
Capítulo 258 – História de vida – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 258 – História de vida
Classificar as memórias acabou sendo fácil. Era muito mais fácil para um artesão que sabia escrever diagramas do que qualquer outra pessoa.
O fio da mente de Qin Le deslizou para o Cristal da Memória como se fosse uma tábua espiritual ou artefato. O fio penetrou bem no centro do Cristal, onde tocou um ponto amarelo brilhante.
Um dos pontos entrou em colapso e fitas de memórias deslizaram em sua cabeça. como luzes flutuantes.
Cada local foi associado com a coisa mais importante na vida deste Demônio Chifrudo. Fitas de memória explodiram, formando muitas cenas e figuras.
Concentrando-se, Qin Le fechou os olhos. Ele podia ver muitos eventos e episódios diferentes de experiência de vida.
O nome do Demônio Chifrudo era Kong Sen. Ele nasceu em uma pequena tribo comum e estudou treinamento de combate desde cedo.
O Ancião reuniu todas as crianças e lhes ensinou técnicas de combate para que pudessem lutar no Campo de Batalha do Nether. Ainda jovens, eles saíram em missões fora da tribo para caçar animais e ganhar experiência em combate.
Kong Sen não tinha talentos extraordinários, mas investiu em cultivando muito esforço. Ele quase não tinha tempo para o prazer.
Seu trabalho árduo foi gradualmente reconhecido pelos anciões do clã, e quanto mais velho ficava, mais poderosos se tornavam seus poderes.
Quando seu segundo chifre cresceu, ele lutou no Campo de Batalha do Nether contra os lutadores do Continente Carmesim que estavam estacionados lá … Ele passou por inúmeras batalhas sangrentas.
Cada batalha deu origem a um novo cenário, cada batalha ajudou a compreender a essência da batalha.
Ele foi melhorando gradualmente.
Os anciãos disseram que sua terra natal era ocupada por forasteiros, que os enviaram para o Mundo do Vazio, que o Continente Carmesim e o Mundo Espiritual eram seus lares…
Nos olhos de Kong Sen, o povo de o Continente Carmesim era mau, louco e nojento. Eles conquistaram o mundo que originalmente lhes pertencia e foram exilados neste lugar. Eles até criaram todos os tipos de proteção e os proibiram de retornar ao Continente Carmesim, privando-os da oportunidade de colocar os pés em sua terra natal novamente. É por isso que eles odiavam todas as pessoas do Continente Carmesim e buscavam romper as fronteiras do Campo de Batalha do Nether.
Por causa disso, inúmeros membros do clã caíram na batalha lá. Os guerreiros que cresceram e se cultivaram com ele deixaram seus próprios cadáveres no Battlefield of the Void.
Anteriormente, ele até amava uma garota dos Demônios Chifrudos, mas no Campo de Batalha do Nether ela foi morta e decapitada.
Ele odiava toda a humanidade. Ele estava obcecado por apenas uma ideia – invadir o Continente Carmesim e matar todos os humanos. Este era o objetivo final de sua tribo e de todos os Demônios Chifrudos.
Para alcançar este objetivo, cada geração trabalhou duro, acumulando forças e atacando o Campo de Batalha do Nether novamente e novamente.
Eles nunca retrocederão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fragmentos emocionantes se seguiram, e Qin Le observou as cenas que se desenrolavam à sua frente.
Aos poucos, começou a lhe parecer que era Kong Sen. Ele sentiu os mesmos sentimentos fortes. Os Demônios Cornudos eram seres vivos de alto escalão que podiam vivenciar o amor, a raiva, a tristeza e a alegria. Eles tinham seus próprios ideais e desejos.
Kong Sen não era diferente do povo do Continente Carmesim, exceto por sua aparência e técnicas de combate.
Qin Le não sabia quanto tempo havia se passado desde que ele mergulhou no Cristal da Memória. Os pontos pararam de brilhar, mas ele silenciosamente agarrou o Cristal.
Tendo mergulhado no mundo de Kong Sen, ele não conseguiu voltar aos seus sentidos. Xiong Ting Yu não disse nada, apenas olhou para ele calmamente.
Ele sentiu vibrações incrivelmente intensas emanando do corpo de Qin Le. Ela sabia que a mente de Qin Le agora estava profundamente no Cristal, que Qin Le estava vivendo a vida de Kong Sen.
Um sorriso estranho apareceu em seu rosto. Ela olhou atentamente para Qin Le, e seus belos olhos brilharam quando ela olhou para o rosto dele, sem perder uma única ruga, capturando o medo, a alegria e a tristeza…
Depois de muito tempo, Qin Le abriu os olhos, como se estivesse deixando o tempo e o espaço de outra pessoa. Não havia emoção em seu olhar.
Não havia mais fragmentos de luz no Cristal da Memória. Não resta um único pedaço de memória.
– Devolva o Cristal para mim, – Xiong Ting Yu de repente estendeu a mão. Ela até cobriu a mão com um lenço para não tocar na saliva.
Qin Le indiferentemente devolveu o Cristal para ela. Ele ainda estava distraído. Episódios sem fim se desenrolavam em sua cabeça, era a experiência de vida de Kong Seng.
– Qin Le! Xiong Ting Yu exclamou baixinho.
Uma energia suave e clara penetrou em sua mente, varrendo todas as dúvidas. Foi como se um balde de água fosse derramado sobre sua cabeça.
Ele estremeceu, uma luz estranha apareceu em seus olhos.
Finalmente, ele acordou e olhou para Xiong Ting Yu. Sua expressão era difícil de descrever. Ele disse:
– Eu vi a vida de Kong Sen. Eu vivi tudo o que aconteceu com ele. Me senti como um Demônio Chifrudo, lutei por seus ideais…
– Kun Sen? Xiong Ting Yu sorriu fracamente. “É esse o nome deste Demônio Chifrudo?
Qin Le acenou com a cabeça e disse em um tom estranho:
– Criaturas do mal também têm carne e sangue, alma e emoções, ideais e sonhos do futuro…
O rosto de Xiong Ting Yu ficou sério:
– Todas as criaturas vivas de alto escalão o possuem. A natureza das criaturas do Mundo Vazio não é muito diferente da nossa. Diferimos apenas nas técnicas de combate e corpos…
Qin Le olhou para ela surpreso:
– Você já pesquisou as memórias dos Demônios Chifrudos?
– Você não precisa fazer isso para entender que não há diferença entre nós. Eu lutei com eles no Campo de Batalha Nether. Eu sei que eles são inteligentes, eu sei o quão fortes eles são”, disse Xiong Ting Yu calmamente.
– Eles lutam pelo Continente Carmesim… Lutam por sua terra natal. Eles acreditam que vivemos em suas terras, que nossos ancestrais os exilaram para o Mundo Vazio, proibindo-os de voltar… – Qin Le disse baixinho.
– Algumas coisas que ele sabia eram verdade e outras não. O ancião contou-lhe tudo o que aprendeu. Então eles fizeram lavagem cerebral nos guerreiros, – Xiong Ting Yu sorriu.
– Qual é a verdade? O que não é? Qin Le franziu a testa.
– Algumas coisas você precisa aprender por conta própria. Você deve entender tudo sozinho. Essas experiências fazem parte do cultivo. Gradualmente, você aprenderá a verdade”, disse Xiong Ting Yu sério.
Depois de um tempo, Qin Le acenou com a cabeça:
– Eu descobri onde fica o Campo de Batalha do Vazio.
– Isso é bom! Xiong Ting Yu se animou. “Este é o principal motivo pelo qual eu pedi a você para estudar suas memórias. Agora não podemos usar a saída, então só temos que chegar ao Battlefield of the Void.
– É nessa direção. Muito longe daqui, “Qin Le apontou.
Ele estava apontando na direção de uma enorme montanha. A montanha gigante caiu direto nas nuvens, cercada por energia demoníaca espessa e negra.
“Tudo bem, contanto que saibamos para onde ir,” Xiong Ting Yu disse com confiança…
Eles se dirigiram para a montanha pela floresta. Eles tentaram evitar os Demônios com Chifres, movendo-se gradualmente em direção ao Campo de Batalha do Nether.
Nos dias seguintes, as memórias de Qin Le sobre a vida de Kong Sen voltaram. à mente.
Essas fotos incrivelmente nítidas às vezes eram muito dolorosas. Ele ficou confuso e esqueceu quem ele era.
As coisas só pioraram…
Às vezes ele odiava e olhava para Xiong Ting Yui, querendo matá-la.
Hoje ele não conseguiu conter o ódio que encheu seu coração e atacou!
Coletando toda a energia em um raio, ele atacou Xiong Ting Yu enquanto ela estava sendo restaurada com pedras espirituais.
Sem abri-la olhos, ela de repente levantou a mão esquerda, coberta pela luz do arco-íris.
A luz do arco-íris jogou seu corpo fora.
Ele voou pelo menos dez metros antes de cair no chão. Ele caiu nos arbustos, o que o prendeu com força e quase o estrangulou até a morte.
Custou muito esforço para passar por cima dos arbustos. A racionalidade voltou para ele. Sentando-se calmamente, ele pareceu um tanto surpreso e incerto para Xiong Ting Yu.
Depois de um tempo, recuperando as forças, Xiong Ting Yu abriu os olhos e sorriu feliz para Qin Le. Ela não se rebelou, mas disse em tom de compreensão:
– Antes que seu Lago Espiritual se forme, você verá inúmeras imagens e enfrentará os pensamentos mais confusos. Hehe, a vida de Kong Sen ajudou a guiá-lo pelo caminho da Reflexão.
Ela parece ter sabido desde o início que Qin Le passaria por isso. Ela falou com segurança e casualmente:
– Relaxe. Quando o seu Lago Espiritual for formado, esses sentimentos vagos não o incomodarão mais.
– Lago Espiritual? – Qin Le ficou surpreso.
O sorriso de Xiong Ting Yu era encantador:
– O Lago Espiritual pode ser pensado como um espelho que reflete as cenas da vida. Você poderá se entender melhor e ver os nove palácios de Natal. Você poderá ver como a energia, sua carne, seu sangue, cada partícula sua muda dentro de você …
Após uma pausa, Xiong Ting Yu resumido:
– A criação do Lago Espiritual significará que você entrou no Mundo Refletido. Você vê essas ilusões, suas emoções estão instáveis só porque você está se preparando para formar o Lago Espiritual.
Qin Le ficou pasmo. Pensando por um momento, ele curvou-se profundamente para Xiong Ting Yu e disse sinceramente:
– Obrigado por me dar a oportunidade de explorar as memórias no Cristal da Memória, Srta. Xiong.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 258 – História de vida
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence