наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 506 – Confissão do Espírito do Trovão

Capítulo 506 – Confissão do Espírito do Trovão – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 506 – Confissão do Espírito do Trovão

A destruição de um campo que suprime a eletricidade significou o fracasso do plano dos bárbaros orientais para uma lagoa do trovão.

Sen Ye entendeu isso perfeitamente bem.

Quando a buzina retumbou alto em uma tempestade de fogo, todos os bárbaros orientais que a ouviram rugiram furiosamente e começaram a recuar relutantemente para a Terra de Gelo Proibida.

A Besta de Cristal do Trovão controlou todos os relâmpagos da Terra Proibida do Trovão e atacou os teimosos bárbaros, lançando-se violentamente com raios.

Como se o deus do trovão perdesse a paciência, decidindo limpar o mundo da sujeira com fogo elétrico.

Feroz um raio lavou os bárbaros do leste em retirada, fazendo-os em pedaços.

Ah Yan Min e sua equipe de bárbaros do leste lutaram três forças até agora.

Apesar de seu físico forte, Yan Min estava coberto de feridas profundas que sangravam. Ele ainda lutou contra Yu Meng da Montanha Dez Mil Bestas, o enorme bárbaro parecia louco. Ele uivou loucamente, preparando-se para espancar Yu Men até a morte.

Mas o rugido do chifre de bárbaro enfureceu Yan Min. Olhando para a lagoa tempestuosa com indecisão, ele de repente rugiu:

– Retire-se para a Terra de Gelo Proibida!

A ordem surpreendeu os bárbaros orientais, que lutavam ferozmente com três forças. Por um momento, eles ficaram paralisados ​​de surpresa, depois se viraram e correram para a Terra de Gelo Proibida.

Tudo isso durou apenas um momento. Os bárbaros orientais, um momento atrás, ferozmente três forças, recuaram de repente como as ondas da vazante.

Yan Min foi um dos últimos. Yu Men riu enquanto o perseguia:

– Você não sobreviverá! Todos os cultivadores que entrarem no coração do Cemitério dos Deuses morrerão um a um! Todos vocês morrerão!

Quando essas palavras foram ouvidas, Yan Min rugiu furiosamente e saiu correndo como uma grande rocha.

Seu ato surpreendeu e confundiu todos os cultivadores dos três poderes.

– O que aconteceu?

– O que diabos aconteceu?

– Olhe para o céu! Os raios da Terra Proibida do Trovão estão atacando os bárbaros do leste… Como se eles tivessem se tornado conscientes! Isso… Isso é incrível!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Yi Hao, Huang Zhu Li, Yu Meng, Feng Yi Yu e outros cultivadores das três forças permaneceram imóveis, mas relâmpagos, caindo do céu, como se os estivessem ignorando.

Mas os bárbaros do leste que escapavam foram atingidos por grossos arcos de relâmpago em suas cabeças, ensurdecedores eles com estrondos de trovão.

Esses ataques violentos foram precisos, como se tivessem como alvo apenas bárbaros orientais.

– Onde estão Qin Le e seus companheiros? – perguntou repentinamente Huang Zhu Li.

Os rostos dos cultivadores da Montanha das Dez Mil Bestas, da Seita do Artefato Celestial, do Culto do Vodu Negro e dos três grandes as famílias estavam vazias.

Mas alguém percebeu como Qin Le estava recuando.

– Eles escaparam quando estávamos atolados na carnificina, disseram.

– Eles se foram? As engrenagens giravam na cabeça de Huang Zhu Li e ela franziu a testa, balançando a cabeça. – Isto não pode ser verdade! Eles não teriam desistido tão facilmente!

– É possível que a estranha mudança na Terra Proibida do Trovão tenha sido arranjada por Qin Le. Ele poderia controlar os raios deste lugar, talvez esteja nele? Feng Yi Yu exclamou em estado de choque.

– Lagoa do Trovão! Ele deve estar na lagoa do trovão!

– Fontes da Alma Pura! Ele pode ter voltado para pegar as Fontes!

– Droga!

Percebendo isso, os cultivadores, após alguma hesitação, deram meia-volta e seguiram em direção à lagoa. Apenas uma tempestade de areia dourada foi deixada no campo de batalha, que lentamente desapareceu, revelando Chu Li. Olhando em volta em silêncio, ele seguiu todos para a lagoa.

Du Xiang Yang, Luo Chen, Xu Mo Yan, Xiong Ting Yu, Pan Qian Qian e Xie Jingxuan estavam fora da lagoa. Esticando o pescoço, eles espiaram suas profundezas.

Sen Ye estava liderando os bárbaros orientais em uma retirada assustadora naquele momento.

Os cadáveres de bárbaros orientais foram espalhados pela lagoa tempestuosa. Levados por uma fuga apressada, o resto de suas forças claramente não poderia levar os cadáveres com eles.

– Qin Le! – chamado de cima de Du Xiang Yang.

Qin Le olhou do fundo da lagoa e gritou:

– Vocês estão bem?

– Estamos bem. E você? Você está bem? – preocupado Xiong Ting Yu.

“Estou bem”, Qin Le sorriu calmamente e pensou. Ele disse:

– Não se abaixe. Ajude-me, guarde a entrada, não deixe ninguém entrar.

“Ok,” Du Xiang Yang concordou e calmamente sentou-se na beira do lagoa.

Xiong Ting Yu, Xie Jingxuan, Xu Mo Yan e Pan Qian Qian, seguindo seu exemplo, começaram a guardar a lagoa. Eles permitiram que Qin Le lidasse com a situação sozinho.

No entanto, o rosto de Luo Chen estava claramente relutante, e ele não o fez olhe para a lagoa.

– É hora de sentar e descansar, Luo Chen, – sorriu Du Xiang Yang, batendo a palma da mão no chão.

– Ele não nos permitirá entrar lá. Ele está tentando pegar as Fontes para si mesmo? Luo Chen não desistiu.

Du Xiang Yang caiu na gargalhada:

– O Espírito do Trovão ainda está lá. Mesmo se ele quisesse assumir todas as Fontes, você poderia impedi-lo?

Luo Chen franziu a testa.

– Fizemos o nosso melhor. E se conseguirmos as fontes… Depende da nossa sorte. Não force as coisas”, disse Du Xiang Yang calmamente.

Com um rosto sombrio, Luo Chen finalmente se aproximou de Du Xiang Yang e sentou-se.

No fundo da lagoa tempestuosa, coberto com cristais espirituais, Qin Le suspirou.

– Eu vim para selar você na Lápide Seladora de Demônios, ele disse.

Diante dele estava a Besta de Cristal do Trovão, cercada pelas Almas flutuantes da Alma Pura. Seus olhos inteligentes brilharam de tristeza e desamparo.

Fios elétricos de consciência explodiram de suas pupilas.

– Eu sei. Eu entendo. Você tem a essência do espírito do fogo e do espírito da floresta. Eu sei que você tem a Tombstone.

– Eu também vim pelas Fontes e Cristais Espirituais, – Qin Le não iria esconder seus motivos.

– Você não está sozinho. Todos vêm para a Terra Proibida do Trovão para pegar as Fontes, roubar os Cristais Espirituais e me selar – parecia que havia um suspiro em cada raio da Besta de Cristal.

Mostrou como seus ferimentos eram graves.

Refletindo, Qin Le disse calmamente:

– Conte-me sobre o seu.. circunstâncias.

– Bestas de Cristal como eu nascem nas terras cruéis do trovão. Na verdade, possuímos o poder do trovão e podemos controlá-lo desde o nascimento. Vivemos entre os relâmpagos e eles vivem dentro de nós.

– Sou um prisioneiro deste lugar desde que me lembro, estava na prisão de a Terra Proibida do Trovão sendo seu olho. Não sei quem eu era quando era jovem. Mas percebi que poderia governar a Terra Proibida do Trovão e cultivar com raios.

– Mas o Cemitério dos Deuses ainda me governa. Tenho permissão para vagar pela Terra Proibida do Trovão, mas não posso sair. Eu cresci devagar, e uma criatura incrivelmente poderosa jogou as almas dos melhores aqui e disse como cultivá-las com a ajuda de um raio.

– Eu nunca vi essa pessoa. Acabei de ouvir sua voz. Ele disse que se eu obedecer suas ordens e limpar as nove melhores almas que ele me deu, ele vai me libertar e me permitir ir embora.

– Almas eram jogado em mim um por um. Muitos não resistiram a raios e foram destruídos. Após serem destruídas, partes dessas almas se transformaram em cristais espirituais. Incontáveis ​​anos, tantas almas… Limpei apenas seis Fontes.

– Tenho mais três para limpar. Infelizmente, o homem parou de atirar almas e eu não ouvi mais sua voz. Parece que aconteceu um problema com o dono deste lugar, a pessoa que me prendeu…

– Uma vez esse homem disse que se não fosse lá por muito tempo, outro aparecerá, com uma lápide. Ele disse que você precisa obedecê-lo e permitir que seja selado. Ele disse que esta é minha única esperança de escapar deste lugar.

A Besta de Cristal ficou em silêncio e olhou atentamente para Qin Le.

– I sentiu em seu corpo o espírito da floresta e o espírito do fogo desde que você veio para cá. Eu sei que você tem a Tombstone. Você é a pessoa de quem ele estava falando. Mas não quero acreditar em suas palavras. Eu não quero ser selado. Não quero ficar preso na Tombstone.

– Quero encontrar outra maneira. Eu quero fugir deste lugar e ir para o mundo exterior.É por isso que te impedi de controlar o raio. Eu esperava que eles o matassem e que a Tombstone perdesse seu mestre. Achei que isso me ajudaria a ser livre.

– Talvez tudo já esteja predeterminado pelo destino. Essas pessoas sabiam mais sobre os segredos deste lugar do que você. Eles até trouxeram algo que poderia me segurar e disseram que me levariam vivo e me tirariam do Cemitério dos Deuses para me cultivar. Para me tornar uma vítima viva.

– Como resultado, fiquei gravemente ferido e minhas forças se esgotaram. Eu entendo que grandes mudanças estão ocorrendo na Terra Proibida do Trovão. Talvez… Eu não tenho como deixar este lugar. Eu não queria ser capturado por essas pessoas.

– E agora… Vou me submeter ao destino. Vou me permitir ser selado com a Lápide. Eu farei o que aquela pessoa disse.

Depois de tudo o que aconteceu, a Besta de Cristal se resignou ao destino e tentou se fundir com a Lápide Selando o Demônio. Ele o fez de boa vontade, como o Espírito do Fogo da Terra Proibida do Fogo.

Talvez o mesmo tenha sido prometido ao Espírito do Fogo e ao Espírito do Floresta.

Se eles se submeterem e permitirem que sejam selados, terão a esperança da liberdade.

Esta foi a promessa que fez dele o dono do Cemitério dos Deuses.

O Espírito da Floresta resistiu e tentou deixar o Cemitério dos Deuses, juntando-se a Ye Yi Hao, mas falhou. Como resultado, a Tombstone o selou.

O Espírito do Trovão também resistiu. Mas também falhou. Como resultado, ele se submeteu ao destino.

– Seu conhecimento é limitado apenas a esta terra? Que segredos ela guarda? Qin Le perguntou, não querendo desistir tão rapidamente.

Ele sabia apenas o que Feng Yi Yu e Chu Li contaram sobre o Cemitério dos Deuses.

Chu Li conhecia o cemitério pior do que Feng Yi Yu e Yu Men. Esses dois conheciam o cemitério melhor porque viviam no Continente da Fenda Celestial, onde ficava a entrada para ele.

Se Qin Le conhecesse os segredos deste misterioso lugar, ele entenderia que seria o propósito de sua criação. Se ele soubesse disso, a vantagem estaria do lado dele.

– Não sou o único espírito. Existem também os olhos de outras terras. Estamos todos presos. Estamos todos presos em nossas próprias terras – a Besta de Cristal suspirou pesadamente – embora já estejamos aqui há muito tempo, não entendemos este lugar. Isso é tudo que eu sei.

A confissão do Espírito do Trovão fez Qin Le franzir a testa.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 506 – Confissão do Espírito do Trovão

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 506 – Confissão do Espírito do Trovão – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*