наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 501. Mate-os lentamente

Capítulo 501. Mate-os lentamente – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 501. Mate-os lentamente

Todos hesitaram, e os passos dos bárbaros do leste estavam se aproximando cada vez mais. Os bárbaros moveram-se rapidamente para formar um anel em torno da lagoa tempestuosa. Balançando seus arcos, eles olharam para eles.

As expressões dos cultivadores do Reino do Caos eram tão sombrias quanto água poluída. Eles lançavam olhares frequentes para a lagoa tempestuosa e tentavam tomar uma decisão.

– Recue! Qin Le cerrou os dentes e foi o primeiro a se virar. Ele relutantemente se moveu na direção que os bárbaros do leste ainda não haviam alcançado.

– Droga! Du Xiang Yang praguejou com raiva e se virou também.

Luo Chen não disse nada, seu rosto estava sério.

Xu Mo Yan e Pan Qian Qian suspiraram desamparados.

Chu Li abraçou o corpo de He Wei com força, recusando-se a se mover.

– Temos que ir, Chu Li. Voltaremos mais tarde, “Qin Le disse baixinho.

Chu Li ergueu a cabeça bruscamente e lançou um olhar penetrante e gelado para Qin Le. A intenção assassina fervilhava em seus olhos. Qin Le acenou com a cabeça:

– As Forças que entraram na lagoa trovejante não receberam uma única Fonte da Alma Pura. Eles deixaram para trás apenas oito cadáveres. Isso significa que capturar as fontes não é tão fácil quanto todos imaginavam.

As palavras de Qin Le deram-lhes esperança e eles rapidamente concordaram com ele.

Mesmo Chu Li se levantou em silêncio.

– Somos os mais distantes dos bárbaros orientais! Vamos lá! Qin Le exclamou. Todos os seguidores em retirada seguiram Qin Le e não olharam mais para a lagoa tempestuosa.

– A equipe de Qin Le recuou! Su Yan gritou de surpresa.

Os líderes das três forças restantes não tiraram seus olhos aguçados de Qin Le. Feng Yi Yu, Yu Men, Huang Zhu Li e Ye Yi Hao pararam por um momento, olharam um para o outro, cerraram os dentes e gritaram:

– Recue!

As três forças sob seu comando se viraram e se dirigiram para onde a equipe de Qin Le havia fugido. Eles se moveram na velocidade da luz, com medo de ficar para trás. Sen Ye, o líder dos bárbaros orientais, ria e ria violentamente.

– Persiga-os por duzentos e cinquenta quilômetros! – gritou ele.

Dezenas de bárbaros orientais obedeceram ao seu comando e correram para os inimigos, rugindo como feras cruéis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Terra Proibida do Trovão mais uma vez se tornou o cenário de uma emergência. Liderados por Qin Le, as quatro forças que representam o Reino do Caos fizeram uma corrida louca pelos pântanos.

Culto do Vodu Negro, a Seita do Artefato Celestial e a Montanha Dez Mil Bestas seguiram sua equipe, temendo ficar para trás.

Atrás de dezenas de bárbaros orientais, eles pegaram enormes arcos curvos e lançaram uma chuva de flechas de meteoros sobre eles. Uma chuva contínua de flechas voou para as três forças do Reino do Caos, emitindo um apito agudo.

O sangue respingou, e os cultivadores das três grandes famílias foram vítimas de uma chuva de flechas e morreram uma morte miserável.

– Ha ha ha, esta é a chamada elite do Reino do Caos? Eles morreram no primeiro tiro!

– Um dia nós, bárbaros orientais, entraremos no Reino do Caos e os banharemos em sangue!

– Nove grandes forças de Prata do Reino do Caos mataram muitos de nossos clãs. Por seus atos desprezíveis, eles devem pagar com sangue!

– Corte suas cabeças e dê-as para mim. Estes são nossos troféus!

Com um rugido e gritos, os bárbaros do leste fugiram, ocasionalmente atirando flechas e matando os cultivadores que fugiram por último. A equipe de Qin Le estava na frente, fora do alcance, então nenhum deles se feriu.

Esta perseguição “divertida” continuou por várias centenas de quilômetros, e então Qin Le parou em uma colina baixa e careca.

Fechando os olhos, ele sentiu o ambiente e disse:

– Estamos bem agora!

Todos em sua equipe diminuíram a velocidade e o cercaram. Do alto, eles olharam para trás e olharam para o Culto Vodu Negro, a Seita do Artefato Celestial e a Montanha das Dez Mil Bestas. Até agora, os cultivadores dos três poderes fugiram desesperadamente das flechas.

– Os bárbaros orientais são incrivelmente habilidosos no arco e flecha. Sua habilidade atingiu um nível tal que quase todos eles são um atirador maravilhoso “, Xu Mo Yan disse suavemente,” os bárbaros orientais vivem em um mundo onde bestas cruéis e raças malignas estão desenfreadas. O terrível ambiente em que nascem os torna valentes e fortes lutadores que não têm medo da morte.

– A vantagem está do lado do Reino do Caos ou dos bárbaros orientais? Qin Le perguntou.

“Claro, do nosso lado!” Du Xiang Yang sorriu com orgulho. – Os bárbaros orientais, talvez, são formidáveis ​​e não têm medo da morte, mas os cultivadores do Reino do Caos também não são f ** king. Temos uma gama mais diversificada de artes espirituais e artefatos espirituais mais avançados. A vantagem de nossos artefatos espirituais suprime os bárbaros orientais e não os deixa respirar, sem mencionar o fato de que somos mais inteligentes.

– Os bárbaros orientais atacam as astutas, e todas as invasões para nós terminaram horrivelmente para eles”, disse Pan Qian Qian, erguendo o queixo,” não há artesãos qualificados entre os bárbaros orientais, e eles não podem criar artefatos espirituais para si próprios. Eles não têm artefatos de vôo, ataque e defesa.

– Em muitas batalhas, os bárbaros orientais simplesmente não podiam prevalecer. Na verdade, nós os perseguimos até suas terras. Infelizmente, suas terras têm um terreno especial e territórios proibidos inexplorados que permitem que eles se escondam. Eles podem até nos distrair de vez em quando para nos atrair para uma emboscada.

– Então os bárbaros orientais não são tão assustadores quanto pensamos? Qin Le perguntou.

“Mas eles têm uma vantagem numérica”, Pan Qian Qian disse amargamente.

– Então vamos separá-los e matá-los aos poucos! Luo Chen exclamou agudamente.

“Certo”, Qin Le sorriu.

Chu Li colocou o corpo de He Wei cuidadosamente e deu um passo à frente.

“Qual é o seu plano, Qin Le?” Ele perguntou severamente enquanto observava três forças correndo para o topo da colina em que estavam.

– O que você acha que devemos fazer? – Qin Le semicerrou os olhos.

– Há muitos bárbaros orientais. Será difícil para nós lidar com duzentos de uma vez “”, Du Xiang Yan esfregou o queixo, olhou para Xu Mo Yan e disse: “Talvez devêssemos esquecer a inimizade com o Culto Vodu Negro por enquanto. Você gostou disso?

– Eu entendo, – Xu Mo Yan acenou com a cabeça.

– Então vamos destruir os bárbaros orientais!- anunciou Qin Le.

– Ótimo!

Do topo da colina, A equipe de Qin Le observou dezenas de cultivadores atacando a retaguarda das três grandes forças. Eles eram todos do Culto Vodu Negro e grandes famílias.

– Gostaria de ter desperdiçado as bombas de aniquilação profunda! Caso contrário, eu teria causado uma morte terrível a eles, mesmo que sejam duzentos! Qin Le sibilou venenosamente.

Enquanto falava, Chu Li puxou um artefato. Suas roupas se transformaram em uma armadura adornada com estrelas que brilhavam intensamente e emitiam uma poderosa energia espiritual.

Vestido com uma armadura espiritual brilhando com a luz das estrelas, Chu Li voou acima do baixo

De repente, partículas de luz explodiram de sua armadura.

– Vento da Tempestade de Areia!

De cada poro do corpo de Chu Li, dezenas de milhares de estrelas cintilantes fluíram, criando uma tempestade ao seu redor.

No entanto, o caos durou apenas um momento – Chu Li virou uma tempestade de areia dourada em direção aos bárbaros orientais.

Os incontáveis ​​pontos de luz dourada ao redor de Chu Li pareciam areia fina, mas essa areia tinha uma aura nítida.

Na verdade, Chu Li se transformou em uma tempestade de areia dourada que girou no ar com força destrutiva.

A tempestade dourada colidiu com uma chuva de flechas que desceu por três forças e instantaneamente esmagou as flechas em grãos de luz.

Vendo o ataque de Chu Li, Xiong Ting Yu não resistiu e exclamou baixinho:

É esta… a verdadeira força de Chu Li?

Vestido com uma armadura espiritual com estrelas, Chu Li cultivou claramente uma arte espiritual associada às estrelas. No entanto, os três do Continente Carmesim nunca pensaram que ele iria voar para os céus e criar uma tempestade violenta, convocando todo o seu poder.

Chu Li era claramente proficiente nas artes. tempestade de areia.

Qin Le olhou para Luo Chen, Xu Mo Yan, Du Xiang Yang e os outros. Ele percebeu seus rostos calmos, sem surpresa. Parece que eles já sabiam sobre as verdadeiras capacidades de Chu Li, que sua força não dependia das bombas.

– Claro, Chu Li é o mais forte de todos que vieram ao Cemitério dos Deuses! Du Xiang Yang exclamou.

Qin Le acenou com a cabeça silenciosamente.

Pouco depois, como Chu Li entrou em ação, Luo Chen canalizou energia espiritual para a espada afiada que empunhava. E então ele direcionou um feixe de luz para os bárbaros do leste.

Uma faixa de luz escapou do fio da espada, estendendo-se por várias dezenas de metros. Ela era incomparavelmente afiada e parecia uma lâmina que cortava o espaço, e sua aura era simplesmente intimidante.

Xu Mo Yan de repente sentou-se no chão. O Illusory Demon Orb ergueu-se de suas mãos e se ergueu no ar. Quando atingiu uma certa altura, um par de olhos brilhantes apareceu no céu, que viu tudo o que estava acontecendo abaixo.

Uma bela figura desfocada era visível em a esfera. Olhando de perto, foi possível perceber que era a figura de Xu Mo Yan.

Seu rosto na bola estava branco, como um fantasma.

Todos os bárbaros orientais que permaneceram sob o orbe e ergueram a cabeça para olhá-lo passaram por uma mudança estranha.

Seus rostos ficaram pálidos e seus olhos ficaram atordoados.

Eles pareciam ter visto a pessoa que amam na Esfera.

Parecia que a bela silhueta de Xu Mo Yan na esfera poderia afetar o coração de qualquer pessoa que olhasse para ele, mesmo que fosse uma multidão de milhares.

Muitos bárbaros orientais se afogaram na ilusão – mesmo aquele que tinha dois metros de altura, pele dura como granito, com uma cesta de cabeças humanas em sua de volta.

– Mãe… – o enorme bárbaro murmurou baixinho, parando de repente. Havia lágrimas reais em seus olhos.

Quase metade dos bárbaros orientais perdeu a sanidade devido à magia do orbe e congelou no lugar, incapaz de seguir em frente.

A tempestade de areia dourada de Chu Li e a espada inconfundivelmente afiada de Luo Chen aproveitaram o engate criado pelo orbe de Xu Mo Yan para atacar os bárbaros orientais.

Gritos de animais ecoaram: os bárbaros do leste foram engolfados por uma tempestade de areia, e os bárbaros atordoados voltaram a si um por um.

Os cultivadores do Culto Vodu Negro, da Seita dos Artefatos Celestiais e da Montanha Dez Mil Bestas finalmente reagiram, repentinamente se viraram e armados com artefatos.

Acordando de um estupor ilusório, um enorme bárbaro oriental uivou para o céu como uma besta que perdeu sua mãe.

Ele bateu no chão com os punhos.

Os punhos de pedra do bárbaro gigante bateram no chão, dissipando a energia espiritual amarela brilhante e gerando um estrondo estranho.

O solo lamacento e cinza foi transformado em inúmeras flechas afiadas que possuíam uma quantidade assustadora de energia. Eles pareciam cobras e correram em direção aos cultivadores dos três poderes, especificamente para o centro da tempestade de areia onde Chu Li estava.

O bárbaro oriental uivava continuamente em fúria e avançou em direção às três forças que acabaram de se desdobrar.

Ele se chocou contra o cultivador da família Lin como uma pedra pesada e esmagou seus ossos.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 501. Mate-os lentamente

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 501. Mate-os lentamente – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*