantiléver de Orion. E depois de deixar Orion com sucesso, os seres humanos descobriram que, em comparação com o Orion onde os humanos estão, o espaço sideral é tão maravilhoso.
Você deve saber que quando a humanidade ainda estava na era da civilização do planeta natal e usava equipamentos ópticos simples para observar o universo, a conclusão foi tirada. Exceto na superfície do planeta, o universo não é adequado para organismos vivos.
Mas depois que os seres humanos entraram em outras constelações, eles perceberam o quão ignorantes eram antes. Parece que em todo o universo, apenas o espaço interestelar em Orion não é adequado para a sobrevivência dessas criaturas cósmicas. Em outros ambientes, como os anéis planetários, o círculo bioecológico é tão complexo que não é muito complicado mesmo em comparação com a superfície do planeta!
Muitos eruditos humanos não conseguiram encontrar a causa raiz desse erro. Agora, parece que é precisamente porque os atlantes escolheram deliberadamente escapar para o “deserto da vida” a fim de se refugiar. Chamado de Órion. E também desceu sobre o raro planeta doméstico humano com vida primitiva.
O segundo plano dos Atlantes também teve muito sucesso. Nos mitos difundidos pela humanidade, a era da existência dos deuses durou milhões de anos atrás e não desapareceu completamente até quase 10.000 anos.
Por exemplo, em muitos mitos antigos transmitidos na China, mesmo nas dinastias Shang e Zhou, ainda existem vários deuses naturais. Aos olhos de Tang Yuan, essas histórias devem ter sido inventadas antes, mas agora não são necessariamente verdadeiras!
Mesmo Tang Yuan não ousa estar completamente certo se aqueles deuses realmente desapareceram no longo rio da história ou estão escondidos na sociedade humana.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A brutalidade do Dummon Zerg é realmente assustadora. Os numerosos ossos de duas civilizações diferentes criaram a reputação feroz dos Zergs e, ao mesmo tempo, fizeram Tang Yuan se sentir profundamente desesperado.
Em termos de ciência e tecnologia, os seres humanos são muito inferiores à civilização de Atlântida. Quanto ao poder individual, é completamente incomparável com o mundo Kyushu. Existe alguma chance de tal ser humano vencer o mesmo Zerg feroz? Está vivo?
Tang Yuan é até muito suspeito, contando com essa tecnologia retrógrada, como os seres humanos no Território Estelar Shura bloquearam o exército Zerg por mais de quatrocentos anos?
Você deve saber que mesmo que o mundo de Kyushu em seu apogeu encontrasse a onda maluca de bestas malditas, foi uma batalha e derrota por centenas de anos, e sempre esteve perdendo terreno. Tudo o que ele pode fazer é evitar ser completamente derrotado.
Mas a situação da batalha humana é muito estranha. Os seres humanos encontraram o exército Zerg na fase inicial, sem preparação. Em apenas algumas décadas, quase um terço do campo estelar foi perdido. Mas então, os seres humanos concentraram todas as suas forças para manter o Território Estelar Asura, e eles realmente ficaram em um impasse com os Zergs por mais de quatrocentos anos, e nunca deixaram os Zergs tirarem qualquer vantagem.
Leia a Novel STAR RANCHERS português – Capítulo 776: Escape from Atlantis
Autor: Xiaolongbao is Sweet
Tradução: Artificial_Intelligence