
Capítulo 261. Destrua! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 261. Destrua!
Qin Le estudou muitas memórias e sabia que os Demônios Chifrudos eram uma das criaturas do mal do Mundo Vazio. Eles eram apenas uma parte.
As dimensões do Mundo Vazio atraíram a imaginação de Qin Le. Esta parte do Mundo Vazio estava associada ao Continente Carmesim, mas era uma gota no oceano.
De suas memórias, ele aprendeu que o Demônio Chifrudo clã consistia em dezenas de cidades grandes e pequenas. No entanto, este clã foi apenas uma ramificação. Na verdade, havia várias dezenas de clãs.
Xiong Ting Yu e Qin Le, mudando temporariamente de direção, decidiram fazer todo o possível para destruir as cidades do Demônio Chifrudo e infligir danos ao avanço deles no Continente Carmesim.
Qin Le tinha uma ideia clara das cidades próximas.
Aniquilação avançada bombardeia cidades devastadas. Eles explodiram um após o outro, arrasando as sete cidades do Demônio com Chifres. Demônios com chifres morreram devido às explosões de bombas ou nas mãos de Xiong Ting Yu.
Em todos os lugares por onde passaram, os cadáveres de Demônios com chifres destruídos permaneceram.
Nessas cidades, eles encontraram pessoas cativas.
Eles foram presos há muitos anos. Os Demônios Cornudos usaram mulheres humanas para apaziguar o chamado da carne. Os machos humanos foram usados como incubadoras para criar insetos demoníacos no Mundo Vazio. O sangue deles foi sacrificado ao Deus Demônio…
Os prisioneiros viviam no Mundo Vazio a parte mais escura de suas vidas. Eles viviam ainda pior do que o gado.
Depois que Qin Le e Xiong Ting Yu destruíram as cidades do Demônio Chifrudo, todas essas pessoas preferiram morrer.
Nenhum deles queria mais viver neste mundo de dor.
Cada vez que Xiong Ting Yu lhes dava comprimidos para que pudessem realizar seus planos. Cada vez, Qin Le e Xiong Ting Yu reforçaram sua determinação de destruir todos os Demônios com Chifres.
Mundo Exterior, Cidade das Armas.
As decrépitas muralhas da cidade fervilhavam com as plantas feias do Mundo Vazio. O céu estava sempre escuro, e a energia demoníaca, pairando nele em densas nuvens negras, não deixava a luz do sol passar.
Gao Yu, que estava sentado no porão, cultivou incansavelmente, processando a energia demoníaca do Vazio, fundindo-se gradualmente com um fragmento da alma do Demônio Deus.
Um dia Gao Yu estremeceu de repente, fantasmas brilharam em seus olhos.
O Lago Espiritual em sua cabeça era preto, porque refletia todo o mal que poderia encontrar no coração das pessoas.
Seu corpo emitia uma aura extremamente escura e maligna. Uma sombra terrível de um Deus Demônio podia ser vista em suas pupilas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente Gao Yu jogou a cabeça para trás e uivou.
Energia demoníaca negra fervida em seus anéis. Como se transformada em um par de asas demoníacas, esta energia repentinamente o puxou para o céu.
A energia demoníaca fervilhava, lutando para entrar no Mundo Vazio.
As Bestas do Vazio que enchiam a Seita do Arsenal, e os Demônios Cornudos escondidos nas cavernas do Vulcão Flamejante, sentiram a aura pura do mal e das trevas penetrar em suas almas.
Uma vez do lado de fora, eles olharam para a entrada do Mundo Vazio, observando Gao Yu, cercado por energia demoníaca negra, descer.
Um Demônio Chifrudo emergiu dos restos do Vulcão Flamejante, com seis chifres crescendo em sua cabeça.
Foi o líder dos Demônios Chifrudos que uma vez voou além de Xiong Ting Yu e Qin Le.
Ele estava na entrada da caverna, seu olhar escuro respirava frio. Enquanto observava o fantasma demoníaco descer, ele gritou animadamente algo em seu próprio idioma.
Muitos Demônios Cornudos ficaram agitados quando ouviram seus gritos. Eles levantaram as mãos e gritaram como se fossem loucos.
Se Qin Le estivesse aqui, ele entenderia o significado de seus gritos: Este desceu o Filho do Deus Demônio!
O filho de que falaram era Gao Yu!
Envolto em energia demoníaca escura, Gao Yu atingiu o Mundo Vazio aparecendo para as feras reunidas e Para os Demônios com Chifres.
Quando ele apareceu, a visão das Bestas Nether e dos Demônios com Chifres se preparando para pisar no Continente Carmesim ficou pasmo. A Sombra do Deus Demônio, que então apareceu na floresta de pedra, agora se erguia no céu escuro do Mundo Vazio. Essa sombra, que anunciava Gao Yu, parecia um feixe de luz negra.
Os Demônios Chifrudos e Bestas do Nether uivavam loucamente e tremiam de excitação.
A Sombra do Deus Demônio arrastou Gao Yu pelo ar até chegar a um lugar rico em energia demoníaca – um aglomerado de montanhas. De perto, era possível ver que as imagens de antigos deuses das trevas foram esculpidas nas montanhas. Eles, lutando furiosamente, rasgaram o céu e o roeram com os dentes…
Essas imagens foram esculpidas em cinco montanhas. Uma dessas imagens parecia a sombra do Deus Demônio que cercava Gao Yu.
A Sombra do Deus Demônio tentou levar Gao Yu até lá o mais rápido possível. Eles estavam acima das rochas, onde tanto a sombra quanto Gao Yu desapareceram sem deixar vestígios.
Na entrada da Cidade do Demônio Chifrudo.
Qin Le e Xiong Ting Yu se aproximaram da entrada da cidade, um céu escuro pairando sobre suas cabeças. Xiong Ting Yu parou repentinamente no lugar.
Ela sinalizou para Qin Le ficar em silêncio e fechou os olhos.
Uma flutuação incrivelmente perceptível de energia espiritual emanou de seu corpo.
Qin Le olhou para ela, sabendo que ela estava estudando a situação na cidade para tomar uma decisão informada.
Eles sempre faziam isso antes de atacar. Xiong Ting Yu perguntou se havia guerreiros fortes na cidade.
Qin Le viu Xiong Ting Yu começar a franzir a testa.
– Algo está errado… – Xiong Ting Yu abriu os olhos, os olhos cheios de dúvidas. “Não existem Demônios com Chifres, mas existem alguns humanos cativos. Talvez eles soubessem que estávamos chegando e recuaram com antecedência?
Qin Le franziu a testa:
– Se eles realmente quisessem recuar, eles matariam os cativos ou os levariam com eles. Por que eles os abandonaram?
“É por isso que eu digo que algo está errado”, disse Xiong Ting Yu baixinho.
– Você sente que há alguém da elite dos Demônios Chifrudos? Qin Le perguntou com cautela.
– Não, nem o menor indício de Demônios com Chifres. É incrivelmente estranho. “A dúvida em seu olhar cresceu. Pensando por um momento, ela disse: – Vamos ver. Seremos capazes de lidar com todos, exceto os cinco chefes dos clãs. Esta cidade é muito pequena para eles estarem lá. Vamos ver.
Embora Qin Le soubesse que algo estava errado, ele acenou com a cabeça, não ousando discutir com ela:
– Ótimo. Vamos ter cuidado.
Ele puxou cinco bombas de aniquilação profunda apenas para garantir.
Ele destruiu tantas cidades de Demônios com Chifres e matou tantos de seus guerreiros que só lhe restaram oito bombas.
Essas oito bombas foram seus últimos trunfos. Foi graças a eles que ousaram atacar cidades.
Escondendo sua aura, eles entraram lentamente na cidade. Seus rostos estavam sérios. Eles passaram por casas simples feitas de ossos, caminhando lentamente em direção a um grande edifício de ossos brancos.
A aura humana estava lá. Ela era o alvo deles.
Ossos brancos estavam um em cima do outro, formando uma casa enorme que ocupava quase dois hectares. À distância, parecia um esqueleto rastejante de uma besta gigantesca e exalava uma aura negra e maligna.
Eles abriram a porta e entraram. Eles encontraram oito células de ossos brancos em que mulheres humanas foram aprisionadas.
Eles eram diferentes dos prisioneiros ossudos e magros que haviam encontrado antes. Essas mulheres tinham corpos roliços, sua pele brilhava com saúde e um brilho sedutor. Além disso, eles não estavam nus. Eles usavam túnicas translúcidas que abraçavam as curvas de seus corpos, deixando pouco espaço para a imaginação.
Eles tinham colares de prata em volta do pescoço. A baba escorria de lábios carnudos e açucarados, os olhos estavam vazios e opacos. Eles posaram em gaiolas como cães, agachados na parte inferior das costas. As marcas de mordidas eram claramente visíveis nas nádegas.
A sala inteira exalava um cheiro de luxúria que afetaria qualquer um que entrasse.
– Vamos lá! Xiong Ting Yu deu uma olhada para fazer seu rosto parecer horrorizado. Agarrando a mão de Qin Le, ela imediatamente o puxou para longe.
Ela sabia bem que os Demônios Chifrudos, que podiam transformar mulheres humanas em escravas sexuais, eram os mais assustadores de todos.
Apenas o poderoso líder do clã Horned Demons poderia ter um interesse tão específico em prazeres com mulheres humanas.
Ela soube imediatamente que era uma armadilha – uma armadilha projetada especificamente para eles.
Ela percebeu que a destruição das cidades atraiu a atenção dos Demônios Chifrudos mais graduados. Seus oponentes adivinharam sua localização aproximada e escolheram esta cidade para atraí-los.
Um Devorador de Almas apareceu, parecendo uma montanha de carne, coberto com abcessos nojentos. Fogo esfumaçado irrompeu de seus poros, criando muitas almas selvagens e raivosas.
Em cima deste Devorador de Almas estava uma tábua redonda de osso branco, e nesta tábua estava o Demônio Chifrudo. Sua longa cauda tremulou no ar.
Seu olhar lascivo estava frio. Ele olhou para Xiong Ting Yu de longe, seu olhar, como uma cobra venenosa e viscosa, rastejou sobre seu corpo esguio.
Cinco chifres se projetavam de suas costas!
Este era um excelente Demônio Chifrudo que poderia rivalizar com um lutador World Completed!
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 261. Destrua!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence