наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 424 – Fúria do Demônio de Fogo

Capítulo 424 – Fúria do Demônio de Fogo – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 424 – Fúria do Demônio de Fogo

As Sete Luzes Divinas pareciam uma brisa fresca, chuva quebradiça ou a calmante água da nascente espirrando em Qing Le, suavizando rapidamente o calor que ardia em seus vasos sanguíneos.

Seu rugido, cheio de dor, morreu de repente.

Três gotas de sangue Qilin purificado, semelhante a rubis, se dissolveram em seu sangue e se espalharam seu corpo.

Antes parecia a ele que seu sangue estava queimando. Agora, apenas os lugares onde três gotas de sangue queimavam estavam queimando.

No entanto, o calor havia diminuído a tal ponto que Qin Le já podia resistir.

Concentrando-se, ele percebeu que sete fios de fogo divino penetraram em seu corpo e encontraram três gotas de sangue Qilin purificado.

“Sangue purificado! A Arte da Purificação do Sangue… Purificação do seu sangue para um estado de essência sangrenta! – passou pela cabeça de Qin Le. Ele ergueu uma sobrancelha, seus olhos brilhando intensamente.

Na metade do Código de Sangue que Xu Li lhe deu, a Arte de Purificar o Sangue foi descrita. Era usado para temperar o sangue, purificá-lo e concentrá-lo em uma essência sanguínea mais poderosa.

A arte de purificar sangue era como fazer álcool. A energia mais pura do sangue humano foi temperada, transformando-se em uma essência sangrenta!

Cada gota de Essência de Sangue continha o grande poder e essência da Arte do Sangue e, combinada com as artes arcanas do Código de Sangue, poderia desencadear um terrível poder.

De acordo com o Código de Sangue, a essência do sangue pode aumentar significativamente a força do cultivador.

O exemplo mais simples foi a cura rápida das feridas do cultivador. Se o corpo foi perfurado com armas brancas e o osso foi destruído, apenas uma gota de essência sangrenta poderia curar esta ferida!

Tendo explodido uma gota de Essência sangrenta em seu corpo com uma Explosão Sangrenta, Qin Le poderia mudar muito o sangue de outra pessoa cortando seus vasos sanguíneos e matando-a.

Três gotas de purificado de Qilin o sangue fluía através de seus vasos sanguíneos, mas não se misturava com seu sangue.

Três gotas de sangue eram uma essência sangrenta. Eles continham energia de sangue incrivelmente poderosa que era incrivelmente pura.

– Vou tentar transformá-los em minha essência sangrenta! A Arte de Purificar o Sangue! Os olhos de Qin Le brilharam com determinação antecipada. Esquecendo o perigo potencial da família Xiahou e Du Xiang Yan, de pé na margem de um enorme lago de fogo, ele coletou sua energia do sangue e envolveu três gotas do sangue de Qilin nela.

Após ativar a Arte do Sangue, Qin Le começou a purificar o sangue usando a técnica descrita no Código de Sangue.

Meteoros de chamas caíam do céu, perfurando as nuvens. O céu em chamas de repente se tornou centenas de vezes mais feroz, e a queda acidental do meteorito se tornou uma tempestade ameaçadora.

Parecia que o céu em chamas havia desabado no chão. Atirando no céu, incontáveis ​​meteoros cintilantes queimaram a terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vulcões explodiram, cuspindo lava e fogo de dragão.

A terra estremeceu, lagos lavas borbulhantes e rios em chamas.

O cadáver do Qilin do Fogo foi retirado do lago em chamas, e agora as terras do fogo estavam passando por uma reencarnação chocante.

Xiahou Yuan, Xiahou Shan, Xiahou Ta, Du Xiang Yang e outros cultivadores que estavam próximos notaram isso e ficaram maravilhados. Qualquer pessoa atingida por um meteorito em chamas não pode escapar da morte. Eles certamente irão queimar até o chão.

Várias pessoas sofreram exatamente esse destino. No entanto, por algum motivo, Qin Le, sentado perto do lago de fogo, não ficou ferido.

Meteoritos em chamas caíram em uma tempestade perto dele. Alguns estavam claramente indo em sua direção, mas pareciam esbarrar em uma aura e, mudando de direção, não o tocaram.

Vozes estranhas foram ouvidas do lago de fogo com lava. Ele purificou o sangue de Qilin com a Arte da Purificação do Sangue e sabia sobre as coisas estranhas que estavam acontecendo ao seu redor. Mas ele não reagiu.

Ele apenas estudou tudo com a mente.

Qin Le viu muitas criaturas criadas a partir de fogo e pedras. Eles tinham cerca de quatro a cinco metros de altura, lava fluía de seus corpos e o ar ao redor deles ardia em chamas. Eles emergiram de um enorme lago de lava e, em vez de olhos, cada um tinha um par de Cristais de Chamas Celestiais que cintilavam com um fogo assustador.

– Demônios de Fogo! – Qin Le exclamou surpreso.

Foi dito que em vulcões e terras de fogo, às vezes nascem criaturas de fogo e pedra.

Essas criaturas eram chamadas de Demônios de Fogo.

A energia vital do Demônio de Fogo dependia do fogo que o envolveu. Ele possuía uma consciência primitiva e não era considerado inteligente. Ele obedecia apenas aos seus próprios instintos.

Mas os lugares onde os Demônios do Fogo nasceram eram frequentemente cobertos de lava e chamas. A temperatura normalmente era incrivelmente alta. Em tal lugar, o Demônio de Fogo poderia fazer o que quisesse. Isso instilou medo em todos.

Os Demônios do Fogo não tinham medo da dor ou da morte. Eles apenas obedeciam a instintos básicos, matando e perseguindo outras criaturas vivas que pisassem em suas terras. Eles se acalmaram matando apenas todas as criaturas vivas que não eram Demônios de Fogo.

A força e o poder do Demônio de Fogo vieram de seu tamanho.

Quanto maior era o Demônio do Fogo, mais eles o temiam, mais difícil era lidar com ele.

Enquanto Qin Le purificava o sangue de Qilin com a Arte do Sangue, mais de dez Demônios de Fogo emergiram do lago um após o outro, cada um deles chegando a quatro a cinco metros de altura. Enquanto eles se moviam, seus membros de pedra chacoalhavam.

Como se todo esse tempo eles estivessem dormindo pacificamente no lago de fogo junto com o cadáver do Qilin do Fogo. A lápide puxou o cadáver para fora do lago e eles acordaram violentamente.

Dezenas de Demônios do Fogo vagaram entre meteoritos em chamas e vulcões em erupção. Fogo e lava voaram de seus corpos. Seus corpos estavam em chamas e pareciam muito assustadores.

Percebendo a preocupação dos Demônios do Fogo, Qin Le entrou em pânico e se preparou para interromper a Arte da Purificação do Sangue para escapar deles.

A energia do fogo contida nos Demônios do Fogo não era mais fraca do que a energia do fogo dos cultivadores do Mundo Vazio e Completo. Eles não eram muito inteligentes e não possuíam artefatos espirituais. Eles confiavam apenas nos instintos.

Em qualquer outro lugar, o Demônio do Fogo não seria tão assustador, mas nas Terras do Fogo, o Demônio do Fogo poderia fazer tudo o que desejado. Aqui seu poder de combate atingiu um novo nível, e as batalhas com eles se tornaram muito mais terríveis.

Quando estava prestes a escapar, Qin Le percebeu que o Fogo Demônios passavam por ele, como se nem notassem sua presença.

Qin Le congelou.

Logo ele percebeu:

“Aura de sangue purificado do Qilin do Fogo!”

Havia três gotas do sangue de Fire Qilin em seu sangue, que ele agora estava purificando. Naturalmente, ele tinha a aura do Qilin do Fogo.

Os Demônios do Fogo dormiam no lago próximo ao Qilin do Fogo. Eles tinham um vínculo frágil com a alma decadente do Qilin do Fogo. É por isso que pensaram que Qin Le era deles.

Eles o ignoraram completamente.

Isso chocou Qin Le e o encheu de alegria. Certificando-se de que nenhum Demônio de Fogo o machucaria, ele relaxou e continuou a purificar o sangue de Qilin.

Ele não sabia que os Demônios de Fogo estavam saindo de todos os lagos de lava, espalhados pela terra do fogo.

Obedecendo ao instinto, os Demônios do Fogo mataram todos os cultivadores dos nove grandes poderes que surgiram perto deles.

Em suas mentes primitivas, as Terras do Fogo eram seu lar.

Eles não podiam permitir que nenhuma criatura andasse livremente pela casa. Portanto, eles decidiram matar todos que invadiram suas terras.

Equipe Xiahou Yuan, Du Xiang Yang e cultivadores de outras forças prateadas de repente viram esta paisagem de fogo e enfrentaram perseguindo os Demônios do Fogo.

Na verdade, os Demônios do Fogo estavam limpando a área!

Os cultivadores que se consideram poderosos rapidamente perceberam como é difícil lutar contra os Demônios do Fogo.

Os Demônios do Fogo não conheciam a dor nem a morte. Seus corpos de pedra eram incrivelmente fortes, fogo e lava ardente espirrando deles a cada movimento. Sempre que um meteoro de fogo caia sobre eles, a força dos demônios não diminuía, mas apenas aumentava. Aqueles que lutaram contra os Demônios do Fogo morreram rapidamente. Cultivadores espertos como Du Xiang Yan fugiram assim que perceberam que a situação não estava a seu favor.

Demônios de fogo caçavam todos os seres vivos que chegavam às terras do fogo.

Pessoas fugiram das terras do fogo, com medo de ficar lá.

Poucos tolos que lutaram contra os Demônios do Fogo agora se tornaram brasas em brasa humanóides que jazem entre correntes de fogo. Todos eles estavam completa e irrevogavelmente mortos.

Enquanto isso, Qin Le purificou lentamente o sangue de Qilin, sentando perto do lago bem no centro das Terras do Fogo. Ele não sabia do massacre sangrento que varreu a área.

Em apenas um dia, Qin Le se tornou o único cultivador restante nas Terras do Fogo.

A chuva de meteoritos em chamas finalmente parou e o céu ficou cinza escuro. O céu não estava mais em chamas.

Numerosos vulcões entraram em erupção, fazendo com que lava e fogo se espalhassem por toda parte. Novos lagos e riachos foram formados.

Depois de se certificar de que todos os alienígenas foram destruídos ou expulsos, os Demônios do Fogo vagaram um pouco mais e voltaram para o fundo dos lagos em chamas, como se quisessem se enterrar na lava e ganhar força.

Mas as terras do fogo continuaram sendo uma terra proibida de qualquer maneira. Tudo se acalmou rapidamente, mas os que escaparam não ousaram voltar.

O tempo voou rápido.

Sete dias se passaram, as terras do fogo estavam calmas e calmas.

Sem meteoritos em chamas, sem erupções vulcânicas, sem demônios de fogo sem alma.

No sétimo dia, incontáveis ​​faíscas flamejantes dispararam dos lagos de lava e riachos borbulhantes e se dirigiram para o centro da terra, como se cada faísca possuísse uma consciência primitiva.

Centenas de milhares de borboletas em chamas pareciam flutuar no ar.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 424 – Fúria do Demônio de Fogo

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 424 – Fúria do Demônio de Fogo – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*