наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 305 – Arrogância selvagem!

Capítulo 305 – Arrogância selvagem! – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 305 – Arrogância selvagem!

– Qin Le!

Quando Fen Rong correu para Qin Le, a cabeça de Ying Xingzhan já havia explodido. Sangue fresco respingou nos rostos dos três reverendos. Eles permaneceram no lugar, tomados pelo medo, e estavam com medo até mesmo de se mover. O rosto de Lian Xie estava incomensuravelmente sério quando ele se lançou contra Fen Rong, apenas para descobrir que era tarde demais.

Qin Le brutalmente matou os olhos Ying Xingzhan de todos. Tal brutalidade abalou toda a Seita do Arsenal.

Mesmo os guerreiros Bloodspear, que mancharam suas espadas com sangue durante toda a vida, arregalaram os olhos, era difícil para eles acreditar na realidade do que estava acontecendo.

– Lian Xie! Fen Rong! O que você está defendendo?! Luo Zhichang gritou loucamente. Apontando o dedo para Qin Le e recuando em pânico, ele gritou com raiva, fingindo raiva, mas isso não escondeu sua fraqueza:

– Mate esta criatura desumana!

Jiang Hao e Fan Qi recuaram continuamente, nem mesmo se preocupando em limpar o sangue de seus rostos. Eles só queriam se afastar de Qin Le o mais longe possível. Eles não queriam mais ver aquele louco.

De repente, eles sentiram frio, como se sentissem sede de assassinato e um gosto de sangue onde quer que Qin Le apareceu.

Lian Xie de repente se virou e seus olhos brilharam com uma luz sangrenta.

Qin Le também sentiu algo e se virou bruscamente para olhar para onde Fan Le estava.

Os destroços se espalharam, e a jibóia viva ainda apertava Fan Le nos anéis de seu corpo e gradualmente encolheu…

O estalo que foi ouvido antes, foi a quebra dos ossos de Fan Le, que a jibóia destruiu gradualmente. Qin Le queria manter Fan Le vivo para desfrutar lentamente da dor inesquecível.

No entanto, naquele momento, um homem modesto e baixinho apareceu ao lado de Fan Le.

Wu, o velho de pele branca, mostrou o peito, ele era gordo e completamente careca. Um lindo lótus floresceu brilhantemente na cabeça calva.

Este lótus incrivelmente lindo deu ao velho uma aparência demoníaca. Fan Le já estava nas últimas. Quando viu o velho, seus olhos brilharam e ele gemeu fracamente, aparentemente implorando por ajuda.

Bufando, o velho agarrou o ar para pegar Fan Le. Cinco raios de luz demoníaca, como lâminas afiadas, caíram instantaneamente sobre a jibóia Fan Le.

raios demoníacos se despedaçaram.

Lentamente desaparecendo, a jibóia desapareceu completamente sob seu ataque.

Todos os ossos do corpo de Fan Le se desintegraram. O sangue escorria de todos os buracos em seu corpo, e ele próprio parecia uma poça de carne podre aos pés de um homem velho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que ele fosse ainda vivo, ele certamente permaneceria aleijado… O velho franziu a testa e olhou desapontado para Fan Le. Após uma pausa, ele ergueu a cabeça, olhou para Qin Le e Lian Xie, e calmamente disse:

– Fan Le e Qin Le lutaram de forma justa. Apesar da condição de Fan Le, a Seita da Alegria concorda incondicionalmente com este resultado.

Lian Xie assentiu levemente.

Lian Xie sabia que o velho pertencia à Seita da Alegria. Antes do início da batalha, ele demorou um pouco, tentando descobrir se ele veio.

Ele não veio.

O velho estava confiante na força de Fan Le, então ele ficou no Salão de Assembléia da Seita do Arsenal.

Somente depois que Fan Le de repente ficou apavorado, ele ficou alerta e finalmente apareceu.

– Não investigarei os ferimentos de Fan Le. Ele mesmo é responsável por suas ações. ” Os anciãos me instruíram a manter a paz na Seita do Arsenal. Portanto, não posso fechar meus olhos para isso!

Seu olhar pacífico de repente se transformou em uma lâmina afiada que de repente caiu no corpo de Qin Le. Uma aura poderosa podia ser vista em seu olhar.

– Quem é este?

– O que é isso por pessoa?

– Desde quando ele apareceu na Seita do Arsenal?

A multidão de repente começou a sussurrar.

Obviamente, poucos da Seita do Arsenal o conheciam.

– Reverendo! Por favor, entre em ação e mate este traidor, Qin Le! Luo Zhichang gritou de repente.

Jiang Hao e Fan Qi também gritaram, exigindo que ele matasse Qin Le e vingasse Ying Xingzhan.

Ouvindo isso, Qin Le sorriu, mostrando os dentes brancos, e se virou para os três reverendos. O cadáver de Ying Xingzhan estava deitado ao lado dele.

Quando Qin Le olhou para os reverendos, pareceu-lhes que seus corações quiseram pular do peito, e eles gritaram, escondendo-se entre os discípulos de a seita interna.

– Mestre Ying Xingzhan ainda estava vivo até hoje, graças a Qin Le, que salvou sua vida várias vezes. Qin Le deu-lhe a vida – disse Lian Xie friamente e decisivamente, olhando para Qin Le, – podemos presumir que Qin Le tirou sua vida.

– Qin Le! O que você está esperando? Fen Rong exclamou baixinho.

– Vá embora! – Lian Xie exclamou estupidamente.

“Ele não pode ir embora”, o monge nem olhou para Fan Le, que estava caído no chão em uma poça de carne apodrecida. Agitando suas mangas largas, o monge caminhou em direção a Qin Le, mas falou com Lian Xie:

– Se você não quiser lutar por ele, hoje vou matá-lo.

Botões de lótus coloridos apareceram em seu peito nu. Cada um deles exalava um aroma doce e ondas de energia impressionantes.

“Vá embora, Qin Le,” Lian Xie franziu a testa e a luz pálida em seus olhos tornou-se tão densa que parecia que o sangue iria fluir deles.

Feng Rong olhou para Qin Le com preocupação, repetindo e sobre: ​​

– Por que você ainda está de pé? A Seita da Alegria o homenageia! Ele atingiu o estágio intermediário do Mundo Completo! Você acha que se ele não tivesse se escondido na Seita do Arsenal todo esse tempo, Fan Le teria ousado se comportar de forma tão insolente? Vá embora!

Parados à distância, Ling Yushi e Song Ting Yu, que estava ainda mais longe, gritaram. Ambos se aproximaram lentamente de Qin Le.

– Você quer me matar hoje? – surpreendentemente, Qin Le permaneceu imóvel, como se suas pernas estivessem enraizadas no chão. Ele olhou com desprezo para o Reverendo da Seita da Alegria e riu alto:

– Você não é forte o suficiente!

No instante seguinte, a tatuagem de python no pescoço de Qin Le começou a ferver.

Levantando a cabeça, Qin Le olhou para o céu coberto por um miasma venenoso. Ele disse:

– Quieto demais.

Quando ele se calou, um trovão ensurdecedor retumbou em seu corpo, e o céu respondeu com um raio.

Quando o primeiro trovão soou, o python de repente ficou maior e de repente, se contorcendo, escapou do pescoço de Qin Le.

Pernas grossas de longos relâmpagos apareceram no céu como correntes deslumbrantes, as mãos de um deus do trovão ou como cobras dançando furiosamente.

A píton gigante voou para o céu e começou a girar em torno do relâmpago. Tornou-se dez vezes maior e agora atingiu um comprimento de até sessenta metros. A píton gigante flutuou no ar, e o miasma venenoso que cobria os pântanos venenosos desapareceu instantaneamente. Uivando poderosamente no céu cinza escuro, a píton gigante de repente correu para o reverendo da Seita da Alegria.

Naquele momento, todos os membros da Seita do Arsenal e Bloodspear foi abalado para as almas profundas.

O céu e a terra mudaram de cor.

Um python gigante desceu do céu e varreu o reverendo que alcançou o estágio intermediário do Mundo Concluído.

Lian Xie e Fen Rong ficaram tão chocados que quase desmaiaram.

Qin Le saiu de trás de Fen Rong e, sob incontáveis ​​olhares febris, deu um passo para o ar envolto em raios. Ele entrou em um mundo de relâmpagos, governado por uma píton gigante.

O Reverendo da Seita da Alegria foi atingido por centenas de milhares de relâmpagos, explosões sem fim o despedaçaram. Sua pele clara e branca ficou preta como cinzas, e o lótus colorido em sua cabeça caiu.

– Você acha que pode me matar? – Qin Le, cercado por raios, apareceu a poucos metros de distância e sorriu estranhamente.

Um enorme lótus colorido, consistindo de pura energia, protegia o corpo do reverendo. O lótus colorido não o protegia totalmente de trovões e relâmpagos e, embora ele ainda não tivesse perdido a consciência, seu corpo tremia.

– Que tipo de pessoa você está? – exclamou o monge, cerrando os dentes e suportando fortes dores. – Sua técnica de unir as artes espirituais… Sua habilidade de limpar as almas de animais ancestrais… Seu talento, que reviveu doze colunas… Uma pessoa normal não é capaz de tal coisa! É só… Quem é você?

– Quem é você, garoto?

– Quem é você?

Duas vozes soaram em sua cabeça ao mesmo tempo tempo.

Obviamente, um deles pertencia a Xu Li, e o segundo foi ouvido apenas no chuveiro. Era… a voz de um python gigante.

Era… a voz de um python gigante.

Não foi apenas o reverendo da Seita da Alegria que notou as estranhezas de Qin Le, até mesmo Xu Li e a enorme píton notaram, suas vozes ouviram perplexidade.

Python flutuando no céu cheio de relâmpagos diminuiu gradualmente.

De repente, ele apareceu na frente de Qin Le, encarando-o com olhos de serpente:

– Hoje atendi sua ligação, porque você realmente merece o direito de falar comigo. Hoje… eu senti suas incríveis habilidades pela primeira vez. Como membro da minha raça, quero discutir seriamente algo com você.

– Mate-o primeiro. Vamos conversar mais tarde, – Qin Le olhou para o reverendo que foi atacado por um raio.

– No Mundo Vazio, usei muita energia. Só recuperei um pouco os sentidos, e não tenho forças para matar esse homem – respondeu a píton em sua alma -, se você conseguir destravar os selos do meu corpo principal, então posso ajudá-lo. Infelizmente, você … você ainda não tem essa habilidade.

– Então conversaremos mais tarde, – Qin Le interrompeu a conversa com o python. Sorrindo pensativamente, ele mostrou os dentes e disse:

– Você ainda não está pronto para saber quem eu sou.

De repente, ele deixou a rede de relâmpagos, tropeçando nos olhares maravilhados da multidão. Ele se aproximou de Fan Le como um sinal e pisou em seu peito.

O peito de Fan Le explodiu e suas entranhas foram despedaçadas de repente. O reflexo já pálido da luz desapareceu de seu olhar.

Então ele olhou para Luo Zhichang, Fan Qi e Jiang Hao. Os três reverendos gritaram de horror.

Lian Xie franziu a testa e disse tristemente:

– Eu te imploro. Que este seja o último assassinato que você cometeu hoje.

– Atenderei seu pedido, – Qin Le assentiu e não olhou mais para o reverendo preso no trovão e raio. Em vez disso, ele se afastou da multidão e se dirigiu para a saída. Ele falou, agitando os braços:

– Estou saindo. Quem se importa com esse maldito status de Mestre da Seita do Arsenal, afinal? Perdi o interesse.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 305 – Arrogância selvagem!

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 305 – Arrogância selvagem! – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*