
Capítulo 55. Icestone City – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 55. Icestone City
A escuridão envolveu a casa de pedra à noite. Qin Le estava sentado em um canto com os joelhos apoiados no peito e os braços em volta deles.
Não havia uma partícula de poeira nas mesas e cadeiras. Ele pareceu ouvir o murmúrio vindo do banheiro, como se visse uma bela e viva sombra agitando-se no quarto…
Aqueles dias em que eles passaram tempo juntos, uma e outra vez rolou em sua cabeça, ficando mais claro a cada vez.
E ainda assim ela teve que sair…
Qin Le agarrou o peito. Ele sentia que havia tantas palavras não ditas em seu coração que não havia dito a tempo e agora não sabia por onde começar. Seu coração estava partido.
Boom!
De repente, a porta da frente se abriu, e em suas várias figuras apareceram uma após a outra na casa. Cada um deles segurava uma jarra de bebida alcoólica nas mãos.
Eles eram Ling Feng, Ling Qin, Ling Xiao e Ling Ying.
– Vamos tomar uma bebida, Qin Le! Ling Qin colocou duas jarras na mesa, abriu-as, serviu uma xícara cheia e entregou a Qin Le. – Vamos beber!
– Viva! Ling Feng e Ling Xiao gritaram em uníssono.
Até Ling Ying juntou-se à confusão e pediu a Qin Le que bebesse. Todos estavam tristes, mas ninguém o consolou. Em vez disso, eles tentaram animá-lo.
Qin Le sentiu seu coração queimar e, pegando a xícara, abaixou-se e bebeu tudo de um só gole. O líquido ígneo entrou em seu estômago e teve a impressão de que todo o seu peito estava envolto em fogo. Pareceu que a dor em seu coração diminuiu e ele imediatamente se esqueceu de si mesmo e arrebatou as xícaras de Ling Feng, Ling Xiao e Ling Ying. Ignorando o espanto deles, ele começou a derramar álcool na garganta como se quisesse se afogar nele.
Wu Ling Feng e os outros ficaram com os olhos vermelhos. Eles não disseram nada, apenas serviram-lhe um pouco de bebida.
– Vamos beber. Você deve beber. Vamos nos embebedar juntos! – rosnou Qin Le.
– Ótimo! Vamos todos beber e não parar até ficarmos bêbados! gritou Ling Qin.
Em um frenesi, eles gritaram. Já era meia-noite e todos os membros da família Lin podiam ouvir os gritos. Eles entenderam tudo. Eles apenas balançaram a cabeça quando ouviram o rugido e pensaram:
“Que assim seja.”
Era uma noite de bebedeira.
Quando Qin Le abriu os olhos, descobriu que o sol já havia nascido. Era meio-dia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ling Feng, Ling Qin e os outros estavam deitados em desordem: na mesa, debaixo da mesa, debaixo da cama, no canto… Até a desgrenhada Ling Ying está firme e dormia serenamente, com saliva escorrendo do canto da boca.
Eles eram amigos, eles passaram pelo fogo e pela água juntos nas Montanhas do Lobo Divino, e neste momento difícil eles passaram uma noite selvagem sem dormir com ele, esperando que vai aliviar a dor em seu coração.
Qin Le se sentiu grato. Ele não os acordou; em vez disso, tirou as pílulas espirituais restantes e colocou-as cuidadosamente nos bolsos de Ling Feng, Ling Qin e Ling Xiao. Quando ele estava em Solitary Ridge com o grupo de Tu Jie, ele recebeu essas pílulas depois que os cadáveres dos lutadores da Shattered Ice Manor foram saqueados. Ele deu alguns deles para Ling Yushi…
Qin Le olhou cuidadosamente para seus amigos e saiu de casa para ir para a cidade. Ele logo soube que Ling Yushi e Ling Xuanxuan haviam deixado a cidade antes mesmo do sol nascer.
– Vale dos Sete Inimigos… Um dia eu irei lá, – sussurrou Qin Le e foi para a Montanha das Ervas, aquecida pelo sol escaldante.
Dentro da Grass Mountain.
Ele recolheu as coisas espalhadas, colocou um estatueta de madeira, Mist Token, cristais de fogo e outros materiais em uma bolsa.
Pegando a bolsa, ele olhou para a pedra saliente.
– Está na hora de sair… – disse ele e pressionou esta alavanca. Então ele deixou a caverna sem nem olhar para trás.
O avô havia lhe dito há muito tempo que a alavanca era o centro da Montanha de Gramíneas. Ele poderia destruir tudo.
Para ser honesto, ele poderia ter deixado a Montanha das Ervas e começado a treinar no Pavilhão da Nebulosa há seis meses. Mas ele decidiu ficar na Montanha das Ervas para não deixar a cidade de Lin.
Mas agora nada mais o prendia aqui, então não havia ponto em ficar aqui.
Lança Lança Lança!
como se estivesse tremendo.
Qin Le, parando ao pé, ouviu as explosões. Dando uma última olhada em Ling City, ele caminhou em direção a Icestone City.
Uma hora depois.
Os Irmãos Ling, o Élder Ling Kan”an e os outros fugiram desesperadamente em direção ao sopé da Montanha. Várias pessoas tentaram entrar nas cavernas de diferentes direções, mas cada entrada estava completamente bloqueada por pedras.
Até a montanha parecia estar mais baixa.
“Não pudemos descobrir o que estava escondido nas cavernas e parece que nunca mais descobriremos”, Ling Chengye suspirou baixinho.
“Ele deve estar indo para o Pavilhão da Nebulosa”, disse Lin Chengzhi.
Ling Chengye franziu a testa:
– Deixamos Qin Le ir embora, e eu não fiz manteve sua promessa. Estranho, mas ainda acho que cometi um erro…
O Ancião Ling Kan”an olhou para longe e disse:
– Chengye, você não fez nada de errado, não se culpe. Agora Xuanxuan e Yushi estão no Vale dos Sete Inimigos, o que significa que a Família Ling sem dúvida se tornará poderosa! Além disso, eles se tornaram alunos da avó de Zhiu, agora eles estão em um mundo completamente diferente. Yushi… certamente encontrará uma boa pessoa. Devemos ficar felizes.
“Espero que sim”, Ling Chengye suspirou.
À noite.
Quando Ling Feng, Ling Qin, Ling Xiao e Ling Ying lentamente acordaram de seu sono, eles receberam a notícia de que as cavernas Herb Mountain foram completamente destruídos e o próprio Qin Le desapareceu sem deixar vestígios. Então eles encontraram as pílulas espirituais em seus bolsos.
Naturalmente, eles perceberam que Qin Le havia partido, que ele havia deixado Lin e foi para a Cidade das Pedras de Gelo.
– Nossa saudade se foi, até mesmo Qin Le se foi. Somos os únicos que sobraram aqui. “Ling Xiao olhou tristemente para o céu noturno.” O tempo passa rápido demais. Dois dias atrás estava tudo bem e nossa vida mudou apenas por causa do Vale.
– A água flui, uma pessoa muda. Vai ser assim para sempre. Se quisermos alcançá-los, devemos treinar com todas as nossas forças, senão ficaremos para trás! – Ling Feng exclamou pesadamente.
…
Seis dias depois, uma figura esguia apareceu na entrada da Cidade da Pedra de Gelo.
Segurando uma bolsa na mão, levantando o rosto manchado de poeira, ele olhou para as muralhas, portões e guardas e sussurrou:
– Cidade da Pedra de Gelo. Finalmente estou na Cidade de Pedra Gélida.
A cidade foi dividida em partes norte e sul. Os lutadores da Mansão de Gelo Despedaçada podiam ser encontrados na parte norte, e tudo naquela metade estava sob o controle da Mansão. A maioria dos habitantes daquela metade pertencia à Terra do Gelo Estilhaçado.
Além disso, na metade sul estava a sede do Pavilhão da Nebulosa, que estava encarregado de tudo o que acontece. A maioria dos habitantes da metade sul eram lutadores do Pavilhão da Nebulosa.
Duas forças compartilhavam uma cidade, mas eram intolerantes uma com a outra. Por muitos anos, eles lutaram um com o outro – tanto secretamente quanto abertamente, mas sem sucesso, e o ressentimento mútuo apenas se intensificou a cada dia.
A terra entre os a metade sul e o cume único eram habitados pelas famílias Ling, Gao, Du e assim por diante. Todas essas famílias pertenciam ao Pavilhão da Nebulosa.
Na metade norte, havia famílias subordinadas à Terra do Gelo Estilhaçado. Quando a família Feng traiu o Pavilhão, eles se mudaram para lá.
Os lutadores de ambos os lados tinham famílias e parentes – esposas, filhos, pais… Eles eram ou pessoas comuns ou lutadores com pouca habilidade, então eles não podiam entrar no Solar do Gelo Despedaçado ou no Pavilhão da Nebulosa.
Sempre que os lutadores tinham tempo livre, eles o passavam com parentes e filhos em casa.
Entre as metades sul e norte ficava a Trade Street, uma reminiscência de um divisor de águas entre duas cidades.
Solar do Gelo quebrado estava em guerra com o Pavilhão da Nebulosa, então havia batalhas frequentes. Os nortistas não podiam apenas chegar à metade sul e vice-versa.
A rua comercial estava extremamente lotada. Lutadores de ambas as forças frequentemente apareciam lá.
Foram vendidos inúmeros materiais espirituais, ervas, plantas, artefatos… Ninguém ousou interferir no comércio.
Ambos os lados tinham um acordo tácito que descartava completamente brigas na rua comercial.
Qin Le entrou na Cidade do Sul pelo portão sul. Ele não foi para o Pavilhão do Token da Névoa, mas em vez disso foi para a Trade Street. Quando ele entrar no Pavilhão da Nebulosa, ele se tornará um membro. Ele poderá treinar, ele poderá estudar livros raros. Ele pode até ouvir as palestras dos lutadores…
Isso é o que Lin Feng e os outros sonharam.
Porém, se ele entrar no Pavilhão da Nebulosa, ele terá responsabilidades que limitarão sua liberdade.
Ele ainda não se recuperou da perda de Ling Yushi, e seu coração… ainda estava agitado.
Além disso, ele queria gastar mais tempo no Esquema de Coleta.
Portanto, ele decidiu não se apressar e entre no Pavilhão da Nebulosa somente depois de aprender a dominar vários esquemas. Encontrando uma taverna na Trade Street, ele ficou lá. Trancado na sala, ele continuou a praticar e a desenhar a Tabela de Reuniões.
Ele tinha mais vinte e quatro comprimidos e seu primeiro sucesso lhe deu confiança.
Ele pegou a pílula, se acalmou e focou a mente na palma da mão.
Ele rapidamente percebeu que isso o ajudaria a se livrar da amargura de perder Ling Yushi.
Então ele mergulhou de cabeça no trabalho.
Ele retomou seu enfadonho e um treinamento incrivelmente brutal.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 55. Icestone City
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence