
Capítulo 502 – Uma chuva colorida de flechas – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 502 – Uma chuva colorida de flechas
– Mate todos eles, Yan Min! – gritou incontáveis bárbaros orientais.
Todos olharam com entusiasmo para o enorme camarada, seus olhos brilhavam de violência.
Um enorme bárbaro oriental chamado Yan Min correu para outro cultivador pertencente à família Xiahou.
Ele bateu nele como um ferro gigante besta e pedra.
Este cultivador deu seu último suspiro e sua energia vital se dissipou antes de atingir o solo.
Dezenas de milhares de flechas de lama criadas por Yan Ming caíram na chuva pantanosa no centro do Culto Vodu Negro.
Esse ataque frustrou o Vodu Negro Culto. A Seita do Artefato Celestial e a Montanha Dez Mil Bestas imediatamente desencadeiam um contra-ataque frenético.
A espada de Luo Chen estava envolta em energia, o que a tornava vários metros mais longa. Ele foi para a batalha e cortou a cintura de três bárbaros orientais. A espada cortou o espaço, e os três bárbaros não tiveram tempo de entender nada.
A espada com ponta de energia girou no meio do leste bárbaros, tirando vidas da direita e da esquerda.
Chu Li envolveu vários bárbaros orientais em uma tempestade de areia dourada.
Sob os gritos das vítimas, a tempestade de areia dourada foi manchada com seu sangue.
Sangue respingou da tempestade, encharcando o solo ao redor. A visão foi incrivelmente chocante.
Obviamente, Chu Li enlouqueceu!
– Isto é …
A princípio, Chu Li olhou para o céu com apreensão, temendo que Chu Li e Luo Chen os atacassem também.
No entanto, ele ficou surpreso ao descobrir que a espada de Luo Chen, a tempestade de ouro de Chu Li e até mesmo o Orbe do Demônio Ilusório Xu Mo Yan voaram sobre eles e se dirigiram diretamente para os bárbaros orientais.
Após um momento de hesitação, Ye Yi Hao voltou a si e disse ameaçadoramente:
– Primeiro destrua os bárbaros orientais!
– Vamos destruir os bárbaros orientais primeiro! Gritaram Feng Yi Yu e Yu Men.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Barricada da Espada da Lua! – com uma expressão sombria, Feng Yi Yu jogou o Anel do Espaço para o ar.
Instantaneamente, uma multidão de lâminas prateadas brilhantes apareceu que cobriu o céu acima a Seita do Artefato Celestial como um guarda-chuva divino.
Os olhos de Feng Yi Yu brilharam com uma luz prateada enquanto ele controlava um artefato espiritual usando consciência e energia espiritual.
A barricada tinha capacidades ofensivas e defensivas. Na situação atual, os crescentes presos transformaram-se em um verdadeiro moedor de carne, que assobiava em direção aos bárbaros orientais.
Todos os bárbaros que não tiveram tempo de se recuperar foram cortados em pedaços por lâminas prateadas… Gritos ecoaram, sangue espirrou, mãos e pés caíram no chão.
Alguns foram imediatamente decapitados.
– Libere os insetos vodu! Vamos ver se os bárbaros orientais conseguem administrar o Cemitério dos Deuses! Huang Zhu Li riu friamente.
De seu corpo e de Ye Yi Hao, o Escorpião Negro Celestial e a Rainha de Oito Asas das Centopeias emergiram com um estridente apito. Eles voaram em direção aos bárbaros do leste, deixando um rastro de névoa negra atrás deles.
Yu Men se virou e com um grito baixo correu para os bárbaros:
– Mate-os!
E a batalha sangrenta começou.
Todos os bárbaros orientais pararam para reunir com força e puxar as cordas do arco.
Seus olhos emanavam sede de sangue, e seus arcos e flechas se enchiam de uma aura assustadora de energia espiritual.
Todos os bárbaros orientais idealmente transferiram a arte espiritual que cultivavam para o arco e flecha. Algumas flechas pareciam pingentes de gelo afiados, enquanto outras queimavam com chamas brilhantes. Alguns até brilhavam com um brilho metálico deslumbrante e eram afiados o suficiente para perfurar os céus.
– Fogo!
Excitado por um grito explosivo, uma variedade de flechas voaram no ar.
As novas flechas, imbuídas da energia espiritual dos bárbaros orientais, eram várias vezes mais fortes do que as flechas anteriores.
Mesmo de pé na colina vazia, Qin Le entendeu como a energia espiritual dessas flechas era aterrorizante.
Cheia de energia, as flechas não eram mais comuns. A energia dentro deles foi suficiente para detonar o Void World Cultivator.
Diante de tal ataque, os cultivadores do Culto Vodu Negro, da Seita do Artefato Celestial e da Montanha Dez Mil Bestas gritaram. Todos os escudos de luz convocados, aprimorados com efeitos protetores.
O Cultivador de Culto Negro criou um escudo brilhante cinza-esverdeado ao redor de seu corpo, mas foi destruído por uma flecha emitindo luz metálica brilhante. Uma flecha de ferro perfurou seu coração, matando-o instantaneamente.
Mas assim que os bárbaros do leste começaram a matar cultivadores com flechas, eles foram alcançados pela Barricada de Espada Lunar Feng Yi Yu e Voodoo Insetos.
Junto com a tempestade dourada de Chu Li e a espada energética de Luo Chen, isso garantiu a morte ininterrupta dos bárbaros orientais.
Sem dúvida, nesta batalha, ambos os lados lutaram entre si.
– Morra!- Yan Min, um enorme bárbaro oriental, dirigiu-se ao centro dos cultivadores do Reino do Caos como uma enorme rocha.
Os cultivadores dos três grandes famílias cercaram o gigante, atacando-o, mas todos aqueles que se encontravam a dez metros de distância imediatamente empalideceram e não puderam fazer nada. Qualquer cultivador com o azar de estar em tal raio não poderia reagir à mudança repentina e foi esmagado pelo corpo mítico de Yan Min.
Então ele abalroou cinco pessoas, tirando suas vidas uma após a outra.
– Deixe-me! – rugiu Xiahou Yuan com raiva, correndo para o gigante.
Mas ele também, assim que se aproximou, empalideceu.
– Algo está errado! – gritou Xiahou Yuan. Ele percebeu que algo estranho estava acontecendo, então ele imediatamente recuou de Yan Min.- Ele pode estragar o dantian de uma pessoa para que sua energia espiritual não circule!
Todos ao seu redor entenderam imediatamente o que estava acontecendo.
– Ataque seus artefatos espirituais! – ordenou Huang Zhu Li.
Da manga do cultivador do Culto Vodu Negro, uma lança verde escura, brilhando com brilho esmeralda, explodiu.
Uma lança brilhou no ar, convocando três cobras estranhas. As cobras eram energia espiritual pura e densa e fortaleciam muito a lança.
A lança avançou em direção a Yan Ming, mas as cobras se espalharam, desintegrando-se em raios de luz, e desapareceu.
Sorrindo terrivelmente, o enorme bárbaro oriental pegou uma lança no ar e quebrou ao meio. E então ele atacou o cultivador que se atreveu a atacá-lo.
Chocado com a perda repentina de sua lança, o cultivador não conseguiu escapar de Yan Min. Conforme o gigante se aproximava, o mar de espíritos no Dantian do cultivador caiu no caos, e ele perdeu a capacidade de correr.
Agora, apenas a morte por ferimento o esperava.
– Você perde o controle dos artefatos espirituais assim que se aproxima de mim! Todos os artefatos espirituais alimentados por energia espiritual não podem me prejudicar! Yan Min berrou e sorriu maliciosamente. Ele jogou cultivadores ao redor, e logo não havia sobreviventes ao seu redor.
– Mate todos eles, Yan Min! – rugiram os bárbaros orientais.
– Confie em mim! Só eu posso matar todos eles! Eu nem preciso da sua ajuda! – Yan Min uivou estranhamente.
– Não é um oponente fácil. Quem teria pensado que ele poderia destruir a energia espiritual ao seu redor? Ele pode interferir com os inimigos de Dantians e se defender contra artefatos espirituais. Não será fácil lidar com ele “”, disse Du Xiang Yang com uma expressão de surpresa no rosto.
O resto da equipe de Qin Le manteve-se indiferente e assistiu calmamente à batalha.
Do ponto de vista deles, as três forças não estavam em uma posição ruim contra os bárbaros orientais.
O único responsável pela dor de cabeça do Culto Vodu Negro, a Seita do Artefato Celestial e a Montanha das Dez Mil Bestas era precisamente o gigante. Eles ainda não encontraram uma boa maneira de lidar com isso.
– Quando ele destrói o mar espiritual do inimigo, ele faz o mesmo com sua energia espiritual, – Xie Jingxuan falou de repente, olhando para as pessoas que estavam ao lado dela – ele estava matando pessoas, contando com sua força física explosiva e outras energias cruéis. Qualquer pessoa com um corpo resistente e potencial de combate incomum que não dependa do mar dos espíritos pode definitivamente lidar com isso.
Ela olhou para Qin Le, Xu Mo Yan e Du Xiang Yang.
“Jingxuan, você diz esses três… Que todos eles são capazes de lutar contra esse cara?” – Xiong Ting Yu arregalou os olhos.
– Eles são fortes o suficiente para lutar contra ele por um tempo, – Xie Jingxuan olhou calmamente para Xu Mo Yan, virou-se para Du Xiang Yan e disse: – Qin Le, você claramente não é mais fraco do que este bárbaro oriental. Você pode derrotá-lo apenas com força física!
– Hehe… Gente, devo ter subestimado vocês, “Xiong Ting Yu apertou os lábios em um sorriso.
– Lady Xie, não mereço tanto elogio. Claro, eu não tenho essa força, haha, “Du Xiang Yang riu secamente, coçando o nariz.
Ele ainda queria esconder sua verdadeira força.
Xiong Ting Yu olhou para Xu Mo Yan.
– Senhora Xiu, você pode lutar com ele? – Pan Qian Qian ficou surpreso.
– Posso não ser capaz de matá-lo, mas posso conter sua raiva. Acho que posso… – Xu Mo Yan franziu a testa…
– Não, – Xie Jingxuan balançou a cabeça, – você não precisa vá ali. Este bárbaro oriental deve ser tratado sem usar o Mar Espiritual no Dan Tian.
Ela apontou para alguém.
Ao ver essa pessoa, a equipe exclamou baixinho:
– Yu Men?
– Sim, ele é. Ele ainda não se juntou à luta, porque o gigante aterroriza apenas o Culto Vodu Negro e as três grandes famílias “”, disse Xie Jingxuan com indiferença, revelando instantaneamente o plano traiçoeiro de Yu Meng.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 502 – Uma chuva colorida de flechas
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence