наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 517 – Bárbaro Branco

Capítulo 517 – Bárbaro Branco – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 517 – Bárbaro Branco

Qin Le afundou em um monte de neve.

Relâmpagos, trovões, flashes de frio e raios de luz terrestre explodiram continuamente de seu corpo.

Ninguém conseguia tirar os olhos dele.

Ficou claro que as três energias espirituais em o corpo Qin Le começou a colidir um com o outro.

A testa de Qin Le se suavizou como se ele tivesse entrado em um estado meditativo, e aqueles ao seu redor ficaram ainda mais preocupado.

No mar espiritual de Qin Le, nove palácios natais, semelhantes a sóis deslumbrantes, dispararam raios de luz, colidindo violentamente uns com os outros.

Fortes flutuações de energia fizeram as ondas do mar espiritual se erguerem, como se pudessem explodir a qualquer segundo.

– O que devo fazer mais? Qin Le murmurou, forçando sua mente.

– Qin Le! Tente voltar ao estado anterior! Xiu Mo Yan interveio repentinamente. – A discordância entre os três tipos de energia espiritual começou devido à súbita mudança em seus palácios natais de frio e ao aumento constante da energia do frio. Talvez você possa restaurar o equilíbrio nos nove palácios natais dissipando a energia fria em seu mar espiritual!

– Que boa ideia! Du Xiang Yang exclamou.

A sugestão de Xu Mo Yan fez os pensamentos de Qin Le irem.

Respirando fundo, ele puxou o fio da consciência do mar espiritual e imediatamente parou todas as artes espirituais. Ele parou de estudar o diagrama da ideia absoluta de frio.

Ele também parou de usar Cristais Espirituais e a Lápide Seladora de Demônios, tentando entrar em um estado de Paz sem Pensamento.

Sua mente começou a divagar e sua cabeça perdeu os pensamentos. Sua respiração desacelerou gradualmente, e logo ele parou de pensar no caos no mar espiritual…

– Eh? A surpresa apareceu no rosto gelado de Luo Chen enquanto ele balançava a cabeça lentamente e franzia as sobrancelhas.

Pelo que ele pôde perceber, Qin Le de repente deixou a realidade. Seu corpo não mostrava mais sinais de vida e não emitia vibrações espirituais.

Qin Le parecia que havia se transformado em um bloco de gelo e se tornado um com a Terra Proibida de Gelo.

Outros pensam da mesma maneira.

– As vibrações caóticas em seu mar espiritual estão lentamente se acalmando. Parece que ele ainda encontrou um jeito… – Xie Jingxuan disse baixinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos olharam para Qin Le. Eles perceberam que os fogos de relâmpagos, geada e terra que estavam saindo do corpo de Qin Le haviam realmente começado a diminuir.

Qin Le não estava mais emitindo ondas turbulentas de energia.

A tensão diminuiu gradualmente. Todos se sentaram e retiraram as pedras espirituais para iniciar a restauração.

Uma hora depois, Qin Le abriu os olhos. Uma nuvem de névoa gelada escapou de sua boca. Desta vez, sua mente se acalmou completamente.

Qin Le olhou para o mar espiritual novamente e descobriu que os palácios natais de frio, trovão e terra pararam de colidir e voltaram à sua antiga calma.

Três palácios natais, cheios da energia do frio, pareciam bolas de gelo de cristal, emitindo continuamente um brilho de neve. Parece que o espaço neles se expandiu, acomodando ainda mais energia fria.

Quanto aos palácios natais do trovão e da terra… Não havia anomalias óbvias.

– Nove palácios natais estão se abrindo no Mundo Natal. Eles permanecem assim para sempre ou continuam a se expandir? Qin Le perguntou a Du Xiang Yan, que já havia terminado sua recuperação.

– Pelo que eu sei, nove palácios natais se expandem toda vez que você entra no próximo mundo… Primeiro do Mundo Vazio para o Mundo Completo, depois do Mundo Completo para o Mundo Despedaçado. A cada grande descoberta, os palácios natais mudam.

Pensando por um momento, Du Xiang Yang continuou sua explicação:

– No entanto, o cultivo do Mundo Vazio se concentra principalmente em endurecer e desenvolver a alma. Os palácios de Natal estão em segundo lugar aqui. Mas quando ocorre uma descoberta, os palácios natais também ficam melhores.

– Então… Você diz que os palácios natais se expandem quando uma pessoa atinge um novo nível? Qin Le perguntou, esfregando o queixo.

“Suponho que sim”, Du Xiang Yang assentiu.

“Você não precisa se preocupar com seus palácios natais,” Xu Mo Yan acrescentou. “Você irá destruí-los assim que chegar ao Mundo Despedaçado.

“Será que eu… destruirei? Qin Le perguntou com um olhar vazio.

– Claro – disse Xu Mo Yan, olhando surpreso para Qin Le. Depois de um segundo, ela continuou:

– O Mundo Despedaçado é o nível no qual o cultivador falha para ter sucesso. Você não apenas destruirá nove palácios natais, um por um, mas também destruirá a Verdadeira Alma. Isso é feito para que você possa unir os palácios natais em um e mudar a Verdadeira Alma.

– Certo, – Du Xiang Yang concordou.

Qin Le de repente ficou em silêncio.

No Mundo Natal, o cultivador está trabalhando duro para criar nove palácios natais e entrar no Mundo Refletido.

No entanto, no Mundo Vazio não há necessidade de pensar em palácios natais, você precisa se concentrar em endurecer a Verdadeira Alma. Isso é necessário até que ele alcance o Mundo Concluído.

Mas no Mundo Despedaçado, o cultivador tem que destruir nove palácios natais e uni-los, o que permite ao cultivador irromper novamente…

– Cada nível tem seus próprios requisitos e pontos importantes, mas você não precisa se preocupar tanto. Tudo acontecerá naturalmente quando você chegar até eles “, Du Xiang Yang riu e se levantou,” há um longo e difícil caminho pela frente. Não vamos pensar no Mundo Despedaçado e no Mundo do Nirvana por enquanto, já que não precisamos deles.

“Já que você não tem nada a dizer,” Luo Chen disse friamente, “vamos lá.

Qin Le não pôde deixar de forçar sua cabeça por causa dos estranhos eventos que aconteceram em seu mar espiritual. Ele compreendeu tudo, como se o possuísse.

Em um estado de Calma Sem Pensamento, ele parecia ter superado a mente e se acalmado. Ele foi capaz de se distanciar do perigo.

Como o problema foi temporariamente resolvido, Qin Le o jogou fora de sua cabeça e acenou com a cabeça:

– Vamos lá.

Ele puxou a Lápide Seladora de Demônios novamente.

Assim que a lápide apareceu, ela tentou voar para longe em uma determinada direção. Tendo determinado para onde quer voar, Qin Le o agarrou com a mão e disse:

– Pronto!

Os olhos de todos se iluminaram. Agora que seu curso foi finalmente determinado, todos correram para lá.

Em outra parte da Terra Proibida de Gelo acariciando o token de Xiahou Yuan.

– Eles estão se movendo! Ele exclamou em um tom gelado.

A equipe de cultivadores do Culto Vodu Negro, três grandes famílias, a Seita do Artefato Celestial e a Montanha Dez Mil Bestas ficava a menos de vinte e cinco quilômetros de a equipe Qin Le. Seus tokens os informaram prontamente de seus movimentos.

– Ye Yi Hao ainda não voltou. Devemos esperar por ele? Su Yan perguntou.

– Espere! – Huang Zhu Li ordenou asperamente.

Franzindo as sobrancelhas, Feng Yi Yu e Yu Men continuaram a restaurar a energia espiritual.

Poucos minutos depois, Ye Yi Hao voltou com um sorriso no rosto.

– Não encontrei Sen Ye e seus bárbaros negros, mas eu conheceu bárbaros brancos liderados por uma mulher. Quando eu disse a ela onde estava a equipe de Qin Le, ela imediatamente correu atrás deles! Ela parece já saber que Qin Le tem as fontes de alma pura.

“Vamos esperar que eles comecem”, disse Huang Zhu Li.

Contando com a conexão fraca dos tokens, eles permaneceram silenciosamente no lugar. Eles queriam partir apenas depois de garantir que os bárbaros brancos destruíssem a equipe de Qin Le.

Um dia depois, seguindo as instruções da Lápide, Qin Le e seus camaradas caminharam ao longo do caminho na Terra de Gelo Proibida, quando o símbolo no cinto de Qin Le tocou.

– Não pode ser o Culto Vodu Negro e seu povo, devem ser bárbaros orientais! A julgar pelo token, eles estão na parte de trás. Eles já estão na cauda. Devemos acelerar e tentar nos afastar? – perguntou Du Xiang Yang.

– Os bárbaros orientais são uma multidão caótica de cultivadores fracos e fortes. Muitos não são do mais alto nível. Se acelerarmos, seus cultivadores juniores não serão capazes de nos ultrapassar “, pensou Xiong Ting Yu, e continuou,” mesmo que os cultivadores mais fortes ataquem, definitivamente haverá menos deles. Se realmente tivermos que lutar, pelo menos aliviaremos a pressão sobre nós.

– Então vamos acelerar! Qin Le disse.

Depois de chegar a um acordo tácito, todos aceleraram o ritmo.

Depois de quatro horas, eles chegaram à floresta de cedro. A neve cobriu todas as árvores enormes, formando um cobertor branco como a neve sobre elas.

A julgar pelas fichas, os bárbaros orientais os perseguiam ao longo da trilha. Porém, a maioria ficou para trás, incapaz de acompanhá-los devido ao baixo nível. Cerca de dez bárbaros os perseguiam.

A equipe de Qin Le soltou um suspiro de alívio.

– He-he-he!

Uma risadinha suave foi ouvida atrás de uma árvore que estava a mais de dez metros à frente deles.

Todos rapidamente se voltaram para o som.

Uma garota magra estava sob o cedro, como se estivesse esperando por eles aqui. Ela estava vestida com couro e peles brancas, e sua pele era branca como a neve.

Ao lado dela estava Gao Yu, cujas mãos e pescoço estavam algemados, como um pelourinho.

Ele usava uma coleira cujo cinto era segurado por uma menina e parecia um prisioneiro aguardando execução. Sua cabeça estava abaixada, mas seus olhos estavam cheios de escuridão fria.

– Gao Yu! – Qin Le exclamou em choque.

– Você o conhece? Riu o bárbaro branco, apontando para a equipe de Qin Le, e disse. “Este… Gao Yu me disse que ele é amigo de Qin Le. E Sen Ye me disse que este mesmo Qin Le pegou as Fontes da Alma Pura, que nosso povo planejava há muito tempo obter…

Ela retirou uma espada de prata tirada do gelo, cuja lâmina tinha dois dedos de largura, pressionou-a contra a garganta de Gao Yu. Sorrindo para Qin Le, ela perguntou:

– Este homem… Você acha que ele vale três Fontes?

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 517 – Bárbaro Branco

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 517 – Bárbaro Branco – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*