
Capítulo 267 – Poça de Raios! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 267 – Poça de Raios!
Cinco picos de montanhas foram cercados por uma densa energia demoníaca. Uma atmosfera opressiva, profunda, misteriosa e estranha os rodeava.
De longe, esses picos pareciam cinco gigantes rugindo tentando invadir o céu.
Aproximando-se, pode-se descobrir que esses picos representam cinco demônios enormes. Cada demônio era incrivelmente realista, com músculos salientes claramente visíveis em seus corpos.
Estes eram os cinco deuses antigos adorados pelos Demônios Cornudos!
Agora em the Ridge O Deus Demônio tinha muitos Demônios com Chifres.
Alguns tinham dois chifres, enquanto outros podiam contar três, quatro ou até cinco. Com rostos febris, eles rastejaram antes do cume do Deus Demônio.
Poucos dias atrás, a sombra do Deus Demônio, com chifres retorcidos e asas enormes, passou furiosamente por aqui junto com Gao Yu. Ele passou por muitas cidades, e os Demônios Chifrudos o notaram.
Eles chegaram à Cume do Demônio Chifrudo, na esperança de ver a sombra do Deus Demônio e receber uma ordem… Eles vieram de todos os lados se curvando a ele sinceramente.
– Filho do Deus Demônio!
– O filho do Deus Demônio veio até nós!
– Nosso clã se tornará grande novamente! Finalmente, retornaremos à nossa terra natal!
A Serra estava cercada por muitos Demônios com Chifres. Seus rostos excitados estavam cheios de fanatismo.
Um rugido ensurdecedor foi ouvido em um canto distante do cume.
Um relâmpago trovejante levou um homem até a Cume do Deus Demônio.
Os Demônios com Chifres olhavam para o céu maravilhados. Vendo um flash ofuscante, eles gritaram. Todos ficaram perplexos.
– Este é … outro filho do Deus Demônio? Ou outro deus demoníaco despertou?
– Um raio envolveu um dos cinco deuses do mal?
– Sim!
-…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um ruído varreu a multidão de peregrinos. Os Demônios Cornudos gritaram em agitação na linguagem do Mundo Vazio.
– Outro filho do Deus Demônio!
– Outro filho do Deus Demônio despertou!
– O céu abençoou nosso clã!
– Isso é um milagre!
Qin Le, cercado por um raio gigante, olhou para baixo. Ele viu que cinco picos de montanhas representam os deuses antigos. As patas erguidas congelaram no ar e os dentes à mostra pareciam ferozes e assustadores.
Um dos deuses parecia aquele que acompanhou Gao Yu na Floresta de Pedra. Na cabeça havia chifres torcidos e nas costas enormes asas. Ele rugiu até o céu escuro.
Os músculos deste gigante pareciam cadeias de montanhas. Eles eram todos longos e grossos. Seu corpo estava coberto por padrões misteriosos na forma de um raio. Havia escamas pretas em suas mãos. Nos ombros havia pontas como agulhas – era um deus maligno com cabeça de cobra.
Plantas serpentinas cresciam no topo da montanha. Emaranhados, eles pareciam os cabelos grossos de um deus do mal.
Quando Qin Le pousou, a píton imediatamente pulou de seu pescoço. Milhares de relâmpagos cegantes brilharam. Uma força elétrica brutal capaz de destruir todas as coisas vivas matou instantaneamente essas plantas. Python usou Celestial Thunder para destruir a cabeça da cobra.
A rocha começou a desabar e enormes fragmentos de pedra rolaram para baixo.
Coração de Qin Le bateu mais rápido. Ele olhou para uma píton antiga que estava destruindo a cabeça de um deus do mal. Ele não sabia o que aquele animal astuto queria.
Cinco picos de montanhas representando deuses demoníacos estavam cercados por uma espessa energia demoníaca. A mente de Qin Le estava impotente aqui. Ele teve que ativar a Arte do Frio para proteger seu corpo da corrosiva energia demoníaca.
No entanto, a enorme píton, cercada por raios, não sofreu de energia demoníaca no mínimo. De repente, pedras explodiram ao lado de Qin Le. Virando-se, ele descobriu que a python havia feito um buraco na cabeça do deus demônio.
O buraco levava a algum lugar nas profundezas!
Uma enorme píton, envolta em relâmpagos, de repente olhou para Qin Le.
Estava claro em seus olhos: siga-me!
Ele queria que Qin Le fosse direto para as profundezas do penhasco com ele.
Qin Le franziu a testa ligeiramente.
“Vá!” a enorme píton hesitou furiosamente. No instante seguinte, um raio envolveu a cintura de Qin Le e foi sugado para um buraco.
Ele estava dentro da cabeça de um deus maligno.
Ele ouviu trovões e estrondo de explosões.
De repente, a cavidade foi preenchida com luz ofuscante. A caverna estava cheia de jade branco e as pedras brancas transparentes refletiam raios brilhantes e flashes ofuscantes.
A caverna de pedra ocupava vários hectares. Em seu centro havia uma pequena piscina cercada por estátuas, e todas elas tinham as cabeças serpentinas de um deus do mal!
Pareciam um deus do mal, mas eram centenas de vezes menores.
Nove estátuas cercaram a piscina e cuspiram raios nela.
A enorme píton, que arrastou Qin Le à força até aqui, imediatamente correu para a piscina. Um líquido ofuscante o engoliu.
O rosto de Qin Le se contorceu. De repente, ele gritou:
– Poça de relâmpagos! Esta é uma piscina de relâmpagos!
Meu avô uma vez mencionou uma piscina elétrica. O vovô disse que o poder do relâmpago pode se transformar em líquido.
Qin Shang disse que bem no fundo, envolto em raios frenéticos do céu, há uma piscina de Relâmpago do Nono Céu!
O relâmpago, endurecido centenas de vezes, se transformou em líquido e formou o Nono Céu Relâmpago.
Se Qin Le pudesse chegar lá, ele poderia mergulhar neste tanque e cultivar.
Se compararmos o poder do trovão e do relâmpago com a energia espiritual, então a poça do relâmpago era um mar espiritual. Este era o Palácio de Natal – o lugar onde o lutador purifica energia.
A poça de relâmpagos era a essência do relâmpago!
“Esta piscina de relâmpagos… não está associada ao relâmpago do Nono Céu, mas uma criatura que cultiva a arte do trovão e do relâmpago, repetidamente purificando sua energia, criei esta piscina! ” Qin Le olhou para a piscina cheia de líquido. Olhando para as nove estátuas, ele percebeu de repente.
Os Demônios Cornudos adoravam um antigo deus demônio. Este deus demoníaco cultivou a arte do trovão e do relâmpago. Coletando a pura energia do trovão e do relâmpago, ele criou uma poça de relâmpagos no topo do penhasco.
“Este enorme python…” – congelou, Qin Le olhou para a píton que estava deitada na piscina. Então ele olhou para as nove estátuas ao redor da piscina. Ele queria saber se eles eram realmente parentes.
Olhando de perto, ele encontrou diferenças claras na aparência dos deuses do mal e da enorme píton. Python, absorvendo líquido, emitia sons estranhos. Ele estava enrolado e parecia muito satisfeito. Seu olhar, no qual se podia ver a mente, de repente caiu sobre Qin Le.
A ordem era clara: vá para o poço de raios!
Ele queria que Qin Le mergulhasse na piscina de raios também!
O corpo de Qin Le estava tremendo. Ele não hesitou, seu rosto mostrava entusiasmo. Caminhando apressadamente para a piscina, ele estendeu a mão e tocou o fluido elétrico.
Quando a ponta de seu dedo tocou a superfície da água, incontáveis relâmpagos grossos o cercaram. Eles cercaram seu dedo, sua palma, seu braço, parte superior do corpo, estômago, parte inferior do corpo…
Em poucos segundos, um casulo de relâmpagos cercou ele.
Momentos depois, uma bola elétrica cercou seu corpo.
Milhares de raios perfuraram os músculos, veias, sangue, carne, células, fibras, ossos… O trovão rugiu em seu coração, peito e mente, seu corpo tremeu imediatamente.
Pareceu-lhe ver uma era antiga, quando o mundo ainda não havia se formado, quando trovões e relâmpagos perfuravam o vazio fervente. Não havia nem sol, lua e estrelas. Não havia seres vivos, plantas, montanhas, oceanos – apenas vazio, vazio eterno…
No entanto, trovões e relâmpagos perfuraram o vazio, devastando o mundo vazio… Eles trouxeram vida a este vazio. Trovões e relâmpagos consumiram o vazio indefinidamente como um tufão. Quando eles colidiram, feixes de faíscas espirraram para os lados, que dispararam para o espaço. Fundindo-se com vibrações desconhecidas, eles formaram uma consciência caótica!
Raios, que poderiam destruir toda a vida no mundo, criaram vida e consciência!
Qin Le foi envolvido por uma bola de relâmpago. Ele estava em contato com a própria essência do relâmpago. Ele viu milagres que as pessoas desta época certamente não teriam testemunhado.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 267 – Poça de Raios!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence