
Capítulo 527 – Soul Curse – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 527 – Soul Curse
Os Bárbaros Carmesins, que, ao que parecia, estavam prestes a desistir e fugir do campo de batalha, de repente recuperaram a moral após receberem notícias de reforços iminentes.
Di Fay bufou indiferente e sentou-se atrás de seus companheiros de tribo. Os olhos do Espírito da Terra se abriram acima dos seus e brilharam com uma luz negra e impiedosa.
Três Bárbaros Carmesins estavam atrás dele. Parando um momento para se olhar nos olhos, eles cerraram os dentes e cortaram os dedos com uma adaga.
Sangue escarlate fresco jorrou dos cortes em as pontas dos dedos.
Com os olhos cheios de ódio, três bárbaros aplicaram sangue nas tatuagens em seus pescoços, ombros e tórax. Ela imediatamente mergulhou em suas tatuagens, fazendo-as brilhar com uma luz vermelha e aterrorizante.
Cada um dos bárbaros tinha suas próprias tatuagens. Os desenhos ficaram mais brilhantes e claros. Um parecia uma borboleta dançando, o outro parecia um porco-espinho, e o último parecia uma grama em flor espiritual.
– Sacrifício! – disseram os três bárbaros em uníssono.
Naquele exato segundo, seu sangue, energia espiritual, energia da alma e consciência se uniram em um fluxo de energia sem forma que preencheu suas tatuagens.
Uma luz fantasmagórica brilhou dos olhos das três pessoas enquanto olhavam para Luo Chen com sorrisos estranhos e sombrios.
Luo Chen estava cercado pelos Bárbaros Carmesins com uma espada em punho. Ele irradiava uma aura de espada que parecia ser capaz de cortar o céu. Para onde quer que ele direcionasse sua espada, poderosos raios de luz atingiam aquele lugar como um rio de montanha.
Nenhum dos bárbaros próximos era seu rival. Todos recuaram, sem ousar se aproximar dele.
No entanto, no momento em que os três bárbaros executaram uma técnica estranha, olharam para Luo Chen, a dor refletida nele orgulhosamente, cara indiferente.
– Aaaaah! Luo Chen gritou.
Parecia que ele havia perdido um golpe forte. Luo Chen caiu de joelhos, deixando cair a espada embaçada de sua mão. Ele desistiu completamente da batalha, perdendo a habilidade de lutar
– Muito bem! Di Fay exclamou, elogiando os três homens atrás dele.
Seu elogio deu-lhes confiança. Cintilando com uma luz cinza suja, seus olhos focaram em Du Xiang Yan.
No mesmo segundo, a chama carmesim ao redor de seu corpo foi extinta. Sangue escorrendo dos cantos de sua boca. Ele estava claramente com a mesma dor que Luo Chen.
Du Xiang Yang não tinha ideia de quem o havia agredido secretamente. Ele se encolheu e olhou para os Bárbaros Carmesins ao seu redor com um olhar cheio de intenções assassinas.
– Próximo! – disse Di Fay, encontrando outro alvo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Ele! Este Qin Le!
Os três bárbaros riram violentamente e respiraram fundo. Reunindo suas forças mais uma vez, eles voltaram seus olhos misteriosos para Qin Le.
Qin Le estava atualmente furioso entre os Bárbaros Carmesins, rindo incessantemente. Com cada aceno de suas mãos, ele convocou raios de luz sangrenta e relâmpagos estrondosos.
– Jiang Tian Xing! Qin Le gritou em tom de zombaria ao romper a multidão de combatentes e seguir direto para Jiang Tian Xing.
“Você se atreve a lutar comigo?”
Retornando ao mar ao redor da Ilha Spirit Eagle, Qin Le foi incapaz de derrotar Jiang Tian Xing e ficou em desvantagem quando Jiang Tian Xing aplicou a Arte Espírito de Sangue.
Mais de seis meses depois, eles se encontraram novamente no Cemitério dos Deuses. O cultivo de Qin Le atingiu o estágio intermediário do Mundo do Vazio, e a força de seu corpo aumentou dramaticamente. Ele não se esquivou mais de lutar contra Jiang Tian Xing.
Só que agora Jian Tian Xing não conseguia mais dominá-lo. Tudo o que ele precisava fazer era repelir os ataques usando toda a sua força.
No entanto, naquele exato momento, uma borboleta, um porco-espinho e uma grama espiritual em flor de repente apareceu na mente de Qin Le.
Essas imagens atacaram sua verdadeira alma. A erva espiritual florescente exalava um aroma encantador que envenenou a verdadeira alma de Qin Le. O porco-espinho soltou uma série de gritos e penas estranhas em seu corpo perfuraram o lago das almas como raios de luz dourada.
No mundo exterior, Qin Le sentiu uma dor terrível em sua verdadeira alma e de repente perdeu o controle da técnica que já estava usando.
Dentro de sua mente, uma borboleta bateu suas asas e causou enorme ondas no lago da alma de Qin Le, fazendo com que sua mente perca o foco.
O ataque combinado desses seres etéreos teve um grande impacto em Qin Le, bem como em Luo Chen e Du Xiang Yang. Ele imediatamente caiu no chão com uma expressão de choque e dor.
Os rostos dos três bárbaros ao lado de Di Fay tornaram-se ainda mais sinistros.
– Ótimo trabalho! Você fez um ótimo trabalho! Di Fay exclamou com uma expressão satisfeita no rosto. Ele então apontou para Xiong Ting Yu.
– Ataque-a na próxima vez! Quando Sen Ye e Jia Yue chegarem, nenhum desses praticantes sairá vivo deste lugar!
“Entendido”, os três responderam.
Os rostos desses três estavam pálidos, mas suas mentes estavam em excelentes condições. Eles estavam prestes a atacar Xiong Ting Yu.
Qin Le lentamente se levantou. Com os olhos injetados de sangue, ele examinou o campo de batalha à sua frente, procurando a origem do ataque. Encontrando um grupo de três bárbaros atrás de Di Fay, seus olhos focaram neles.
O rosto de cada bárbaro da trindade repentinamente se retorceu. Eles pararam o ataque, um forte medo se manifestou em seus olhos.
Di Fei era o mais próximo deles, ele sentiu uma mudança repentina em seu comportamento. Quando ele se virou para olhar para eles, ele viu um raio azul escuro aparecer nos olhos dos três homens.
Como se um raio tivesse atingido seus olhos!
– Aaaaa! – o trio gritou de dor.
Eles esfregaram os olhos como se estivessem tentando arrancá-los das órbitas. A dor que sentiram naquele momento pode ser comparada ao fogo do inferno, atormentando um corpo humano.
Qin Le estava à distância. Ele tinha uma expressão indiferente e seus olhos brilhavam com uma luz sangrenta, faíscas de relâmpagos apareceram caoticamente ao redor de seu corpo.
* Junto com alarmante! *
Um raio atingiu a borboleta, o porco-espinho e a grama espiritual em sua mente, transformando-os em fumaça.
Ao mesmo tempo, a consciência de Qin Le foi transportada para a Trindade através da conexão espiritual entre os três seres e seus donos, carregando consigo o poder do trovão e um raio direto nas cabeças e olhos de três bárbaros.
Qin Le olhou calmamente para eles e disse baixinho:
– Exploda!
Um estalo insuportável foi ouvido nas mentes dos três bárbaros carmesim, e seus olhos realmente explodiram.
– Meus olhos! Meus olhos!
– Estou cego! Não consigo ver nada!
– Aaaaa! Meus olhos!
Os bárbaros gritaram de dor. Eles coçaram as órbitas vazias com as unhas, forçando o sangue a fluir com mais força por seus dedos nodosos.
Essa reviravolta fez Di Fay pular de pé . Ele pensou por alguns segundos e então gritou:
– É isso, rápido! Cai fora!
Como resultado, ele mudou de ideia novamente…
Ouvindo o comando novamente Di Faye, todos os Bárbaros Carmesins hesitaram por um momento antes de se virar e recuar.
– Siga-me! – Di Fei disse baixinho agora para a trindade cega antes de se retirar do vale. Ele nunca se virou.
Os bárbaros que lutaram contra o grupo de Qin Le imediatamente se viraram e fugiram.
“Não há necessidade de persegui-los”, disse Qin Le em uma voz séria.
Xiong Ting Yu e Xie Jingxuan pararam imediatamente. Luo Chen e Du Xiang Yang também abandonaram a perseguição.
– É provável que eles recuem na direção de onde Sen Ye e Jia Yue estão correndo aqui Qin Le disse.”Enfrentaremos um grande número de bárbaros orientais se continuarmos nossa perseguição. Esta não é a decisão mais sábia em nossa situação.
– Devemos deixar este lugar enquanto o inimigo ainda não se reagrupou, – sugeriu Xiong Ting Yu.
– Não temos tokens que eles possam rastrear e não será tão fácil nos encontrar novamente se encontrarmos uma nova montanha para nos escondermos.
Todos concordaram com a proposta de Xiong Ting Yu devido à falta de outras idéias. Como resultado, eles saíram sem sequer saquear os cadáveres dos Bárbaros Carmesins.
…
Cerca de vinte bárbaros, liderados por Di Fay, emergiram daquela batalha vivos. Uma hora depois, eles finalmente se encontraram com os Bárbaros Negros Sen Ye e os Bárbaros Brancos Jia Yue.
– Onde está seu povo Di Fei? Sen Ye perguntou surpreso.
– Por que só tem vinte pessoas com você? – Jia Yue também foi pego de surpresa:
– O resto de sua tribo ainda está lutando contra os cultivadores do Reino do Caos?
Eles especularam que Di Fay deixou alguns homens para lutar e liderou o corpo principal de seu esquadrão.
Crimson Barbarians com ódio nos olhos liderados por Di Fay não se atreveu a levantar a cabeça. A amargura da derrota congelou em seus rostos.
Um homem atingiu a rocha de gelo, quebrando-a, e gritou:
– Eu juro matar todos os cultivadores do Reino do Caos!
– O que está acontecendo? Jia Yue perguntou com uma voz séria.
Gao Yu ficou em silêncio ao lado dela, mantendo uma expressão sombria e indiferente.
– Jiang Tian Xing! Sen Ye gritou. – Conte-nos o que aconteceu?!
“Somos os únicos sobreviventes.” Jiang Tian Xing olhou para o rosto sombrio de Di Fei e então suspirou.
– Nós nos dividimos em pequenas equipes em busca do Espírito do Gelo. O grupo de Qin Le destruiu um time após o outro, resultando em sérias baixas…
Os rostos de Sen Ye e Jia Yue fizeram uma careta ao ouvirem seu relato dos eventos.
– Eles são realmente tão fortes?- o musculoso Bárbaro Branco ao lado de Jia Yue achou difícil acreditar nas palavras de Jiang Tian Xing.
– Nós lutamos contra o Culto Vodu Negro, a Montanha Dez Mil Bestas e a Seita do Artefato Celestial… Nenhum deles parecia particularmente forte. Por que você sofreu tantas perdas?
– Este Qin Le é excepcionalmente forte! – disse baixinho um dos sobreviventes.
– Ele até quebrou a maldição da alma de nossa tribo!
Só então todos notaram que havia três Bárbaros Carmesins ao lado de Di Fay. Todo esse tempo, eles mantiveram as mãos na frente dos olhos e gemeram baixinho.
– Qin Le cultiva o poder do trovão. Ele era extremamente formidável na Terra Proibida do Trovão”, disse Sen Ye, respirando fundo.
“No entanto, esta é a Terra Proibida do Gelo. Como ele poderia virar os céus aqui?
– Gao Yu, você e Qin Le vieram do mesmo continente. Você deve saber sobre ele. Ele é tão forte quanto dizem? o forte Bárbaro Branco perguntou de repente.
Todos os bárbaros orientais, incluindo Sen Ye e Di Fei, voltaram sua atenção para Gao Yu.
“Não sei”, disse Gao Yu com indiferença.
Nenhum dos bárbaros ficou satisfeito com isso responder. Havia claro descontentamento nos olhos de Sen Ye e Jia Yue.
“Eles não estão longe daqui”, disse Jiang Tian Xing apressadamente.
– Se os seguirmos agora, ainda podemos encontrá-los!
– Então iremos em sua perseguição! – Sen Ye deu a ordem.
– Pare! – gritou Di Fei.
…
O grupo de Qin Le encontrou outro gelo uma montanha cercada por um lago congelado. No meio do caminho para o topo, todos cavaram sua própria caverna e se sentaram nela, reabastecendo suas forças com pedras espirituais.
– Você precisa usar a fonte da vida. – disse Qin Le em uma das cavernas.
A única pessoa nesta caverna era Xu Mo Yan. Ela se sentou com um rosto mortalmente pálido, tentando se recuperar depois de usar mais da metade de sua energia sanguínea.
O Dragão Sanguinário era uma arma do crime poderosa. Ele exigia um grande dispêndio de energia espiritual e energia sangüínea do cultivador que a usava. Xu Mo Yan o usava em um baixo nível de desenvolvimento, portanto, uma enorme quantidade de energia do sangue foi gasta para que o Dragão Sanguinário pudesse mostrar a todos seu terrível poder.
Qin Le sentiu que estava em condições extremamente ruins, então ele veio especialmente para cuidar dela.
“Minha mãe é a única que deveria usar esta fonte de vida.” Xu Mo Yan balançou a cabeça com determinação em sua voz. “Eu preciso guardar isso para ela.
“Esta batalha esgotou sua energia vital, “Qin Le suspirou. – Se você não usar a fonte da vida o mais rápido possível…você não pode deixar o Cemitério dos Deuses.
Uma pequena mecha de cabelo grisalho apareceu na cabeça da garota. Era um sinal de que sua vitalidade estava se esgotando.
Nesse ritmo, mesmo que eles não entrassem em outras batalhas, o tempo lentamente a mataria.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 527 – Soul Curse
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence