
Capítulo 467 – Fonte de Vida – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 467 – Fonte de Vida
– Jinxuan! Xiong Ting Yu gritou fortemente.
He Wei também olhou surpreso para Xie Jinxuan, que, como um fantasma, apareceu do nada.
Além de Qin Le, apenas Xiong Ting Yu e He Wei a conheciam, e eles entenderam que agora sua Verdadeira Alma foi envenenada por Veneno Vodu, que ele poderia matá-la a qualquer momento.
Quando Qin Le disse anteriormente que Xie Jinxuan não estava apenas vivo, mas também com uma força extraordinária, tanto Xiong Ting Yu quanto He Wei acreditaram apenas parcialmente em suas palavras.
Mas agora eles acreditavam completamente nele.
As mãos macias de jade de Xie Jinxuan agarraram a estatueta de madeira, olhando de perto, você pode ver que suas palmas ficaram verdes escuras. Os nervos e vasos sanguíneos sob a pele também ficaram verdes, como os galhos finos das árvores.
Apertando as estatuetas, ela as bateu com raiva contra a parede verde, de seu corpo em todas as direções, como a cauda de um pavão, raios de luz verde batiam.
Ela estava deslumbrante como um sol verde!
Como se tivesse se transformado nas lanças mais afiadas do mundo, as duas estátuas pareciam incrivelmente graciosamente.
A ponta de uma estatueta de madeira, esculpida na forma da cabeça de Qin Shan, bateu na cúpula de luz verde criada por uma árvore antiga.
Duas rachaduras estreitas e longas corriam ao longo da parede verde espessa, como se em uma película fina.
terra como cacos de jade. Ye Yi Hao envolveu as folhas exuberantes e galhos da árvore antiga. De repente, o símbolo na testa de Ye Yi Hao desapareceu.
Seu rosto ficou visivelmente pálido.
– Servo miserável! Como você ousa se comportar de forma tão cruel, mesmo envenenado com Veneno Vodu! – Ye Yi Hao gritou fortemente.
A Rainha de Oito Asas das Centopéias que se enrolou em seu coração de repente uivou. Os tímpanos perfuraram com um apito agudo, como lâminas.
Mesmo aqueles que não foram envenenados sentiram um tremor em seus crânios, e por um tempo seus ouvidos ficaram bloqueados.
Xie Jinxuan, repentinamente explodindo com poder divino, parecia incrivelmente terrível.
Em sua The True Soul ainda tinha Voodoo Poison, e embora ganhasse poder, no entanto, não poderia escapar completamente do Voodoo Poison em decomposição.
Claro, o arte do Black Voodoo Cult e não foi em vão que o Poison Voodoo horrorizou todo o Reino do Caos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O espírito da floresta, envolvendo ramos em torno de Ye Yi Hao, tremeu, agitando as folhas.
O olhar de Ye Yi Hao de repente se fixou na pedra bem atrás do time. No poço de pedra ferveu a água viva da Fonte da Vida.
– Ótimo! Muito bom! A Lápide Seladora de Demônios começou a purificar a água viva da Fonte da Vida! Ye Yi Hao riu. – Em breve não haverá mais sujeira nenhuma!
Qin Le olhou em volta.
A água verde escura da Fonte da Vida explodiu em bolhas e finas nuvens de fumaça subiram dois metros acima do poço.
Visto com os olhos, não havia nada de incomum nisso.
Mas quando Qin Le olhou com consciência espiritual, ele descobriu que a fumaça fina flutuando acima do poço estava oprimindo com cacos de almas e pensamentos distorcidos.
O poço estava fervendo e havia menos manchas pretas e brancas minúsculas.
Manchas pretas e brancas eram a lama de que Xu Mo Yan e Ye Yi Hao falaram. As mesmas manchas pretas e brancas apareceram nos olhos de Xie Jinxuan.
“Raça na Floresta, Fonte de Vida, poluição, purificação…”
Ele franziu a testa. As palavras passaram pela minha cabeça uma por uma. Ele tentou entender as memórias que repentinamente entraram em sua mente.
– Mate Ye Yi Hao! Luo Chen disse em voz alta.
Chu Li, Xu Mo Yan e Du Xiang Yang correram em sua direção.
– Mate todos eles! – também ordenou Ye Yi Hao.
Xiahou Yuan, Lin Dong Xing, Su Yan e outros cultivadores das três grandes famílias saíram de trás das árvores antigas para cercar a equipe…
O ar estava cheio de barreiras coloridas de luz espiritual, fortes relâmpagos ofuscantes e incontáveis artefatos espirituais mágicos.
Um duelo tenso ocorreu entre Qin Le e Ye Yi Hao.
– Qin Le! Não se esqueça de selar o espírito da floresta em sua lápide! Chu Li o lembrou mais uma vez.
Todos ao redor, incluindo Xiong Ting Yu, lutaram. Parado perto do poço de pedra, olhando para os cadáveres da Corrida da Floresta, Qing Le franziu a testa e se sentou. Ele estendeu a mão e tocou o cadáver mais próximo.
Ele tocou sua mão.
A mão parecia madeira podre, desprovida de todo brilho e cor verde. Ela estava cinza, seca e morta.
Como se algo tivesse drenado toda a força vital de um cadáver.
O olhar morto do cadáver refletia desespero, raiva e medo. Como se durante sua vida ele tivesse experimentado algo terrível.
“Fonte de Vida!” Ele percebeu e Qin Le estremeceu. De repente, ficou claro para ele.
Essas eram memórias associadas à Corrida da Floresta. Ele olhou para a enorme árvore ancestral que protegia Ye Yi Hao e, sombriamente, disse:
– A Fonte da Vida consiste na energia vital da Raça da Floresta. Eles estavam completamente bêbados para criar a Fonte da Vida neste poço!
– Hehe, você parece saber bastante, não é? Ye Yi Hao riu estranhamente.
Árvores como lanças longas e espadas afiadas, verdes ofuscantes, borbulharam ao redor de Ye Yi Hao e se dirigiram para Xu Mo Yan e Luo Chen.
Aparentemente, ele pegou emprestado o espírito da floresta.
Quando Xie Jinxuan destruiu a parede verde com um golpe criado pelo espírito da floresta e ferido a ele e à árvore ancestral, este foi o momento mais perigoso para Ye Yi Hao.
Apesar dos ataques brutais de Xu Mo Yan, Chu Li e Luo Chen, eles não conseguiram se aproximar dele. Eles não conseguiram romper a folhagem exuberante e atingi-lo.
Ele estava mais preparado do que o resto.
Nos tempos antigos, a Corrida da Floresta era uma raça poderosa, versada na energia espiritual da floresta.
Foi dito que a Antiga Árvore da Vida fica entre o céu e a terra, e a altamente inteligente Raça da Floresta tornou-se o que se tornou, dependendo dela.
Cada clã da Raça da Floresta considerava a Antiga Árvore da Vida como sua Mãe. Dizia-se que a Fonte da Vida era a seiva da Antiga Árvore da Vida espremida de suas folhas verde-esmeralda.
A Fonte da Vida continha energia vital, ela poderia reabastecer as forças vitais dos seres vivos e aumentar enormemente sua expectativa de vida. Além disso, a energia vital da Fonte da Vida pode ressuscitar dos mortos.
As lendas dizem que, enquanto houver ar nos pulmões de um ser vivo, a Fonte da Vida pode salvá-lo de qualquer dano físico.
Nos tempos antigos, a Fonte da Vida era uma panacéia para a Corrida da Floresta!
Via de regra, eles coletavam as folhas da Antiga Árvore da Vida e as espremiam.
Mas depois de um longo tempo e incontáveis guerras dos clãs da Raça da Floresta, tornou-se muito menor, e a própria existência da Raça da Floresta foi questionada.
Aos poucos, tornou-se impossível obter a Fonte da Vida desta forma… Portanto, uma segunda maneira apareceu…
Havia uma pequena Fonte de Vida em seu sangue. Usando métodos extremos e matando-os, era possível obter a Fonte da Vida de seu sangue.
Mas também havia uma desvantagem: a Fonte da Vida obtida dessa forma, era sujo.
Afinal, os clãs da Raça da Floresta eram seres vivos da mais alta classe. Eles tinham inteligência, tinham almas e memórias. Fragmentos de pensamentos e almas estavam em seu sangue.
Assim como Jiang Zhu Zhe e os outros que beberam o sangue de outros para cultivar a Arte do Sangue, eles consumiram a Fonte da Vida contendo impurezas.
Essas chamadas impurezas eram fragmentos de almas e mentes!
Essas impurezas eram manchas pretas e brancas.
Depois de beber a Fonte impura da Vida, uma pessoa foi exposta à vontade inflexível e fragmentos da alma, que estavam contidos no sangue dos membros de a Corrida da Floresta torturada até a morte.
Aparentemente, Xie Jinxuan, a quem o Voodoo Yad levou a um beco sem saída, bebeu da estragada Fonte de Vida. Portanto, fragmentos da vontade e da alma da raça da floresta se apoderaram dela.
– Rapaz, sua Lápide, Selando o Demônio, pode limpar a Fonte da Vida! Hehe, a água do poço estava fervendo, porque os resquícios da vontade da Raça da Floresta saíram dela, e quando a Fonte da Vida é purificada e o Deus-Árvore a engole, ela pode se transformar na Antiga Árvore da Vida! Ye Yi Hao riu e riu alto. – E através do Deus Árvore eu terei um crescimento incrivelmente rápido, inacessível para qualquer pessoa!
– A morte da Corrida da Floresta é obra de vocês, então chamado Árvore Deus, não é assim, é? Qin Le sorriu friamente.
– Já que o Deus Árvore quer sair da parte proibida da floresta, já que o Deus Árvore quer sair do Cemitério dos Deuses, ele deve faça isso! A expressão de Ye Yi Hao tornou-se cruel. “Por muito tempo, sete grandes espíritos e oito Corpses of Gods selaram o Cemitério dos Deuses. Agora que foi descoberto e viemos para cá, o Cemitério dos Deuses não é o lugar tranquilo de antes. Sete Grandes Espíritos não protegem este lugar há muito tempo!
Após contatar o espírito da floresta, Ye Yi Hao soube sobre o Cemitério dos Deuses que os outros não conheciam.
– Agora estamos espiritualmente conectados com o Deus Árvore. Se você quiser selar o Deus da Árvore na Lápide, não será tão fácil! Ye Yi Hao sorriu maliciosamente. – Pior ainda para você é que você está em uma parte proibida da floresta! Os verdadeiros donos estão aqui – nós estamos com o Deus Árvore!
– Oooh!
Enquanto conversavam, Xie Jinxuan uivava de dor enquanto segurava as duas estatuetas de madeira e pressionava a mão na testa.
A vida e a energia espiritual estavam deixando-a rapidamente.
Não importa o quão forte ela Ou seja, ela não poderia escapar da destruição do Veneno Vodu enquanto ele agisse, e a Rainha das Centopéias de Oito Asas guinchou penetrantemente.
Especialmente se o inseto vodu estava muito perto dela.
O veneno do vodu era muito pior do que os fragmentos das almas da Raça da Floresta que invadiram sua consciência!
– Qin Le! Cure-a com uma gota de sangue de inseto vodu! Chu Li disse a ele.
Pensando nisso, Qin Le estremeceu.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 467 – Fonte de Vida
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence