наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 406 – Reunião

Capítulo 406 – Reunião – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 406 – Reunião

Na costa sudeste da Ilha da Lua do Mar em recifes de coral, cinco cultivadores estavam ajoelhados com os rostos ensanguentados para baixo.

Cinco anéis repousam em Bi Yu”s palm Espaços de cores diferentes. Depois de examinar cada anel, ele balançou a cabeça em frustração:

– Nada.

– Aqui está ele, “” Tian Xing suspirou suavemente.

– Eu examinei toda a Ilha da Lua do Mar com minha consciência, não perdi um único cultivador. Pense bem, ainda não encontrei… – O olhar de Bi Yu estava sombrio. “Ele provavelmente deixou a Ilha da Lua do Mar. Olhar mais longe! Viaje para a Ilha da Águia Espiritual e procure os recifes ao redor. Reviste todos os navios que partem da Ilha da Águia Espiritual!

– Sim!- Vários cultivadores da Seita dos Artefatos Celestiais assentiram apressadamente e partiram com respeito. Eles começaram a pesquisar novamente.

– Que segredos esta marca de exclusão esconde? Tian Xing perguntou de repente.

Olhando para ele com frieza, Bi Yu bufou:

– Seu pai não te contou?

Tian Xing balançou a cabeça.

“Você não sabe de nada, mas sonha com uma lápide. Você é um verdadeiro perdedor! – Bi Yu o repreendeu

– Você também está procurando por ele! – Bi Yu olhou para as cinco pessoas que estavam na frente deles. Os cultivadores que cultivavam a Arte do Frio e a Arte do Trovão eram mantidos pelos cultivadores da Seita do Artefato Celestial. Para ter certeza de que não estavam usando máscaras, seus rostos foram esfolados. Eles pareciam assustadores.

– O que fazemos com eles? perguntou um.

– Mate todos eles, – disse Bi Yu e, decolando, desapareceu.

***

Grupo de Comércio da Lua do Mar.

Han Xing e Luo Chen sentou-se no último andar e esperou por notícias. Eles não estavam com pressa de partir.

Um Cultivador da Estrela Azul, vestido de cinza, caminhou em silêncio e se ajoelhou na frente de Han Xing. Baixando a cabeça, ele disse:

– A Seita do Artefato Celestial matou cinco pessoas na costa sudoeste. Bi Yu saiu desapontado, aparentemente ele ainda não encontrou aquela pessoa. A Seita do Artefato Celestial está procurando por ele em todos os lugares…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um aceno de mão, Han Xing disse a ele para sair e, recostando-se, disse para Luo Chen:

– Parece que a Seita do Artefato Celestial não está tendo muita sorte.

Luo Chen acenou com a cabeça:

– É melhor eles não o encontrarem. Este item parece estar relacionado ao Desafio. Se eu conseguir, e não a Seita do Artefato Celestial… Durante o Teste, pode ser muito útil para nós.

– Você quer dizer? .. – Han Xing perguntou com um sorriso.

– Ignore a Seita do Artefato Celestial, apenas observe a fortaleza da Aliança Celestial. Assim que a Seita do Artefato Celestial se desesperar e for embora, nós iremos intervir “, Luo Chen se levantou e disse com uma expressão indiferente,” Eu quero praticar com a espada no campo de treinamento de sua Sociedade Estrela Azul. p285>

– Vou providenciar imediatamente! – Han Xing também se levantou.

– Irmão Zhang, irmão Zhao, dê um passeio pelo Distrito de Artefatos Espirituais. Se você gostar de alguma coisa, eu pago. “Luo ​​Chen acenou com a cabeça e saiu.

– Obrigado, irmão Luo, – Zhang Cheng Dong e Zhao Xuan agradeceram em uníssono.

***

O tempo passou, outro mês passou.

Bi Yu e a Seita do Artefato Celestial pesquisaram as Ilhas da Lua do Mar e da Ilha da Águia Espiritual. Mas eles ainda não encontraram nada.

Tendo se rendido, eles voaram em um artefato voador.

Depois de deixar a Seita do Artefato Celestial, o teletransportador Sea Moon Isle parcialmente fechado retornou lentamente ao seu modo anterior.

Agora, todos os cultivadores presos na ilha poderiam passar por um teletransporte para o Continente Cessante Celestial.

Houve um mês e meio antes do julgamento no reino do caos.

Tarde da noite, Xie Jingxuan, vestido de branco, chegou à fortaleza da Aliança Celestial na Ilha da Lua do Mar.

– Irmã Ting Yu? – ao entrar, ela imediatamente encontrou Tian Pu e perguntou-lhe sobre Xiong Ting Yu.

“Ela está aqui”, respondeu Tian Pu, sem esconder nada.

– Leve-me até ela – disse Xie Jingxuan.

– A propósito.. – Tian Pu preocupado.

– Qual é o problema? O descontentamento apareceu nos olhos transparentes de Xie Jingxuan. – O teste está prestes a começar e nós estamos participando. O que há de errado, não podemos nos comunicar?

“A Sra. Xiong não está sozinha”, disse Tian Pu baixinho.

Os olhos de Xie Jingxuan brilharam intensamente. Após refletir, ela disse baixinho:

– Tio Tian, ​​antes de você chegar à Ilha da Lua do Mar, a família Xie cuidou de você.

Abaixando a cabeça, Tian Pu disse vagamente:

– Se eu estiver não me engano, o satélite Sra. Xiong é aquele que virou todo o Continente Carmesim de cabeça para baixo…

Xie Jingxuan acenou com a cabeça em compreensão:

– Obrigado, tio Tian.

Tian Pu a conduziu para baixo um longo corredor para os quartos de Xiong Ting Yu e Qin Le.

No quarto de Qin Le.

Havia uma lápide de dois metros de altura bem no chão de pedra. Qin Le sentou-se em frente à lápide e segurou a palma da mão a apenas meia polegada de distância.

Coágulos de densa energia do sangue se transformaram em uma espessa névoa de sangue. Iluminados por sete fogos divinos, eles um após o outro penetraram na palma da mão de Qin Le.

Relâmpagos sangrentos flutuaram pelo corpo de Qin Le. Ele estava suando muito. Todas as suas roupas estavam encharcadas de suor e as veias do pescoço inchadas. Seus olhos estavam fechados, como se ele estivesse sentindo uma dor insuportável.

Ao longo de nervos, sangue e ossos, como várias fitas vermelho-sangue, temperando seu corpo e aumentando a força do sangue, a energia feroz do sangue vagava. Cada gota de sangue foi preenchida com energia abrasadora.

Xiong Ting Yu estabeleceu uma restrição na casa para evitar o vazamento de energia sanguínea. Ela protegeu Qin Le.

Um mês se passou. Qin Le não só consertou o Martelo do Trovão Astral, mas também criou vinte e cinco Bombas de Aniquilação Profunda.

Ao criar bombas, inscrevendo cuidadosamente os diagramas espirituais, ele descobriu que ele rapidamente estabilizou a consciência.

Como regra, a consciência de muitas pessoas que invadiram o Mundo Vazio sofreu muito. Isso os perturbava e, durante o cultivo, podiam facilmente ser vítimas de efeitos colaterais diabólicos.

No entanto, Qin Le, tendo criado bombas e inscrito muitos diagramas espirituais, facilmente superou esta fase.

Ele não apenas estabilizou seu nível, mas também temperou seu corpo, tendo recebido uma quantidade incrível de energia do sangue da lápide. A Arte do Sangue tornou seu sangue mais forte e o encheu com a energia do sangue.

Isso era tudo para o Julgamento, que estava prestes a começar.

A sombra da alma de Xu Li, semelhante a uma chama fantasmagórica, voou para fora e calmamente observou Qin Le.

– Como ele está? “Xiong Ting Yu estava protegendo Qin Le, e ela estava eternamente entediada. Como Xu Li voou sozinho, ela fez a primeira pergunta que lhe ocorreu.

Ela estava entediada, não tinha nada para fazer. Ela não esperava que Xu Li respondesse.

– Graças à lápide, seu progresso no cultivo da Arte do Sangue só pode ser chamado de incrível – desta vez Xu Li estava incrivelmente interessado na conversa. Seus olhos vermelhos brilharam apaixonadamente.

– Que pena, que pena que eu perdi meu verdadeiro corpo, caso contrário a lápide teria me ajudado a recuperar meu antigo força. A estranha energia de sangue contida nesta lápide é muito mais pura do que na Terra do Sangue! Na verdade, para os cultivadores da Arte do Sangue, este é um artefato divino!

Ele finalmente entendeu porque Tian Xing veio da Seita do Artefato Celestial do O Continente da Fenda Celestial, que tinha dez mil milhas, determinado a encontrar uma lápide no corpo do deus.

Tian Xing e Jiang Zhu Zhe pareciam iguais. Isso por si só convenceu Xu Li de que Tian Xing e Jiang Zhu Zhe eram parentes, sem mencionar que Tian Xing recebeu a Arte do Sangue de Jiang Zhu Zhe.

Xu Li até acreditava que Tian Xing havia chegado para pegar a lápide por ordem de Jiang Zhu Zhe.

– O que exatamente fortalece a lápide? – não resisti a perguntar a Xiong Ting Yu, visto que Xu Li fala muito.

– É isso! – Xu Li estava preocupado.- A energia do sangue, que está na lápide, aumenta sua energia sanguínea, fortalece seus músculos, meridianos e ossos, e até cultiva a Verdadeira Alma! Se uma pessoa tem energia em seu sangue, sua Alma Verdadeira só se beneficia disso!

Os olhos de Xiong Ting Yu brilharam estranhamente.

– A Arte do Trovão que o menino cultiva é maravilhosa em si mesma. Seu corpo foi constantemente temperado pelo Relâmpago do Nono Céu, seu corpo é purificado pela energia do sangue e sua vitalidade está apenas ganhando força. O sangue pode realmente ser considerado a fonte da vida, e se a força interior do cultivador for enorme, então seu poder de combate se torna letal!

Xu Li ficou um pouco animado:

– Vamos apenas dizer se compararmos o atual Qin Le com qualquer outro cultivador no pico do Mundo Vazio, sem levar em consideração a energia espiritual e os artefatos espirituais, então o corpo de Qin Le terá muito mais vantagens!

– Você está aqui, irmã Ting Yu? Xie Jingxuan gritou de fora.

Franzindo a testa, Xu Li desapareceu na testa de Qin Le. Qin Le escondeu a lápide. Quando ele abriu os olhos, eles estavam assustadoramente vermelhos. Um segundo depois, a luz sangrenta desapareceu de seus olhos e ele acenou com a cabeça para Xiong Ting Yu:

– Estou bem.

“Estou aqui”, disse Xiong Ting Yu em voz alta. Ela disse baixinho a Qin Le:

– Tian Pu fazia parte da família Xie. Ele deve ter contado a ela sobre você, então, mesmo que queira evitar o encontro, não será capaz de se esconder.

– Quero falar sobre o Teste – disse Xie Jingxuan do lado de fora da porta.

“Ok”, Xiong Ting Yu se levantou, abriu a porta e cumprimentou-a.

“Olá, Senhora Xie,” Qin Le riu, dando as boas-vindas ela de boa vontade. Ele sentou-se à vontade no mesmo lugar.

– Você também está aqui? Xie Jingxuan fingiu estar surpresa.

– O julgamento está prestes a começar e o teletransporte na Ilha da Lua do Mar ainda não foi aberto. Motivo de preocupação, – Xiong Ting Yu suspirou suavemente.

– Já está aberto. Quando cheguei à ilha, soube que alguém passou por um teletransporte para o Continente Cessante Celestial, – Xie Jingxuan informou as últimas notícias, – Eu estava procurando por você porque queria que fôssemos juntos.

– Entendo – a notícia tranquilizou Xiong Ting Yu.- Qin Le, chegou a hora. Talvez possamos ir?

– Ok, – Qin Le se levantou.

– Vamos conversar ao longo do caminho, “Xie Jingxuan disse calmamente.

E os três se uniram. Antes de partir, Qin Le esculpiu um novo rosto para si mesmo.

Duas horas depois, os três chegaram ao teletransportador, que ficava do outro lado do mar Moon Trade Group. Eles viram uma multidão de pessoas. Muitos ficaram na fila segurando pedras espirituais.

– Gao Yu! Tian Cixi! Elder Mo! Instrutor Fen! Lian Zhou! E Yuan!

Vendo rostos familiares, Qin Le não pôde deixar de chorar do fundo de seu coração. Seu rosto se encheu de surpresa.

Ele não conseguia nem imaginar que estariam na Ilha da Lua do Mar. Aparentemente, eles também iriam passar por um teletransporte para o Reino do Caos.

Isso o surpreendeu e o deixou feliz.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 406 – Reunião

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 406 – Reunião – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*