наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 411 – Cordilheira da Nuvem de Sangue

Capítulo 411 – Cordilheira da Nuvem de Sangue – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 411 – Cordilheira da Nuvem de Sangue

Nas nuvens sobre o vasto Deserto Desolado, voou a Nave Nuvem da segunda classe Terra, que percorreu dez mil milhas por dia.

O comprimento do Navio Nuvem atingiu duzentos metros e, em largura – cinquenta metros. As nuvens bateram nas velas e geraram um vento poderoso, que impulsionou o navio para frente.

O Navio Nuvem voou da Cidade de Jade Negra para as terras de a família Lin, que estava no leste da Calamidade Celestial do Continente. O Navio Nuvem tinha centenas de cultivadores das forças vassalos da família Xiahou e da família Lin. Eles estavam indo para terras governadas por outra família poderosa.

De pé no convés do navio, Qin Le observou o artefato voador se mover pelo ar. Um deserto sem fim estava abaixo dele. Ele está no navio há sete dias.

O CloudShip viajava dez mil milhas todos os dias. Isso significa que ficava a setenta mil milhas da Cidade de Jade Negra.

Também havia um homem no convés que parecia ter cinquenta anos. Ele naturalmente perguntou:

– Aonde você vai, amigo?

– Para Gorny Blood Cloud Ridge, Qin Le respondeu levemente.

– Blood Cloud Ridge? – o homem ficou surpreso. – Nunca houve pessoas. Desde o colapso da Seita Blood Devil, poucos estiveram lá. Por que você está indo lá?

“Para ervas espirituais especiais”, Qin Le respondeu evasivamente.

“Nada cresce depois da Batalha de Colina da Nuvem Sangrenta”, disse o homem.

Qin Le franziu as sobrancelhas.

– Você não sabia? – o homem sorriu e se apresentou.”Meu nome é Bei Mo, nasci e fui criado no Continente do Desastre Celestial. Um dos meus anciões lutou uma vez na batalha que destruiu a Seita do Diabo Sangrento, então eu sei um pouco sobre isso.

– Você poderia me dizer? – perguntou Qin Le.

– Aproximadamente doze séculos atrás, a Seita do Diabo Sangrento governou o Continente do Desastre Celestial. Naquela época, a família Xiahou, a família Lin e a família Su eram apenas pequenas forças. Apenas a família Xiahou era a Força de Cobre. A família Su e a família Lin eram forças do Ferro Negro. Há mais de mil anos, as famílias Xiahou, Lin e Su eram vassalos da Seita do Diabo Sangrento. Eles a obedeceram e não ousaram ir contra sua vontade!

Aparentemente, Bei Mo estava entediado. Quando Qin Le mostrou interesse, Bei Mo começou a explicar com um sorriso.

Qin Le olhou para ele.

Xu Li não disse que as três famílias do Continente da Calamidade Celestial já foram subordinadas à Seita do Diabo Sangrento.

Xu Li claramente considerou isso um fato humilhante. As forças que antes cumpriam seus caprichos tornaram-se as forças de Prata mil anos depois, e a Seita do Diabo Sangrento, que já governou o continente, desapareceu da face da terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Por que a Seita do Diabo Sangrento entrou em colapso? Qin Le perguntou em um tom sério.

“Algo aconteceu na Seita há mais de mil anos. Segundo rumores, Xu Li, o novo mestre da seita, começou a cultivar uma das artes proibidas e foi preso. Seu irmão mais novo, Jiang Zhu Zhe, assumiu o papel de mestre da seita. Então a Seita era uma das forças mais poderosas do Reino do Caos.

– E ainda assim a Seita do Diabo Sangrento foi tomada pelo caos. Muitos cultivadores do Continente da Calamidade Celestial que estavam sob o controle da Seita desapareceram inexplicavelmente. Todos ficaram preocupados e tentaram descobrir o que aconteceu com eles. Então, foi descoberto que as pessoas desaparecidas misteriosamente foram capturadas pela Seita do Diabo Sangrento. Essas pessoas foram mortas bebendo seu sangue até secar.

– Quando a verdade veio à tona, muitos membros da Seita começaram a enlouquecer. Eles correram pelo Continente da Calamidade Celestial, consumindo o sangue de pessoas poderosas para se tornarem mais fortes! O continente estava em crise. As ações malignas da seita, que bebeu o sangue dos cultivadores, abalaram todo o Reino do Caos. Forças da Prata de outros continentes se opuseram à Seita. Eles não podiam permitir que continuassem bebendo sangue.

– Mas o mestre da seita, Jiang Zhu Zhe, cultivando a arte proibida, já enlouqueceu. Os membros de sua seita também enlouqueceram e não conseguiram mais se controlar. As Forças do Continente da Calamidade Celestial, na esperança de restaurar a paz, fugiram para o exterior. A Seita do Diabo Sangrento percebeu rapidamente que os cultivadores haviam deixado o continente. Eles foram guiados por um desejo de sangue, então eles foram para outros continentes.

– No entanto, a Seita do Diabo Sangrento enfrentou a resistência unida de todas as forças e todos os continentes. Mais de mil anos atrás, todas as forças de Prata se uniram e vieram para o Continente da Calamidade Celestial!

– Eles destruíram a Seita do Diabo Sangrento. Em apenas seis meses, todos os membros da Seita no Continente do Desastre Celestial foram mortos. A aliança então viajou para Bloodcloud Ridge, onde ficava o quartel-general da seita. A união matou todos os cultivadores que cultivavam a Arte do Sangue – independente de gênero e estado de espírito.

– As Forças do Reino do Caos assinaram um acordo. Destrua todos os membros da Seita do Diabo Sangrento, onde quer que estejam. Todos os membros da seita, mesmo aqueles que não bebiam sangue humano, foram completamente destruídos.

– Por muitos anos em todo o Reino do Caos não houve um único cultivador da Seita do Diabo Sangrento… A Arte do Sangue ficou conhecida como a arte do mal. Qualquer pessoa que o cultivasse era morto assim que o encontrava. As famílias Xiahou, Lin e Su fizeram um excelente trabalho na batalha. Após a vitória, as três famílias compartilharam os materiais espirituais da Seita Blood Devil encontrados na Cordilheira da Nuvem de Sangue. Eles permitiram que forças estrangeiras dividissem as minas, terras, campos, lagoas e terras da Seita do Diabo de Sangue.

– Por mil anos, os patriarcas das três grandes famílias usaram enormes recursos e aos poucos alcançaram a atual grandeza. Podemos dizer que as três grandes famílias se tornaram as forças de Prata, bebendo o sangue da Seita do Diabo Sangrento.

Bei Mo explicou em detalhes, com calma tom. Ele contou a Qin Le como a Seita do Diabo de Sangue desmoronou, como três grandes famílias chegaram ao poder. Qin Le ficou surpreso.

– Nada permanece na Cordilheira da Nuvem de Sangue. Todos os valiosos foram levados por três grandes famílias, – disse Bei Mo calmamente, os olhos brilhando sobrenaturais, – haha, três famílias ganharam sua fama. Depois de passar sobre o cadáver da Seita do Diabo Sangrento, eles reinaram nessas terras. Os patriarcas das três famílias são sábios. Eu, Bei Mo, vou admirar essas pessoas por toda a minha vida.

Por alguma razão, Qin Le ouviu um ódio profundo na voz de Bei Mo.

Ele parecia não gostar das três grandes famílias. Ele parecia desprezar suas realizações. Isso despertou a curiosidade de Qin Le.

– Qual é o seu nome, amigo? Perguntou Bei Mo.

– Qin. Meu nome é Qin Le.

– Oh, não importa qual seja o seu sobrenome, contanto que não seja Jiang – disse Bei Mo bruscamente.

Qin Le ficou surpreso.

– Não há nada para procurar na Cordilheira da Nuvem de Sangue. Não existem ervas espirituais ali. Uma perda de tempo. Bei Mo o encarou. Virando-se, ele se dirigiu para as cabines.

Qin Le achou que ele era estranho.

Três dias voaram rapidamente, e o Cloudship cruzou o Deserto Desolado.

O navio parou em uma pequena cidade. Muitos cultivadores desceram do navio, enquanto outros, tendo pago pelas pedras espirituais, embarcaram.

Qin Le estava entre os que desceram do navio.

Depois de determinar a direção, ele deixou a cidade à noite e se dirigiu para a Cordilheira da Nuvem de Sangue.

Dois dias depois, ao meio-dia, ele estava em Ridge. As nuvens acima eram assustadoramente escarlates, como se tingidas de sangue. O leve cheiro de sangue se misturou com a energia do mundo. Surpreendentemente, Qin Le respirou sem desconforto.

Xu Li, que estava em silêncio antes, finalmente falou:

– Cume da Nuvem de Sangue! Você chegou à Cordilheira da Nuvem de Sangue!

“Estou aqui”, respondeu Qin Le.

– Vá para as montanhas. Vá para o pico escarlate mais alto! A voz alta de Xu Li ecoou na cabeça de Qin Le.

Qin Le seguiu suas instruções.

Qin Le estava cercado por montanhas acima de um mil metros. Eles eram escarlates como sangue, nada crescia neles.

Em todos os lugares havia vestígios de destruição. No sopé das montanhas havia ossos brancos, pedaços de roupas e armaduras dobradas.

A desolação reinava aqui. Tendo liberado o fio de sua mente, Qin Le não sentiu nenhum traço de vida.

– Alguém está seguindo você! Xu Li disse de repente.

Qin Le diminuiu o ritmo.

Ele parou perto as montanhas. Franzindo a testa, ele virou a cabeça e disse friamente:

– Saia.

Nem um som… Ele lançou o fio da mente novamente, mas não encontrou ninguém.

“Há um homem atrás da pedra à esquerda,” Xu Li solicitou.

Qin Le olhou para a pedra sobre a qual Xu Li estava falando e gritou:

– Por quanto tempo você vai se esgueirar?

Houve uma tosse estranha atrás da pedra, e então uma silhueta saltou. Ele tinha uma expressão estranha no rosto:

– Você está apenas no Mundo Vazio. Como você me notou?

– Bei Mo! Qin Le gritou.

Era Bei Mo, o estranho que falou com Qin Le no Navio Nuvem e contou como a Seita Diabo de Sangue entrou em colapso.

– A seita entrou em colapso há muito tempo. Quase todos os membros da seita foram mortos. Alguns conseguiram escapar, mas têm medo de aparecer no Continente do Desastre Celestial. Com medo de serem encontrados, eles ficam longe de Ridge, – Bay Mo calmamente se aproximou e olhou para ele com atenção, – como você ousa vir aqui?

– Vim buscar ervas espirituais, – carranca Qin Le.

Sorrindo, Bei Mo balançou a cabeça:

– Você cultiva a Arte do Sangue… Muito puro. Percebi quando você embarcou na Cidade de Jade Negra.

O rosto de Qin Le mudou.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 411 – Cordilheira da Nuvem de Sangue

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 411 – Cordilheira da Nuvem de Sangue – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*