наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 264. Poder Divino do Trovão!

Capítulo 264. Poder Divino do Trovão! – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 264. Poder Divino do Trovão!

A tatuagem de python foi feroz junto com o trovão estrondoso. Era claramente visível no pescoço e, à medida que o trovão ficava mais alto, a cabeça da píton em movimento separou-se do pescoço de Qin Le.

Primeiro, a cabeça da píton apareceu. Depois dela, um corpo apareceu e, em seguida, uma cauda…

Esta píton, escondendo-se ao redor do pescoço de Qin Le por tanto tempo, finalmente se mostrou em meio ao tremor Trovão.

No início, o python não era mais do que um braço, mas, ao se tornar real, começou a se expandir como um balão!

Em um curto período de tempo, o python atingiu centenas de metros de comprimento. Seu corpo estava coberto por escamas de um azul profundo e um trovão rugia sob sua armadura de escamas. Ele tinha um pequeno chifre na cabeça. A aura imperiosa de seus olhos pode dominar qualquer criatura viva.

Em sua cabeça estava uma cobra coberta com uma armadura escamosa. Era uma cobra pronta para se transformar em dragão!

– E-isto… – Xiong Ting Yu, cercado pela luz do arco-íris, congelou no ar, vendo uma python surgir do nada.

Ela não percebeu que a python saiu do pescoço de Qin Le. Ela pensou que a python é a mesma criatura do Mundo Vazio que o Demônio Chifrudo.

Mesmo Qin Le não reagiu por um tempo. Ele não viu a píton, mas apenas sentiu uma leve coceira no pescoço.

Ele não percebeu nada. No entanto, o Devorador de Almas e o Demônio Chifrudo com cinco chifres, que correram em sua direção, viram todos!

Seus olhares estavam fixos em Qin Le. Claro, eles notaram o pescoço de Qin Le e a píton em crescimento.

O corpo da píton foi cercado por grossos arcos de relâmpago, que alcançaram um comprimento de várias centenas de metros e ar.

De repente, uma píton gigante avançou contra o Devorador de Almas como um raio. Os arcos azuis circundantes colapsaram no Devorador de Almas como uma chuva de meteoros.

Trovões e relâmpagos, que eram muito mais fortes do que o que Qin Le poderia criar, eram controlados por uma píton gigante… Trovões e relâmpagos comeram o corpo do Devorador de Almas, como se o deus do trovão tivesse descido do céu à terra para destruí-lo.

O Devorador de Almas Nível 4 já foi ferido pela força de cinco Bombas de Aniquilação Profunda. Seu corpo físico há muito havia perdido a força para lutar. Apenas a alma permaneceu.

O Trovão Celestial foi a retribuição para todos os espíritos malignos. Ele poderia destruir todos eles!

Relâmpagos grossos e longos penetraram no Devorador de Almas como meteoros. Os sons de explosões foram ouvidos continuamente.

Qin Le e Xiong Ting Yu assistiram enquanto o Devorador de Almas se tornava menor sob o ataque de trovões e relâmpagos.

Eles sentiram o medo da alma do Devorador, e seus gritos terríveis penetraram profundamente em suas mentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Trovão, relâmpago, píton… “Qin Le estremeceu e seus olhos se iluminaram de repente na escuridão. “Eu já vi isso antes… Sob o Solitary Ridge! A píton gigante estava congelada no gelo. Eu senti sua energia quando minha alma deixou meu corpo!”

Aqui Qin Le notou que a píton gigante que ele viu não era de carne e osso.

Ele, como um Devorador de Almas, era uma alma.

De repente, Qin Le percebeu que algo estava errado. Uma aura familiar emanou do corpo da píton gigante. Esta aura… assemelhava-se à aura que o rodeava quando ele se sentou na chuva torrencial e cultivou o Trovão Celestial.

Ele se lembrou de como as Árvores Relampejantes atraíam uma quantidade impressionante de raios, que eram incrivelmente violentos, assim que explodiram em seu corpo, ele imediatamente sentiu um leve desconforto…

Além disso, seu corpo e os palácios de Natal absorveram uma quantidade extremamente pequena da energia do trovão e do relâmpago.

Uma grande parte da energia desapareceu misteriosamente, como se estivesse se escondendo em outro lugar…

Súbito o aparecimento de uma píton… Poderosos trovões e relâmpagos ao seu redor… Uma aura familiar… O rosto de Qin Le ficou pensativo.

Aos poucos, ele teve um pensamento.

Embora sua alma estivesse cheia de dúvidas, ele lutou para encontrar respostas para as perguntas. A píton gigante, torcendo seu corpo, avançou contra o Demônio com Chifres com cinco chifres.

Agora sua atenção estava voltada para o Demônio com Chifres, que ele queria destruir com trovões e relâmpagos.

Parecia que o Demônio Cornudo foi engolfado por uma aura antiga e incompreensível, como um oceano, como uma chama infernal. Tendo perdido o controle de sua mente, o Demônio Cornudo foi vítima de inúmeras ilusões.

O Demônio Chifrudo se encontrou em um antigo mundo perdido, onde incontáveis ​​bestas do tamanho de um penhasco perambulavam.

Neste mundo, ele era incrivelmente pequeno. Ele poderia ter morrido a qualquer momento. Ele não podia confiar em ninguém nem em nada…

Sua vontade foi completamente destruída. Tudo o que ele sentia era medo. Ele entendeu que era impossível vencer.

Uma píton gigante pairou sobre o Demônio Chifrudo. O gás cinza emitido por sua cauda lentamente envolveu seu corpo inteiro.

O poderoso Demônio Chifrudo tinha medo e ansiedade em seu olhar. Parecia que sua força de vontade se desfez em pó e ele próprio desabou no chão, como se se curvasse a uma cobra píton.

O Devorador de Almas foi dilacerado por um trovão e relâmpagos. O relâmpago rasgou sua alma em pedaços. Sua memória e vontade viraram pó.

De repente Qin Le sentiu uma coceira no centro de sua testa e inconscientemente olhou para o Devorador de Almas.

No centro de sua testa havia uma força de sucção incrível e sua atração era poderosa.

raios de fogo, um por um, apressaram-se no centro da testa de Qin Le.

A Esfera da Alma poderia não apenas assustar os maus espíritos, mas também absorvê-los!

Qin Le estava convencido disso na Floresta de Pedra. Agora estava absorvendo a alma do Devorador novamente.

A alma, atingida pelo trovão, perdeu sua memória. Era pura energia sem quaisquer impurezas. Esta energia era mais adequada para a Esfera da Alma.

Os raios desapareceram rapidamente no centro da testa.

Logo o Devorador de Almas não estava visível.

Apenas uma python gigante pairava sobre o Horned One Um demônio, como um antigo espírito vicioso.

– O-it capturou suas memórias. Ele estuda suas memórias, como você estudou o Cristal de Memória então, mas o Demônio Chifrudo ainda está vivo! Xiong Ting Yu exclamou.

Ela não conseguia tirar os olhos da píton gigante e do Demônio Chifrudo.

Qin Le não respondeu. Ele se concentrou no Reino da Alma. Ele percebeu que não conseguia sentir para onde iam os fluxos de energia pura, absorvidos pela Esfera da Alma.

– Energia espiritual forte. Incrivelmente limpo. Obviamente, foi preparado com antecedência, – Xu Li, que percebeu algo fora do comum, comunicou-se com Qin Le, – o que você está fazendo, garoto? Você não tem a capacidade de purificar almas fortes, tem?

“Eu tenho outro jeito,” Qin Le respondeu. Ele não conseguia descobrir exatamente onde a energia purificada estava armazenada.

Então ele olhou novamente para a píton gigante e o Demônio Chifrudo. Ele percebeu que muito pouco tempo havia passado, e o Demônio com Chifres já estava incrivelmente fraco, que a mente, o corpo e a energia do Demônio com Chifres não estavam mais conectados entre si.

Ele sentiu claramente o quão seriamente danificada a alma do Demônio Chifrudo estava. Ele nunca será capaz de restaurá-lo novamente.

– A recuperação forçada de memórias danifica a alma para sempre. Este demônio já está aleijado. “Xiong Ting Yu estava um pouco preocupado.

Ela não sabia de onde a píton gigante veio. Ela sentiu a aura terrível de uma píton gigante, que se assemelhava à aura de uma criatura extinta de tempos distantes. Isso a deixou preocupada.

– Oh, isso não deveria nos atacar. B-parece que saiu do meu corpo… – Qin Le a consolou.

Xiong Ting Yu ficou surpreso:

– O-saiu do seu corpo?

– Deve ser, – Qin Le assentiu, – esta energia de trovão e relâmpago… É a mesma que senti quando a cultivei.

Enquanto falava, a píton gigante parecia encontrar o que ele estava procurando. A energia do trovão e do relâmpago que saiu de seu corpo foi verdadeiramente chocante. Quando uma aura feroz capaz de matar qualquer criatura viva inundou o corpo do Demônio Chifrudo, ela inchou como um balão, e então se rasgou em pedaços de carne carbonizada. Ele não poderia estar mais morto.

Qin Le e Xiong Ting Yu se entreolharam com rostos distorcidos. Até Qin Le… estava preocupado.

– Isso… realmente saiu do seu corpo? Isso não vai nos prejudicar? Xiong Ting Yu olhou para ele.

– Não tenho mais certeza, – Qin Le sorriu amargamente.

Xiong Ting Yu afundou-se em Qin Le. Eles ficaram ombro a ombro e olharam para a píton gigante.

Ele parecia conseguir o que queria do Demônio Chifrudo. Seu corpo gigantesco encolheu de repente, tornando-se minúsculo… Dez segundos depois, a píton não era maior do que um dedo.

Sua terrível crueldade e poder desapareceram completamente.

A cobra flutuou no ar em direção a Qin Le.

Xiong Ting Yu puxou longe de Qin Le, temendo que a cobra a machucasse.

Qin Le esperou em silêncio, olhando para esta cobra acovardada, mas fofa.

Foi nesse momento que o seu olhar encontrou o olhar de uma cobra cujos olhos não eram maiores do que grãos de arroz.

Ele não sentiu que não havia o menor traço de malícia nesse olhar. Qin Le finalmente relaxou.

Naquele exato segundo, o python mergulhou de volta em seu pescoço e desapareceu.

Qin Le só sentia coceira na pele. Ele não sentiu nada fora do comum.

Concentrando-se, ele estudou seu corpo, tentando localizar a píton. Ele até usou o Lago Espiritual… Mas ele não entendia em qual parte do corpo a píton estava escondida.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 264. Poder Divino do Trovão!

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 264. Poder Divino do Trovão! – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*