наверх
Editar
< >
STAR RANCHERS Capítulo 168: Fusão e redefinição de neurônios

Capítulo 168: Fusão e redefinição de neurônios – STAR RANCHERS português – Novel Chinesa

Capítulo 168: Fusão e redefinição de neurônios

O micro mech usa a última geração de tecnologia de controle de indução de neurônios. Essa tecnologia abandona a velha maneira de usar o teclado de comando para inserir instruções de controle. A intenção do controlador mecha pode ser executada pelo mecha com mais rapidez e precisão.

O corpo humano freqüentemente tem muito em comum com as máquinas. Por exemplo, se o corpo humano deseja completar um gesto de levantar a mão. Portanto, antes de mais nada, o cérebro deve dar esse comando, esse comando, na forma de bioeletricidade, é transmitido à parte que precisa executar o comando, o braço, através dos grandes e pequenos nervos que cobrem densamente o corpo humano. Então, sob o estímulo dessa bioeletricidade, a ação de levantar a mão finalmente se completa.

Parece que o gesto de levantar a mão é muito simples. Leva apenas um segundo para ser concluído e, mesmo em muitos casos, essa ação não precisa ser considerada pelo cérebro, apenas reflexos condicionados podem fazer isso. Mas apenas biólogos que realmente estudam esse aspecto em profundidade entenderão como essa ação é complicada.

O cérebro está emitindo um único comando como “levante a mão”? Claro que isso é impossível. Na verdade, o que o cérebro emite de uma vez é uma série de dezenas de bilhões de comandos. Alvo de tantos comandos, cada um trata de uma única célula daquela área. Células musculares, células da pele, células musculares da mão, células esqueléticas e todas as partes do corpo nesta área receberão comandos bioelétricos correspondentes. A combinação desses comandos pode realmente realizar a ação de “levantar as mãos”.

Portanto, o corpo humano é uma máquina extremamente precisa!

Então o problema está chegando. Os humanos podem realmente imitar o processo de emitir uma ordem tão complicada e combiná-los com a ordem na produção de mechas humanóides? a resposta é negativa.

Por enquanto, se a tecnologia de fabricação do corpo humano pode tornar o mecha tão preciso quanto o próprio corpo humano. Apenas a unidade de processamento central que precisa decompor dezenas de bilhões de tarefas únicas em um instante não pode ser simplesmente realizada.

Além do mais, o exemplo que acabei de citar é o mais simples, basta usar uma pequena parte do corpo humano para levantar a mão. Para outras ações como correr e pular que requerem a coordenação de todo o corpo, quantos comandos serão formados após a desmontagem? Centenas de bilhões ou trilhões?

Uma combinação mais complexa de habilidades de luta!

A tecnologia de operação de entrada de teclado predominante anterior é, na verdade, uma tentativa de imitar completamente o corpo humano. Os cientistas humanos predefinem comandos no mecha e armazenam as rotinas de ação na forma de comandos de teclado na unidade de processamento central do mecha com antecedência. O controlador mecha usa esses comandos predefinidos para permitir que o mecha realize as ações de que precisa.

Assim como a operação de um jogo anterior, a entrada A é para socar, e a entrada B é para chutar, e continuamente introduza esquerda, baixo, direita, baixo, esquerda e pressione A ao mesmo tempo, você pode controlar os personagens do jogo Lance um super kill. O mesmo princípio é usado pelo sistema operacional de comando do teclado mecha.

Esse sistema operacional apresenta grandes inconvenientes. Em primeiro lugar, deve haver comandos suficientes predefinidos pelos técnicos, afinal, seja o mech usado para combate ou para produção, a situação a ser enfrentada é muito mais do que a pequena rotina do jogo. Se os comandos predefinidos não forem suficientes, muitas ações não podem ser realizadas e é fácil causar várias paralisias de não combate ou acidentes de produção.

No entanto, se houver muitos comandos predefinidos, isso causará um grande fardo ao usuário. Independentemente da quantidade de memória, do processo familiar ou mesmo do processo combinado em uso, a quantidade de esforço necessária para aprender aumentará exponencialmente. Para pessoas com pouca capacidade cerebral, dobrar o número de comandos é ainda mais assustador do que uma panela.

Em segundo lugar, há a questão da eficiência da resposta ao estresse. Esse aspecto tem um impacto ainda mais evidente nos modelos militares em combate ou nos modelos civis em situações repentinas.

Cada ação do mecha deve experimentar a descoberta do operador, combinar as mudanças de ação apropriadas no cérebro, pensar sobre a combinação de comandos necessária para realizar a mudança, inserir o comando correspondente no teclado e o comando é processado por meio do O dispositivo faz com que o mecha faça as alterações correspondentes, um processo tão complicado e ineficiente.

Então, quando o neurônio detecta o sistema operacional, essa tecnologia disruptiva foi inventada e aplicada com sucesso ao mecha em miniatura. O uso efetivo de mecha pela humanidade também alcançou um grande progresso.

Contanto que o controlador no mech use um traje de detecção de neurônios, faça as ações necessárias. O micro mecha pode realizar imediatamente as ações correspondentes em sincronização, e esse tipo de mudança de eficiência é completamente subversivo para o mecha.

A eficiência do neurônio em detectar a resposta ao estresse de uma ação do sistema operacional é mais de dez vezes mais rápida do que a entrada anterior do teclado.

Isso ocorre completamente porque o sistema operacional de detecção de neurônios abandona completamente o conceito operacional de “comandos”, mas detecta diretamente os comandos bioelétricos emitidos pelo cérebro para as partes do corpo e, em seguida, usa o traje de detecção de neurônios para manter o instruções intactas Não é movido para o micro mech e, em seguida, executado pelo micro mech.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em outras palavras, o conceito central deste novo sistema é tratar todo o mecanismo em miniatura como um corpo humano ampliado para executar os comandos do cérebro humano.

Portanto, como o elo entre o corpo humano e a camada externa do mecha, a precisão do sensoriamento neuronal torna-se naturalmente a principal prioridade.

O sistema de detecção de neurônios de cada mecha tem um limite máximo e um limite mínimo para a intensidade de indução. A força do neurônio entre este limite será a execução mais precisa. Uma vez que a intensidade é maior que o limite máximo ou menor que o limite mínimo, a ação ainda será executada, mas no processo de execução sempre haverá mais ou menos desvios.

Além disso, este valor além do limite também terá um certo impacto no limiar inerente do sistema de neurônios. Quando o valor excede o limite, o limiar entra em colapso, o que fará com que todo o sistema de detecção de neurônios entre instantaneamente e o mecha perca o controle. As consequências disso são extremamente assustadoras: se o mecha estiver no ar ou em alta velocidade neste momento, é provável que cause um acidente grave.

Em circunstâncias normais, o valor de intensidade do neurônio de Tang Yuan também está dentro do limite normal predefinido pelo mecha. Mas ele tem um dispositivo de trapaça chamado Mind Power, que pode amplificar o valor de seu neurônio muitas vezes, tornando a conexão entre ele e o mecha mais próxima e a operação mais suave.

Mas é precisamente essa força amplificada do neurônio que causou um impacto extremamente poderoso no limite inerente do Dragon City Flying Commander. Como resultado, o Dragon City Flying Commander só foi usado por apenas dois meses, e seu sistema de detecção de neurônios já estava à beira do colapso.

Tang Yuan vai agora conduzir um teste de fusão sob a orientação de um engenheiro de manutenção para redefinir o intervalo limite do Dragon City Flying Commander. Depois de redefinir o limite, o sistema de neurônios pode não apenas suportar totalmente o impacto da intensidade do neurônio após o fortalecimento de Tang Yuan, mas também responderá mais rapidamente às ações de Tang Yuan dirigindo o general voador da Cidade do Dragão, e a taxa de erro será inferior., A precisão é superior.

Leia a Novel STAR RANCHERS português – Capítulo 168: Fusão e redefinição de neurônios

Autor: Xiaolongbao is Sweet
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 168: Fusão e redefinição de neurônios – STAR RANCHERS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : STAR RANCHERS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*