
Capítulo 97. Enorme miragem demoníaca – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 97. Enorme miragem demoníaca
Um filete de sua consciência estava flutuando no mar espiritual e, de repente, Qin Le percebeu que estava em um beco sem saída. O redemoinho no mar espiritual parou de girar.
Mesmo que ele reúna suas forças e direcione toda a energia para o mar espiritual, o redemoinho ainda permanecerá imóvel.
Concentrando-se e desapegando-se, ele descobriu que havia muito menos energia espiritual em seu mar espiritual… raios grossos.
A energia não diminuiu. Provavelmente, ele se tornou mais limpo e endurecido, transformando-se em um concentrado.
O Trovão Celestial começou a fluir para o corpo de Qin Le. O Mar Espiritual não mudou, mas o trovão retumbou em cada osso. A correnteza disparou de todos os seus pontos-chave em pequenas faíscas, e relâmpagos fluíram através dos vasos de seu corpo. Todos estavam se dirigindo para o mar dos espíritos.
O coração de Qin Le disparou.
Nunca antes a carne e os ossos não se juntaram ao mar espiritual! A energia do trovão e a energia do espírito sempre atuaram separadamente. Apenas às vezes, quando ele lutava contra inimigos, as energias se misturavam, aumentando a força de seu ataque.
Em condições normais, a energia do trovão não penetrou no mar espiritual!
Algo não é assim!
Qin Le estava preocupado. Concentrando sua mente, ele encontrou sua cabeça zumbindo incessantemente. Seu corpo inteiro tremia com o trovão. A energia do trovão está fora de controle. Tornando-se forte e tempestuosa, ela inundou o mar espiritual. Enquanto a energia violenta e dominadora enchia o mar espiritual, a mente de Qin Le de repente estremeceu. Ele perdeu sua personalidade, consciência e pensamento em um instante. Ele parecia ter sido sugado para um mar espiritual.
Ele se perdeu. Seus olhos estavam fechados, seu corpo tremia e ele não conseguia controlar. Uma enorme alma envolta em chamas rugiu loucamente contra o escudo de luz dos Generais do Salão das Trevas.
A barreira de luz azul repentinamente desmoronou, a luz se dissipou em um instant.
Os dois generais do Salão das Trevas foram borrifados com seu próprio sangue. Energia dissipada em seus olhos doloridos.
– Qin Le! Gao Yu! existe algo que você possa fazer? Se você puder, ataque agora! Pan Hong rugiu. Sua voz estava zangada, mas incrivelmente baixa e rouca.
Ele desperdiçou quase todas as suas forças e agora não conseguia nem gritar.
A pequena cobra roxa na ponta do dedo tentou endurecer, mas não conseguiu tomar forma.
O sangue fluía das narinas, ouvidos e olhos de Pan Hong. Ele parecia triste e estava completamente desamparado.
Naquele momento, o Devorador de Almas atacou violentamente Liang Zhong. Sua lua azul foi sumindo gradualmente. Além disso, ele tinha vários ferimentos venenosos no ombro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Liang Zhong não podia ajudar ninguém. Todos fora do vale pareciam chocados e alarmados. O momento decisivo da batalha os assustou. Eles subconscientemente se aproximaram do vale, querendo de alguma forma ajudar Liang Zhong e o Salão das Trevas na luta contra o Devorador de Almas.
– Pare! Não nos dê problemas!
Liang Zhong foi jogado fora. Voando pelo ar, ele tocou a chama e seu cabelo pegou fogo. Ele viu a determinação nos rostos de Xiong Ba, Tu Jie, Na No e dos outros e entendeu o que eles estavam pensando. Ele rapidamente os repreendeu, não permitindo que dessem nem um passo.
Na Não, Xiong Ba e Tu Jie pararam. Seus rostos ficaram ainda mais inquietos e a ansiedade encheu seus corações.
Eles sabiam muito bem que aquele era um momento crítico na batalha. Se Liang Zhong e Xie Jingxuan caírem, os lutadores do Dark Hall ficarão em uma posição extremamente difícil.
Principalmente Xie Jingxuan. Sem o sangue do Pássaro Vermelho, ela estava completamente indefesa.
Almas selvagens, sanguinárias e nojentas já destruíram vários escudos defensivos. Se eles conseguirem destruir a camada verde escura, eles podem facilmente atacar Xie Jingxuan, feri-la ou até mesmo matá-la.
Quando Xie Jingxuan morrer, ninguém vai será capaz de manter os trigramas de fogo ativos, e o Devorador de Almas será capaz de passar para a próxima classificação.
Uma operação cuidadosamente planejada será desperdiçada e tudo terminará apenas em amargura e fracasso. E o Devorador de Almas, tendo massacrado todos os lutadores, chegará à Cidade da Pedra de Gelo, à Cidade da Lua da Água e à Cidade da Chama Carmesim para devastar e tirar suas vidas.
– Qin Le!
– Qin Le!
Pan Hong e Gao Yu olharam para Qin Le e gritaram o mais alto que podiam, esperando que Qin Le pudesse convocar raios e vencer essas almas nojentas.
Infelizmente, Qin Le não os ouviu, não sabia sobre suas expectativas. Seus olhos estavam bem fechados e seu corpo tremia incessantemente.
Nada rosnava no Nono Céu, não havia relâmpagos no corpo de Qin Le, tudo parecia normal.
Pan Hong e os lutadores do Dark Hall gradualmente perderam a esperança e perderam a fé em Qin Le. Os olhos de todos estavam em branco, eles perceberam que a operação estava à beira do fracasso.
Todos os fragmentos da alma do Devorador reunidos em uma alma – um gigante, terrível, nojento. Assim que a gigantesca miragem se ergueu acima do vale, a cúpula defensiva verde-escura explodiu.
Xie Jingxuan se viu em uma posição indefesa.
Todo esse tempo ela ficou sentada com os olhos fechados, mas, como se sentisse uma terrível pressão de cima, abriu os olhos.
– Senhorita! Este lutador é inútil! – gritou Pan Hong.
Uma enorme alma mergulhou de repente no chão para eliminar todos os inimigos de uma só vez, incluindo Xie Jingxuan.
O corpo de Xie Jingxuan tremia estranhamente. Suas pálpebras tremiam como se ela realmente estivesse tentando acordar. Mas parecia que ela não conseguiria.
A alma, envolta em nuvens negras, aproximou-se do solo, querendo se livrar imediatamente de todas as ameaças.
Pan Hong fechou os olhos em desespero, e todos os lutadores abaixaram suas cabeças, não ousando olhar para a morte iminente.
– Hein? Gao Yu de repente gritou de surpresa. Uma onda de fantasmas surgiu de repente do anel em sua mão.
No momento seguinte, a arte que Gao Yu havia estudado por muitos anos se fez sentir.
Fios de energia negra e sinistra emanaram de seu corpo. Esta energia negra subiu para o céu, formando um enorme fantasma.
Tinha um corpo do tamanho de uma rocha, dois grandes chifres curvos na cabeça e um par de asas que se fundiram com o céu e o solo.
O fantasma era vago e indistinto, sua aparência difícil de ver. No entanto, quando ele finalmente tomou forma, uma aura aterrorizante encheu o céu e a terra.
Era uma aura demoníaca – imponente e cruel ao extremo!
Como se um demônio gigantesco das profundezas do inferno aparecesse nesta terra, libertado de seus grilhões e correntes.
Almas de tudo que vivia no vale estremeceram! Os animais, um a um, fugiram do vale. Seus corpos tremeram de horror.
As pernas de Tu Jie, Na No, Xiong Ba e outros tremeram, mesmo eles não puderam resistir à pressão desta miragem demoníaca. A força de vontade deles foi finalmente esmagada!
Liang Zhong, Pan Hong e os lutadores do Salão das Trevas de repente sentiram sua respiração ficar pesada, como se pedras caíssem em seus ombros. Seus corações estremeceram de medo, todos olharam para Gao Yu, pálido e atordoado, e um enorme demônio fantasmagórico.
Mesmo uma enorme alma vil, composta de fragmentos da alma do Devorador, congelou no lugar.
Parecia que ela viu um demônio gigante sobre a cabeça de Gao Yu, repentinamente enfraquecido, perdeu toda a ferocidade.
O Devorador de Almas também parou de atacar Liang Zhong. Três olhos gelados, sinistros e malignos olharam para o demônio gigantesco – olharam com medo, com horror.
Como uma criatura de baixa patente que instintivamente sentiu um predador.
O Devorador de Almas estava assustado, a ansiedade o dominou.
Ele permaneceu onde estava foi e silenciosamente assistiu, não decidindo sobre ações precipitadas.
O demônio criado por Gai Yue, ao contrário do Devorador, não tinha medo da chama ardente. Ele tremulou entre as línguas de fogo, o que não lhe fez mal. Todos os seres vivos no vale e além ficaram alarmados e preocupados.
Todos ficaram maravilhados e horrorizados com a visão do demônio. Os olhares fixos nele estavam cheios de medo e ansiedade. No entanto, Gao Yu, para quem todos estavam olhando, parecia extremamente estranho. Ele estava olhando para Qin Le…
Ele sentiu uma leve preocupação emanando do demônio. Ele parecia ouvir vozes vindas do demônio.
– Saia rápido! Saia deste lugar, saia deste lugar!
Gao Yu nunca tinha ouvido tal discurso antes, mas ele entendeu.
Uma voz alarmada pediu que ele fosse embora.
No início Gao Yu nem pensou que o demônio pudesse estar com medo, mas assim que deu um passo em direção a Qin Le, sua voz ficou uniforme mais assustado. De repente, ele entendeu tudo.
O demônio apareceu não por causa de uma alma nojenta, não por causa de um Devorador de Almas…
Veio de Qin Le!
Qin Le espremeu!
O demônio não sabia porque foi embora repentinamente. Ele incitou Gao Yu a deixar o vale rapidamente!
Fique longe de Qin Le!
“Por quê? Por que exatamente dele? O que você vai fazer? Até mesmo o Devorador de Almas ficou com medo, até mesmo os animais espirituais fugiram de medo. Por que você quer que eu vá embora? ” Gao Yu gritou para si mesmo. Cada voz em sua alma causou uma dor de cabeça, como se sua cabeça estivesse prestes a explodir.
Com dor, ele agarrou a cabeça, seu rosto se contorceu e, olhando para Qin Le, começou a recuar passo a passo.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 97. Enorme miragem demoníaca
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence