
Capítulo 56. Pavilhão do Arsenal – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 56. Pavilhão do Arsenal
O tempo passou e, portanto, dois meses se passaram.
Todo esse tempo, Qin Le alugou um quarto em uma taverna e propositalmente colocou toda a sua energia nele o desenho do circuito coletor tendo perdido a conta dos minutos. Dois meses depois, quinze comprimidos foram descartados e o Esquema de Coleta apareceu com sucesso em apenas nove comprimidos.
“Gastei quinze comprimidos. Parece que ainda estou muito longe da habilidade necessária, – Qin Le ficou na janela aberta, franzindo a testa, e pensou: – Não tenho mais comprimidos. Se eu quiser continuar treinando, tenho que comprar mais comprimidos. Mas quando eu entrar no Pavilhão da Nebulosa, não poderei voltar…”
Muitos lutadores de diferentes níveis passaram pela rua lá fora a janela. Todos estavam indo para a rua comercial. Da janela de seu quarto, Qin Le podia ver muitas lojas na Trade Street, bem como os soldados do Pavilhão da Nebulosa e da Mansão do Gelo Estilhaçado caminhando por lá.
Ele poderia secretamente vigiar a ocorrência de brigas e disputas entre eles.
No entanto, eles seguiram as regras e se limitaram apenas a xingar, não ousando realmente lutar na Trade Street.
Qin Le ficou olhando pela janela por um tempo, esfregando o queixo pensativamente, tentando descobrir onde conseguir mais comprimidos para continuar praticando a diagramação.
Antes de deixar Ling, ele deixou todas as suas pílulas espirituais e pedras para Ling Feng e os outros. Tudo o que ele tinha com ele era uma estatueta de madeira, um Símbolo da Névoa e cristais de fogo. A estatueta e o distintivo eram extremamente valiosos. Os cristais eram materiais completamente comuns e não tinham valor. Além disso, no futuro, ele pode precisar deles para trabalhar em artefatos, de modo que não podem ser trocados por comprimidos.
Ele bateu os dedos na mesa de madeira, olhando nove comprimidos com um circuito de coleta. De repente, ele percebeu. Essas pílulas podem ser trocadas por outras novas? Seu rosto mudou com o pensamento. Ele poderia tentar a sorte e procurar lojas na Trade Street que concordassem em comprá-los.
Ele desceu as escadas. Atravessando o rio em uma ponte de pedra, ele chegou à Trade Street. Ele observou a multidão turbulenta vestida com os uniformes do Pavilhão da Nebulosa e da Mansão do Gelo Estilhaçado. Também havia lutadores que usavam roupas casuais.
Havia muitas lojas em ambos os lados da rua. Eles vendiam pílulas espirituais, ervas e até fórmulas de exercícios.
No centro da rua havia um magnífico e grandioso prédio de madeira de cinco andares. Um fluxo interminável de pessoas invadiu suas portas.
Lutadores de alto nível foram direto para esta loja. Como se ele fosse o verdadeiro alvo.
Pavilhão de armas
Mesmo de longe, Qin Le podia ver a luz refletindo em letreiros. Iluminado pelos raios do sol, atraiu a atenção de muitos.
Muitos lutadores do Pavilhão da Nebulosa e da Mansão do Gelo Quebrada, assim como pedestres comuns, caminhou até o pavilhão. Qin Le decidiu seguir o exemplo deles. Chegando na entrada, ele ergueu a cabeça e olhou para a placa. Ele ficou surpreso que, quando vista deste ângulo, ela não era tão impressionante.
Ficou claro que o Pavilhão do Arsenal não era um lugar fácil. Qin Le entrou com a multidão.
O andar térreo era muito espaçoso. Todo o espaço foi ocupado por expositores requintados cheios de belos artefatos. Espadas brilhantes, lanças, anéis de ouro de cores diferentes, martelos cintilantes… Os soldados se reuniram nas vitrines com artefatos, questionando o pessoal de serviço.
“… Parece que quase todos os artefatos estão aqui na terceira ou quarta série. Não admira que todos estejam vindo aqui. Aqui você pode comprar o produto acabado.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
.
Qin Le observava calmamente o que estava acontecendo, prestando atenção nas conversas ao redor. Ele entendeu imediatamente como este lugar funciona.
Apenas artefatos da quarta classe e abaixo foram vendidos no primeiro andar. No segundo andar – artefatos da quinta turma, no terceiro andar – sexto, no quarto – sétimo. E no quinto, você pode comprar artefatos muito mais poderosos!
Porém, não foi tão fácil chegar ao segundo andar – era preciso descobrir a realidade da Descoberta do Nascimento, ou pagar com pedras espirituais para provar ao Pavilhão a sua solvência. Olhando mais de perto, ele descobriu que a maioria das pessoas estava aglomerada no andar térreo, continuando a perguntar sobre os preços.
Apenas algumas pessoas chegaram às escadas que levava ao andar de cima.
Dois guardas do Pavilhão do Arsenal estavam em frente às escadas. Eles checaram todos que queriam subir.
Todos que subiram para o segundo andar tinham um rosto extremamente orgulhoso e nem mesmo olharam para aqueles que permaneceram o primeiro andar.
Quanto às pessoas no primeiro andar, olhavam para aqueles que subiam com inveja e medo. Alguns até se curvaram e sorriram em submissão.
– Aquele que acabou de ascender é o Mestre Pei An do Pavilhão da Nebulosa. Ele obedece ao Ancião Wei Xing e já descobriu as realidades da Descoberta do Nascimento.
– Quem vai fazer isso é Zhi Feywen. Ele é o patriarca da família Zhi, que está sob o controle da Shattered Ice Estate. Corre o boato de que ele já está no meio da Revelação do Nascimento.
– E daí?
Os lutadores no primeiro andar sussurravam constantemente, discutindo sobre todos que subiam as escadas. De repente, eles olharam para o jovem lutador surpresos.
Ele tinha cerca de vinte anos e usava o uniforme da Mansão de Gelo Despedaçada. Ele parecia muito bonito, indiferente e extremamente reminiscente de Feng Yui.
Ele imediatamente subiu as escadas.
– Feng Kai! É Feng Kai! Seis meses atrás, ele estava no Pavilhão da Nebulosa. Eu me pergunto por que ele escapou para a Mansão de Gelo Despedaçada, alguém gritou em estado de choque.
Qin Le estava observando Feng Kai da multidão, suas pupilas se estreitando.
– Então este é o irmão de Feng Yui, que prometeu me matar. Infelizmente… ele não parece me reconhecer.
– Feng Kai! Traidor! O Pavilhão da Nebulosa executará você e sua família! – Pei An foi ouvido ameaçando Feng Kai.
– Hmm, você pode tentar. Vamos ver quem morre! – Feng Kai exclamou.
No primeiro andar, só se podia ouvir o abuso deles.
– Silêncio, – alguém no segundo andar bufou irritado, – se você não quer seguir minhas regras, saia dessa!
Depois disso, a observação parou imediatamente de xingar… Feng Kai e Pei An se desculparam:
– Ancião Pan, pedimos desculpas.
– Ancião Pan? Quem é esse? um dos recém-chegados perguntou baixinho.
– Pan Jueming, chefe do Pavilhão do Arsenal. Ele é até respeitado pelo chefe da Mansão do Gelo Despedaçado, Yan Wenyan, e pelo chefe do Pavilhão da Nebulosa, Tu Mo, então o que dizer de Feng Kai e Pen An? – explicou um lutador experiente com calma.
Qin Le olhou para as escadas com um sorriso amargo.
Ele também estava fraco e pobre. Ele não podia comprar nada no segundo andar. No entanto, ele decidiu aproveitar o fato de que a atenção de outras pessoas ainda estava voltada para o incidente. Encontrando uma consultora, ele pegou uma pílula com o Esquema de Coleta e perguntou:
O Pavilhão do Arsenal está comprando materiais espirituais?
– Claro. No entanto, depende da qualidade. Não compramos coisas simples “, respondeu a mulher. Ela estava na casa dos vinte anos e parecia muito simples. Havia várias espinhas em seu rosto. Ela examinou Qin Le da cabeça aos pés e continuou indiferente. – Você pode vender materiais espirituais abaixo da quinta série em outra loja. Mesmo os materiais de grau 5 são melhor vendidos a granel. O pavilhão não está interessado em todos os materiais.
Qin Le ficou surpreso e ficou lá, engolindo a língua. Ele não esperava que fosse tão difícil conviver com a equipe de manutenção do Pavilhão.
– São pílulas com o circuito de Coleta, que coleta energia espiritual do mundo exterior e aumenta a força do lutador em um quarto. O pavilhão está interessado em tal compra? Qin Le teve uma premonição de fracasso. No entanto, ele precisava de dinheiro, então não pôde deixar de tentar.
– Os comprimidos são materiais de baixo nível. Mesmo que sejam pílulas com o Esquema de Coleta, “a mulher balançou a cabeça cinicamente,” Sinto muito, mas mesmo as pequenas lojas, especialmente o nosso Pavilhão, dificilmente comprarão.
Qin Le estava envergonhado. Assentindo, ele se calou e saiu rapidamente do Pavilhão do Arsenal.
– Parece que preciso procurar pequenas lojas… – Ele respirou fundo e sorriu amargamente.
– Minhas pílulas podem coletar energia da natureza e tornar um lutador um quarto mais forte. Você precisa desse produto?
– Não é necessário, pergunte em outra loja.
– Para lutadores de alto nível, essas coisas são desnecessárias.
– Infelizmente, não compramos isso.
– Desculpe, mas minha loja não está interessada nisso.
Qin Le visitou loja após loja, mas o resultado foi o mesmo – ele foi educado repetidamente recusou. Eles claramente não precisavam de seus comprimidos.
– Passei o dia todo. Está ficando escuro. Hmm, você pode tentar outra loja. Se tudo mais falhar, irei para casa.
Quase se rendendo, ele viu uma loja localizada em um canto remoto da rua comercial.
Uma placa pendurada sobre a porta, coberta com tinta descascada, na qual estava escrito torto “Loja de Lee” …
Dentro havia apenas um homem enfraquecido sentado em uma cadeira de balanço. Talvez a troca tenha sido muito ruim e ele pareceu adormecer.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 56. Pavilhão do Arsenal
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence