
Capítulo 260 – Em busca da morte – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 260 – Em busca da morte
Qin Le e Xiong Ting Yu se esconderam mais fundo na folhagem da árvore, olhando para a Cidade do Demônio Chifrudo abaixo.
Os ombros de Xiong Ting Yu tremeram enquanto seu rosto tinha uma expressão fria. Uma terrível sede de sangue emanava de seu corpo:
– Somos ainda piores para eles do que os animais. Se cairmos em suas mãos, até a morte será nosso melhor destino!
A tristeza encheu os olhos de Xiong Ting Yu enquanto ela olhava para as mulheres capturadas e imaginava seu terrível destino.
Qin Le não disse nada, seu rosto sombrio. Ele finalmente percebeu que destino terrível aguarda o Continente Carmesim se seus lutadores perderem para o Mundo Vazio.
A morte provavelmente será seu sonho acalentado!
Ele conheceu a experiência de vida dos lutadores dos Demônios Cornudos, e até formar o Lago Espiritual, ficou tão chocado que chegou a pensar sobre si mesmo, como o Demônio Cornudo.
Ele sentiu simpatia por eles e até pensou que não havia nada de errado com o desejo deles de atacar o Continente Carmesim.
No entanto, ele só agora percebeu o que aconteceria com seus amigos e conhecidos se o Continente Carmesim caísse nas mãos das criaturas do Mundo Vazio.
– Este dia nunca chegará! – exclamou repentinamente Qin Le.
– Criaturas do mal já penetraram no Continente Carmesim… – Xiong Ting Yu suspirou profundamente.
– Então vamos matar todos eles! Vamos fazê-los voltar ao Mundo Vazio e bloquear todos os caminhos para o Continente Carmesim!
Os olhos de Xiong Ting Yu brilharam, ela o encarou:
– Algo que podemos fazer agora.
– O quê? Qin Le perguntou, virando a cabeça para ela.
“Enquanto seus comandantes estão no Continente Carmesim, podemos matar os Demônios Chifrudos que permanecem aqui. Podemos encontrar grandes cidades, fortalezas, destruir seus armazéns, matar seus filhotes, destruir seus alimentos… – Os olhos de Xiong Ting Yu brilharam friamente, ela falava cada vez com mais entusiasmo. “Podemos fazer muito com as bombas de destruição profunda! De repente, percebi que poderia fazer muito mais aqui do que se estivéssemos no topo!
Os olhos de Qin Le brilharam e ele disse com entusiasmo:
– Ainda tenho muitas bombas.
– Ótimo! – Xiong Ting Yu ficou ainda mais animado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi nesse momento que o Demônio Cornudo matou um homem com um golpe de espada.
Os rostos de Qin Le e Xiong Ting Yu ficaram frios enquanto eles encaravam a cidade novamente. Eles perceberam que, enquanto conversavam, os Demônios Chifrudos conduziram dezenas de pessoas a uma pequena praça onde havia lajes de pedra.
Sangue fresco jorrou do estômago do homem que acabara de ser morto. O Demônio Cornudo substituiu um balde de madeira e coletou sangue nele.
A menina foi decapitada, e sua cabeça foi agarrada pelos cabelos e borrifada com sangue fresco as lajes de pedra.
Parece que foi um ritual. Os Demônios Cornudos ofereceram sangue humano fresco a seu deus demônio, orando por proteção e grande vitória. Além disso, eles queriam receber algum tipo de bênção.
Qin Le escurecido. Ao ver os dois escravos mortos, seu coração se encheu de sede de assassinato.
Os escravos não ofereceram resistência. O homem apunhalado até sentiu um alívio notável, como se há muito desejasse morrer.
Os olhos mortos do resto dos escravos brilharam de expectativa. Eles pareciam estar esperando pela morte.
– Eles eram lutadores poderosos! Eles foram feitos prisioneiros quando lutaram no campo de batalha do Nether. Como eles ficaram tão infelizes? Xiong Ting Yu gritou de repente, perdendo o controle de si mesma. Qin Le não teve tempo de reagir, mas ela já puxou a mão dele e, batendo as asas, voou para fora da copa da árvore. Ela estava indo em direção à cidade dos Demônios Chifrudos.
– Qin Le! Sem piedade! – gritou Xiong Ting Yu com os dentes cerrados.
– Ótimo! – Qin Le tirou a bomba, apontada para o Demônio Chifrudo realizando o ritual, e jogou-a.
A bomba, que emitia forte energia elétrica, foi cercada por um piscar elétrico verde. Ela caiu no Aglomerado do Demônio Chifrudo como um meteorito.
Uma explosão sacudiu a terra, uma onda de choque varreu a cidade.
Casas construídas com ossos e madeira desabaram instantaneamente. Os Demônios Chifrudos gritaram dolorosamente entre os fragmentos de ossos e pedaços de madeira.
Cadáveres sangrentos foram espalhados pela cidade. Os poucos sobreviventes que uivaram no limite de seus pulmões, Xiong Ting Yu cortou suas gargantas com uma espada afiada. A luz do arco-íris decapitou os Demônios Chifrudos, transformando-os em pedaços de carne.
– Para o quadrado! – Xiong Ting Yu foi exatamente lá, sua figura esguia estava dançando. Qin Le a seguiu.
Demônios com chifres uivaram no céu, ouvindo a explosão e dispararam de todas as direções.
– Qin Le! Explodir o resto! Xiong Ting Yu gritou.
– Ótimo! – Qin Le puxou mais três Bombas de Aniquilação Profunda e jogou uma no Demônio Chifrudo, que se dirigia em sua direção.
A cidade parecia ter sido abalada por um terremoto, muitas casas caíram em pedaços.
Pits apareceram um após o outro.
Cada um estava cheio de cadáveres ensanguentados.
Não havia tantos Demônios com Chifres nesta cidade, e aqueles que eram não eram tão fortes. A maioria tinha dois ou três chifres.
Havia apenas mulheres, velhos e Demônios com Chifres feridos que não puderam entrar na guerra. Eles não ousaram se aproximar de Qin Le e Xiong Ting Yu, mas apenas olharam para eles com ódio.
Percebendo que apenas a morte os espera aqui, eles fugiram rapidamente…
Em poucos minutos não havia um único Demônio Chifrudo na cidade. Os demônios que mataram as pessoas na praça foram mortos pela espada de Xiong Ting Yu. Depois de olhar ao redor e não encontrar ninguém, Qin Le se dirigiu para a praça.
Havia dezenas de pessoas capturadas. A luz brilhou em seus olhos mortos. Eles estremeceram, tentando se esconder atrás de pedaços de pele de feras e roupas de Demônios Chifrudos.
– Eu sou da União Celestial. Quando… quando você foi capturado?- Xiong Ting Yu viu como eles pareciam terríveis e ela foi tomada pela tristeza.
– Eu sou um lutador das Montanhas Celestiais. Então eu estava no nível médio do Mundo Refletido. Quinze anos atrás, no Campo de Batalha do Vazio, fomos derrotados, e o Demônio Cornudo nos trancou na prisão – respondeu o homem.
– Eu sou um lutador do Dark Hall. Eu estava no estágio inicial do Mundo Vazio. Eu era o comandante. Vinte anos atrás, recebi a ordem de fazer uma missão de reconhecimento. Fui pego de surpresa… – outro homem respondeu.
– Sou um lutador da União Pena Azul. Eu estava no Mundo Refletido. Enquanto eu perseguia o Lagarto Gigante, o Demônio Cornudo me feriu gravemente. Fui levada viva – disse tristemente uma mulher vestida de verde e roxo.
– Eu…
– Eu…
Essas pessoas, baixando a cabeça, falaram baixinho sobre seu destino. Quando eles ficaram em silêncio, houve silêncio.
Eles eram a elite das forças de combate do Continente Carmesim. O mais fraco deles invadiu o Mundo Refletido. Eles passaram por incontáveis batalhas no Campo de Batalha do Vazio, lutando contra as criaturas do Mundo do Vazio.
No entanto, todos foram tragicamente capturados e aprisionados em o Voidworld, e este foi o momento mais sombrio de suas vidas.
Eles se lembraram com amargura dos tempos passados.
– Podemos levá-lo de volta ao Continente Carmesim! – exclamou Qin Le.
“Não, não podemos… E não vamos voltar”, disse a mulher, abaixando a cabeça. Ela falou baixinho, sem olhar para Qin Le e Xiong Ting Yu. – Nossos corpos estão infectados por algum tipo de insetos que nos impedem até de cometer suicídio. Quando pensamos na morte, esses parasitas ganham vida e paralisam nosso corpo, e não podemos nem mesmo levantar um dedo.
Qin Le se lembrou de como eles caíram em movimento e percebeu que queriam cometer suicídio. No entanto, os parasitas perceberam suas intenções e os submeteram a fortes dores, causando convulsões e convulsões.
– Fomos privados de energia espiritual e pedras espirituais, nosso corpos e corações há muito foram envenenados pela energia demoníaca do Mundo Vazio. Nosso sangue foi bebido por animais, nossos corpos estão cheios de parasitas… Depois de tudo o que aconteceu… não podemos voltar. É impossível. Só queremos nos libertar, disse o homem baixinho.
– Eu só quero liberdade.
– Eu sonho em morrer sem dor.
– Nunca podemos voltar.
Em sua opinião, não havia vontade de viver. Havia apenas um desejo frenético de morte. Parecia que suas mentes haviam se desvanecido há muito tempo.
Qin Le não sentia vida em seus corpos. Quanto aos seus corações… Eles estão mortos há muito tempo.
Lágrimas brotaram dos olhos de Xiong Ting Yu. Ela olhou para eles, mordendo o lábio, nem mesmo percebendo que estava sangrando. De repente, ela jogou para eles um frasco de comprimidos. Ela disse com voz estrangulada:
– Essas pílulas… vão ajudá-lo.
Virando-se, ela se afastou rapidamente.
– Vamos, Qin Le.
Qin Le os observou calmamente, um por um, engula os comprimidos. Ele os observou irem para a morte…
Cerrando os punhos, ele suspirou profundamente. A frieza encheu seu coração. Determinado, ele se virou e foi embora.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 260 – Em busca da morte
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence