
Capítulo 268. A rocha desmorona, o Deus Maligno desperta! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 268. A rocha desmorona, o Deus Maligno desperta!
De repente, a rocha na forma de um demônio com cabeça de cobra balançou com um rugido ensurdecedor. O topo da rocha estava coberto de rachaduras, e as pedras começaram a cair uma após a outra.
Uma miríade de rachaduras formou caminhos de pedra profundos. Como se quisessem destruir a rocha que era sagrada para os Demônios Chifrudos, como se quisessem destruir a estátua do deus maligno em que acreditavam.
Os Demônios Chifrudos perceberam que a situação estava piorando e seu êxtase foi substituído pelo medo.
Os membros idosos do clã Horned Demons, cercados por uma floresta densa e exuberante, lutaram para se levantar. Eles eram servos autoproclamados de deuses demoníacos que iniciavam os sacrifícios e eram considerados sábios.
Agora, muitos dos autoproclamados sacerdotes assistiram a rocha na forma de um demônio com cabeça de cobra se despedaçar. Seus rostos estavam cheios de ansiedade e medo.
De repente, olhando para o céu, eles emitiram gritos agudos e ensurdecedores.
Uma vibração terrível irrompeu da densa camada de energia demoníaca, desaparecendo nas profundezas das nuvens. Entre a energia demoníaca negra como tinta, surgiram miríades de espíritos malignos.
Cada um deles atingiu dez metros de altura. Até a morte, eles eram feras poderosas do Mundo Vazio. Transformados em espíritos malignos, eles protegeram eternamente a Cume do Deus Demônio, impedindo a penetração de estranhos.
Percebendo que a cabeça da serpente do deus é destruída por uma razão, os sacerdotes dos Demônios Chifrudos decidiram chamar os espíritos malignos…
Ouvindo gritos estridentes, os guerreiros dos Demônios Chifrudos, que não ousaram se aproximar do Cume do Demônio Chifrudo, correram como uma onda para outro pico.
Ele retratou um terrível deus demoníaco com dois chifres curvos e um par de asas largas.
Foi o pico onde a sombra O Deus Demônio foi capturada por Gao Yu.
Havia um enorme altar distribuído por seis mil seiscentos e sessenta e seis metros quadrados, construído com numerosos ossos brancos que pertenceram às feras do Mundo Vazio. Ao pé do altar estava uma miríade de crânios humanos. Uma aura sinistra e maligna o cercou.
Gao Yu estava sentado no topo do altar com os olhos fechados.
Almas brancas escuras começaram a surgir dos ossos brancos, uma após a outra, que se transformaram em símbolos antigos cheios de segredos malignos e desapareceram no corpo de Gao Yu.
A Sombra do Deus Demônio diminuiu ou aumentou, cercada por luzes piscantes. A sombra desapareceu da testa de Gao Yu.
Gao Yu sentou-se no topo do altar, e símbolos antigos, surgindo de ossos brancos, foram atraídos para seu corpo por alguma força desconhecida…
Ele compreendeu o legado do antigo mal.
A Sombra do Deus Demônio e Gao Yu não voltou a atenção para o que está acontecendo lá fora. Eles ignoraram os tremores da terra, as rochas balançando e os gritos estridentes dos Demônios Chifrudos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qin Le, envolto em raios, tentou entender a essência de a luz destrutiva, e Gao Yu recebeu o legado do Deus Maligno…
Os Demônios Chifrudos olharam para o pico da montanha, que continuava a desmoronar, ficando cada vez mais baixo.
Gradualmente, o pico representando um demônio com cabeça de cobra tornou-se enrugado e curvo.
Os Demônios Chifrudos com três e quatro chifres chegaram ao cume. Eles observaram enquanto os espíritos malignos, colidindo com relâmpagos, viravam pó.
Sons estranhos começaram a explodir da boca dos sacerdotes. Tremendo com cetros de osso branco, eles cantavam na antiga linguagem do Mundo Vazio. Almas do mal, uma após a outra, subiram ao céu, como se ajudassem os sacerdotes a entender o que estava acontecendo na caverna.
Qin Le, encerrada em uma esfera de trovões e relâmpagos, cultivados, e a píton gigante, devorando o líquido da piscina, ficavam cada vez maiores.
O líquido estava acabando e o fundo já estava perto.
Vendo isso, os velhos sacerdotes finalmente entenderam o que havia acontecido.
Lágrimas correram em suas bochechas, eles gritavam como um louco. Tremendo descontroladamente com cetros de osso, eles invocaram espíritos malignos.
O pico em ruínas emitiu um estrondo ensurdecedor que parecia destruir os céus. Vários pedregulhos gigantes caíram, e o topo da pedra desmoronou.
Um acidente fez Qin Le recobrar o juízo.
Vendo as pedras caindo ao lado dele, ele estremeceu. Ele viu as estátuas ao redor da piscina explodirem em nuvens de fumaça.
Qin Le ficou assustado. Ele estava no topo do corpo real do Deus Maligno!
A montanha desabou e um Deus Maligno com cabeça de cobra emergiu das profundezas. Ele tinha várias dezenas de metros de altura e um enorme corpo demoníaco estava coroado com uma cabeça de cobra. Espinhos estranhos e afiados cresciam dos ombros e escamas cobriam o pescoço. O olhar de olhos gelados perfurou os ossos. Alma e consciência foram criadas antes dele!
Deus maligno veio à vida!
Seu coração foi selado nas rochas! A piscina do raio era o chapéu na cabeça do Deus Maligno. Todo esse tempo, Qin Le e a píton têm roubado seu poder!
Ninguém sabia por quantos milhares ou mesmo dezenas de milhares de anos o Deus Maligno dormiu, mas agora ele estava acordando lentamente!
Numerosos sacerdotes sacudiram cetros e cantaram feitiços em voz alta.
Quanto aos espíritos malignos, então eles foram retidos por uma força desconhecida. Eles foram sugados para dentro da boca do Deus Maligno.
Eles foram comidos um por um!
Consciência O Deus Maligno aumentou, nove almas fundidas em uma. Devorando espíritos malignos, essa alma fica cada vez mais inquieta.
Parecia que o Deus Maligno estava despertando!
O rosto de Qin Le mudou.
Ele não sabia o que havia embaixo de cada um rock O corpo do Deus Maligno repousava no cume!
Esses eram deuses demoníacos. As criaturas mais sinistras, a fonte de todo o mal do mundo.
No entanto, as criaturas do Mundo Vazio as tratavam com reverência. Eles eram seus guardiães que lhes davam autoridade. Eles eram seus ancestrais!
As criaturas do Mundo Vazio adoravam os deuses malignos que estavam selados nessas rochas. Eles procuraram ajudar os deuses malignos a criar suas almas novamente e visitar este mundo!
Nove estátuas surgiram após muitos anos de adoração. Criaturas malignas do Mundo Vazio, coletando restos de almas no Campo de Batalha do Vazio, criaram essas esculturas.
O Poço Elétrico era um dos lugares misteriosos de o mundo vazio. A energia do trovão se acumulou nele e foi um processo complexo. A poça de relâmpagos formou-se gradualmente, foram longos dias de purificação e processamento de energia. Eles fizeram isso para energizar as almas para que se recuperassem, para que um dia o Deus Demônio pudesse despertar novamente.
Porém, o aparecimento de Qin Le e a python gigante destruiu seus planos. Incontáveis anos de acumulação de energia foram desperdiçados.
Eles tiraram os frutos de seu trabalho!
Isso os deixou com raiva, eles repetidamente chamavam espíritos malignos. Mesmo se eles precisarem usar um método sujo, eles vão despertar o Deus Maligno e matar os criminosos!
“Vamos!” – quando o fundo da piscina apareceu, a python transmitiu seu pensamento a Qin Le.
Seu corpo aumentou dez vezes, atingindo cem metros de comprimento. Quanto a Qin Le, a esfera elétrica na qual ele estava aprisionado acabou nas mandíbulas da píton, e a própria píton fugiu para o distante Campo de Batalha do Nether.
Xiong Ting Yu apertou, horror em seu rosto. Ela viu como a rocha desmoronou, como o Deus Maligno come os espíritos malignos e gradualmente acorda… O choque a fez congelar no lugar. Ela não esperava que Qin Le, tendo vindo para a Cume do Deus Demônio, trouxesse uma mudança tão radical que despertasse o Deus Maligno!
Os guerreiros já avançaram para as entranhas da Serra e os sacerdotes continuaram a entoar feitiços. Quando o Deus Maligno estava quase formado, a píton repentinamente voou no ar e, engolindo a bola elétrica na qual Qin Le estava sentado, correu em direção ao Campo de Batalha do Vazio.>
Python gigante e Qin Le abandonaram Xiong Ting Yu…
– Resta mais uma pessoa! – gritou de repente Qin Le da boca de uma píton gigante.
O corpo do python estremeceu. Mudando de direção com relutância, ele voou em direção a Xiong Ting Yu.
Erguendo a cabeça, Xiong Ting Yu viu o corpo deslumbrante de uma píton deslizando no céu cinza esfumaçado. Seu coração estremeceu. Foi a primeira vez que ela experimentou algo assim…
– Leve-a! E vamos fugir daqui! – gritou Qin Le. O Python cuspiu o raio e agarrou Xiong Ting Yu como um laço. Então a píton sugou esse raio como uma língua.
Surpreendentemente, o raio que prendeu Xiong Ting Yu era macio e delicado como água. Os olhos assustados do pálido Xiong Ting Yu ficaram surpresos. Ela ficou maravilhada com a habilidade da python.
– Vá! – gritou Qin Le.
Depois de decolar, a python gigante novamente se dirigiu para o Campo de Batalha do Vazio. Ele correu pelo céu como um raio gigante.
Quando a píton estava prestes a se afastar da Cume do Deus Demônio, a rocha onde Gao Yu aprendeu o legado maligno desabou repentinamente!
Da montanha de pedras rolantes estendiam-se hediondas mãos demoníacas, que agarraram a píton pelo rabo. Incontáveis fluxos de energia demoníaca negra rapidamente enredaram o corpo do python e o arrastaram de volta com força.
O python de cem metros caiu aos pés da cobra Deus maligno.
O Deus Maligno que deu o legado de Gao Yu acordou primeiro!
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 268. A rocha desmorona, o Deus Maligno desperta!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence