
Capítulo 412 – Sobrevivente – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 412 – Sobrevivente
– Você veio até mim sozinho porque sabe que eu cultivo a Arte Espiritual do Sangue, e quer falar comigo sobre a Seita do Diabo Sangrento? – Qin Le estava alerta e inconscientemente tocou o Anel do Espaço, preparando-se para reagir a tempo.
– Claro, – Bei Mo sorriu.
Ele se aproximou de Qin Le passo a passo, e quando anéis amarelos começaram a aparecer ao redor de Qin Le, ele passou por ele e se dirigiu para a Cordilheira da Nuvem de Sangue.
Qin Le ficou surpreso.
Bei Mo caminhou calmamente, mostrando calmamente Qin Le seu de volta, e rumando para o coração da crista.
Ossos secos marrom-acinzentados estavam espalhados pelo chão. Era uma vez, esses ossos secos pertenceram aos discípulos da Seita do Diabo Sangrento. Todos eles foram mortos há mais de mil anos.
Bei Mo cuidadosamente tentou não pisar nos ossos. Ele não pisou neles, como se temesse perturbar o sono dos restos mortais.
– Há mais de mil anos, várias dezenas de milhares de alunos da Seita do Diabo Sangrento cultivou a Arte do Sangue. Poucos deles – vinte por cento – sobreviveram sugando sangue de pessoas, – Bei Mo disse calmamente, continuando a andar, – oitenta por cento dos alunos nunca beberam sangue humano, mas apenas trabalharam duro. Entre eles estavam mulheres, idosos e crianças. Alguns nem começaram a cultivar, eles também foram vítimas do desastre.
Xu Li suspirou profundamente na cabeça de Qin Le.
– Siga-o e ouça o que ele diz, – Xu Li aconselhou.
– Três grandes famílias – família Xiahou, família Lin e família Su – sabiam tudo sobre a Seita Diabo Sangrento. Eles sabiam que oitenta por cento dos alunos eram inocentes. Mas eles disseram às outras forças de Prata, esses lobos, que a Seita do Diabo Sangrento vive absorvendo sangue humano… Que todos os discípulos seguiram o caminho do mal, – Bei Mo riu friamente, – é claro, eles não podiam esperar por o dia em que matariam o último discípulo da seita. Enquanto a Seita do Diabo Sangrento era forte, as três famílias podiam apenas obedecê-los humildemente, eles não ousavam a menor resistência. Como eles poderiam perder a chance de encontrar a liberdade e chegar ao topo, já que ele finalmente se apresentou a eles?
– Seu veneno levou todos os membros das forças de Prata louco com a carnificina. Em um esforço para destruir a Seita do Diabo Sangrento, as forças de Prata conduziram uma operação em grande escala na Cordilheira da Nuvem de Sangue. Meu ancião me disse que durante esta batalha, a Cordilheira foi coberta com sangue e muitos dos palácios da seita foram destruídos. Nos quinhentos quilômetros seguintes, gritos de dor e morte foram ouvidos. Foi uma visão terrível.
– Durante a batalha, todos os alunos da Seita do Diabo Sangrento foram mortos. Não importa se eles beberam sangue humano ou não – eles mataram até o último. Até crianças.
– Depois de muitos anos, três grandes famílias gradualmente tomaram o poder. Quando as outras forças de Prata já haviam se esquecido da Seita, eles enviaram especialistas para outros continentes e ilhas do Reino do Caos para encontrar cultivadores que cultivassem a Arte do Sangue para matar todos eles.
– Eles estavam com medo de que a Seita do Diabo Sangrento chegasse ao poder novamente. Eles temiam que a Seita retornasse ao Continente da Calamidade Celestial e reclamasse o que era deles por direito.
Bei Mo parou de repente.
Qin Le olhou para ele perplexo:
– Então você está as Seitas laterais?
Bei Mo sorriu fortemente:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Se sua Arte de O sangue não seria tão limpo, eu não te contaria nada.
– Então, somos da mesma seita, – riu Qin Le.
Ele não precisava do comentário de Xu Li para entender a verdade. As palavras e ações de Bei Mo falaram eloquentemente sobre tudo.
– Apesar do fato de que há mil anos atrás a Seita foi destruída, houve pessoas que sobreviveram a isso catástrofe – disse Bay com indiferença, apertando os olhos e não negando nada, os sobreviventes fizeram o possível para escapar do Continente do Desastre Celestial. Eles vestiram novos disfarces e começaram a cultivar outras artes espirituais para se esconder, para sobreviver para não serem descobertos.
– Poucos ousaram retornar ao Continente do Desastre Celestial, muito menos à Cordilheira da Nuvem de Sangue, porque as três famílias costumavam enviar seus especialistas para a cordilheira. Todas as pessoas suspeitas foram mortas no local, – Bei Mo olhou para ele com uma cara séria, – Eu repetidamente aconselhei você a deixar este lugar, mas você se recusou a ouvir. Agora que já lhe expliquei tudo, seria melhor você sair imediatamente daqui o mais longe possível.É difícil dizer quando os especialistas das três famílias vão patrulhar o cume e quando vão encontrar você. Quando isso acontecer, será tarde demais para se arrepender e seus ossos secos permanecerão aqui para sempre.
– Vá para a sétima montanha à nossa frente! Xu Li gritou de repente. – Leve-o lá!
Atordoado Qin Le franziu a testa e disse:
– Siga me siga.
Passando Bei Mo, ele foi para as montanhas rapidamente, como o vento. Ele estava indo para o Monte Sete.
O olhar de Bei Mo estava cheio de dúvidas. Depois de hesitar, ele finalmente sucumbiu à curiosidade e seguiu Qin Le.
A Cordilheira da Nuvem de Sangue consistia em quinze montanhas que alcançavam vários milhares de metros de altura. Quando a Seita do Diabo Sangrento era poderosa, um magnífico palácio erguia-se em cada montanha. Em cada montanha viviam e cultivavam discípulos da Seita.
A sétima montanha, localizada no centro da cordilheira, atingiu uma altura de mais de dez mil metros. Incontáveis nuvens envolveram o topo da montanha.
Esta era a montanha principal na qual o mestre da Seita do Diabo de Sangue vivia.
As outras quatorze montanhas o cercavam em um anel. Nas profundezas dessas montanhas viviam os anciãos, lutadores e estudantes da Seita do Diabo Sangrento, havia até poças de sangue nas quais os estudantes temperavam seu sangue.
Agora, todas as quinze montanhas foram privadas de toda a vida. Apenas montanhas de ossos secos e restos de cadáveres em decomposição.
Os palácios no topo das montanhas se transformaram em ruínas, e as enormes cavernas nas montanhas entraram em colapso. A vasta quantidade de materiais espirituais armazenados lá há muito tempo está nas mãos das forças da Prata, da família Xiahou, da família Su e da família Lin.
ossos secos.
Esses ossos eram de cor marrom acinzentada. Eles não brilhavam com um brilho de jade como os restos mortais de especialistas mortos. Obviamente, os falecidos eram incrivelmente fracos. Uma hora depois, Qin Le parou no sopé da sétima montanha, onde vários milhares de ossos acinzentados jaziam. Uma aura trágica penetrou na terra, sobre a qual nuvens vermelho-sangue foram vistas.
– Quando os cadáveres dos especialistas apodreceram, três grandes famílias os reuniram. Os restos mortais do especialista eram translúcidos, como jade, e podiam ser usados para criar artefatos. Os restos dos cultivadores do Mundo do Nirvana e do Mundo Imperecível contêm uma enorme quantidade de energia e podem até ser fontes de energia para grandes formações. Claro, as três grandes famílias não queriam jogar tais recursos aqui, – imóvel, Bei Mo olhou para as montanhas de ossos, seu tom era gelado, – os cadáveres desses cultivadores fracos não atendiam aos requisitos. Naturalmente, eles foram simplesmente abandonados. Ninguém se preocupou em enterrá-los.
– Escale a montanha e encontre uma caverna que leva às entranhas da montanha, – explicou Xu Li.
Qin Le escalou a montanha.
A Sétima Montanha atingiu uma altura de dez mil metros. Era enorme e sua superfície estava completamente nua. Não havia uma única planta.
Depois de escalar três mil metros, Qin Le, seguindo as instruções de Xu Li, dirigiu-se para o outro lado do penhasco.
Bei Mo o seguiu, e a confusão em seu olhar só aumentou. As ações de Qin Le o interessaram cada vez mais.
Mais uma hora se passou e Qin Le viu muitas cavernas enormes voltadas para o oeste. Essas cavernas levavam às entranhas da montanha. Ao entrar em uma caverna aleatória, Qin Le percebeu que as entranhas da montanha eram bastante espaçosas. Os restos de cadáveres estavam por toda parte.
Obviamente, uma vez que esta montanha foi completamente revistada e tudo foi retirado dela.
Parece que eles encontraram e mataram todos os alunos da Seita do Diabo Sangrento que viviam aqui.
– Chega! Xu Li exclamou.
As etapas de Qin Le morreram.
Bei Mo, que eu o seguia o tempo todo, também parava e olhava para Qin Le com espanto.
“Me deixe sair,” Xu Li disse baixinho.
– Mas ele… – Qin Le ficou surpreso.
– Eu quero vê-lo, – disse Xu Li.
Foi a sétima montanha das entranhas. Havia luz na caverna, então eles podiam ver bem, embora a caverna em si estivesse escura.
Se eles fossem mais fundo, só ficaria mais escuro, e com o tempo ficava tão escuro que eles nem podiam ver os dedos.
– O que você quer? Bei Mo perguntou a Qin Le.
– Alguém quer ver você, – Qin Le semicerrou os olhos e, removendo o selo da Esfera da Alma, libertou Xu Li do cativeiro.
Um fio de luz escarlate voou da testa de Qin Le. A névoa difusa se adensou lentamente e se transformou na alma sangrenta de Xu Li.
Bei Mo, que acreditava que Qin Le estava prestes a atacá-lo, mudou de rosto. Ele estava se preparando para correr para a saída da caverna.
– Seu sobrenome não é Bay, mas Mo, é? Xu Li perguntou. Ele perguntou seriamente: – Quem é você?
– Quem é você? Como você conhece meu pai? – gritou Bei Mo.
“Você é muito parecido com seu pai”, suspirou Xu Li, “seu pai… ainda está vivo?
– Vivo, – Bei Mo se interessou, – na verdade meu nome é Mo Bei. Quem é Você? Por que você não tem um pedaço de sua alma?
– Eu sou Xu Li. Há mais de doze séculos, eu era o mestre da Seita do Diabo Sangrento”, disse Xu Li baixinho.
– Xu Li sênior! Mo Bei gritou de repente.
Olhando para ele atentamente, Xu Li disse:
– Nunca cultivei uma arte do mal e nunca fiz mal. Acho que seu pai sabe disso.
– Uma vez meu pai me disse que, na verdade, quem pisou no caminho do mal foi o seu jovem Jiang Zhu Zhe. Pouco depois de você ser preso, Jiang Zhu Zhe matou o velho mestre da seita. Eles rapidamente aprenderam que ele estava bebendo sangue humano. Mas ele já corrompeu muitos discípulos. Até mesmo muitos anciãos começaram a beber sangue humano “, Mo Bei explicou em voz alta, agitado,” tudo está fora de controle! Descobrindo que era possível ganhar força mais rápido absorvendo sangue humano, muitos dos discípulos gradualmente enlouqueceram e começaram a caçar cultivadores de forças vassalos localizados no Continente do Desastre Celestial. No final, eles foram longe demais e irritaram as forças de Prata do Reino do Caos. A Seita do Diabo Sangrento morreu por causa de seus atos malignos.
– Quantos sobreviventes sobraram? Xu Li perguntou com a voz trêmula.
– Jiang Zhu Zhe e vários de seus assistentes de confiança conseguiram sobreviver. Desde então, ninguém ouviu falar dele, ninguém sabia para onde ele fugiu. “Com um suspiro, Mo Bei disse,” meu pai e sua esposa deixaram a Seita do Diabo Sangrento quando o velho mestre foi morto. Quando o desastre aconteceu, eles haviam partido há muito tempo da Colina Bloodcloud. É por isso que eles conseguiram sobreviver.
– Minha esposa! Minha esposa ainda está viva?- A alma de Xu Li estremeceu profundamente.
– Ela está viva. Além disso, você tem uma filha”, disse Mo Bei em voz baixa.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 412 – Sobrevivente
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence