наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 494 – Arrogância!

Capítulo 494 – Arrogância! – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 494 – Arrogância!

Em pé, Qin Le olhou para Huang Zhu Li à distância. Ele decidiu se aproximar dela.

– Eu cultivo a Arte do Sangue. O que você vai fazer a respeito? – Qin Le falou, e um forte fedor de sangue emanava de todos os poros de seu corpo.

Tendo adquirido uma forma forte, o fedor se transformou em um fino véu de névoa sangrenta que envolveu Qin Le…

Os olhos de Qin Le ficam vermelhos como sangue, como a personificação de um assassinato.

De repente, Huang Zhu Li ficou sem fala.

Os cultivadores do Culto Vodu Negro e as três grandes famílias também ficaram atordoados. Qin Le não só não refutou a acusação, mas decidiu prová-la por si mesmo. Eles não refletiram sobre essa reviravolta nos acontecimentos.

Eles ficaram ainda mais surpresos por Qin Le ter ousado ir até eles com orgulho.

– O remanescente maligno da Seita do Sangue do Diabo…

– Ele realmente cultiva a Arte do Sangue!

– Ele se atreveu a admitir?

Os cultivadores afetados da Seita do Artefato Celestial e do Monte Dez Milhares de Bestas olharam para ele com uma aparência incomum.

– Seita do Sangue? Eles são da Seita de Sangue? A expressão de He Wei ficou fria e ela disse com desprezo.”Não admira que nos tenham enganado. Eles são os remanescentes malignos da Seita do Sangue!

– Esses cultivadores não são inimigos públicos no Reino do Caos? Ren Peng riu cruelmente.

“Vamos ver o show,” Hu Ping riu, erguendo as sobrancelhas, “três grandes famílias ainda estão caçando a Seita de Sangue. Eles alcançaram um status tão elevado por estarem sobre o cadáver da Seita do Sangue. Ha! Como eles deixarão os cultivadores da Seita de Sangue partir?

He Wei, Ren Peng, Hu Ping e Wei Liang discutiram alegremente o problema de Qin Le.

Eles não o consideravam mais um aliado próximo. Eles mal podiam esperar que Qin Le e o Culto Vodu Negro lutassem e acabassem um com o outro.

A Montanha das Dez Mil Bestas e a Seita do Artefato Celestial estavam silencioso.

Parece que Feng Yi Yu e Yu Men iriam sentar e assistir a peça se desenrolar na frente deles.

– Qin Le! Xu Mo Yan avisou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo Qin Le caminhando em direção ao Culto Vodu Negro, Luo Chen empalideceu e inconscientemente se levantou.

Ele acreditava que a batalha começaria a qualquer momento, e ele deve participar, já que se juntou a sua equipe.

– Pare, Xu Mo Yan. Não se mova.

– Sente-se, Luo Chen!

Surpreendentemente, Xiong Ting Yu e Du Xiang Yang começaram a desencorajar Xu Mo Yan e Luo Chen. Eles pediram que eles não seguissem Qin Le e ficassem onde estavam.

Xu Mo Yan e Luo Chen olharam confusos para Xie Jingxuan.

– Qin Le é apenas uma pessoa. Se ele se opõe ao Culto Negro, ele vai sofrer! Xu Mo Yan disse apressadamente.

– Como você pode relaxar? Pan Qian Qian perguntou implacavelmente. “Qin Le não é seu amigo? Você vai vê-lo tirar a vida dele?

Então ela olhou para Xiong Ting Yu com autoconfiança e raiva:

– Especialmente você! Como você pode ser assim?!

Xiong Ting Yu franziu os lábios em um sorriso e balançou a cabeça sem qualquer explicação.

– Qin Le ficará bem! Du Xiang Yang baixou a voz e sua expressão tornou-se severa.”Na Terra Proibida do Trovão, ninguém pode machucar Qin Le! Calma!

Quando Du Xiang Yan disse isso, Xu Mo Yan e Luo Chen ficaram surpresos.

Eles não entenderam o que ele quis dizer, seus pontos de vista refletiam mal-entendidos.

– Os remanescentes malignos da Seita do Sangue são inimigos públicos de todos os forças do Reino do Caos! O fato de vocês dois ousarem cultivar a Arte do Sangue significa que merecem ser odiados. Esta é uma verdade indiscutível – tanto no Reino do Caos quanto no Cemitério dos Deuses! – exclamou Xiahou Yuan.

“Vamos matar os remanescentes da Seita do Sangue primeiro”, Lin Dong Xing simplesmente expressou seus pensamentos.

– Mate todos eles! – explodiu com um grito de Xiahou Yuan.

– Está vendo? – O rosto bonito de Huang Zhu Li parecia sinistro, uma marca insondável de maldade espreitava em seus olhos profundos. “A Seita de Sangue é definitivamente um inimigo público. Já que você é o resto da Seita de Sangue, você provavelmente entende que tipo de atitude enfrentará, certo? Você não tem lugar no Cemitério dos Deuses ou no Reino do Caos!

– É mesmo? – Qin Le continuava se aproximando deles.

Não havia uma gota de raiva em seu rosto e seus olhos estavam estranhamente calmos, o que causava uma sensação terrível nas pessoas. Até mesmo os cultivadores do Culto Negro ficaram constrangidos com seu comportamento desesperado, e as três famílias sentiram uma ansiedade interior.

– A Seita do Diabo Sangrento era o poder mais antigo no Reino do Caos, assim como o Culto Vodu Negro. Eles lutaram entre si por milhares de anos, tanto abertamente quanto nos bastidores, – Qin Le disse indiferente.

– Naturalmente, eu sei sobre relacionamentos e partes descontentes. Eu sei que o Culto Negro gastou muita energia para destruir a Seita de Sangue. Mil anos atrás, quando Jiang Zhu Zhe começou a beber sangue humano para acelerar o cultivo, você teve uma desculpa maravilhosa e a oportunidade de eliminar Secta. Claro, o Culto Negro não poderia perder a chance que a lua azul dá apenas uma vez.

– E as três grandes famílias sempre se rebelaram contra a Seita de Sangue, – Qin Le olhou para Xu Mo Yan e os outros, mas a Seita do Sangue era forte, eles não se atreviam a agir de forma imprudente. A abertura do Black Cult deu esperança a grandes famílias, e ambos os lados se deram bem ao mesmo tempo. O Culto Negro convocou todas as forças do Reino do Caos para invadir o Continente da Calamidade Celestial e condenar a Seita do Sangue. Ao mesmo tempo, três grandes famílias colaboraram com eles. No final, ambos os lados conseguiram o que queriam, e isso levou à queda do Conjunto Sangrento.

– Você sabia que apenas aqueles que estudaram com Jiang Zhu Zhe. No entanto, eles fingiram não saber disso e trataram todos os cultivadores da Seita do Sangue como se fossem sanguessugas malignos. Você realmente achou que ninguém entenderia o que você estava pensando?

Revelando lentamente os segredos de mil anos atrás, Qin Le sorriu:

– Infelizmente, você não destruiu todos os cultivadores da Seita do Sangue. Jiang Zhu Zhe não é o único vivo…

Depois de uma pausa, ele de repente olhou para Feng Yi Yu da Seita do Artefato Celestial.

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Feng Yi Yu.

– Os principais membros do Sangue Seita ainda está se escondendo, eles estão vivos e bem. Existe até um mestre de seita neste mundo, Xu Li!

Qin Le parou. Ele ficou na frente de Huang Zhu Li, a apenas dez metros dos cultivadores do Culto Negro.

– A Seita do Sangue nunca foi destruída! Posso garantir que logo no Reino do Caos ela despertará novamente! Qin Le apontou para a equipe de Xiahou Yuan e sorriu friamente. – A Seita de Sangue se erguerá sobre os cadáveres de três grandes famílias e florescerá novamente!

– Mate-o! Mate-o agora! Xiahou Yuan rugiu com raiva.

– Ancião! Os olhos secos de Ye e Hao brilharam com uma luz gelada. Ele estava muito zangado.

Qin Le se comportou de maneira muito arrogante!

Ele se aproximou do povo do Culto Negro e até mesmo insultado por apontar o dedo. Ele zombou deles, ameaçando destruir três grandes famílias. Eles nunca tinham visto uma pessoa tão arrogante antes.

Como eles poderiam suportar tal espetáculo?

– Quer se juntar a nós e destruir os remanescentes da Seita de Sangue?- Huang Zhu Li virou a cabeça e olhou para os cultivadores da Seita do Artefato Celestial, da Montanha das Dez Mil Bestas e da Seita do Destruidor. Ela também olhou para Luo Chen e Du Xiang Yang.

Luo Chen e Du Xiang Yang continuaram a conversar com Xiong Ting Yu e Xu Mo Yan. Eles nem mesmo olharam para Huang Zhu Li. Eles obviamente não se importavam com ela.

Feng Yi Yu e Yu Men se entreolharam em silêncio.

Eles também optaram por ignorar Huang Zhu Li.

Eles não podiam acreditar. Há poucos dias, Qin Le atacou a Seita do Artefato Celestial e a Montanha das Dez Mil Bestas. Ele convocou raios do céu, choveu sobre eles e os perseguiu até que escapassem. Essa memória patética e assustadora ainda vivia em suas cabeças, como se tivesse acontecido ontem. Então, por que eles lutariam contra Qin Le?

Além disso, Qin Le estava parado bem na frente de Huang Zhu Li. Ele pode estar planejando invocar raios para atingir o Culto Negro, assim como eles.

Yu Men e Feng Yi Yu não podiam esperar pelo Negro Cultos para sobreviver à mesma dor e sofrimento que suportaram, para que não estragassem um momento tão importante.

Tanto a Seita do Artefato Celestial quanto os Dez Mil Animais Mountain recusou.

– Os remanescentes da Seita do Sangue merecem ser eliminados – surpreendentemente, He Wei foi o primeiro a concordar com Huang Zhu Lee.

Os olhos de Wu Huang Zhu Li brilharam.

Espanto estava escrito nos rostos dos cultivadores negros e grandes famílias.

A Seita Destruidora concordou com eles!

Na Floresta Proibida, a Seita Destruidora estava perto de Qin Le, eles eram a aliança mais forte no Cemitério dos Deuses. Ninguém poderia imaginar que em apenas duas semanas na Terra Proibida do Trovão, a Seita Destruidora começaria a odiar Qin Le.

A vida é verdadeiramente inconstante.

– Cale a boca! Pela primeira vez, Chu Li castigou He Wei na frente de todos. – Você não tem cérebro, porra? Se você quiser tomar decisões sozinho, saia do meu time!

– Você me mandou sair? He Wei gritou de volta. – Pergunte a Ren Peng, Hu Ping e Wei Liang em quem eles confiam mais – eu ou você?

– Quais ordens você está seguindo? Chu Li latiu irritado.

Todos congelaram.

Ninguém esperava que naquele um momento chave, a Seita Destruidora será dividida por uma luta interna.

Até mesmo Chu Li, que sempre tratou He Wei favoravelmente, de repente explodiu e perdeu o controle.

Todos os cultivadores olharam para a Seita Destruidora, particularmente Chu Li e He Wei. Todos ficaram chocados.

Qin Le estava na frente de Huang Zhu Li, então ele viu o conflito entre He Wei e Chu Li.

– Estamos seguindo suas ordens, sênior. Não há dúvida disso! Mas… em relação a Qin Le… Acreditamos que as palavras da irmã façam sentido, – espremeu Ren Peng.

– E vocês dois? Chu Li suspirou profundamente, sua expressão tão sombria quanto a água do pântano.

“Temos a mesma opinião”, disseram Hu Ping e Wei Liang em uníssono. sua cabeça baixa.

– Agora você vê, Chu?! He Wei sorriu friamente. “A Seita de Sangue sempre foi o inimigo! Ou eu estou errado?É tudo culpa sua! Ele nunca pensou em você como um irmão. Se o fizesse, faria você competir pelas Fontes da Alma Pura? Por que ele chamou todos aqui para nos impedir de pegá-los?

He Wei estava chateado que Qin Le os recusou, e então chamou o Culto Vodu Negro, Celestial Seita do artefato, montanha das dez mil feras e seita do demônio ilusório, e nem mesmo pediu sua opinião.

Se Qin Le quebrasse a barreira da tempestade e entrasse na lagoa, eles poderiam dividir as Fontes igualmente. As ações de Qin Le destruíram seus doces sonhos. Suas ações privaram He Wei da última esperança, e o ódio floresceu em seu coração.

– Ótimo! Muito bom! Como você é bom! Chu Li ria tristemente, balançando a cabeça constantemente. “Vocês são todos tão incríveis, não é? OK. Faça o que você quiser. Daquele momento em diante, seguimos caminhos diferentes – tanto para o Cemitério dos Deuses quanto para o Reino do Caos!

Tendo anunciado isso, Chu Li se virou e saiu, seguido pelos olhares da multidão.

Ele realmente desistiu de lutar pelas Fontes.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 494 – Arrogância!

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 494 – Arrogância! – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*