
Capítulo 427. Testa com testa! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 427. Testa com testa!
Qin Le nunca viu Xiong Ting Yu em um estado tão assustador.
Ela deve ter sido infectada com um veneno mortal. Seu rosto estava pálido, seus olhos estavam opacos e fios negros de fumaça fluíram do fundo de suas pupilas.
Sua vitalidade foi gradualmente perdida. Era claro que ela não poderia se curar.
Este não era o Xiong Ting Yu que Qin Le conhecia.
– O que aconteceu? Qin Le perguntou o mais calmamente possível, lutando para suprimir sua raiva e sede de sangue. “O que aconteceu com você e Xie Jingxuan enquanto eu estive fora? Por que você está sendo perseguido pelo Culto Vodu Negro?
– Vamos correr! Conversaremos quando sairmos daqui! – Disse Xiong Ting Yu apressadamente.
“Não podemos escapar”, disse Qin Le com uma expressão sombria. Removendo a ficha Black Voodoo Cult de seu cinto, ele a sacudiu diante dos olhos dela.- Eles podem nos rastrear por meio deste token.
– Jogue-o fora! – disse Xiong Ting Yu.
– Alguns problemas não podem ser resolvidos fugindo. Deixe os três cultivadores do Culto Vodu Negro comigo – disse Qin Le sedento de sangue.
– Não! Você não é páreo para eles. Os cultivadores do Culto Vodu Negro são incrivelmente fortes. Talvez nem mesmo as bombas de aniquilação profunda os levem! Xiong Ting Yu implorou, balançando a cabeça.”Confie em mim, você não é páreo para eles. Vamos correr. Eu joguei fora minha ficha de espada, e não será fácil para eles me encontrarem. Se você jogar o token agora, podemos fugir deles. Assim que sairmos daqui, vou te contar tudo. Depressa!
De repente, um grito estridente soou da ficha do Culto Vodu Negro que Qin Le estava segurando. A sombra na longa túnica negra retratada no distintivo uivava como um demônio temível.
Quando o grito ecoou, a fumaça nos olhos de Xiong Ting Yu tornou-se ainda mais escura e terrível.
– Uau! O corpo de Xiong Ting Yu tremeu novamente. Incapaz de suportar a dor, ela se encolheu e envolveu os joelhos com os braços. Rolando no chão, ela uivou de dor.
– Jogue-o fora! Jogue fora! Pare de gritar, eu não agüento mais! – Xiong Ting Yu gritou com toda a força.
Qin Le escondeu apressadamente a ficha no Anel do Espaço. Os gritos do símbolo do Culto Vodu Negro pararam e os gritos assustadores de Xiong Ting Yu morreram.
Seu vestido vermelho estava manchado no chão. Gotas de suor rolaram por seu rosto, ofegando para respirar, ela voltou para seus sentidos. Até sua voz ficou rouca:
– Deixe-me, Qin Le. Corra para onde quiser. Fui envenenado com Voodoo Poison. Eu não tenho muito tempo. Se eu ficar com você, vou arrastá-lo até o fundo.
– Juro que vou encontrar uma cura! Não importa o que eu tenha que fazer, não importa qual seja o preço, com certeza vou buscar o remédio! – Qin Le rugiu como uma besta presa.
De repente, ele puxou as Bombas de Aniquilação Profunda do Anel do Espaço. Ele escondeu nove bombas no chão, grama, folhas e entre troncos de árvores.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vá e se esconda! Qin Le apontou para o lado.
– Não adianta. O poder explosivo das bombas é muito disperso. Os cultivadores do Culto Vodu Negro têm um senso espiritual aguçado. Pisando nesta área, eles sentirão imediatamente a energia do trovão, – disse Xiong Ting Yu, tentando convencê-lo e levá-lo para longe daqui, – duas das três pessoas que estão me seguindo estão no degrau intermediário do Mundo Vazio, e um está na etapa posterior do Mundo Vazio. Todos os três possuem artefatos espirituais de alta classe e sua arte espiritual é incrivelmente estranha. Se eles te pegarem de surpresa e envenená-lo com Voodoo Venom, você perderá rapidamente sua energia vital.
Xiong Ting Yu tinha um medo incrível dos cultivadores do Black Voodoo Cult e não acreditava que Qin Le pudesse lidar com eles. Ela só queria ficar o mais longe possível deles e passar o resto do tempo em paz.
– Não se preocupe. Eu não vou falhar. Nessa batalha, não vou morrer! Qin Le disse com uma expressão fria.
– Você mudou de ideia? Xiong Ting Yu olhou para ele. – Qin Le! Os cultivadores do Culto do Vodu Negro são muito mais assustadores do que eu, Xie Jingxuan, Zhao Xuan ou Zhao Cheng Dong! Você não é páreo para eles, sério! Acredite em mim, se fugirmos agora, você pode pelo menos sobreviver!
– É tarde demais. Eles vão se encontrar conosco. Eu gostaria de poder ver o que eles são! – gritou Qin Le.
Xiong Ting Yu não disse nada.
Ela não tentava mais convencê-lo. Ela parece ter aceitado o que está acontecendo. Sua mente e corpo foram gravemente danificados e ela se resignou ao destino.
Surpreendentemente, a persistência desapareceu de seu rosto. Ela até parecia um pouco serena.
“Qin Le, quero te perguntar uma coisa,” ela disse suavemente.
– Pergunte, – Qin Le estava sob uma grande árvore, olhando na direção de onde os cultivadores do Culto Vodu Negro deveriam vir. Seu rosto tinha sangue frio e seus olhos brilhavam com uma sede de sangue assustadora.
– Você … você alguma vez… me amou? Xiong Ting Yu abaixou a cabeça. A voz dela tremia em uníssono com os ombros.
– Não perca a vigilância. Você vai ficar bem. Eu juro que vou te salvar! Qin Le exclamou suavemente.
Xiong Ting Yu ergueu a cabeça, seu lindo rosto contorcido em um sorriso desamparado:
– Eu não quero. Mesmo que esses três cultivadores do Culto Vodu Negro não me encontrem, não viverei mais do que seis meses. Diga-me, Qin Le. Você já me amou alguma vez? Sim ou não?
– Sim! Qin Le quase rosnou com os dentes cerrados.
Uma luz fraca apareceu nos olhos doloridos de Xiong Ting Yu. Seu rosto pálido ficou vermelho, ela sorriu fracamente e acenou com a cabeça:
– Ótimo…
De repente, folhas farfalharam ao longe: alguém estava correndo entre as árvores. Uma aura fria e escura pairou sobre Qin Le e Xiong Ting Yu como uma névoa fria invisível.
– Eles estão vindo. Sinto que estão cada vez mais perto… – Xiong Ting Yu sentiu frio. Ela agarrou o vestido e sua voz, perdendo o encanto, soou desesperada.
Os olhos de Qin Le estavam injetados de sangue.
Seu coração batia freneticamente em seu peito. Três gotas de sangue Qilin purificado ferveu em seu estômago. Gradualmente, um fogo acendeu neles.
Qin Le ativou a energia do sangue com antecedência!
De um raio explodiu de seus ossos. Um raio espesso rastejou em antecipação sobre o martelo do trovão astral em sua mão.
Após alguns minutos, de repente, como fantasmas, três pessoas apareceram, vestidas com longas roupas pretas, seus corpos, pescoços e até rostos estavam escondidos no preto.
Três pares de olhos frios e impiedosos brilharam por baixo das vestes, nas quais uma luz fria cintilou.
Todos olharam para o tenso Qin Le.
– Quem é você? O homem mais alto perguntou. “Você não é do Culto Vodu Negro. Onde você conseguiu este token?
Sua voz guinchou como uma arma. Era um som insuportavelmente feio.
– Não importa quem eu sou. É importante que em breve terei três novos tokens do Culto Vodu Negro “”, disse Qin Le sombriamente.
– Yu Xi, Yu Jie, vamos um o mata e o outro agarrará a mulher “, ordenou o homem impaciente. Ele não queria perder tempo com conversa fiada. Dois cultivadores do Culto Negro do Vodu avançaram em direção a Qin Le e Xiong Ting Yu como dois fantasmas.
O que correu para Qin Le repentinamente estremeceu estranhamente no no meio do vôo.
Uma névoa negra escapou de suas vestes, se retorcendo em serpentes pretas venenosas que avançaram para Qin Le. Eles eram grossos como dedos e tinham mais de dez metros de comprimento.
Uma aura negra, maligna e misteriosa emanava da névoa negra. Embora a névoa estivesse a cem metros de distância, Qin Le sentia um frio congelante.
– Hehe! O homem riu baixinho. Uma sombra ilusória emergiu de seus olhos gelados, escondida sob um capuz preto.
Uma energia incrivelmente agressiva escapou dos olhos do homem e foi direcionada diretamente para a mente de Qin Le.
Do nada, uma centopéia venenosa de trinta metros de altura apareceu na mente de Qin Le. Ela era completamente negra e tinha vários pares de pequenas asas. Escorregando agilmente em sua consciência, a centopéia mergulhou no Lago Espiritual.
A centopéia consistia em fragmentos de almas unidas por uma arte secreta maligna. Emitindo uma aura negra, ela correu ferozmente para a Alma Verdadeira de Qin Le.
Ela queria destruir a alma de Qin Le!
– Que patético, – o homem balançou a cabeça, seus olhos gelados cheios de desprezo, – ele nem sabe como proteger a consciência durante o batalha. Sua mente está fraca como papel, ele não tem experiência em batalhas espirituais. Hehe… Ele é um perdedor ainda maior do que essa mulher. Ela durou pelo menos um pouco. Se o veneno vodu não tivesse se infiltrado em sua alma, seria difícil lidar com ela.
– Pare de falar bobagem! Lide com ele o mais rápido possível e não me irrite!- gritou o líder.
– Com prazer, – o homem respondeu facilmente e foi até Qin Le.
– Energia do Trovão! Seus pés! Sob seus pés! – gritou de repente o líder.
Aproximando-se de Qin Le e Xiong Ting Yu, ambos cultivadores do Culto Vodu Negro sentiram algo estranho.
Eles estavam localizados a cerca de dez metros de Qin Le e Xiong Ting Yu. O pânico apareceu em seus olhos, e eles recuaram apressadamente.
– Droga! Esse cara é da Seita Destruidora! É uma bomba de aniquilação profunda! – rugiu o líder de raiva.
Antes que seu rugido diminuísse, o espaço entre ele e Qin Le desmoronou, e estranhos padrões surgiram do nada. Era como se o espaço tivesse sido cortado em pedaços.
Incontáveis raios e trovões explodiram instantaneamente.
Pedaços de terra e poeira voaram em todas as direções. Árvores antigas viraram cinzas.
Duas pessoas sangrando no chão foram atiradas para trás em uma explosão. Seus corpos foram cobertos por uma luz negra, que foi destruída e renasceu infinitamente.
Ao mesmo tempo, um raio espesso apareceu na cabeça de Qin Le, instantaneamente envolvendo seu Espiritual Lago… A enorme centopéia lutou com as explosões do trovão, seu corpo de trinta metros estremeceu impotente, mas gradualmente desapareceu como fumaça.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 427. Testa com testa!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence