
Capítulo 414 – Comunicação perdida – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 414 – Comunicação perdida
Xu Li saiu, seguindo Mo Bei.
Primeiro, Mo Bei estava indo para Pouring Rain City para ajudar Mo Ling Ye, esposa de Xu Li, por comprar Clover Soul Healing. Xu Li não conseguia se dar bem com Qin Le no Cemitério dos Deuses, além disso, ele queria desesperadamente ver sua esposa. Depois de concordar onde eles se encontrariam, ele saiu.
Assim que Xu Li e Mo Bei partiram, Qin Le sentou-se nas profundezas da Sétima Montanha. Refletindo, ele puxou metade do Código de Sangue que Xu Li lhe dera. O fragmento de osso era do tamanho de uma palma.
Era incrivelmente pesado e translúcido, emitia um brilho sangrento, como um osso cortado de cornalina.
Como Xu Li explicou, metade do Código de Sangue foi escrito no fragmento de osso do Ancestral de Sangue. As artes secretas da Seita do Diabo Sangrento eram mantidas em segredo e era difícil desvendar seus segredos.
Qin Le tentou colocar o Código de Sangue em sua mente.
De um fragmento de osso, uma bola de luz brilhante irrompeu, o que efetivamente afastou sua consciência.
Seu fio de consciência não conseguiu penetrar no osso.
Com um grito profundo, Qin Le piscou os olhos e ativou a Arte do Sangue.
Tendo flutuado para fora de seus poros, o cheiro forte de sangue se transformou em uma névoa de sangue leve. E então ele encheu sua mente com energia sanguínea.
Qin Le tentou novamente se infiltrar no Código de Sangue.
Desta vez, ele não colidiu com obstáculos, e o fio da consciência escorregou direto para o Códice Sangrento, como um longo fio sangrento.
De repente ele percebeu que estava caindo em um mar de símbolos sangrentos.
Centenas de milhares de símbolos e palavras sangrentas à espreita no osso pareciam joias escarlates translúcidas, esvoaçavam como borboletas vermelhas e pássaros espirituais.
Os símbolos sangrentos mudavam constantemente, e era realmente difícil entendê-los.
Flutuando entre os símbolos sangrentos Qin Le sentiu sua mente se encher de informações que chegam ao Lago Espiritual e alimentam sua Alma Verdadeira.
“A Arte do Sangue. Explosão!”
“Arte do Sangue: Grilhões da Alma!”
“Fantasma uivante da garra de sangue!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Demônio de sangue!”
Qin Le”s mente afogada em um mar de símbolos sangrentos. Memórias e pensamentos encheram sua mente como incontáveis luzes carmesim, permitindo que ele aprendesse os segredos da Seita do Diabo Sangrento.
“Isso é realmente incrível!”
Concentrando-se, Qin Le se permitiu nadar através dos símbolos sangrentos, compreendendo as muitas Artes do Sangue.
“Espírito Sangrento! Espírito Sangrento!”
Um rio distinto formado no mar carmesim, criado a partir de milhares de símbolos enormes que pareciam joias translúcidas. Os símbolos sangrentos mudaram como se alguém estivesse folheando um livro.
Concentrando-se, Qin Le estudou.
O tempo passou rapidamente.
Não se sabe quando Qin Le começou a se recuperar e abriu os olhos.
Com o máximo cuidado, ele escondeu o osso translúcido escarlate no Anel do Espaço. Seu rosto refletia um complexo espectro de emoções.
– Cultivar a Arte do Sangue é muito perigoso. Não é à toa que Jiang Zhu Zhe e os outros seguiram o caminho do mal “, murmurou Qin Le com ar sério.
Para ser honesto, cultivar a Arte do Sangue consistia em aproveitar a energia do sangue que fortalecia ossos, nervos e carne. Isso não só permitiu ao cultivador ganhar um físico poderoso, mas também armazenar quantidades assustadoras de energia no sangue. que acelerou o cultivo da Arte do Sangue e o caminho da consciência da poça de sangue. Ao encher a poça com o sangue de feras espirituais, adicionando todos os tipos de ervas espirituais a ela, o cultivador pode nutrir seu próprio corpo e absorver a energia do sangue, que gradualmente se funde com sua essência. A energia endureceu seus corpos, aumentou a energia do sangue, purificou o sangue…
Esta era a maneira usual de cultivar a Arte do Sangue.
O sangue das bestas espirituais não continha memórias confusas e fragmentos de pensamento. O método de cultivo referido no Código de Sangue usava poças de sangue para purificar o sangue de restos de pensamentos inúteis.
Fortificando o corpo com a energia do sangue, aumentando o poder de energia do sangue, o cultivador não absorve restos de pensamentos e várias memórias.
Portanto, ele não sente o ricochete do diabo, não perde o controle sobre a Arte de Sangue e sua própria sanidade.
Por outro lado, o caminho que Jiang Zhu Zhe e seus homens tomaram foi curto.
Eles não dependiam de poças de sangue e do sangue de bestas espirituais. Eles absorviam sangue diretamente dos corpos dos cultivadores!
Na verdade, sangue humano fresco era mais adequado para os alunos da Seita do Diabo Sangrento do que o sangue de bestas espirituais. O sangue humano fresco não precisava ser limpo com ervas espirituais, não precisava encher as poças de sangue. Um discípulo poderia beber como água.
No final, o sangue de uma pessoa era como o sangue de outra, ao contrário do sangue de bestas espirituais. Portanto, limpar era mais difícil.
Embora o sangue humano fosse preferível ao sangue animal, ele também tinha sérias desvantagens: uma pessoa é muito inteligente, seu sangue contém muitos fragmentos de pensamentos, memórias confusas e emoções negativas.
Ao absorver sangue humano, pode-se rapidamente tornar-se mais forte, mas uma pessoa foi forçada a absorver fragmentos de pensamentos, memórias e emoções negativas.
Quanto mais sangue humano o cultivador bebia, mais fragmentos de pensamentos, memórias e emoções negativas se acumulavam nele.
Os corpos contaminados de Jiang Zhu Zhe e Tian Xing roubaram-lhes o controle. Fragmentos de pensamentos, memórias e emoções negativas controlavam o corpo do cultivador. Na verdade, o cultivador era controlado pelo sangue!
O Código de Sangue afirma que as pessoas que usam este método acumulam cada vez mais fragmentos de pensamentos, memórias e emoções negativas no sangue. Eles podem até mesmo criar uma alma sangrenta assustadora. Quanto mais forte sua alma sangrenta se torna, mais ela absorve o cultivador e substitui sua alma.
Quando isso aconteceu, a pessoa que cultivava esta Arte do Sangue deixou de ser ela mesma. Ele não podia mais ser considerado humano. Ele se transformou em um Demônio de Sangue!
Este método de cultivo significava que mais cedo ou mais tarde o cultivador se tornaria tão forte que se perderia. Eles criaram um monstro pervertido em seu próprio sangue, que eventualmente os consumiu.
Foi um final trágico. Quando o cultivador pisou no caminho do mal e descobriu que este método lhe daria poder incrivelmente rápido, ele não pôde mais controlar o desejo por sangue humano.
Eles se perderam para sempre, como se fossem viciados em drogas.
Tendo esclarecido a diferença entre as duas técnicas de cultivo, Qin Le optou por não cultivar absorvendo sangue humano. Ele não tinha intenção de se perder se transformando em um demônio sangrento.
Ele não sabia se Jiang Zhu Zhe e os outros sabiam das consequências. Ele não sabia como eles reagiriam se percebessem que no final do caminho de cultivo perderiam suas almas.
Qin Le não tinha pressa em sair.
Sentado nas entranhas de a montanha, ele estudou artes secretas que podem complementar a Arte do Sangue: Explosão, Algemas da Alma, Garra do Fantasma Uivante, Fuga… E tentou simplificá-las.
Depois de dez dias ele entendeu tudo e os salvou no fundo da memória. Só então ele deixou a Cordilheira da Nuvem de Sangue.
Embarcou no Navio Nuvem, Qin Le navegou de volta para a Cidade de Jade Negra.
Retornando dez dias depois para a Cidade de Jade Negra, ele se dirigiu a uma pequena casa na Cidade do Norte.
Mesmo sem se aproximar da casa, ele congelou com o rosto sombrio. Os cultivadores se aglomeraram ao redor da casa. Muitos sussurravam e gesticulavam.
Sem dizer nada, Qin Le ouvia suas conversas sem se aproximar muito da multidão.
Aprendendo cada vez mais, ele ficou ainda mais silencioso. Ele finalmente percebeu o que havia acontecido.
Depois que ele partiu, alguns cultivadores da Cidade do Norte ficaram impressionados com a beleza de Xiong Ting Yu, Xie Jingxuan e Tian Cixi, entrou furtivamente em casa à noite e tentou estuprá-los.
Uma batalha sangrenta começou imediatamente.
Durante a batalha, Fen Rong ativou a Arte do Sangue e matou muitos dos atacantes.
Ela não sabia que as Artes do Sangue são proibidas no Continente do Desastre Celestial. Percebendo que ela estava cultivando a Arte do Sangue, alguém gritou.
Pelos gritos, Fen Rong entendeu que a Arte do Sangue é considerada uma arte do mal, que quem o cultiva, será morto sem piedade.
Ela também percebeu o quão cruel a família Xiaohu, a família Su e a família Lin do Continente da Calamidade Celestial, como eles são cruéis para com as pessoas que cultivam a Arte do Sangue.
Fen Rong entrou em pânico.
Depois de perceber a verdade, eles mataram todos os agressores e escaparam pelo teletransporte da família, Xiaohu, antes de serem capturados.
Quando eles partiram, apareceram pessoas que confirmaram que as feridas dos mortos foram infligidas pela Arte do Sangue.
Isso foi imediatamente relatado à família Xiahou.
A elite da família Xiahou que vive na Cidade de Jade Negra pesquisou toda a cidade. de Fen Rong e seus companheiros.
Eles rapidamente perceberam que Fen Rong e os outros já haviam deixado o Continente do Desastre Celestial por teletransporte. Eles foram para o Continente Rift Celestial.
As famílias Xiahou, Su e Lin enviaram cultivadores ao Continente Rift Celestial para matar Fen Rong e seus companheiros.
Ouvindo tudo silenciosamente, Qin Le se escondeu no portal e colocou uma máscara de pele de raposa. Então, ele silenciosamente deixou a área.
Ele estava pronto para deixar o Continente do Desastre Celestial o mais rápido possível.
Mas quando Xiong Ting Yu e os outros foram forçados a fugir, Qin Le enfrentou um problema – as pedras espirituais não eram suficientes para pagar o teletransporte para a Fenda Celestial Continente.
O teletransporte custou mil pedras da classe Terra. No entanto, havia apenas cerca de duzentas pedras da classe Terra no Anel do Espaço de Qin Le.
No início, Xiong Ting Yu iria pagar por isso, então ele não pensou sobre isso.
Xiong Ting Yu e os outros saíram apressados, e o Julgamento no Cemitério dos Deuses estava prestes a começar. Qin Le precisava pegar as pedras espirituais o mais rápido possível e deixar este lugar.
Durante o dia, ele aprendeu que algumas pessoas também nutriam desejos rudes em relação a Tian Cixi. e o resto.
Na segunda metade da noite, eles também se aproximaram da casa e descobriram que foram ultrapassados. Mas as pessoas que vieram antes deles já estavam mortas. O segundo grupo de pessoas notou traços da Arte do Sangue nos corpos e relatou isso à família Xiahou, tendo recebido três mil pedras da classe Terra como recompensa.
À meia-noite, Qin Le visitou as casas dessas pessoas que viviam na Cidade do Norte.
No meio da noite, uma explosão rugiu que engolfou o lar. Quatro bombas de aniquilação profunda despedaçaram esses cultivadores.
Depois de pegar seus anéis espaciais, Qin Le saiu silenciosamente.
Ele recebeu fundos que poderia pagar para viajar para o Continente Rift Celestial.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 414 – Comunicação perdida
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence