наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 65. Livros

Capítulo 65. Livros – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 65. Livros

Se despedindo de Liu Yan e Gao Yu, Qin Le entrou na Torre da Biblioteca usando sua identidade.

A Torre tinha apenas três andares. O primeiro andar estava cheio de estantes com livros de artes marciais, a descoberta da realidade da Descoberta do Nascimento, todos os níveis, aulas de artesãos, materiais e treinamento.

Todos esses livros são introdutórios, portanto, seu conteúdo não é essencial.

Havia livros sobre técnicas de desenvolvimento no segundo andar. Aqueles que aumentaram suas próprias forças vieram aqui.

No terceiro andar, os livros foram guardados para aqueles que alcançaram a realidade da Descoberta do Nascimento.

Quando Qin Le entrou, ele estava caminhando no primeiro andar. Ele encontrou pessoas lá, a maioria das quais alcançou o quinto ou sexto nível.

Para entrar no Pavilhão da Nebulosa, eles tiveram que descobrir as realidades da Descoberta do Nascimento antes de completarem vinte anos.

No entanto, esta restrição não se aplica aos lutadores nascidos no Pavilhão.

Havia muitas pessoas aqui cujos pais eram lutadores do Pavilhão da Nebulosa – e já mortos, e ainda vivos. Havia um pequeno grupo daqueles cujos pais tiveram a sorte de ir para o Salão das Trevas.

Eles puderam usar os recursos porque seus pais lutaram pelo Pavilhão da Nebulosa, deram suas vidas por ele.

“Explicação detalhada das nove realidades”, “Identificação de materiais espirituais de baixo grau”, “Criação de artefato elementar” …

Qin Le silenciosamente vagou entre as estantes. Ele estava interessado em três livros. Eles foram colocados em armários diferentes, e as estantes de livros foram fechadas, então eu tive que pedir a alguém para abri-los.

– Por favor, me ajude a pegar esses três livros, Qin Le disse.

Havia dois lutadores encarregados disso. Um deles se aproximou de Qin Le e pediu-lhe que mostrasse sua identidade. Então ele disse:

– Custa cinquenta pontos para ler A Explicação Detalhada das Nove Realidades, Identificando Materiais Espirituais de Baixo Grau custa trinta pontos e o artefato de Criação Elementar ” custa quarenta pontos de contribuição. Um total de cento e vinte pontos. Você pode tomá-los por um mês. Se você não devolver no prazo, o valor será aumentado. Você tem alguma dúvida?

Três livros valeram cento e vinte pontos. Isso surpreendeu um pouco Qin Le.

Ele não esperava que três livros com conhecimentos básicos custassem tanto. Ele estava silenciosamente feliz por não ter usado todos os óculos quando estava em Lin City. Caso contrário, ele estaria quebrado agora.

Qin Le deu a ele seu ID.

O homem tirou uma chave para abrir as estantes, tirou os livros e os entregou a Qin Le. Aí ele disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Se os livros forem danificados ou perdidos, será necessário reembolsar dez vezes o custo. Lembre-se disso.

Três livros com conhecimentos básicos valem cento e vinte pontos. Pagar pelos livros dos andares superiores só poderia ser imaginado. Ele ainda não podia pagar por isso, então não podia perder seu tempo.

Naquela noite, ele saiu da Torre com três livros. Ele foi direto para a pequena sala que Han Feng havia arranjado para ele.

“Uma explicação detalhada das nove realidades…”. Na sala, ele abriu o primeiro livro e começou a ler.

Este livro descreve nove níveis. Foram descritas técnicas que permitem ir até o sétimo, oitavo e nono níveis, em que estado o corpo deve estar para isso.

O sétimo nível foi o último nível, quando a energia externa suficiente. No oitavo nível, a energia tinha que penetrar em pontos-chave.

Quanto ao nono nível… o Mar Espiritual deveria formar um redemoinho. O redemoinho formado é o sinal de uma descoberta.

Nos primeiros seis níveis, o lutador acumulou energia espiritual. No sétimo nível, as dificuldades começaram e cada avanço subsequente teve suas próprias nuances.

Este livro descreveu essas nuances em detalhes. No oitavo nível, os pontos-chave deveriam ser preenchidos com energia – qualquer energia. Foi escrito em preto e branco.

Se ele tivesse lido este livro antes, todos os problemas que encontrou teriam sido resolvidos rapidamente.

“É necessário formar um redemoinho, que irá purificar gradativamente a energia espiritual… – ponderou Qin Le. “Acho que preciso reservar um tempo para treinar e tentar formar um redemoinho. O nono nível é um limiar que preciso cruzar o mais rápido possível.”

Ele parou de ler livros sobre materiais e artefatos, concentrando-se em formar um redemoinho. A princípio ele pensou por um longo tempo, depois continuou a praticar.

Concentrando-se, acalmando sua mente, ele fechou os olhos e reuniu energia espiritual.

Ele usou sua mente para olhar para o mar espiritual. Ele podia sentir a energia borbulhando lá. Ela era um oceano que envolvia tudo. Ele tentou manipular este oceano para criar um redemoinho. Ele queria que sua energia espiritual se tornasse mais pura…

Sua consciência estava flutuando em um enorme mar espiritual, como se empurrada por rajadas de vento leves.

A energia se movia como o vento.

Sua alma facilmente entrou no mar espiritual, parecia que ele viu um campo de nuvens brancas feitas de energia espiritual.

Ele criou nuvens a partir disso. Isso foi necessário para criar um furacão que giraria as nuvens em um vórtice e ajudaria a formar um vórtice.

No entanto, a energia foi gradualmente dissipada…

As nuvens se espalham, como se tivessem sido diluídas em água, e não poderiam durar muito.

Era impossível criar um redemoinho dessa forma, e não foi possível limpar minha energia.

Demorou muito até que Qin Le recuperasse a consciência e percebesse que estava cansado. Era uma noite profunda, uma lua prateada pairava alto no céu.

“Tudo bem que eu não tive sucesso na primeira tentativa, tenho que trabalhar devagar. Pelo menos eu sei o que fazer, Qin Le disse a si mesmo, mas a energia no mar espiritual é muito densa. Isso significa que o contorno dos diagramas o fortalece.”

Todo esse tempo ele se dedicou a desenhar contornos. Ele ainda não havia descoberto o circuito de amplificação.

A inscrição exigia muita energia. Ele precisa tomar comprimidos para se recuperar lentamente.

“A inscrição aumenta a quantidade de energia, mas não pode me ajudar a romper. Acho que preciso alocar racionalmente o tempo entre a digitação e o trabalho com artefatos. Precisamos encontrar um equilíbrio para que as duas atividades se complementem e eu me torne melhor nas duas áreas.”

Seus olhos ardiam, ele entendia muito para ele mesmo.

Ao longo da noite, ele continuou a formar um redemoinho no mar espiritual e cochilou apenas quando o sol começou a nascer.

Ele acordou quando o sol já estava alto e, após o café da manhã, foi até Yao Tai.

A Forja de Yao Tai era ainda mais distante do que a casa de Qin Le. Não havia um único prédio dentro de cem metros.

O fato é que Yao Tai havia feito várias explosões no passado, então ele recebeu ordem de se mover para este um lugar onde ele não pode ferir ninguém.

Em frente à forja havia um salão de pedra onde dois caldeirões de cobre ficavam. O fogo queimava neles, e os materiais explodindo faziam um som crepitante.

Fortes maldições foram ouvidas, como se alguém estivesse tentando transmitir o poder de sua raiva até os céus.

Qin Le parou na porta e gritou:

– Mestre Yao, meu nome é Qin Le, vim informá-lo que serei seu assistente.

– Ajudante? – o homem parou de praguejar. – A porta não está trancada, entre.

O salão tinha cerca de dez metros de altura e era sustentado por seis pilares de pedra. Armários de pedra revestiam todas as paredes. Suas prateleiras estavam cheias de todos os tipos de materiais, pedras de cores diferentes, pedaços de madeira, ossos de animais, minério, escamas estranhas, dentes, garras e peles de animais espirituais…

uma grande fornalha de fundição ficou roxa no meio do corredor. Cristais de fogo escarlates brilhavam embaixo dela.

Ao lado do fogão estava um homem de meia-idade, um pouco gordo. Suas roupas estavam sujas e seu cabelo parecia um ninho de pássaro. Ele olhou para Qin Li:

– O que você está esperando? Já fiz essa pergunta muitas vezes, mas nem uma única pessoa me convinha. O que você está esperando?

“Cheguei”, Qin Le ficou surpreso, “porque eu admiro você. Eu queria me tornar seu assistente.

– Sério?- Yao Tai estreitou os olhos. “Não importa por que você veio, não importa se você é estúpido ou não, não importa se lhe foi prometido algo. Já que você veio, você deve obedecer minhas ordens. Você fará o que eu disser, ok?

“Entendo”, Qin Le curvou-se e sorriu.

– Você sabe como forjar artefatos?

– Na verdade não.

– Então você precisa aprender desde o início, aprender a reconhecer os materiais básicos para evitar erros e não desperdiçar meus esforços.

– Vou ouvi-lo em tudo.

– Hmm, gosto da sua atitude.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 65. Livros

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 65. Livros – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*