
Capítulo 277 – Altar de Cristal Sangrento – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 277 – Altar de Cristal Sangrento
No nível inferior do Campo de Batalha Nether.
O altar de cristal sangrento apareceu sob o céu vermelho escuro, como se forjado na Pedra Sangrenta, brilhava com uma luz vermelha de sangue translúcida.
O altar sangrento era de cristal, translúcido. Dentro dele estava Qin Le, rajadas de luz sangrenta ao seu redor.
O altar era uma torre redonda de três andares, ocupando cerca de dois mil e quinhentos metros quadrados. Qin Le estava dentro do altar, como se estivesse congelado, selado em cristal ensanguentado.
Ondas poderosas emanaram da alma de Xu Li, varrendo os arredores em uma maré.
A energia do sangue, atraída por essas ondas, fluía em um só lugar, como centenas de milhares de rios fluindo para o mar.
Aproximando-se do altar, a energia do sangue foi purificada. Gradualmente, ele se transformou em névoa. O vapor sangrento condensou-se, transformando-se em gotas de sangue!
As gotas caíram no altar em chuva sangrenta.
O brilho dentro do altar tornou-se incrivelmente forte. A energia do sangue era tão espessa que o deixava sem fôlego, mas seu cheiro era inimaginavelmente leve e doce.
Xiong Ting Yu sentou-se não muito longe do altar, seus olhos brilhando com reverência. Durante todo esse tempo, ela não disse uma palavra e uma expressão ficou estampada em seu rosto, indicando que ela estava tão chocada que poderia desmaiar.
Vários dias ela assistiu Xu Li continuamente coletar energia do sangue da Terra do Sangue. Ele a limpava constantemente, transformando-a em torrentes de sangue. Através da arte do frio de Qin Le, o sangue foi congelado e o altar foi criado.
Quando o altar estava pronto, o poder da arte secreta de Xu Li foi bastante aumentado. Era como se Xu Li bebesse toda a energia do País do Sangue para ajudar Qin Le a compreender a Arte do Sangue e purificar seu sangue, enchendo-o de energia violenta.
Xiong Ting Yu sentiu uma poderosa energia sanguínea emanando do corpo de Qin Le. Ela sabia que a cada segundo que passava, o sangue de Qin Le estava se tornando mais puro e mais forte.
Foi uma sensação incrível.
– Altar de cristal sangrento. Terra de Sangue. Energia do sangue, Arte do Sangue, Seita do Diabo Sangrento… – murmurou Xiong Ting Yu. Seu rosto mostrou profunda preocupação. De repente, ela percebeu que Xu Li, tendo aparecido no Continente Carmesim, poderia mudar tudo de tal forma que a mudança aterrorizaria a todos.
No Cume de o Deus Demônio.
O Velho Demônio Chifrudo silenciosamente olhou para o corpo demoníaco que apareceu depois que os dois Deuses Malignos desapareceram, e pensou que Deus sabe o quê.
Quando Qin Le, a píton gigante e Xu Li escaparam, o Deus Maligno com a cabeça de cobra e o Deus Maligno alado se acalmou, mais uma vez congelado nas rochas da Cadeia do Deus Demônio. Eles pareciam hibernar, tendo esgotado suas reservas de energia.
– Tio, os Deuses Malignos estão bem?o velho sacerdote perguntou cautelosamente, segurando o cetro de osso branco.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Muitos sacerdotes e guerreiros olharam para o velho demônio com admiração.
Obviamente, ele tinha um status especial entre os Demônios Chifrudos e gozava da confiança e do respeito de todos.
– Mal Os deuses voltaram a adormecer, tendo esgotado a energia acumulada. No entanto, seu sono não vai durar muito. Logo eles vão acordar novamente, – o velho demônio com olhos ardentes olhou para o Deus Maligno, no qual Gao Yu estava. “O Filho do Deus Demônio já está aqui, ele já recebeu a herança. Isso significa que as almas do Deus Demônio espalhadas pelo mundo estão lentamente se reunindo. Além disso, a passagem já está aberta. Assim que voltarmos para casa…
– Com certeza voltaremos para nossa terra natal!
– Nossos deuses certamente vão acordar!
Ouvindo suas palavras, os sacerdotes e guerreiros ficaram agitados.
Os olhos de o velho demônio ardia em fanatismo enquanto reunia seu povo para finalmente alcançar a borda externa da Cadeia do Deus Demônio para se encontrar com Do Law e seguir em direção ao Continente Carmesim.
Fora do cume estava a elite dos Demônios Cornudos armados até os dentes e as feras do Nether, prontos para marchar.
Faça a Lei, parecendo uma pedra, sentou-se ao lado do Demônio Sanguinário. Vendo o velho demônio, a figura de Do Luo desapareceu e de repente apareceu ao lado dele. Fazendo uma reverência respeitosa, disse:
– Tio, vou para o Continente Carmesim. Antes de partir, quero contar as últimas notícias.
– Fale, – o velho demônio semicerrou os olhos.
– Eu descobri quem eles são. Aquele que possui a memória do Venerável e é muito semelhante a ele é um menino humano chamado Qin Le. Este é o novo mestre da Seita do Arsenal. Ele sabe como criar artefatos, assim como o Venerável. Ele acidentalmente abriu a passagem. Tio, ao que parece, nossas suposições estavam absolutamente corretas, – Do Lo disse reverentemente, – o menino tem o mesmo sobrenome que o Honorável, ele tem a memória do Honorável, ele sabe como forjar artefatos e até abriu uma passagem…
O velho acenou com a cabeça:
– Parece que está tudo correto. Provavelmente o Honorável o enviou aqui, cumprindo sua promessa.
– O nome da garota é Xiong Ting Yu. Seu pai é o mestre da União Celestial, os poderes do Cobre, “Do Lo disse friamente, e seu rosto escureceu.” A União Celestial e os Oito Templos têm impedido nosso retorno por muitos anos. Muitos de nossos companheiros de tribo tiveram uma morte terrível em suas mãos. Tio, o que você acha dessa garota?
– Eles ainda estão aqui? O velho demônio ficou um pouco surpreso. – Você não fez isso para que eles pudessem partir sem obstáculos?
– Eles permaneceram no nível inferior. Parece que o jovem está estudando algum tipo de arte espiritual e a garota está por perto. Disse a todos que evitassem este lugar. Estamos esperando, mas eles parecem ainda estar lá … – explicou Do Lo.
– O jovem que tem a memória do Venerável deve ser dele parente próximo… Não podemos permitir que nada lhe aconteça, caso contrário, como o explicaremos ao Senhor Ministro quando o encontrarmos? Quanto à menina, você sabe o que fazer. Mas você deve se lembrar que não há necessidade de incomodar o jovem. Pense bem, “o velho demônio ordenou cautelosamente, pensando por um momento.
“Eu sei o que fazer, “Do Lo riu, seu olhar ficando frio.
– Agora vá e faça o que for necessário. Quando você encontrar Ka Man, diga a ele para não agir de forma imprudente. Em primeiro lugar, preste atenção à situação e, antes de dar mais passos, aguarde nossa decisão – disse o velho calmamente.
– Não se preocupe, tio. Durante todo esse tempo, mantive contato com Ka Meng. Ele não vai agir precipitadamente, “Do Luo prometeu.
“Ótimo. Ok.
……
Qin Le pairou no cristal de sangue, dentro do altar, rodeado pela densa energia do sangue. Ele compreendeu a Arte do Sangue.
Ele sentiu que foi afogado em um mar ensanguentado. Era uma sensação estranha, como se ele estivesse sendo varrido repetidamente por ondas sangrentas. Os vasos sanguíneos de Qin Le eram rios largos. O sangue dentro deles fervia, ele continuamente absorvia a energia do sangue.
O sangue coletado por Xu Li era desprovido de uma aura maligna. Como pedras preciosas, limpas de qualquer entulho. Era puro sangue!
Cada vaso sanguíneo de Qin Le parecia estar cheio desse sangue. Ele ficou cada vez mais limpo enquanto se banhava no mar sangrento.
O sangue de Qin Le era como água fervente cercada por luz sangrenta. Seu sangue parecia queimar. A energia contida nele exalava um poder incrivelmente antigo e destrutivo que surpreendeu e emocionou Qin Le.
Era um novo tipo de energia, e a Arte do Sangue era uma arte espiritual incrivelmente rara. Ele se especializou em purificar sangue, e então o infundiu com um poder imenso.
Qin Le concentrou-se no cultivo.
A alma de Xu Li parecia um fantasma sangrento que pairava sobre o altar. Ele também parecia estar se cultivando usando o poder da Terra do Sangue.
De repente, a alma de Xu Li estremeceu, ele parecia estar procurando por algo.
Xiong Ting Yu percebeu isso claramente. Abrindo os olhos, ela olhou para ele surpresa.
– Sétima onda, – Xu Li olhou desconfiado para Xiong Ting Yu, – já a sétima onda de Chifre Demônios…
Xiong Ting Yu ficou chocado. Só agora ela percebeu que algo estava errado.
– Já é a sétima onda?
– Sim
– Por que eles não nos atacaram? Mestre, eles não se atrevem a se aproximar por causa da sua força? Não encontramos ninguém ao longo do caminho, porque você estava conosco? Todo esse tempo, eles estavam com medo de nos prejudicar? – perguntou Xiong Ting Yu.
– Hehe! Xu Li deu uma risadinha estranha. Seus olhos, cintilantes de vermelho, examinaram Xiong Ting Yu.
– Garota, você conhece bem os Demônios Chifrudos, não é? Você acha que eles poderiam simplesmente deixá-lo em paz?
“Não entendo do que você está falando, senhor”, Xiong Ting Yu franziu a testa.
– Pare de fingir ser ignorante, – Xu Li riu friamente, – todo esse tempo eu estava escondendo minha aura, para que eles não pudessem me detectar. Obviamente, eles sabem que você está aqui, mas não estão se aproximando, apenas observando de longe. Se não fosse pelo idiota do Qin Le, eles teriam chegado até você. Como você está conectado com eles?
– Você entendeu mal, senhor. A União Celestial e os Demônios Chifrudos estão em inimizade há muito tempo. Como posso estar conectado com eles? – Xiong Ting Yu provou sua inocência.
– Você sabe melhor se estou certo em minhas acusações. Contanto que esse cara esteja bem, eu não me importo. Faça o que quiser “, Xiu Li bufou e se afastou dela. Ele parecia acreditar fortemente em algum tipo de acordo entre ela e os Demônios Chifrudos. Xiong Ting Yu olhou ressentido para o calmo Xu Li.
“Ele disse a verdade? Os Demônios Chifrudos vieram sete vezes? ” Xiong Ting Yu se perguntou. A jornada foi incrivelmente tranquila. Mas ela não conseguia nem acreditar que eles iriam chegar ao nível inferior do Battlefield of the Void.
“Ele suspeita que eu colaboro com criaturas malignas? Eu me conheço bem e não sou. Nesse caso… Quem está cooperando com eles? Ela voltou seu olhar para Qin Le.”Ele é mesmo?”
A expressão dela tornou-se estranha, os olhos tornaram-se ainda mais incompreensíveis. Parecia que ela estava cercada por uma névoa densa, ela não conseguia entender o que estava acontecendo.
Isso raramente acontecia com ela.
– Qin Le. Oh, Qin Le… – murmurou Xiong Ting Yu, olhando para o altar sangrento. Seus olhos brilhavam continuamente, e o que ela estava pensando – só ela sabia.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 277 – Altar de Cristal Sangrento
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence