наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 472 – Alucinação

Capítulo 472 – Alucinação – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 472 – Alucinação

Três gotas de líquido esmeralda apareceram depois que a Tumba Seladora de Demônios purificou o espírito da floresta.

Essas gotículas derreteram no sangue de Qin Le, causando uma quantidade poderosa e aparentemente infinita de força vital que despertou em sua carne e sangue, mergulhando seu corpo em relaxamento.

Ele imediatamente tentou purificá-la com a Arte da Purificação do Sangue. A Arte de Purificar o Sangue, descrita no Códice do Sangue, permitiu aumentar a pureza do sangue, transformando-o em uma essência sanguínea mágica e eterna.

Este processo poderia até certo ponto purificar o sangue, no qual não havia nenhum vestígio de vontade. Mergulhando gradualmente o sangue em seu corpo com a ajuda da mente espiritual, foi possível extrair a vontade do sangue purificado e criar uma essência sangrenta.

Três gotas de sangue purificado do Bloody Qilin apareceram desta forma.

Não apenas as três gotas do sangue de Fire Qilin continham sua própria essência de sangue purificada, mas também preservaram as marcas de sua alma.

Esta era a única razão pela qual ele conseguia controlá-los com sua mente.

Qin Le iniciou este processo novamente.

Não havia impurezas, resquícios de almas ou fragmentos de memória nas gotas do líquido esmeralda, portanto, após a limpeza com a Lápide, já podiam ser consideradas uma essência vital pura, o que era extremamente útil.

Qin Le meditou: sangue espesso corria por suas veias e artérias, de acordo com a Arte do Sangue, e calmamente atingiu o centro de sua palma.

Uma estranha luz do sol envolveu lentamente sua palma, e um vaso sanguíneo tornou-se visível, expondo levemente o sangue carmesim fervendo dentro dele.

Finas faixas de sangue se acumularam na palma da mão de Qin Le. Concentrando-se, ele começou a meditar, separando as memórias dos pensamentos no Lago Espiritual.

Pegadas espirituais assemelhavam-se a linhas espirituais invisíveis que se dissolvem em finos fluxos de seu sangue, enchendo-o com sua energia espiritual e impressões espirituais.

Quando o estranho som de sangue fervendo veio da palma avermelhada de Qin Le, ela se assemelhava a uma fonte sangrenta escarlate.

Em sua palma, três pontos de luz esmeralda brilharam como estrelas deslumbrantes.

Essas faíscas foram as gotas da essência da vida do espírito da floresta que emergiu da Lápide!

– Meu sangue é como fogo, minha alma é como um condutor. Blood Art!

Quando uma luz vermelho-sangue explodiu da cabeça de Qin Le, voando pelo céu como um arco-íris sangrento, um brilho carmesim brilhou repentinamente nos olhos de Qin Le. Vibrações ferozes de energia sanguínea emanavam de seu corpo, e o ar ao seu redor estava cheio de energia selvagem e poderosa.

Fumaça vermelho-sangue saiu da palma da mão de Qin Le, sangue fervendo com uma sensação de queimação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Conforme suas impressões espirituais únicas penetravam lentamente três gotas do líquido esmeralda, a fumaça tênue começou a se assemelhar a mudas tenras imaturas.

O tempo voou rapidamente.

Na floresta tranquila, Qin Le purificou a essência do sangue usando a Arte da Purificação do Sangue. À distância, ela recebeu a herança ancestral de Xie Jingxuan, e Du Xiang Yang e Xiong Ting Yu restauraram a energia espiritual e a protegeram.

Outras seis horas se passaram rapidamente.

Du Xiang Yang foi o primeiro a completar a recuperação. Ele olhou para Xie Jingxuan, que estava por perto, então olhou para cima e percebeu que Xiong Ting Yu ainda estava se recuperando. Ele se levantou calmamente.

– O que é? Xiong Ting Yu abriu os olhos.

– Onde Qin Le foi, algo está acontecendo. Eu quero ver”, disse Du Xiang Yang, claramente perplexo.

Embora Qin Le tenha ido se cultivar com o Demônio Selador da Lápide, Du Xiang Yang ainda notou as ondas intensas de energia sangrenta geradas por Qin Le, que estava praticando a Arte da Purificação do Sangue.

Apesar disso, Du Xiang Yang se absteve de fazer perguntas o tempo todo.

Ele entendeu que todo mundo tem segredos. Qin Le deliberadamente foi tão longe, estava claro que ele não queria que ninguém soubesse sobre seu segredo. Du Xiang Yang era muito disciplinado. Ele não incomodou Qin Le ou tentou descobrir.

Mas já a seis horas de onde Qin Le partiu, ondas intensas de energia sanguínea emanaram, que só se tornaram mais violentas. Isso chocou Du Xiang Yan.

“Receio que ele tenha tido algum tipo de problema”, disse Du Xiang Yang, com o coração tremendo.

Xiong Ting Yu franziu as sobrancelhas.

Xie Jingxuan ainda estava passando pela transformação de seu legado, e ela não poderia ser perturbada, teria sido melhor para eles ficarem com ela.

Xiong Ting Yu estava bem ciente da Arte do Sangue que Qin Le cultivava, e sentiu ondas intensas de energia do sangue emanando de seu lado.

Primeiro, ela queria deixar Du Xiang Yang para guardar Xie Jingxuan, e então verificar a condição de Qin Le.

Mas depois de um momento de reflexão profunda, ela percebeu que realmente não entendia Du Xiang Yan muito bem. Na verdade, ela nem o conhecia.

Ela não podia confiar nele.

– Wu Qin Le não deve ter problemas. Você não precisa se preocupar com ele. Aparentemente, ele… não quer ser incomodado”, disse finalmente Xiong Ting Yu.

Olhando para baixo, Du Xiang Yang assentiu.

“Tudo bem então,” ele disse, sentando-se novamente.

Sob uma árvore antiga, no topo de uma lápide perto de Qin Le, sete raios de luz divina se fundiram em um, formando um brilho cintilante deslumbrante. Por causa disso, a baixa Tombstone Sealing the Demon exalava um sentimento enigmático que permeou a floresta.

Completamente focado em purificar as três gotas de essência de vida que estavam na palma de sua mão, Qin Le absorveu o feixe de luz sangrenta que tremeu acima dele. Ele nem se atreveu a relaxar.

Ele estava à beira do sucesso.

Uma sombra graciosa apareceu de repente. Parecia que a sombra estava andando rápido, no entanto, ela parou abruptamente, lançando um olhar casual, e viu Qin Le, que estava sentado perto da lápide e claramente em um estado de transição.

– Hmm?! – Huang Zhu Li parou, não ousando se aproximar de Qin Le, e rapidamente se escondeu atrás de uma árvore. Ela secretamente seguiu cada movimento de Qin Le.

Quando ela percebeu, seus olhos brilharam com um brilho frio:

– Que energia de sangue diabólica e intensa! Qin Le cultiva as artes do mal da Seita do Diabo Sangrento – ele deve ser um dos sobreviventes da seita! Não admira que ele protegesse tanto Xiu Mo Yan…

Depois de observar, Huang Zhu Li riu silenciosamente. Os cantos de seus lábios se encheram de intenções assassinas, e ela silenciosamente ativou as Artes Espirituais da Seita do Demônio Ilusão.

Raios de luz se reuniram em seu rosto, como se desenhados por um pincel divino. Em um momento, ela se transformou em Xu Mo Yan.

Seus olhos frios e gelados tornaram-se brilhantes e claros. Até sua aura instantaneamente se assemelhava à de Xu Mo Yan.

Tirando um espelho de cristal, Huang Zhu Li corrigiu ligeiramente sua aparência, livrando-se das falhas. Em seguida, ela caminhou em silêncio até Qin Le.

O ar no Cemitério dos Deuses estava completamente desprovido de energia espiritual. Isso dificultou a operação dos cultivadores.

Nesse ponto, os olhos eram muito mais úteis do que o espírito.

Portanto, Qin Le sentiu os movimentos insinuantes de Huang Zhu Li apenas quando ela estava a dez metros de distância. Ele imediatamente abriu os olhos.

– Xu Mo Yan! – Qin Le ficou surpreso, e então, depois de se acalmar, sorriu casualmente e perguntou. – Você finalmente entendeu?

Qin Le ainda estava purificando a essência da vida com a Arte do Sangue e sugeriu que Xu Mo Yan, como da última vez, foi atraído por fortes vibrações de energia sanguínea.

– Entendi. Então, você faz parte da minha Seita do Diabo Sangrento “, Huang Zhu Li balançou a cabeça cautelosamente e perguntou:” Eu me pergunto onde você conseguiu a Arte do Sangue que eu cultivo, e como você sabe que eu sou da Seita do Diabo Sangrento?

– Haha, nossa conexão é mais profunda do que você pensa. Eu o ajudo não apenas porque cultivamos a mesma Arte do Sangue – disse Qin Le francamente, acreditando que Xu Mo Yan está à sua frente -, eu o ajudo pelo bem de seu pai! Antes de chegar ao Cemitério dos Deuses, seu pai implorou que eu fizesse o possível para ajudá-lo. Seu pai… ainda está vivo.

Os olhos de Huang Zhu Li de repente brilharam estranhamente.

O ex-líder da Seita do Diabo Sangrento, Xu Li, que virou o céu e a terra de cabeça para baixo mil anos atrás, ainda está vivo?

Isso abalou sua mente.

– Você não acredita em minhas palavras? Qin Le sorriu e acenou com a cabeça. – Sinceramente, é difícil de acreditar, mas não tenha medo. Eu tenho algo para provar minhas palavras!

Com isso dito, ele retirou metade do Código de Sangue do Anel do Espaço.

– Esta é a escritura principal do Código Sangrento, a base de todas as artes espirituais! Qin Le exclamou.

Com olhos brilhantes brilhando, Huang Zhu Li perguntou:

– Posso dar uma olhada?

– Claro, – sem pensar, Qin Le entregou a ela metade do Código de Sangue. Ele acreditava ter conhecido Xu Mo Yan, a verdadeira herdeira da Seita do Diabo Sangrento e filha biológica de Xu Li.

Ela era claramente a pessoa mais qualificada para tocar no Código de Sangue.

Wu Qin Le não teve dúvidas e passou metade do Código de Sangue para Huang Zhu Li.

Quando Huang Zhu Li recebeu o Código de Sangue, a luz em seus olhos ficou mais brilhante e suas mãos tremeram.

O Códice Sangrento, o manuscrito principal da Seita do Diabo Sangrento, é o tesouro que o Culto Vodu Negro está procurando secretamente todo esse tempo!

Poucos sabiam disso, mas a Seita do Diabo Sangrento e o Culto Vodu Negro eram as forças mais antigas que existiam no Reino do Caos.

A Seita do Diabo Sangrento foi fundada pelo Progenitor Sangrento, e o Culto Vodu Negro foi fundado pelo Progenitor Vodu. Mesmo nos tempos antigos, essas duas forças estavam em conflito. A competição continua até hoje.

Jiang Zhu Zhe, a família Su, a família Lin e a família Xiahou podem ser culpados por erradicar a Seita do Diabo Sangrento, mas o Culto Vodu Negro foi o verdadeiro culpado. Todo esse tempo eles puxaram secretamente os fios.

“Que sorte! Na verdade, consegui obter o Código Sangrento! ” Huang Zhu Li exultou consigo mesma.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 472 – Alucinação

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 472 – Alucinação – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*