наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 398 – Ilha da Lua do Mar

Capítulo 398 – Ilha da Lua do Mar – SPIRIT REALM português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 398 – Ilha da Lua do Mar

Ao sul do Continente Carmesim, em um canto do Mundo Vazio. A Cume do Deus Demônio.

Um ano e meio atrás, Qin Le e Xu Li acordaram os avatares dos dois Deuses Malignos e causaram o caos em o cume. Os avatares foram enfrentados pelo Thunder Python e pelo enorme demônio sangrento criado por Xu Li.

Gao Yu estava então no coração de um dos Deuses Malignos e consumiu seu legado.

Qin Le só escapou de problemas porque Gao Yu percebeu que a pessoa que causou o caos no Cume do Deus Demônio foi Qin Le e parou a perseguição.

Gao Yu vagou solitário na Serra do Deus Demônio, cercado pela escuridão.

O Velho Demon guardava o cume, um ancião com um cetro de osso branco. Percebendo Gao Yu na saída, ele se virou para ele respeitosamente.

– Quero deixar o cume e ir para o Reino do Caos. Eu quero ir ao Cemitério dos Deuses e encontrar o cadáver do Deus Maligno.

Gao Yu falou fluentemente na linguagem do Mundo Vazio, demoníaco a energia girava em torno de seu corpo. Os penetrantes olhos frios brilharam com sede de sangue, raiva e crueldade.

– Durante o último ano e meio, muita coisa aconteceu, – e o Demônio Cornudo disse em detalhes o que aconteceu durante este período. Ele disse a Gao Yu que as forças principais dos Demônios com Chifres e os melhores deles, usando a ajuda de Qin Le e do teletransportador, já haviam alcançado o Continente Inferior. Então ele contou sobre a passagem destruída no andar de cima.

– Qin Le… Então ele está conectado com os Demônios Chifrudos. Ótimo. “Os olhos de Gao Yu, brilhando de raiva, de repente brilharam. Ele acrescentou:

– Assim que a passagem for destruída, irei pelo Battlefield of the Void.

– E ainda… as pessoas vivem no nível inferior do Campo de Batalha do Vazio, – explicou o sacerdote da Cume do Deus Demônio.

Gao Yu ficou pasmo.

Ele não esperava que em um ano e um metade no Continente Carmesim, tudo mudaria muito. Ele não conseguia nem imaginar que Qin Le e os Demônios Chifrudos teriam uma relação tão misteriosa.

– Entendo, – com estas palavras Gao Yu, que já havia conseguido absorver parte da herança, deixou calmamente a Cume do Deus Demônio. O sacerdote o seguiu com o olhar.

Dez dias depois, Gao Yu passou por um pico de montanha, perdido nas nuvens, e acabou no nível mais baixo de o Campo de Batalha do Nether, que Xu Li chamava de Terra do Sangue.

Aqui viviam os lutadores da Lança Sangrenta, Lian Xie, Fen Rong, Mo Hai e Tian Cixi.

Já construíram novas casas de pedra e cavaram vários tanques, que encheram de sangue. Cultivando aqui, Lian Xie, Fen Rong e o resto dos cultivadores desenvolveram-se aos trancos e barrancos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tian Cixi e Mo Hai também se divertiram – eles estudou quatro diagramas antigos deixados por Qin Le.

Mas eles não cultivavam a Arte do Sangue, então eles se sentiam desconfortáveis ​​vivendo na Terra do Sangue por muito tempo.

Quando eles estavam prestes a partir, Gao Yu apareceu de repente na Terra do Sangue.

Inesperado o aparecimento de um jovem humano em choque com Lança de Sangue. Eles decidiram que Gao Yu veio do Continente Carmesim e tinha más intenções.

– Ya Gao Yu, amigo de Qin Le. Eu… venho da crista do Deus Demônio, – Gao Yu se apresentou, – Eu cultivo as artes do Mundo Vazio. Eu quero passar pelo Campo de Batalha do Vazio e ir para o Reino do Caos para receber notícias de Qin Le.

– Qin Le foi para o Reino de Caos para participar de Algum tipo de Teste “, Lian Xie explicou indiferente, indo até Gao Yu. Um forte cheiro de sangue envolveu seu corpo.

Xu Li descobriu um lugar estranho no País do Sangue. Deste lugar, Lian Xie e Xu Li foram capazes de construir um vínculo espiritual de vez em quando.

Depois de falar com Xu Li, Lian Xie soube que Qin Le estava indo para o Reino do Caos. Xu Li os instruiu a cultivar a Terra do Sangue e disse que uma vez que Qin Le se estabelecesse no Reino do Caos, ele seria capaz de criar um teletransportador para a Terra do Sangue. Quando isso acontecer, Bloodspear poderá visitar o Realm of Chaos a qualquer momento. É por isso que Lian Xie, Fen Rong e os melhores lutadores da Bloodspear continuaram a se cultivar com paz de espírito.

– Você quer passar pelo Battlefield of the Void? Tian Cixi perguntou entusiasmado.

“Sim,” Gao Yu assentiu, “o sacerdote Demon God Ridge disse que o Battlefield of the Void tem estado muito calmo ultimamente. Porque os melhores Demônios com Chifres partiram para o Continente Inferior, e o resto não corre mais para os níveis superiores do Campo de Batalha Nether. Os cultivadores dos Oito Templos que montavam guarda gradualmente retiraram a força principal, deixando apenas algumas forças de Ferro Negro no comando. A defesa está muito enfraquecida. Quanto a mim, ainda tenho um corpo humano, não me pareço com os Demônios Chifrudos. Não deve haver nenhuma dificuldade.

– O que você acha, Ancião Mo Hai? – Os olhos de Tian Cixi brilharam.

– Nós também somos gente, então podemos sair facilmente. O conflito entre os Demônios Cornudos, os Oito Templos e a Aliança Celestial está chegando ao fim, então tudo deve ficar bem”, disse Mo Hai com um sorriso,” Eu sempre quis ir para o Reino do Caos. Eu costumava ser parado pela Seita das Armas, mas agora acho que é hora de eu ir embora também.

– Vamos com você, Gao Yu! Tian Cixi disse suavemente. – Eu também quero o Reino do Caos! Nas gerações anteriores da família Tian, ​​havia um especialista que também foi para o Reino do Caos. Uma vez ele escreveu que se uma criança nascer na família Tian, ​​ela pode encontrá-la no Reino do Caos! Qin Le, não é? – Mo Hai sorriu amplamente.

– Alguém?! Tian Cixi objetou.

“Ancião Mo Hai, Senhora Tian, ​​você realmente vai embora?” Lian Xie franziu a testa. “Quando Qin Le se sentir confortável e construir um teletransporte, poderemos chegar lá também. Por que não espera?

– Sr. Lian Xie, não cultivamos a Arte do Sangue. Este lugar… não nos cai muito bem. Peço perdão – disse Mo Hai.

– Eu irei com você. Não importa aonde você vá, eu quero estar com você! Fen Rong disse.

“Você pode ficar aqui e cultivar na Terra do Sangue!” – Mo Hai franziu a testa.

– Não, vou com você! Fen Rong insistiu.”Quer você concorde ou não, quero estar com você!

“Ok, ok, “Mo Hai concordou impotente.

– Vamos, – gritou Gao Yu.

Lian Xie, Mo Hai, Fen Rong, Gao Yu e Tian Cixi deixou a Terra do Sangue.

Com a ajuda dos Demônios com Chifres, eles alcançaram com sucesso o topo do pico. Como Qin Le e Xiong Ting Yu, eles escalaram o tornado e entraram no nível humano.

Felizmente, quando pousaram, encontraram Yi Yuan, que ainda estava guardando a área.

– Ancião Tian! Elder Mo Hai! Instrutor Fen! – disse Yi Yuan com entusiasmo.

– Yi Yuan, conduza-nos para fora do Campo de Batalha do Vazio. Queremos retornar ao Continente Carmesim e ir para o Reino do Caos! Fen Rong lançou-lhe um olhar alegre.

– Sem problemas, confie em mim!”Yuan, que ainda tinha vergonha de deixar a Seita do Arsenal, concordou imediatamente.

Duas semanas depois.

A bordo do grande navio, que se dirigia para a Ilha da Lua do Mar, parando no caminho na Ilha da Águia Espiritual, havia pessoas já conhecidas de Qin Le. O navio partiu, o vento assobiou, as ondas bateram contra a lateral.

Ilha da Lua do Mar.

Um homem e uma mulher em roupas comuns chegaram à mansão na ilha. A mansão pertencia à Aliança Celestial do Continente Carmesim, e os cultivadores da Aliança Celestial geralmente residiam lá. Eles ajudaram a União Celestial a vender materiais espirituais desnecessários e a comprar pedras espirituais raras, ervas espirituais, artefatos raros…

“Tio Tian”, disse Xiong Ting Yu com um sorriso entrando na mansão e removendo a máscara.

Tian Pu era o administrador da Aliança Celestial que residia na Ilha da Lua do Mar. Ele alcançou o estágio intermediário do Mundo Completo e o tempo todo ajudou a União Celestial nos assuntos locais.

Quando Xiong Ting Yu estava procurando pelo sangue fresco de Qin Le da Tartaruga Carmesim e das Pedras Espirituais Dimensionais, primeiro ela se voltou para Tian Pu.

Um homem de cerca de cinquenta anos apareceu. Tian Pu era ligeiramente rechonchudo e seu sorriso era agradável.

– Senhora, está com problemas?

– Na verdade não, – Xiong Ting Yu sentou-se no corredor e disse a Qin Le:

– Sente-se, não seja tímido. Você é meu seguidor, então sinta-se em casa. Ela então o apresentou casualmente a Tian Pu:

– Seu nome é Yao Tian, ​​este é meu seguidor. Ele me acompanha.

Sorrindo, Tian Pu disse:

– Bi Yu, especialista médio do Myra despedaçada da Seita do Artefato Celestial, um dos nove grandes poderes, apareceu recentemente perto da Ilha da Lua do Mar. Ele estava procurando por um discípulo da Seita do Artefato Celestial chamado Tian Xing. Além disso, ele estava procurando por um homem e uma mulher que voaram no Rainbow Butterfly.

Dito isso, Tian Pu olhou para Qin Le e Xiong Ting Yu com compreensão:

– Dizem que Bi Yu está procurando esses três porque encontraram o oitavo cadáver de um deus nas profundezas do mar. Parece que eles têm algo a ver com o objeto que foi armazenado no cadáver do deus. Senhora, é melhor você ter cuidado. Você tem uma borboleta do arco-íris. Você não pode deixar Bi Yu rastreá-la.

– Oh, a Borboleta Arco-íris já está voando sozinha, – disse Xiong Ting Yu com um leve sorriso, – para chegar às Provas, usarei o teletransporte. Não vou precisar da Borboleta Arco-íris.

“É o melhor.” Embora Tian Pu estivesse sorrindo, no fundo ele deu um suspiro de alívio.

A Aliança Celestial era o poder do Cobre, e Xiong Yu, o líder da aliança, estava apenas no degrau do meio do Mundo Despedaçado.

Bi Yu estava no mesmo nível que Xiong Yu e tinha o status de um diácono de seita externa na Seita do Artefato Celestial, o poder da Prata. Além disso, ele tinha um artefato espiritual criado pelos artesãos da Seita dos Artefatos Celestiais, então seu poder de combate era incrível.

Se essa pessoa estiver envolvida, A União Celestial não ousaria contradizê-lo, muito menos Xiong Ting Yu.

Portanto, quando Tian Pu soube que Bi Yu estava procurando em todos os lugares por um homem e uma mulher na Borboleta Arco-íris, ele ficou nervoso, temendo que Xiong Ting Yu seria capturado. Se isso acontecer, ele não será capaz de explicar nada a Xiong Yu. Em toda a União Celestial, não havia ninguém que pudesse salvá-la das mãos de Bi Yu.

– Tio Tian, ​​prepare dois quartos escuros silenciosos na vizinhança – disse de repente Xiong Ting Yu, continuando a sorrir – não informe a ninguém sobre minha chegada, e não fale sobre nós com subordinados com muita freqüência. Quando Yao Tian e eu voltarmos, usaremos as mesmas máscaras. Fale conosco como faria com os residentes regulares. Não nos trate de outra forma…

– Entendi, senhora. Não se preocupe. “Tian Pu ficou confuso. Finalmente, ele percebeu que os dois sentados à sua frente eram exatamente aqueles que Bi Yu procurava em todos os lugares.

– Antes de ir para o Reino do Caos, queremos adquirir materiais espirituais e criar algo, então não alugue nossos quartos para ninguém.

Tian Pu acenou com a cabeça novamente.

– Yao Tian, ​​vamos dar uma volta pela Ilha da Lua do Mar e encontrar materiais que você achar úteis. Eu cuidarei dos custos”, disse Xiong Ting Yu.

– Vou gentilmente concordar com sua proposta, – riu Qin Le.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 398 – Ilha da Lua do Mar

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 398 – Ilha da Lua do Mar – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*