
Capítulo 372 – Libertação de bestas gigantes! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 372 – Libertação de bestas gigantes!
Sob a Cordilheira de Gelo.
Quando as paredes de gelo desabaram, todos os Demônios Cornudos deixaram o campo de gelo.
Todos eles viram altas geleiras e monstros enormes que estavam congelados nelas. Todos os Demônios Cornudos, exceto Ku Lo e Ku Lu, ficaram chocados.
Certo, choque!
Ninguém poderia imaginar que no centro de cada geleira deste campo de gelo frio impiedoso, feras traiçoeiras de eras passadas seriam seladas.
Além disso, havia mais de trinta deles!
Ling Yushi ficou especialmente chocada porque ela vi isso pela primeira vez.
Se alguém olhasse de perto para o céu branco puro acima do solo congelado, perceberia que na verdade é uma espessa camada de neve fria.
Em desolação, o vento frio gritou e uivou, vagando ao longo das fendas entre as geleiras, na terra fria e abandonada. O uivo estridente do vento congelou o sangue em minhas veias. Até a alma dele esfriou.
Qin Le, acompanhado pelo olhar de uma pequena píton trovejante, aproximou-se das geleiras. Seus pés pisaram em gelo sólido.
A caminhada solitária de Qin Le até as geleiras pareceu um tanto insignificante para todos os presentes. No entanto, em um instante, o corpo de Qin Le foi cercado por uma aura que se revelou tão opressiva que até ameaçou estrangulá-los. A aura que cobria o corpo de Qin Le era tão opressiva que eles quase sufocaram.
Porque Qin Le iria destruir todos os selos!
Tendo devastado a terra nos tempos antigos, cada fera insidiosa exibia crueldade e tirania avassaladoras.
Eles foram selados em geleiras subterrâneas e caíram no sono eterno. Eles passaram dez mil anos na geada fria.
Hoje, Qin Le, sob a pressão da União Celestial, dos Oito Templos e da Seita da Alegria, estava completamente zangado. Ele decidiu finalmente despertar as feras que não conheciam a fronteira entre o bem e o mal. Com a ajuda deles, Qin Le decidiu varrer a União Celestial da face da terra e pulverizar os Oito Templos.
– Não tenho ideia de que terrível desolação aguarda o Continente Carmesim quando esses monstros vão acordar. Qin Le realmente quer fazer isso? A voz de Ling Chengzhi tremeu ligeiramente
Os membros da família Lin estavam visivelmente preocupados. Todos eles estavam desconfortáveis no coração.
Olhando para os monstros traiçoeiros nas geleiras, eles pareciam nada. As pessoas eram muito mais fracas do que os monstros que em tempos antigos vagavam livremente pela terra.
Será que o continente será capaz de suportar sua fúria se essas feras adormecidas acordarem um após o outro?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qin Le irá controlá-los? Ele será capaz de contê-los?
Ling Chengzhi não se atreveu a continuar com esse pensamento.
“Espero que quando esses monstros insidiosos acordarem… Espero que possamos nos comunicar com Qin Le normalmente,” Ling Xuanxuan suspirou cuidadosamente.
– Qin Le claramente não teria feito isso se não tivéssemos sido encurralados. Ele sempre soube deste lugar, mas todo esse tempo ele não o usava.
Ling Yushi acreditava em Qin Le. Ela entendeu que Qin Le estava enfrentando um problema sério e perdeu a paciência, ele não tinha escolha a não ser fazer isso.
– Ele fez isso para nos proteger, para cumprir a promessa feita aos Demônios Chifrudos de suportar a pressão constante da Aliança Celestial, a Seita da Alegria e os Oito Templos – suspirou fraco Ling Yushi, determinação em seus olhos roxos, não importa qual decisão Qin Le tomou, não importa se ameace o Continente Carmesim, ele é o benfeitor da família Ling! Sem ele, a família de Lin poderia ter morrido muitas vezes!
Ouvindo suas palavras, todos os membros da família Lin assentiram um após o outro.
– Tio! Isso… Isso… – disse Ka Meng da Raça de Demônios com Chifres assustado.
– Caras, vocês sabiam sobre este lugar? – gritou Do Luo.
Ku Lo e Ku Lu assentiram levemente.
“Nós sabíamos sobre ele, mas não sabíamos que Qin Le poderia despertar essas feras insidiosas! Ku Lo também tinha um rosto chocado.
– É incrível que a União Celestial, os Oito Templos e a Seita da Alegria tenham tentado matá-lo tantas vezes, – Ku Lu estava secretamente satisfeito. Ele passou muitos anos na prisão da União Celestial, onde foi torturado. Ele odiava a União Celestial com toda a sua alma. “Tendo dito que os céus não querem a morte dos Demônios Chifrudos, mas a União Celestial e os Oito Templos querem, Qin Le não estava enganado! Essas pessoas nos pressionaram repetidamente, orgulhosas de si mesmas, mas finalmente forçaram Qin Le a tomar uma decisão e despertar os animais adormecidos! Ku Lo suspirou profundamente, seus olhos cheios de ferocidade. – Se o chão ficar vermelho, é apenas porque o inimigo pediu por isso!
De repente, o crepitar de geleiras quebrando ecoou entre eles. Fios branco-prateados percorriam as geleiras, como peixes nadando. O gelo estremeceu, um após o outro, raios de gelo cintilantes apareceram. Fios de gelo desceram do topo das geleiras, como se estivessem sendo movidos por mãos invisíveis.
Qin Le estava entre as geleiras. Segurando o Olho do Frio, ele construiu um mapa das terras frias em sua mente com a ajuda do fio da consciência. Alcançando os fios de gelo, ele os removeu dos corpos dos Gigantes Espirituais.
Enormes pedaços de gelo caíram continuamente, como se cortados por uma navalha, e se espatifou em pedaços.
As geleiras explodiram e gradualmente entraram em colapso.
O espírito de Man Wang flutuou sobre a cabeça de Qin Le na forma de uma pequena píton trovejante.
Python ficou agitado e se encolheu violentamente. Fios misteriosos de consciência derramados nos corpos de Gigantes Espirituais, como correntes de eletricidade e relâmpagos.
Com a ajuda do fio de consciência, ele convocou seu companheiros tribais, ajudando-os a restaurar a consciência.
De repente, geleiras colossais entraram em colapso, transformando-se em incontáveis fragmentos de gelo.
Geleiras colapsaram, e o corpo físico de Man Wang finalmente se libertou!
Era uma píton gigante, cujo corpo estava coberto por escamas brancas prateadas, e o próprio corpo atingiu um comprimento de quase cem metros… Enrolada, a python tinha trinta metros de tamanho.
O corpo de uma píton gigante estava rodeado por anéis de relâmpagos prateados. Fios elétricos deslumbrantes fluíam por seu corpo em ziguezagues como a água em um rio. Não apenas eles eram brilhantes, seu trovão ensurdecedor divino sacudiu a terra.
Um impressionante chifre prateado parecido com um dragão explodiu da cabeça da píton.
A alma de Man Wang encolheu instantaneamente para o tamanho de um grão de arroz e desapareceu nos olhos da píton.
A alma desapareceu e seus olhos brilharam com um raio.
Todo o gelo paisagem neste momento foi coberta por uma onda de atmosfera avassaladora. Como a sombra de uma mão gigante caiu sobre ele.
Uma píton gigante assobiou no céu de raiva.
O assobio gerou uma onda de trovões e relâmpagos. O mundo de frio em um instante mergulhou em relâmpagos cegantes e trovões estrondosos, que aceleraram a destruição das geleiras.
As geleiras racharam, o chão ficou coberto de rachaduras. Tudo tremia, como se houvesse um grande terremoto.
O macaco gigante sorria e sorria loucamente, cujo corpo de cinquenta metros estava coberto da cabeça aos pés com luzes pelo dourado. Assim que ela abriu a boca, suas presas estavam à mostra. Cada presa tinha dois metros de comprimento, afiada como a lâmina de uma espada.
Uma aranha gigante de oito pernas estremeceu toda. De sua pele voaram dez aranhas, cada uma do tamanho de uma folha de palmeira. As pequenas aranhas gritaram estranhamente. Cheirando a sangue fresco, eles correram em direção aos Demônios Chifrudos e à família Lin.
Um lagarto escarlate, cujo corpo de pele de granito parecia uma pequena montanha, cuspiu chamas laranja. A chama parecia fogos gigantes que irromperam do corpo de um lagarto e gradualmente derreteu a terra fria.
– Homem Wang! Segurando o Olho do Frio em sua mão, Qin Le gritou friamente para a gigantesca píton trovejante. “Os selos em seus corpos físicos foram destruídos, mas eu ainda controlo os selos em suas almas!
De repente, ele fechou os olhos, concentrou-se e os puniu.
Uma aranha gigante de oito pernas e um lagarto vermelho cuspindo torrentes de chamas começaram a se contorcer desesperadamente. Eles estavam prestes a destruir tudo nesta terra, mas seus olhos de repente ficaram frios.
Riachos de gelo todo esse tempo estavam escondidos nas profundezas de suas almas. Quando Qin Le ativou o Olho do Frio, os fios de gelo escondidos dentro deles congelaram, congelando suas almas e selando-as novamente.
Um segundo depois, o gigante a aranha e o lagarto vermelho congelaram, seus olhos estavam cobertos por uma camada de gelo gelado.
– Calma, pessoal! rugiu Man Wang na língua antiga.
Todo Gigante Espiritual que acabou de pular das geleiras imediatamente se acalmou.
Um por um, eles prestaram atenção em Qin Le. Olhos mortais fitaram Qin Le como se quisessem vê-lo mastigado e completamente engolido.
– Eu tenho um acordo com este jovem humano. Graças ao seu trabalho árduo, nossa raça foi capaz de entrar na selva. “Man Wang examinou os Gigantes Espirituais. Olhando para eles, ele gritou: – Todos, sigam minhas ordens!
– Ouça o comandante!
– Faremos o que o comandante quiser!
– Droga, quero encontrar o Imperador do Gelo e mastigá-lo em pedaços!
– Este maldito Imperador do Gelo!
– Quero estrangulá-lo até morte!
-…
Todos ouviram vozes estrondosas. Muitos Demônios com Chifres ecoaram suas cabeças de dor, sangrando dos olhos e narizes da família Lin.
– Homem Wang! Quebre o gelo acima de nós e saia deste lugar! – gritou Qin Le.
– Confie em nós! – respondeu Man Wang.
– Deixe-me! rugiu o macaco dourado gigante. O pelo dourado em seu corpo parecia feito de ferro fundido. Uma aura avassaladora e poderosa fez pensar que o macaco é capaz de destruir tudo, nivelando as montanhas ao chão.
– Uau! o macaco dourado gigante explodiu com um rugido. Seu corpo desapareceu nas nuvens, como uma lança dourada ou o pico afiado de uma rocha.
Gelo espesso com um estrondo como meteoritos caiu. Vendo cacos de gelo do tamanho de pedras de moinho caírem, os Demônios Chifrudos e a família Lin empalideceram. Um por um, eles começaram a gritar.
– Cara Wang! – Qin Le não resistiu a um grito de raiva.
– Confie em nós! Man Wang rugiu de volta.
Os gigantes balançaram suas patas, um após o outro, partindo pedras gigantes.
As pedras eram muito maiores do que os corpos dos Demônios Chifrudos e membros da família Lin. No entanto, para os animais traiçoeiros que antigamente andavam livremente pela terra, essas eram apenas pequenas pedras.
– Continue o ataque! Quebre a barreira de gelo, vamos sair daqui! – as feras insidiosas rugiram animadamente.
A Montanha de Gelo no coração de Single Ridge, coberta de neve, tremeu, tremeu e finalmente se partiu em pedaços.
O comandante de Lone Ridge quase foi atingido por um fragmento de pedra de gelo, o Rei Leão de Olhos Roxos saltou para o topo da montanha e jogou isso rocha com várias centenas de metros.
– Oooh!
Sob a rocha de gelo quebrada com um uivo que ecoou pelo chão, uma enorme besta dourada saltou.
Essa confusão chocante foi acompanhada por um estrondo alto que fez tremer os melhores especialistas da Montanha das Ervas.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 372 – Libertação de bestas gigantes!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence