
Capítulo 95. Almas nojentas! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 95. Almas nojentas!
O Devorador de Almas apenas começou a passar para a próxima classificação, mas ele já teve que parar devido ao fato de que Xie Jinxuan ativou oito trigramas de fogo.
Ele rugiu com raiva, e fragmentos de alma criaram muitas almas ferozes, brutais e vis.
Essas almas vis tinham vários metros de altura, seus corpos eram preto como tinta, e ao redor deles semearam apenas violência, opressão e crueldade. Eles mergulharam no chão, querendo destruir e comer os incendiários.
Xie Jingxuan fechou os olhos, focando nas Pedras do Sol restantes, parecia que o almas nojentas não a incomodavam nem um pouco.
No entanto, Lian Zhong, Pan Hong e o resto dos lutadores do Dark Hall enfrentaram um terrível inimigo.
Eles estavam falando sério, eles fizeram o possível para focar a energia espiritual a fim de construir uma linha defensiva rígida que pudesse conter essas almas.
“Mate! Mate! Mate, mate, mate! ” Com o rosto torcido, Gao Yu se levantou abruptamente, os olhos cheios de loucura e violência. Os fantasmas em seus anéis colidiram uns com os outros.
De repente, ele atacou aquele que estava mais próximo. Em Pan Hun.
Uma torrente cinza de fantasmas voou de suas palmas e desceu pelo peito de Pan Hun. Pan Hong, que estava gastando todas as suas forças na defesa, gelou, levantou a mão e se preparou para quebrar os riachos cinzentos em pedaços.
Se Pan Hong atacasse Gao Yu, ele teria sofrido ferimentos graves mesmo se Pan Hun tivesse lutado sem entusiasmo.
– Não faça isso! Deixe para mim! Qin Le exclamou enquanto estava na frente do atacante Pan Hun. Ele rapidamente levantou a mão com uma estatueta de madeira. Eletricidade azul clara cintilou com várias agulhas, que se espalharam no rio cinza de fantasmas. Os fantasmas gritaram de horror e correram de volta para o ringue no dedo de Gao Yu.
– Gao Yu! O suficiente! Qin Le deu um passo à frente e um raio azul fugaz desapareceu no pescoço de Gao Yu.
Gao Yu estremeceu como se estivesse em uma cadeira elétrica, e o vazio desapareceu de seu olhos, como se ele começasse a acordar. Alguns segundos depois, Gao Yu acordou totalmente e mal acenou com a cabeça para Qin Le. Em seguida, ele se concentrou em si mesmo.
“Essas almas vis não podem romper nossas defesas, mas podem penetrar nossas mentes”, explicou Liang Zhong. Podem proteger nossas mentes, então é melhor vocês dois terem cuidado para não serem controlados pela mente maligna.
Lua Azul, o artefato de Liang Zhong, pairava sobre a multidão. O crescente azul lançava luz azul difusa em todas as direções. Camada por camada, círculo por círculo, ele se expandiu para formar um escudo azul.
O escudo azul parecia estar coberto de gelo. Almas vis lutaram contra ela, o escudo trovejou, mas eles não conseguiram romper.
Sob o escudo azul – o mais alto – estava um escudo de luz violeta formado por Pan Hun…
Abaixo desses dois escudos havia mais duas camadas de gelo – azul e verde escuro, criadas pelos soldados do Salão das Trevas. Os corpos de Liang Zhong, Pan Hong e os lutadores do Salão das Trevas brilharam intensamente.
“Nossa energia só pode proteger, mas não pode danificar essas almas nojentas, “Liang Zhong franziu a testa., – eles não são levados por martelos, espadas, facas… Sua verdadeira maldição são os raios e as chamas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto ele falava, o Devorador de Almas na caverna uivava cada vez mais alto. Pilares de pedra tremeram, e uma aura terrível e ar frio encheram o vale.
– Maldição! Ele está fora! – Liang Zhong exclamou.
Qin Le e os outros foram apreendidos com o alarme.
– Defenda a falta de chuveiros. Eu assumirei o grosso, “Liang Zhong ordenou, e passou pelas camadas defensivas leves.
Assim que ele foi além deles, as almas nojentas que enchiam o céu enlouqueceram e mergulharam em sua direção.
O crescente azul flutuando acima da cabeça de Liang Zhong ressuscitou de repente. Relâmpagos azuis dispararam em todas as direções. Todas as almas desaceleraram como se tivessem sido apanhadas na lama e gritaram de dor, piscando uma luz azul.
Liang Zhong não olhou para eles. Ele olhou para a caverna, que foi sacudida por correntes de ar frio.
– Sr. Liang, cuidado! Pan Hong exclamou. Da caverna, com um rugido furioso, uma besta estranha e terrível saiu voando, atingindo seis metros de altura e dezenas de metros de circunferência.
O Devorador de Almas parecia um sapo gigante. Seu corpo marrom escuro estava coberto de rugas profundas, e essas rugas eram pontilhadas por abcessos do tamanho de um punho feio. O corpo respirava, cuspia e sugava grossas correntes negras.
Três olhos verdes escuros, cada um do tamanho de uma cabeça humana, estavam dispostos em um triângulo no topo da cabeça, como um tumor, como um formação feia, e no olhar de cada olho frio, escuridão e mal surgiram. O Devorador abriu a boca e gritou. Sua boca estava alinhada com fileiras de dentes afiados em forma de espadas. A luz fria se espalhou pelo vale, causando medo nas pessoas. Assim que o Devorador de Almas parecido com um sapo saiu, todos os seus olhos se voltaram para Xie Jinxuan. Ele imediatamente partiu para o ataque.
– Você não vai passar! Liang Zhong apontou o dedo para Blue Moon. A lua imediatamente atingiu o tamanho de uma pedra de moinho.
A borda do crescente era afiada e as lâminas afiadas apontavam para a cabeça do Devorador de Almas.
O Devorador estava cheio de raiva. Os abscessos em seu corpo feio incharam e explodiram em rios de água verde. A água cheirava terrivelmente, como se houvesse veneno nos abscessos.
A Lua Azul, atingida por água verde, virou pântano. A cor azul desbotada.
Liang Zhong estava severo. Suas pupilas ficaram azuis e uma luz azul explodiu de seu corpo. A lua brilhou novamente.
Qin Le e os outros observaram de perto a batalha entre Liang Zhong e o Devorador de Almas. De repente, seus tímpanos foram quase rasgados por um rugido, eles olharam para cima e viram que almas nojentas batiam contra os escudos.
– Não olhe me proteja senhorita! Liang Zhong gritou. – O Devorador de Almas fica fraco até absorver os fragmentos de sua alma. Estou no controle da situação. Você deve apenas proteger a Srta. E não deixar almas nojentas entrarem até que a Srta. Ative tudo até o fim!
– Existe! Pan Hong se endireitou.”Vamos combinar nossa energia e despejá-la em um escudo sobre nossas cabeças. Nós vamos morrer, mas não vamos deixar nenhuma alma vil escapar!
– Sim! – os soldados do Salão das Trevas responderam em uníssono.
– Pronto! Vamos lá, rápido! MAS? Dark Hall, estes são os lutadores do Dark Hall!
– Finalmente ficamos para trás dos rebanhos de animais!
Gritos ecoaram na borda do vale. Ouviu-se o som de passos e a multidão marchou.
Qin Le e Gao Yu, olhando de perto, viram que estas eram unidades da Aliança da Chama Carmesim e da Seita Lua da Água, se aproximando silenciosamente.
Shattered Ice Manor, Nebula Pavilion e outros seguiram.
A maioria das pessoas ficou ferida. Muitos estavam deprimidos, e Na No e seus lutadores pareciam sombrios e taciturnos.
Parece que a morte das irmãs perfurou seus corações.
Vendo o que está acontecendo no vale, eles se surpreendem, mas decidem se aproximar.
– Você não pode entrar! Pan Hong gritou, parando-os. – Vale governado pelo Devorador de Almas. Vá para onde estão nossos unicórnios, há uma zona segura. Nenhum animal se aproximará dela.
– Não entre no vale! – repetiu Liang Zhong, sem se distrair da batalha com o Devorador.
Metade dos trigramas já foram ativados. Os pilares de pedra flanqueando o vale eram vermelhos como ferro forjado. O vale foi coberto com um pano de fogo.
O pano de fogo não libertou o Devorador de Almas, o levou a uma armadilha, destruiu a raiva, a escuridão e raiva com a qual o vale estava saturado.
Na Não, Xiong Ba e os outros não entraram no vale, evitando a invasão de suas almas.
Se eles não obedecessem e entrassem no vale, seus corações se encheriam de pensamentos malignos e eles próprios se perderiam como Gao Yu. Eles se transformariam em feras raivosas e atacariam seus companheiros de armas, o que adicionaria mais caos à batalha.
– Não entraremos, – Na No falou primeiro e levou as irmãs para onde os unicórnios estavam. Suas sobrancelhas escuras estavam franzidas. Observando as almas que lutavam contra o escudo de luz, os lutadores Pan Hong e Liang Zhong lutando contra o Devorador, ela murmurou:
– Só um idiota irá onde o morte violenta.
Tu Jie também veio. Ele, Zhuo Qian, Kang Zhi e os outros estavam cobertos de sangue endurecido e não estava claro de quem era o sangue: o deles ou os animais que eles mataram.
– Qin Le, você está bem? – ele perguntou.
– Claro que estou bem. E quanto a vocês? Qin Le perguntou.
Tu Jie sorriu amplamente:
– Estamos gravemente feridos mas ninguém morreu e ainda estamos vivos. Olha, nem uma única pessoa desapareceu.
Quando ele disse isso, os lutadores da Seita Lua de Água, da Aliança da Chama Carmesim e até mesmo da Mansão do Gelo Despedaçada de alguma forma distorceram.
– Hmm!- Yan Qikuan olhou friamente.
– Uau! – a garota da Seita Lua da Água não se conteve, lembrando-se das irmãs mortas, e chorou baixinho.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 95. Almas nojentas!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence