
Capítulo 422 – A amargura da batalha! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 422 – A amargura da batalha!
Um por um, Du Xiang Yang e a família Xiahou se aproximaram e viram uma visão inesperada no centro do lago em chamas.
A lápide estava pendurada no alto acima do centro do lago e brilharam sete cintilantes com fogos divinos.
Fogos divinos, semelhantes a cordas ou correntes, emaranhados firmemente no Qilin de Fogo, que queimava com um fogo ardente.
Gradualmente, o cadáver de uma besta espiritual da oitava série foi puxado para fora do lago. Os sete fogos divinos que envolviam o Qilin do Fogo pareciam fitas finas.
– Qilin do Fogo! Uma besta espiritual da oitava série… Fogo Qilin! Du Xiang Yan exclamou surpreso.
Xiahou Yuan também gritou.
Ambas as equipes olharam para a lápide e o Qilin de Fogo, e seus olhares queimaram de desejo. Eles pareciam com tanta sede que pareciam estar prestes a perder o controle de si mesmos, só que não sabiam como se aproximar do tesouro.
Qin Le, assistindo ao espetáculo franziu a testa.
A lápide e o Qilin do Fogo pairavam calmamente sobre o lago. Todos estavam perto do lago e se sentiam muito desconfortáveis com o calor terrível. Nem Qin Le, nem Xiahou Yuan, nem mesmo Du Xiang Yan, que cultivava a Arte do Fogo, ousou pular neste lago.
A chama do lago foi mais do que suficiente para derreter seu corpo a um estado de mingau sangrento!
Três facções estavam em lados opostos do lago, olharam para a lápide e cadáver do Fire Qilin, que flutuou acima do lago, e forçou seus cérebros tentando bolar um plano.
Ao descobrir que a chama tempestuosa no cadáver do Qilin do Fogo treme, mas gradualmente desaparece, todos ficaram surpresos.
Eles imediatamente perceberam que as sete luzes divinas da lápide aparentemente estavam bebendo a energia do cadáver Qilin do Fogo. Eles observaram enquanto as luzes divinas na lápide ficavam cada vez mais brilhantes, e a lápide se iluminava com uma luz divina deslumbrante.
Mas o cadáver do Qilin do Fogo parecia que sua aura e carne estavam esgotadas.
As chamas em seu corpo também desapareceram gradualmente, e a luz ofuscante em torno de seu corpo vermelho desapareceu lentamente.
A lápide, que estava pendurada no ar por tanto tempo, de repente mudou
Ele se dirigiu para Qin Le!
Du Xiang Yang e Xiahou Yuan ficaram imediatamente agitados. Eles olharam para a lápide e caminharam em direção a Qin Le.
– Xiahou Shang! Xiahou Qiang! Mate essa pessoa da Montanha da Espada Celestial! – Xiahou Yuan rosnou, apontando para Du Xiang Yang, que estava parado à distância.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Rindo fortemente, os três especialistas da família Xiahou correram para Du Xiang Yan como três rajadas de vento.
Sombrio, Du Xiang Yang silenciosamente sacou a Espada Vermelha de Fogo de sua bainha. Sua pele ficou estranhamente vermelha, dando-lhe a semelhança com camarão cozido.
O corpo de Du Xiang Yang explodiu com uma aura assustadora cheia de energia de fogo. A Espada Vermelha Fiery em sua mão se transformou em um dragão flamejante, cuspindo línguas de fogo de meio metro.
– Hehe… Você não é Luo Chen, então você está definitivamente morto! Xiahou Shan deu uma risadinha estranha.
Xiahou Qiang, Xiahou Ta e Xiahou Shan puxaram longas bandeiras de três metros. As bandeiras apresentavam nuvens negras, chamas roxas e crânios verde-escuros. Eles pareciam incrivelmente estranhos.
Bolhas de fumaça preta voaram das bandeiras. Chamas violetas frias e crânios verde-escuros misturaram-se à fumaça.
A aura monstruosa de Du Xiang Yang envolveu Du Xiang Yan em uma teia esticada e compacta.
Xiahou Shan e dois outros foram envolvidos em uma fumaça negra como breu. Combinando as artes espirituais, eles riram.
Du Xiang Yan estava envolto em fumaça.
Assim que isso aconteceu, Xiahou Yuan, o líder da família Xiahou, correu para Qin Le. Sua careca brilhava e ele próprio ria ameaçadoramente:
– É uma pena que você não encontrou Luo Chen. Você tem muita sorte, seu pirralho! Diga adeus ao mundo dos vivos!
Xiahou Yuan usava luvas roxas e vermelhas requintadas com estranhas marcas de corte.
Ele correu em direção a Qin Le, balançando os punhos. Duas torrentes de energia violenta e assustadora foram derramadas em suas luvas, e seus braços incharam como balões.
De repente, dois dragões roxos explodiram de seus punhos. Eles pareciam reais e tinham chifres estranhos em suas cabeças.
A lápide agora pairava sobre a cabeça de Qin Le e lentamente se aproximou ele, seguindo o cadáver do Fire Qilin.
Qin Le não entendeu porque a lápide voltou para ele e como ela encontrou o cadáver do Fogo Qilin. Ele não entendeu por que tirou o cadáver das profundezas do lago e por que bebeu a energia que foi preservada nele.
Ele tinha certeza de só uma coisa: assim que a lápide voltar, não pertencerá a ninguém além dele!
– Hehe… atrevo-me a pegar o que pertence a eu – riu Qin Le.
De repente, o Martelo do Trovão Astral voou para fora de seu Anel do Espaço. O trovão retumbou em seu corpo, e os relâmpagos crepitaram, e o Martelo do Trovão Astral se encheu de numerosos relâmpagos grossos.
Uma explosão irrompeu e uma densa rede de um raio apareceu sobre o Martelo. Numerosos fluxos de eletricidade, como estrelas, dispararam do Martelo e avançaram.
O Trovão Astral atacou dois dragões roxos e explodiu, transformando-os em pequenos fogos espirituais roxos que voaram ao redor.
Outra explosão espirrou o líquido em chamas de pequenos lagos de lava. Xiahou Yuan riu friamente, mas não parou. Somente quando toda a lava caiu do céu, Xiahou Yuan disse:
– Pf. Apenas um idiota no estágio inicial do Void World que se atreveu a lutar comigo? Que absurdo. Devolva a lápide e depois corte sua garganta. Se você fizer isso, seu cadáver permanecerá intacto. Se não, não haverá nenhum vestígio de você!
– É mesmo? Qin Le lambeu os lábios, os olhos brilhando de excitação. – Eu estou bem aqui. Mostre-me como não haverá nenhum vestígio de mim!
– Ótimo! Xiahou Yuan riu e puxou um grande arco do Anel do Espaço. Pegando uma flecha de prata, ele mirou em Qin Le.
O arco era ainda mais alto do que Xiahou Yuan. A flecha de prata estava gravada com símbolos minúsculos estranhos. Esses símbolos pareciam facas e irradiavam uma pressão poderosa.
Xiahou Yuan, que alcançou o pico do Mundo Vazio, era o líder da família Xiahou. Ele não apenas tinha um nível alto, mas também muitos artefatos espirituais valiosos.
O Divino Arco de Madeira era um dos artefatos espirituais que ele possuía. O arco era um artefato de segunda classe da Terra. As flechas continham uma partícula da Floresta Imortal. Cada um foi cuidadosamente trabalhado e decorado com símbolos espirituais incomuns que aumentaram o poder destrutivo.
Xiahou Yuan puxou a corda do arco e olhou para Qin Le, seu olhar era afiado, como pela águia. Uma aura assustadora emanou de seu corpo que parecia destruir tudo.
Qin Le estreitou os olhos. Ele não podia ser imprudente, sentindo a aura dura de Xiahou Yuan.
A flecha de prata disparou como um arco-íris e atingiu o rosto de Qin Le. Uma aura intimidante assustou a alma de Qin Le. A flecha estava imbuída do poder de Xiahou Yuan, pura energia espiritual e a estranha energia de símbolos antigos.
Qin Le imediatamente criou uma parede de gelo sólido na frente dele. Quando a flecha o atingiu, ele explodiu e fragmentos de gelo voaram em todas as direções.
Uma espessa parede de terra amarela apareceu e, assim que explodiu, a energia da terra desapareceu.
A ponta da flecha tremeu, mas a força da flecha ainda não se exauriu.
O Martelo do Trovão Astral caiu abaixo, houve um estrondo ensurdecedor, e a flecha de prata se despedaçou.
Quando a flecha afiada explodiu, Xiahou Yuan soltou uma risada fria e puxou outro.
No entanto, Qin Le sorriu de volta para ele, ele olhou para Xiahou Yuan com crueldade gelada.
E de repente Xiahou Yuan percebeu que algo estava errado.
E então ele viu várias bolas de ferro na lava sob seus pés. Parece que eles estavam perto dele, enquanto as paredes de gelo, terra amarela e sua flecha de prata explodiam.
A princípio ele pensou que fossem fragmentos de espada.
Mas agora, abaixando a cabeça e examinando as bolas de ferro, ele sentiu a energia do trovão nelas.
– Bombas de destruição profunda! Xiahou Yuan gritou de repente como se visse um fantasma. Completamente alheio a tudo o mais, ele recuou.
Quatro bombas de aniquilação profunda explodiram simultaneamente.
Uma grande explosão cobriu os arredores.
Um raio espesso brilhou em meio à explosão estrondosa. Xiahou Yuan ouviu um leve grito de dor.
Um raio negro brilhou na explosão e sangue foi derramado. Com um uivo raivoso, Xiahou Yuan fugiu rapidamente.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 422 – A amargura da batalha!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence