наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 335. Uma situação desesperadora

Capítulo 335. Uma situação desesperadora – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 335. Uma situação desesperadora

– Que onda de choque forte! – os olhos gelados de Mo He, o Mensageiro de Ouro, que estava fora da fumaça venenosa, brilharam intensamente.

Olhando para os vapores, ele exclamou:>

– Não há dois, mas vários especialistas lutando entre si!

Mo He, um dos poucos Mensageiros de Ouro dos Oito Templos acabou de chegar ao Mundo Despedaçado. Ele era um pouco mais forte do que Xiong Si Yuan e Xie Zhichang.

Seu sentido espiritual poderia determinar com precisão o número de pessoas lutando nas proximidades, bem como seu nível de força.

– Eles devem ser o povo da Seita da Alegria, – Xiong Si Yuan franziu a testa.

– Algo está acontecendo lá dentro! – disse Nie Han.

“Vamos entrar lá,” Mo disse com uma expressão fria, deu um passo à frente e entrou de repente. Vapores venenosos bloqueando seu caminho explodiram com fortes fogos de estrelas, e eles não podiam mais se aproximar de seu corpo.

Zhan Tian e dezoito lutadores dos Oito Templos seguiram Mo Heh. Ignorando os vapores tóxicos, eles seguiram em frente.

– Irmão Xiong? – Xie Zhichang olhou para Xiong Si Yuan.

“Vamos ver,” Xiong Si Yuan assentiu.

Os lutadores da Aliança Celestial se dirigiram para os vapores venenosos, seguindo os lutadores dos Oito Templos.

– Sua vadia patética! Você está procurando a morte!

A tatuagem de lótus retratada na cabeça da Honorável Serena, cercada pela família Lin, emitia uma luz demoníaca do arco-íris.

– Corpo de Lótus!

De repente, as flores de lótus cintilantes encolheram e se transformaram em um jovem nu. Ele estava completamente nu e parecia muito com a Venerável Serena. Seus olhos brilharam sedutoramente, ele sorriu e olhou lascivamente para Ling Yushi.

Ao mesmo tempo, o corpo da Honorável Serenidade estremeceu fortemente, e a flor de lótus acima de sua cabeça, espirrou luz de vidro. De suas narinas, olhos, boca e ouvidos fluía uma aura sagrada capaz de purificar almas e destruir o mal.

– Destrua!

Espíritos malignos e fantasmas que enchiam sua cabeça, envoltos em luz sagrada, derreteram rapidamente como flocos de neve.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Menino Lótus! Lide com essa vadia louca! A Honorável Serene riu impiedosamente antes de se virar e bater em Qin Le.

Uma palma gigante pousou na cabeça de Qin Le como um leque de papel fino.

Um lótus gigante floresceu na palma da sua mão, de onde a energia jorrou como um rio.

Qin Le olhou para o céu e lançou três bombas de aniquilação profunda. Ele gritou:

– Explosão!

As bombas explodiram, detonando um gigante a palma pairando no céu e um lótus da Venerável Serena.

Qin Le recuou rapidamente.

– Seu bastardo patético! Vou arrancar sua pele!

O braço esquerdo da Honorável Serenidade sangrou profusamente enquanto ele perseguia Qin Le, agitando os braços loucamente e se contorcendo de dor.

O homem Wang ainda não havia chegado, então Qin Le não ousou enfrentar o Venerável Sereno cara a cara. Vendo que a Honorável Serena estava à beira da loucura, Qin Le rapidamente tirou as bombas do Anel do Espaço.

– Experimente, velho! Qin Le parou e agarrou Bombs com força em suas mãos. Um brilho sangrento brilhou em seus olhos.

O Venerado Sereno, que estava prestes a atacar Qin Le, de repente mudou de rosto e parou, mas manteve o distância de Qin Le. Respirando com raiva, gritou:

– Patético desgraçado, quer morrer comigo? Muita honra!

Após um silêncio, ele se virou, olhou para o Menino Lótus e ordenou brutalmente:

– Estupra e mata aquela vadia louca!

A Venerável Serena criou o Menino Lótus usando a arte secreta da Seita da Alegria. Consistia em três espíritos e vários instintos: raiva interior intensificada, luxúria, violência e obsessão. Gradualmente, todos esses instintos melhoraram.

O Menino Lótus era uma parte maligna do Venerável Sereno e era a personificação das trevas de seu coração.

Ele poderia ser considerado outra versão do Venerável Sereno.

O olhar do Menino Lótus era sedutor, nem masculino nem feminino. Ele prontamente saltou em direção a Ling Yushi, rindo e lambendo seus lábios vermelhos brilhantes.

Visto que este jovem não era uma pessoa real, ele não foi afetado pela maldição do mal que amarra a alma. Rindo, ele correu para Ling Yushi e, após repetidas tentativas, ela percebeu que o jovem não praticava nenhuma de suas artes.

– Isso é raiva sem um alma. Artes arcanas como a maldição do mal, acorrentando a alma, não funcionarão com ele como funcionam com os outros.

Enquanto o Menino Lótus se preparava para agarrar Ling Yushi para abusar dela, uma voz sombria soou de um lago azul perto dela.

Era a voz de Ku Lo.

Ele falava a linguagem do Mundo Vazio, a linguagem que Ling Yushi não sabia antes. Se ela não tivesse absorvido a Escritura Infernal do Mal, ela não teria entendido nada.

Mas agora ela entendia.

– O poder puro é eficaz contra o mal, que tem forma, mas não tem alma!

De repente, Ku Lo emergiu da lagoa, coberto por vapores roxos venenosos. Seis chifres curvos em sua cabeça e uma longa cauda o faziam parecer um demônio que veio do submundo. Ele estendeu a pata e agarrou o Menino Lótus.

– A Pata Divina do Mundo Vazio! Ling Yushi exclamou.

Ela percebeu imediatamente que a brutal técnica mortal de Ku Lo não pertencia ao primeiro volume da Escritura Infernal do Mal.

A pata de Ku Lo parecia as garras do Demônio da Lâmina Sanguinária do Mundo do Vazio. As garras dela eram afiadas e em forma de gancho, e cinco sombras do Deus Maligno foram vagamente vistas ao redor da pata.

Os cinco Deuses Malignos uivaram e rugiram, liberando uma aura de violência. Uma energia incrivelmente maligna saiu de sua pata, envolvendo instantaneamente o corpo do Menino Lótus!

As garras de Ku Lo se fecharam de repente!

O corpo do Menino Lótus foi rasgado em pedaços de carne e ossos com uma lentidão agonizante. O lado negro da Honorável Serene, o mal gerado por sua própria carne e sangue, pereceu assim que Ku Luo o agarrou com a Pata Divina do Mundo do Vazio.

O Venerável Sereno que estava se preparando para destruir a alma de Qin Le tremeu de repente.

Ele cuspiu sangue, todas as suas forças se dissiparam. Seu rosto ficou mortalmente pálido e seus olhos brilharam com uma fúria e violência insanas. Virando-se, ele olhou para Ling Yushi, pronto para explodir em uma torrente das maldições mais sujas.

Mas não foi Ling Yushi que ele viu.

Em vez disso, ele viu Ku Lo, que parecia um demônio do inferno.

De repente aumentando de tamanho, Ku Lo estava bem na frente dele.

– Uma maldição maligna que amarra a alma! Ling Yushi gritou novamente.

Como se confirmasse sua lealdade, Ku Luo intensificou sua maldição. Depois que Ku Luo murmurou, incontáveis ​​fantasmas e espíritos malignos encheram a mente da Honorável Serenidade. Eles até tinham uma forma física.

Espíritos malignos e fantasmas eram como gafanhotos que devoraram furiosamente o corpo e a mente do Venerável Sereno. O Venerável Sereno estava sangrando e soltando gritos terríveis.

Esses gritos misteriosos involuntariamente atraíram os olhos de todos. Eles olharam para o Venerável Sereno, cercado por espíritos malignos e fantasmas, e apenas sua voz podia ser ouvida.

– Serena! O venerável Pensador torceu o rosto e, olhando para Ku Lo, gritou de repente. – A raça maligna do Mundo Vazio!

Neste momento, os lutadores Lança Sangrenta e o povo da Seita da Alegria, que lutavam entre si, congelaram.

Mundo vazio! A Corrida do Mal!

Ku Lo atraiu a atenção de todos.

Os gritos do venerável Krishna parou gradualmente… Os espíritos malignos e fantasmas que enchiam os céus repentinamente voltaram para as mangas de Ku Lo, escondendo-se lá como pássaros em seus ninhos.

A Venerável Serena se tornou um esqueleto branco, suas órbitas grandes e vazias olhavam fixamente para o vazio.

Olhando para o esqueleto branco, as pessoas da Bloodspear e da Seita da Alegria foram capturadas por terror.

– Raça malvada! A raça do mal do Mundo Vazio! Sua voz gelada soou de repente.

Os lutadores da Seita Bloodspear e Joy se viraram e imediatamente viram Mo He dos Oito Templos, Xiong Si Yuan, Xie Zhichang e Nie Han da Aliança Celestial. Em seguida, os seguintes subordinados.

Eles não podiam tirar os olhos de Ku Lo, especialmente da parte de trás de sua cabeça.

Seis chifres!

Elite de seis chifres!

Xiong Ting Yu, que se aproximou naquele momento, viu Lian Xie de Bloodspear, membros da família Ling e Qin Le. Ela congelou no lugar.

“Droga…” Xiong Ting Yu de repente entendeu tudo. Aparentemente, o fluxo de energia demoníaca de Weapon City foi atraído por membros da família Lin. Eles se esconderam nas profundezas dos pântanos venenosos, e a família Lin era o único membro da raça maligna. Quem mais poderia ter feito isso?

Reportando-se a Xiong Si Yuan, ela não esperava que não apenas Xie Zhichang e Nie Han viessem, mas também Mo He dos Oito Templos, que era também avisado.

Neste momento, um membro da elite da raça maligna do Mundo Vazio estava ao lado da família Lin. Isso não revelou as verdadeiras origens da Família Ling?

Como Qin Le planejava se livrar dessa bagunça?

A crescente dor de cabeça fez Xiong Ting Yu chorar mentalmente.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 335. Uma situação desesperadora

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 335. Uma situação desesperadora – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*