
Capítulo 479 – Thunder Lagoon – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 479 – Thunder Lagoon
Qin Le estava se dirigindo para o furioso trovão e relâmpago sozinho.
Atrás, Xiong Ting Yu e Zhang Sheng já haviam parado de lutar, enquanto Feng Yi Yu e os outros ficaram em silêncio… Todos os olhos estavam fixos em suas costas.
Uma luz fria apareceu nos olhos dos cultivadores da Seita do Artefato Celestial, todos sorriram secretamente para si mesmos.
Parece que eles já pensaram que Qin Le estava morto.
Xiong Ting Yu, Xie Jingxuan e Du Xiang Yang permaneceram indiferentes e não se importaram muito com Qin Le. Eles sabiam que Qin Le manipulava habilmente trovões e relâmpagos, que temperavam sua alma.
De todas as pessoas no Cemitério dos Deuses, apenas um Qin Le era seguro entre relâmpagos violentos.
Xiong Ting Yu e os outros sabiam muito bem que os ataques de trovão e relâmpago de Qin Le eram incomparáveis. Mesmo os cultivadores da Seita Destruidora, que possuíam a energia da tempestade, não podiam se comparar a ele.
Diante disso, todos ficaram relaxados.
O trovão ribombou, relâmpagos brilharam ferozmente por toda parte. Misturando, raios ligaram o céu e a terra, tornando-se mais ferozes e intensos.
Gradualmente, uma área com uma quantidade incrível de raios apareceu no campo de visão de Qin Le, que lentamente se tornou mais distinto.
Um enorme buraco em forma de tigela, trançado com muitos raios, apareceu. Erguendo-se direto da Terra Proibida do Trovão, relâmpagos cegamente brilhantes, grossos como baldes de água, tecidos como vinhas, alcançaram os céus.
À primeira vista, Foi criada a impressão de que uma cachoeira de relâmpagos desce do fundo das nuvens e se acumula neste abismo, formando uma lagoa.
Girando e girando implacavelmente, tornados de relâmpagos perfuraram as nuvens.
sessenta e cinco metros quadrados e estava ligado ao céu por um raio. Relâmpagos enrolaram-se em torno dele, formando uma barreira de tempestade feroz.
Parado perto da lagoa barulhenta e olhando com atenção, Qin Le sentiu faíscas de eletricidade em sua pele. Ele percebeu que a energia da tempestade reunida no topo da barreira da tempestade era suficiente para destruir e extinguir a alma do Cultivador do Mundo Oco.
Qin Le olhou em volta.
As expressões nos rostos de Feng Yi Yu e dos outros de sua Seita de Artefatos Celestiais eram frias, um traço de excitação em seus olhares.
Eles pareciam estar secretamente esperando por algo.
Confuso, Qin Le se acalmou e liberou seu espírito mente. Um fio de consciência irrompeu do Lago Espiritual e silenciosamente tocou a barreira da tempestade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando sua alma tentou se fundir com ele, faíscas elétricas saíram do topo da barreira.
De repente, os olhos de Qin Le se iluminaram e ele imediatamente sentiu algo estranho. Só agora ele percebeu o quão maravilhoso é o terceiro nível do Trovão Celestial.
Se o cultivador da Seita Destruidora, possuindo as artes do trovão, tocasse uma barreira poderosa de tempestade com um fio de consciência para sentir a lagoa do trovão, sua alma entraria em colapso imediatamente.
Suas mentes espirituais definitivamente não poderiam sobreviver às fortes vibrações de trovões e relâmpagos.
E isso só diz respeito aos cultivadores que conhecem a arte do trovão.
Se Du Xiang Yang ou um dos outros tocasse a barreira com um fio de alma, seria destruído ainda mais rápido.
Apenas a mente espiritual de Qin Le poderia sobreviver em tal situação. Sua mente espiritual sobreviveu aos ataques de trovões e relâmpagos, recebendo a impressão de uma tempestade. Além disso, sua Verdadeira Alma passou pelo endurecimento do relâmpago, e o poder do trovão e do relâmpago estava contido em sua alma.
Além disso, sua mente espiritual e alma tinham a mesma energia, de modo que a mente espiritual poderia tocar a barreira da tempestade sem danos. Ele entrou na barreira como um rio fluindo para o mar.
Havia apenas uma pessoa na Seita do Destruidor que poderia temperar a alma com trovões e relâmpagos – o Ancestral, o Destruidor. Talvez ele fosse a única pessoa que poderia inspecionar este lugar com uma mente espiritual.
– A Terra Proibida do Trovão é definitivamente uma terra abençoada para mim! Posso controlá-la melhor do que Ye Yi Hao governou a Floresta Proibida!
Os cantos da boca de Qin Le se ergueram, um sorriso feliz em seu rosto. Ele liberou vários outros fios de consciência que estudaram a barreira da tempestade como tentáculos invisíveis, tentando penetrar na lagoa da tempestade.
– Eh? Qin Le baixou a cabeça de repente.
Atrás da barreira criada pelo relâmpago feroz, seus fios sentiam outra coisa, não o poder terrível do trovão, que fechava a lagoa com uma cortina fina.
Fechando os olhos, ele se sentou perto da barreira e começou a estudá-la cuidadosamente.
A barreira da tempestade se assemelha a um tornado, consistindo em um relâmpago circulando furiosamente. Isso tornou o campo magnético atrás da barreira incrivelmente caótico e distorceu as ondas de energia.
Não poderia haver coisas físicas ou outras vibrações.
No entanto, os fios Da mente espiritual de Qin Le, penetrando em seu interior, encontrou várias urnas cheias de cinzas de osso. Havia quatorze urnas no total, cada uma delas trazendo um símbolo especial da Seita do Artefato Celestial – a palavra “forno”, parecida com a luz da lua. O material de que eram feitos era desconhecido porque não era nem ouro nem jade.
Nove deles tinham um aglomerado de almas bloqueado.
Estas eram as Almas Verdadeiras dos nove cultivadores do Mundo Vazio!
As urnas brilharam, ignorando os raios que circulou em torno da barreira da tempestade.
No entanto, uma onda fraca se moveu entre eles. Era claro que eles estavam conectados por algo misterioso.
As ondas emitidas por nove urnas de cinzas e True Souls foram especialmente intensas, como se as True Souls estivessem constantemente se contorcendo. Parece que as urnas enlouqueceram as True Souls.
– Isso… Isso… – Qin Le congelou.
Ele também era um artesão que fez pessoalmente Bombas de Aniquilação Profunda, então ele sabia muito sobre terríveis artefatos espirituais.
As urnas dentro da lagoa da tempestade eram provavelmente artefatos como a Bomba. No entanto, a diferença era que essas urnas não usavam o poder explosivo do raio e não eram feitas com materiais adequados.
O principal componente desses artefatos espirituais era almas!
Almas foram seladas em cinzas de osso e então constantemente torturadas com energia distorcida para mantê-las em um estado de loucura.
A alma em cada urna se autodestruiu gradualmente, aumentando o poder explosivo da urna.
Em cada um A urna tinha um poder explosivo, e a liberação repentina e completa desse poder foi repleta de uma perspectiva terrível.
Talvez esta força seja o suficiente para quebrar a barreira da tempestade!
Qin Le entendeu o plano da Seita dos Artefatos Celestiais: as urnas foram claramente colocadas aqui por Feng Yi Yu, e as nove almas presas eram “aliadas” que a seita recrutou exatamente como a equipe de Qin Le. Os chamados “aliados” eram simplesmente vítimas.
No entanto, Feng Yi Yu não sabia que Qin Le possuía o poder do relâmpago. Ele também não sabia que a verdadeira alma de Qin Le foi temperada por uma tempestade, que os fios de sua criação poderiam penetrar a barreira e encontrar informações.
Yi Feng Yi Yu não estava nem um pouco preocupado com a possibilidade de alguém resolver o mistério. Provavelmente, Feng Yi Yu se regozijou, esperando que Qin Le morresse na barreira da tempestade, e sua Verdadeira Alma, selada em cinzas de osso, se tornaria uma nova vítima.
– É assim que as coisas são. “” Qin Le entendeu todos os planos de Feng Yi Yu e da Seita do Artefato Celestial.
Agora ele entendeu porque eles não checou as armadilhas que Feng havia armado e Yu. Concentrando-se em sua alma, Qin Le fortaleceu os fios dispersos da consciência espiritual.
A consciência espiritual lentamente penetrou a barreira da tempestade, alcançando as profundezas.
Tendo feito isso, de repente ele sentiu vibrações fracas em sua alma, e isso o excitou.
incomum antigo, desprovido de memórias, consciência e fragmentos de pensamentos. Eram apenas acumulações de almas impecavelmente limpas, que, como um lago de água cristalina, não continham impurezas.
Qin Le sabia exatamente o que isso significava: eles poderiam ser cristais espirituais da mais alta classe!
No passado, quando ele e Xie Jingxuan estavam caçando bestas espirituais, Liang Zhong lhe falou sobre os cristais espirituais.
Os Cristais Espirituais e as Pedras Espirituais tinham funções semelhantes. As pedras espirituais continham energia espiritual e cristais espirituais – energia da alma.
Os cultivadores dos níveis mais elevados procuravam por cristais espirituais que nutriam suas almas e iam para o benefício de cultivo.
Os cultivadores do Mundo Vazio também deveriam cultivar Almas Verdadeiras. Cada nível subsequente representou um crescimento qualitativo da alma.
Melhorar a qualidade da alma era muito mais difícil do que aumentar a energia espiritual, e ainda mais lento. Havia muitas maneiras de aumentar a energia espiritual, mas havia muito poucas maneiras de melhorar a qualidade da alma.
Os cristais espirituais eram uma das poucas maneiras de melhorar as almas. Esses cristais surgiram das almas de poderosos animais e seres vivos, que, após a purificação, se transformaram em cristais contendo a energia das almas.
Se o cristal espiritual não fosse tão limpo, havia impurezas ou resquícios de memórias dentro dele. Mesmo a consciência espiritual pode permanecer. Por isso era difícil usar os cristais sujos, exigia uma dupla limpeza após cada uso. Demorou tempo e energia.
Mas os cristais espirituais, desprovidos de memórias, consciência e pensamentos residuais, eram preciosos.
A Verdadeira Alma poderia usar um cristal como água potável. A energia extraída de tal cristal era absolutamente pura.
Se o cultivador do Mundo Vazio alimentasse sua alma com tal cristal espiritual puro, um avanço para o o próximo nível deixaria de ser um sonho.
– Temo que neste mundo apenas os raios possam tornar os cristais tão puros!
Qin Le estava convencido de que havia cristais espirituais na lagoa da tempestade. Essa percepção o fez pular de alegria.
Neste momento, os fios de consciência que ele liberou começaram a mostrar sinais de fadiga.
Sem ir mais fundo na lagoa, Qin Le gradualmente removeu os fios da consciência. Afinal, ele não tinha pressa em lutar contra o espírito do trovão.
Levantando-se, Qin Le abriu os olhos, virou-se e olhou para Feng Yi Yu da Seita do Artefato Celestial e aqueles que estavam ao lado dele.
– É muito perigoso aqui. Receio não conseguir encontrar a entrada. Desculpe, mas não acho que possamos nos tornar aliados, – Qin Le suspirou, balançando a cabeça tristemente, – vamos seguir em frente, Du Xiang Yang.
– Boa. Já que é muito perigoso, vamos esquecer isso “”, concordou Du Xiang Yang, balançando a cabeça em resposta.
Ele percebeu que Qin Le tinha definitivamente descoberto algo.
– Digamos que adeus. Transferimos esta terra para nossos amigos da Seita do Artefato Celestial”, disse Qin Le e começou a sair.
– Jovem Mestre da Seita! Zhang Sheng ergueu a cabeça, seus olhos frios e escuros.
Os outros cultivadores da Seita estavam olhando para Feng Yi Yu, com intenções assassinas claramente saindo de seus corpos.
– Não se apressem para sair, meus amigos! – gritou Feng Yi Yu
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 479 – Thunder Lagoon
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence