
Capítulo 353 – Revisitando a montanha de ervas – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 353 – Revisitando a montanha de ervas
Qin Le, usando o pseudônimo “Yao Tian”, não causou uma boa impressão em Liu Yan. Então, ele nem queria falar com ele.
Do ponto de vista de Liu Yan, esse “Yao Tian” era arrogante e vaidoso. Ao fazer uma ofensiva agressiva contra Liu Tin, ele confiou no poder do Mundo Refletido. Ele também provocava constantemente Wei Li, Feng Yui e outros. Estava claro que este homem carecia de disciplina e controle.
Liu Yan não se atreveu a ofender alguém assim. Mas ele também não queria ser amigo dele para evitar problemas. No entanto, ele não poderia escapar dessa pessoa se pedisse conselhos sobre o cultivo de ervas espirituais no meio da noite.
Com uma expressão desamparada, Liu Yan ergueu as mãos:
– Irmão Yao, realmente acho que você está errado. Na verdade, não sei muito sobre plantas e ervas espirituais. Estou falando sério. Seria melhor se você pudesse encontrar alguém mais experiente do que eu. Isso mesmo, Feng Bing, patriarca da família Feng. Sua consciência das ervas espirituais é definitivamente melhor do que a minha. É melhor você encontrá-lo.
“Irmão Liu, você é muito modesto,” Qin Le sorriu indiferente e de repente disse: “Tenho viajado recentemente. O lugar onde decidi ficar é Lin City. Alguns lutadores me disseram que originalmente Lin City pertencia a uma pequena família Lin. Recentemente, ouvi dizer que havia um lutador na família Lin chamado Qin Le que acabou por ser um espião da raça maligna. Eu me pergunto o que o irmão Liu pensa sobre isso?
“Eu realmente não acredito nisso”, disse Liu Yan com uma expressão calma.
Liu Yan era cuidadoso com Yao Tian, cujas origens eram desconhecidas. Ele foi cauteloso porque não sabia por que estava perguntando sobre os assuntos de Qin Le e da família Ling.
Ultimamente, pessoas dos Oito Templos e da Seita da Alegria têm aparecido aqui algumas vezes. Devido à origem desconhecida da família Ling e Qin Le, eles começaram a visitar ativamente o Pavilhão da Nebulosa.
Liu Yan acreditava que Yao Tian, Que apareceu tão de repente, com grande probabilidade de ser alguém dos Oito Templos ou da Seita da Alegria.
Portanto, Liu Yan não queria falar também Muito de. Ele só contribuiu para a conversa quando Qin Le mudou de assunto e mencionou plantas medicinais.
Demorou muito, e o céu ficou completamente preto. Finalmente, Qin Le se levantou, olhou para Liu Yan e disse:
– Irmão Liu, há muita discordância aqui. Se você não tem nada para fazer aqui, é melhor você sair o mais cedo possível.
“Eu também gostaria de sair o mais cedo possível,” Liu Yan sorriu amargamente.
Qin Le assentiu. Sem dizer nada, ele saiu.
Saindo da casa de pedra de Liu Yan, ele olhou para o céu e descobriu que a silhueta da lua ainda estava fraca. Os membros da família Feng e os jovens lutadores do Pavilhão da Nebulosa dormiam ou cultivavam silenciosamente.
“Precisamos aproveitar o momento.” a Montanha das Ervas.
Ele planejou originalmente cultivar em Lin City por um tempo para transformar mapas espirituais em um meio de ataque. E então estude os segredos da Montanha das Ervas para confirmar a existência do teletransportador.
Devido à chegada repentina de Liu Tin e da família Feng, ele não pude deixar de acelerar o máximo possível. Ao invés, desvendar o segredo da Montanha das Ervas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo ele chegou à Montanha das Ervas. Vagando sob o céu noturno, ele tentou encontrar uma nova maneira de entrar na Montanha das Ervas.
Ao deixar o Pavilhão da Nebulosa, Qin Le seguiu a de seu avô instruções e ativou a cruz na Montanha das Ervas.
Logo depois, a caverna da Montanha das Ervas desabou e a entrada foi bloqueada por pedras.
Ele acreditava que seu avô queria se livrar das evidências para que ninguém soubesse o que ele estava cultivando usando o poder de uma estranha formação elétrica.
Se não fosse pela série de eventos que se seguiram, e Ku Lo dos Demônios Cornudos, que lhe disse que poderia haver um teletransportador dentro da Montanha das Ervas conectadas ao Continente Inferior, ele provavelmente e não teria pensado em voltar para a Montanha das Ervas.
“Não acho que Ku Lo mentiu para mim. Ele disse que a Montanha das Ervas deve ter um teletransporte, então deve existir!”
Depois de vagar, Qin Le percebeu que as cavernas nas quais ele poderia entrar, não. Ele não teve escolha a não ser usar o método mais idiota.
Crie uma nova entrada do zero.
Tirando uma ferramenta de mineração do Anel do Espaço, em um lugar relativamente remoto ele começou a trabalhar.
Dividindo a rocha, ele cavou um novo túnel nas cavernas a noite toda.
Já que a Montanha da Grama era bem difícil, Qin Le trabalhou até o amanhecer, mas cavou um túnel de apenas dez metros de comprimento.
Vendo que quase o perdeu, Qin Le deixou a caverna e bloqueou a entrada com uma pedra gigante, que ele havia preparado com antecedência, e então voltou silenciosamente para a cidade de Lin.
Na cidade de Lin, ele apareceu antes do amanhecer. Liu Ting tinha acabado de acordar e agora estava perguntando a todos onde ele poderia ser encontrado.
– Estou acostumado a acordar cedo. Eu estava fazendo meus exercícios matinais fora da cidade, – Qin Le deu um sorriso incendiário para Liu Tin, – na verdade, estou aqui há dois meses. Hehe, sua repentina aparição atrapalhou minha rotina.
– Ah, parece que atrapalhamos, irmão Yao. Desculpe”, disse Liu Tin com uma expressão de desculpas.
Hoje, Liu Tin usava um vestido verde claro com bainha branca em formato de sino. O decote do corpete era bastante baixo, de modo que seus seios maduros estavam à vista. Isso atraiu Wei Li e os outros jovens lutadores do Pavilhão da Nebulosa, cada um deles preocupado.
Os lábios de Liu Tin pareciam mais convidativos do que ontem, com um leve rubor em suas bochechas, seus olhos ardiam e seu rosto brilhava.
Obviamente, esta manhã ela cuidou de si mesma com seriedade e aplicou maquiagem, então parecia mais bonita e mais atraente.
Um vestido verde claro que abraçava fortemente sua frágil figura ágil, acentuando seus seios sedosos, cintura delgada e quadris perfeitos e tonificados.
Até Feng Yui e Wei Li ficaram chocados. Mesmo Liu Yan, que normalmente pensava em Liu Tin como um céu sombrio, não conseguia tirar os olhos dela, seus olhos também brilhavam.
“Essa garota… Liu Yan nunca parava de sorrir.
Como diz o ditado: “uma garota se veste para seus fãs.” E Liu Yan percebeu que Yao Tian havia virado a cabeça de Liu Tin em apenas um dia. Ela se vestia tanto para ele.
Vadia, Feng Yui pensou.
Ouvindo a voz gentil de Liu Tin, vendo sua afeição entusiástica por Qin Le, ele soube que Liu Ting não teria se vestido assim para ele.
Ele perseguiu Liu Tin por tanto tempo, e ela nunca o amaldiçoou.
Além disso, ela nunca usou um vestido. Isso inflamou ainda mais o ciúme de Feng Yui.
– Sra. Liu, você vai para a Montanha Herb hoje? Qin Le perguntou com um sorriso.
– Irmão Yao, se você gosta de mim, me chame de… Tin Tin, – Liu Tin fez beicinho e seu rosto ficou ligeiramente vermelho, ela ficou com vergonha de olhar para Qin Le. Abaixando a cabeça, ela disse:
– Sim, hoje vamos à Montanha das Ervas para ver quais plantas e ervas podemos cultivar lá. Além disso, queremos saber se podemos abrir um novo túnel e descobrir se existe um minério raro. Pessoas da família Du disseram que ela está lá e que queremos ver por nós mesmos.
“Se for esse o caso…” Qin Le riu. “A Grass Mountain não me interessa. Hoje vou treinar na cidade, então cuide da sua vida.
– Na verdade, também não tenho muito interesse, Liu Tin pensou, e de repente riu.— Estou muito mais interessado nos assuntos externos de que você falou, irmão Yao. Se… se não for difícil, irmão Yao, você pode nos contar mais sobre eles?
Ela olhou para Qin Le com impaciência.
Rindo, Qin Le riu:
– Ficaria feliz.
Virando-se, Liu Ting apressada e friamente disse a Feng Yui:
– Hoje não irei com você para a Montanha de ervas. Liu Yan, vá com a Família Feng e explore a Montanha das Ervas.
Os membros da família Feng, Wei Li, e os outros olharam para Feng Yui e depois para Liu Tin. Todos tinham expressões estranhas.
“Vamos, pai”, Feng Yui suprimiu sua raiva interior com uma expressão severa. Junto com os membros da família Feng, eles se dirigiram para a Montanha Herb.
Liu Tin nem mesmo olhou para os membros da família Feng e não disse nada a Wei. O povo de Li. Ela apenas perguntou a Qin Le afetuosamente:
– Você já comeu? Se não, podemos comer na minha casa.
– Ok, – Qin Le riu.
Qin Le passou o dia seguinte na cidade de Ling. Ele almoçou com Liu Tin e conversou com ela sobre coisas interessantes acontecendo no exterior.
À noite, ele foi sozinho para Mount Herb. Por outro lado, ele queria saber o que as pessoas da família Feng haviam alcançado naquele dia. Por outro lado, ele queria cavar um túnel que levasse às entranhas da Montanha das Ervas.
As pessoas da família Feng eram ávidas por plantas espirituais e rumores de que o minério estava na Montanha Herb.
Embora Feng Yui caminhe com uma expressão sombria por esses dias, a família Feng continuou a estudar a Grass Mountain.>
A terra na Montanha das Ervas foi restaurada e está pronta para o cultivo de plantas espirituais.
O Feng família, ao tentar penetrar nas entranhas da Montanha das Ervas, cavou vários túneis com lados diferentes.
Embora fossem mais lentos do que Qin Le, ele ainda se sentia um pouco desconfortável.
Se chegar o dia em que o túnel levará a família Feng para as entranhas da Montanha das Ervas, ele terá que recorrer à opção mais desesperada – matar todos na cidade de Lin para se proteger e proteger o segredo de a montanha de ervas.
Enquanto espionava a família Feng e provocava Liu Tin, ele estava secretamente cavando um túnel na Montanha Herb.
Hoje Qin Le estava cavando um túnel sob o manto da noite.
Tendo quebrado de um pedaço de rocha, ele de repente viu uma luz fraca. A luz vinha do fundo da Montanha das Ervas, de onde ele sempre cultivou!
Depois de se acalmar, Qin Le fechou a entrada com uma pedra e entrou.
No meio da ampla caverna revelou uma formação complexa e estranha.
Foi criado a partir de dezoito pedras de cores diferentes. Essas pedras eram do tamanho de uma mó comum. Eles formaram um anel.
A formação tinha cerca de trinta metros de largura.
Em o anel de dezoito pedras era um símbolo desconhecido, constantemente lançando relâmpagos.
No centro do anel, suaves raios de luz, cada um com a espessura de um dedo, convergiu.
Feixes conectados uns aos outros iluminavam a caverna com um brilho forte. A caverna estava cheia de ondas de energia constante. Este foi o lugar onde Qin Le cultivou o Trovão Celestial. Anteriormente, ele acreditava que este lugar entrou em colapso e não existia mais, e a formação que ele usava para cultivar o Trovão Celestial desapareceu.
Em seu lugar, se escondendo em no ventre da montanha, havia uma formação nova e estranha.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 353 – Revisitando a montanha de ervas
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence