наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 255. Explodir a maldita estrada!

Capítulo 255. Explodir a maldita estrada! – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 255. Explodir a maldita estrada!

Sob o céu escuro, as feras do Nether, armadas até os dentes, uivaram, e os Demônios Cornudos apontaram para Qin Le e Xiong Ting Yu, gritando algo na linguagem do Mundo Vazio.

Xiong Ting Yu agarrou Qin Le com força, suas asas iridescentes levaram-nos rapidamente para a floresta distante.

Bestas uivantes avançaram ferozmente em direção a eles. Inúmeros fluidos malignos e gelados flutuaram no ar, bloqueando seu caminho.

– Explodi-los! Xiong Ting Yu gritou de repente. – Use as Bombas de Destruição Profunda e mande-as para o inferno! Mesmo que o Mundo Vazio vire de cabeça para baixo, ele não afetará nosso mundo de forma alguma!

Ela parecia atormentada pela ansiedade. Ela sabia que depois de cair no Mundo Vazio, era incrivelmente difícil sobreviver. Se eles puderem causar sérios danos a criaturas malignas antes de morrer, isso custará muito.

– Ótimo! Qin Le respondeu sem hesitação. Uma bomba apareceu em sua palma.

Vendo mais e mais Feras do Vazio se aproximando, ele jogou a primeira Bomba.

A bomba, como um aglomerado de relâmpagos azuis, desapareceu nas profundezas dos animais rondando, um estrondo de trovão foi ouvido.

Um Qin Le foi ligado por um raio à Bomba de Aniquilação Profunda.

Um relâmpago flamejante brilhou em suas pupilas.

Uma explosão ensurdecedora foi imediatamente ouvida na multidão de animais.

O trovão ribombou, o relâmpago se contorceu, como uma cobra, o poder que escapou livre parecia dividir a terra em duas partes.

Muitos animais do Vazio foram instantaneamente feitos em pedaços. de carne, respingos de sangue avermelhavam por toda parte, suas cabeças jaziam separadas dos corpos…

A poeira subia, tudo estava coberto por uma densa fumaça. Os animais gritaram de dor insuportável. Alguns estavam cobertos de sangue da cabeça aos pés.

Vários Lagartos Gigantes e Demônios Lâmina Sangrenta sobreviveram à explosão da Bomba porque seus corpos eram duros como pedras. Era como se fossem forjados em aço.

Eles perseguiram Qin Le e Xiong Ting Yu ainda mais ferozmente do que antes. Seus olhos bestiais emitiram uma luz fria e enlouquecedora, e Qin Le se arrepiou ao olhar para eles.

– Você ainda tem muitas bombas? Xiong Ting Yu perguntou apressadamente.

– Sim! Vários! – Qin Le puxou mais três bombas.

– Em frente, precisamos limpar a estrada! Os animais do Vazio estão nos perseguindo e diante de nós está a saída para o topo! Precisamos de uma explosão para limpar o caminho! Xiong Ting Yu gritou bem alto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Virando-se, Qin Le viu um grupo de criaturas perseguindo-os.

Vários Demônios com Chifres estavam vestidos com armaduras. Eles olhavam com desconfiança para as pessoas do Mundo Espiritual que haviam se infiltrado em suas terras.

– Pegue-os vivos! – o Demônio Chifrudo com quatro chifres ordenados na linguagem do Mundo Vazio.

– Eles querem nos fazer prisioneiros, – acenou com as mãos para Qin Le. As bombas em suas mãos estavam prestes a explodir.

– Você consegue entender a linguagem deles? Xiong Ting Yu ficou surpreso de repente. Seus olhos brilharam:

– Você realmente entende as palavras deles? Ou você está apenas adivinhando?

Quando ela disse isso, Qin Le congelou.

Ele realmente os entendeu. Ele ouviu clara e distintamente o que as feras do Vazio estavam dizendo!

Como ele fez isso?

Qin Le ficou pasmo:

– Eu entendo a linguagem deles…

Xiong Ting Yu parecia chocado. Ela estava olhando para Qin Le, e seu olhar era estranho:

– Surpreendentemente, não há tempo. Explodi-los primeiro. Estamos no céu, mas eles podem nos capturar facilmente!

Olhando para baixo, Qin Le descobriu que ela estava certa.

As criaturas já seguravam lanças brancas esculpidas em ossos de animais e enormes redes feitas de tendões. Quando eles se aproximarem, eles atacarão.

Qin Le não hesitou em lançar mais duas bombas de aniquilação profunda.

Houve um uivo agudo do Demônio Cornudo. Ele gritou na linguagem do Mundo Vazio:

– Evite-os! Evite essas frutas!

Os soldados segurando a grande rede, ouvindo seu grito, ordenaram apressadamente:

– Saia! Evite-os!

Duas bombas caíram no meio da multidão.

Duas explosões ensurdecedoras irromperam entre os seres. Duas ondas de choque aterrorizantes incendiaram o ar, distorcendo o espaço.

A distorção de uma mão gigante invisível torceu as feras e Demônios com Chifres até a morte. Até seus ossos se despedaçaram.

– Vamos sair daqui quando os pássaros do Vazio aparecerem! Qin Le, quando você vir criaturas se aproximando, detone-as imediatamente! Limpe a maldita estrada! – gritou Xiong Ting Yu com aço em sua voz.

– Ótimo! “Qin Le puxou várias outras bombas de aniquilação profunda.

Explosões contínuas retumbaram no Mundo Vazio.

Cada explosão deixou uma enorme cavidade no solo cheia de dezenas de cadáveres e fragmentos de carne dilacerada de Demônios Chifrudos.

Vendo as feras ou Demônios com Chifres perseguindo-os, bloqueando o caminho, Qin Le jogou a bomba sem mais delongas.

Depois isso, sempre havia uma explosão tremenda. Aqueles que os perseguiram ou tentaram pegá-los foram imediatamente despedaçados.

Xiong Ting Yu e Qin Le, contando com suas asas e as explosões de suas bombas, avançaram, abrindo um caminho sangrento. Centenas de feras e dezenas de Demônios com Chifres foram feitos em pedaços.

– Hehe… Esta Bomba… é realmente impressionante. Posso experimentar alguns? Xiong Ting Yu se virou e olhou para ele. Seu lindo rosto sorriu sedutoramente:

– Eu também quero quebrar os inimigos…

Eles não viram mais criaturas. Atrás deles estavam dezenas de fossos cheios de cadáveres dos Demônios Cornudos que os perseguidores perderam a coragem e não ousaram segui-los.

Eles estavam seguros agora. Pelo menos por um tempo, eles não precisaram ter medo de ataques.

Portanto, Xiong Ting Yu aventurou-se a expressar seu interesse nas bombas.

– Você não está aprendendo a arte do trovão e do relâmpago. Mesmo se você pegar a bomba, não será capaz de detoná-la, – Qin Le rejeitou diretamente seu pedido, cerrando duas bombas em seu punho.

– Que mesquinho – revirou os olhos de Xiong Ting Yu, mas decidiu não insistir.

E de repente ela largou a mão dele.

Qin Le caiu direto em uma floresta cheia de plantas selvagens, cujos galhos pareciam dentes afiados. Percebendo a presa caindo, eles começaram a balançar os galhos afiados com entusiasmo. Eles estavam prontos para enredar Qin Le e devorá-lo assim que ele caísse no chão.

Qin Le estava apavorado. Amaldiçoando a vingança da mulher, ele rapidamente ativou a Arte do Trovão e cobriu todo o seu corpo com um raio azul.

Um raio da espessura de um dedo torrou essas plantas por dentro até que foram carbonizadas até ficarem pretas.

O corpo de Qin Le atingiu um galho.

Xiong Ting Yu desceu graciosamente do céu, batendo suas asas de arco-íris.

Ela parecia uma fada sagrada que desceu à terra.

Um sorriso apareceu em seus lábios. Havia satisfação em seus olhos, ela disse baixinho, pairando no ar:

– Eu te dei minha mão para que pudéssemos escapar das feras e do Chifre Demônios, e você nem queria me dar algumas bombas. Você merece ser abandonado por mim… Bem, como? Como você? Ela não pôde deixar de rir.

Qin Le olhou para ela, mostrando os dentes.

“Ok, ok.” Ela sorriu fracamente e cerrou os dentes. Ela pousou ao lado de Qin Le, coberto pela luz do arco-íris.

– Nós escapamos do perigo, mas ninguém sabe quanto tempo vai durar. Este é um mundo vazio. Todo mundo nos odeia como inimigos jurados. Eles farão de tudo para nos matar… Eles estão nos seguindo, como Xie Jinxuan perseguiu o Devorador de Almas que se infiltrou no Continente Carmesim. Nós nos tornamos um inimigo comum “, suspirou Xiong Ting Yu.

“Existe uma maneira de retornar ao Continente Carmesim?- suprimindo sua raiva, Qin Le decidiu levar o assunto a sério.

– Claro, iremos embora como chegamos. No entanto, agora é difícil fazer isso, – os belos olhos de Xiong Ting Yu olharam para a saída, – agora todos os animais e Demônios com Chifres se reuniram lá. Enquanto eles estão lá, é impossível sair. Se o campo gravitacional reverso ainda estiver ativo, não poderemos, mesmo se tentarmos.

– A criatura mais forte do Mundo Vazio está penetrando no Continente Carmesim agora mesmo, – disse Qin Le. O medo apareceu nos olhos de Xiong Ting Yu, ela acenou com a cabeça:

– Sim, foi ele quem criou o campo gravitacional inverso. Eu trouxe você para o Mundo Vazio porque ele está prestes a sair. Se não tivéssemos escapado, ele já teria nos matado. No entanto, podemos nos arriscar. Enquanto estiver lá, ele não pode fazer nada!

– Ainda estamos vivos. Isso prova que sua decisão está correta – elogiou Qin Le.

– Claro. Raramente estou errado. “Xiong Ting Yu sorriu e exclamou com arrogância:” Se eu o levasse ao Devorador de Almas e aprendesse sobre sua habilidade de invocar o Trovão Celestial, você teria se tornado parte da família Xiong há muito tempo. Se isso acontecesse, hehe, você se tornaria um de nós.

A luz brilhou em seus olhos. Parece que suas palavras carregavam um significado oculto. Como se ela decidisse firmemente que mais cedo ou mais tarde Qin Le estará em suas mãos.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 255. Explodir a maldita estrada!

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255. Explodir a maldita estrada! – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*