
Capítulo 1017: Atlantis ainda está viva – STAR RANCHERS português – Novel Chinesa
Capítulo 1017: Atlantis ainda está viva
Ainda não há uma resposta completa para o mistério da origem dos seres humanos no planeta natal. De acordo com as escavações fósseis originais, a estrela-mãe produziu humanóides há 3 milhões de anos.
No entanto, de acordo com a sequência dos resultados dos testes genéticos, os seres humanos são apenas fósseis que sobraram dos últimos 140.000 anos e são muito semelhantes aos genes humanos de hoje.
Antes disso, houve uma falha fóssil de 130.000 anos. Indo até 3 milhões de anos atrás, os genes fósseis desenterrados eram tão diferentes dos seres humanos de hoje que não se assemelhavam à mesma espécie.
O mundo biológico e o mundo arqueológico foram estudados por milhares de anos, mas não foram capazes de dar uma explicação convincente para esse enorme intervalo de tempo.
Agora, finalmente tenho uma resposta.
Os humanos na Atlântida foram caçados pelos Zergs, e algumas pessoas decidiram escapar para o “Deserto da Vida” no campo estelar de Orion, que aconteceu a quase 270.000 anos atrás. Neste momento, muitas perguntas anteriormente confusas têm respostas que podem ser explicadas.
Os humanos da Atlântida fugiram naquela época, e a espaçonave em que viajavam era a lua “satélite” que ainda se move em um movimento circular ao redor da estrela-mãe.
De acordo com escavações históricas, muitas ruínas da Atlântida foram descobertas pela tecnologia. A tecnologia de energia usada pelos humanos na Atlântida sempre foi a energia anti-matéria, e não há uso de energia nuclear. No entanto, não há energia de antimatéria na Terra, ou mesmo em todo o domínio da estrela de Orion.
Então, depois que a espaçonave “Lua” voou para a estrela-mãe, ela perdeu seu poder devido à falta de energia e foi capturada pela Terra e se tornou um “satélite”. E os sobreviventes da Atlântida, por não terem conseguido obter energia de antimatéria da Terra e seus arredores, naturalmente não puderam mais continuar a fazer a “Lua” escapar.
Felizmente, o “Deserto da Vida” desempenhou um papel importante no encobrimento do paradeiro. Por muitos anos, os Zergs não caçaram o campo estelar de Orion, permitindo que esses poucos humanos da Atlântida escapassem.
No entanto, o advento da “Lua” trouxe desastres devastadores ao próprio planeta. Em termos de diâmetro do planeta, a estrela-mãe é apenas 3,67 vezes a da lua. Em termos de massa do planeta, a estrela-mãe é 81,2 vezes a da lua.
A força gravitacional do corpo celestial que dois objetos de tão grande distância estão tão próximos um do outro é, sem dúvida, a “ira dos deuses” para as criaturas que vivem no ambiente natural da estrela-mãe.
O céu está desmoronando e a terra está rachando, a terra está tremendo e as montanhas estão tremendo. O ecossistema do planeta natal sofreu um golpe devastador. O que se seguiu foi a mudança no campo magnético do planeta, que fez com que o gelo e a neve nos pólos derretessem, causando uma inundação que destruiu o mundo.
Nesse estágio, os macacos naturais, os macacos nativos, ainda eram muito vulneráveis à adaptação natural. Quase todos os grupos étnicos vivem nas planícies com os recursos naturais mais abundantes.
Quando o dilúvio de extinção do mundo veio, os macacos primitivos, que eram completamente incapazes de resistência, foram instantaneamente exterminados, obliterando completamente seus vestígios de sobrevivência no planeta natal.
Isso também explica por que esse macaco antigo, que evoluiu por mais de 3 milhões de anos, desapareceu repentinamente 270.000 anos atrás.
Após o Grande Dilúvio, os humanos da Atlântida, que perderam sua energia e não podiam usar a maior parte da tecnologia, desceram ao planeta natal. Eles se estabeleceram no planeta natal e usaram seu conhecimento para desenvolver tecnologias que poderiam ser usadas no planeta natal. Infelizmente, incapazes de ter um sistema de energia completo, eles nunca foram capazes de reiniciar a lua.
130.000 anos se passaram. Por razões desconhecidas, os sobreviventes da Atlântida começaram a usar seus genes humanos Kyushu preservados há muito tempo para se reproduzir e cultivar para fazer este poderoso homem plantado no planeta natal renascer.
Não sei se é o fator ambiental gravitacional ou a razão para não praticar o poder da mente. Embora os humanos que cresceram no planeta pai sejam muito semelhantes aos primeiros humanos Kyushu, há uma enorme diferença na forma do corpo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A altura média de um ser humano em Kyushu pode ser cerca de três metros, e alguns especialistas que têm sucesso no cultivo podem chegar até mais de cinco metros. Os humanos criados na estrela-mãe geralmente têm apenas cerca de 1,5 metros de altura.
Quando a nova geração de humanos se reproduziu em grandes áreas do planeta pai, os remanescentes da Atlântida gradualmente se tornaram eremitas nos bastidores. No entanto, eles freqüentemente aparecem no mundo como deuses e aceitam a adoração e a adoração da nova geração de humanos.
Nos últimos milhares de anos, os restos da Atlântida não aparecem mais. A nova geração de seres humanos no planeta pai gradualmente se livrou dos grilhões anteriores e desenvolveu uma civilização tecnológica moderna baseada na matemática, física e química, despertando a autoconsciência da raça.
Informações sobre os restos do cinturão de meteoritos Cerberus, algumas informações sobre o desenvolvimento da lua, os murais do misterioso espaço de transmissão e a descrição dos personagens de Kyushu, e a memória do cônsul dourado Tang Yuan, que vem do mundo de Kyushu. O conteúdo foi montado na mente de Tang Yuan e gradualmente restaurou uma história que estava completamente coberta de poeira.
Embora essas histórias tenham pouco efeito sobre a derrota dos Zergs pela humanidade, elas podem fazer a humanidade se entender. É como muitos órfãos adultos bem-sucedidos que passam muito tempo procurando seus pais biológicos. Não é que eles queiram obter quaisquer benefícios de seus pais biológicos, mas que desejam rastrear suas origens, mas pense um pouco sobre isso.
Os humanos demonstraram repetidamente suas origens, o que na verdade é a mesma ideia.
Depois de tentar entender isso, Tang Yuan não pôde deixar de rir.
Depois de fazer isso por um longo tempo, esses humanos que se originaram de seus planetas pais são na verdade os humanos Kyushu originais. Parece que Zerg é realmente o inimigo do destino, não importa como você o evite, você acabará por se encontrar e ver a verdade:.
O exílio de “Gewushe” naquela época realmente preservou os genes dos humanos de Kyushu de outro aspecto, permitindo que continuasse.
Talvez porque os humanos da Atlântida no início foram as falhas dos humanos de Kyushu em cultivar o poder da mente. Ou por sua conveniência em governar a humanidade. Do início ao fim, os humanos do planeta natal não obtiveram o método de cultivar o poder da mente dos humanos da Atlântida.
No entanto, isso também é uma coincidência, fazendo a humanidade se afastar no caminho da civilização tecnológica.
Embora seja necessário falar sobre capacidades de desenvolvimento tecnológico puro, ainda há uma grande lacuna entre o mundo humano e o mundo de Atlantis. No entanto, as capacidades de sociabilidade e colaboração que os humanos possuem hoje estão longe do que os humanos de Atlantis podem igualar.
Uma vez que os humanos com enormes bases se juntem piedosamente, seu poder de combate excederá em muito a Atlântida anterior e até mesmo o mundo de Kyushu. Bloqueou os Zergs por mais de quatrocentos anos, mas a Atlântida e os Zergs foram a causa de colapso.
“Depois de ler esses materiais, o que você acha?” Olhando para o olhar pensativo de Tang Yuan, Tang Zhou perguntou de repente.
Embora Tangzhou esteja relutante em admitir. Mas agora, o filho é melhor do que Laozi, isso é um fato indiscutível.
Além disso, Tang Yuan pode liderar seus subordinados e romper sozinho, e o caminho de entrada e saída do cinturão de meteoritos Cerberus pode ser visto. Mesmo em termos da capacidade de exploração interestelar mais orgulhosa de Tangzhou, seu filho não seria muito pior do que o velho.
Tang Yuan apoiou o queixo em uma das mãos, ponderou um pouco e respondeu: “Os sobreviventes da Atlântida, ou os deuses nas antigas lendas de nossos seres humanos, podem não ter morrido todos ainda!”
Leia a Novel STAR RANCHERS português – Capítulo 1017: Atlantis ainda está viva
Autor: Xiaolongbao is Sweet
Tradução: Artificial_Intelligence