
Capítulo 23. De mãos dadas – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 23. De mãos dadas
Ling Yushi preparou seu banho e começou a sair. Antes de se despedir, ela lembrou a Qin Le que iria buscá-lo de manhã cedo. Mergulhando em um barril cheio de água quente, Qin Le ergueu a cabeça e olhou para o teto. Suas sobrancelhas se arquearam em pensamento.
As Montanhas do Lobo Divino eram o covil do Lobo Demônio Asas de Prata!
“Todos os anos, em maio e junho, o Lobo Demônio faz uma peregrinação para encontrar o Rei das Neves das Cúpulas e retorna em julho. Quando ele retorna e vê que pessoas ocuparam seu território…”
Uma cena sangrenta apareceu diante do olhar interno de Qin Le: uma matilha de lobos demônios está sendo despedaçado por Ling Yushi, Ling Feng, Ling Ying e os outros…
Ele ficou irritado e não conseguiu se acalmar quando pensou que Ling O corpo delicado de Yushi se despedaçaria.
“Parece que preciso ir à Montanha de Ervas pela manhã para pegar a escultura que meu avô esculpido… .”
Tendo decidido fazer isso, ele se acalmou. Sentado em um barril de madeira, ele estudou o Esquema de Preservação.
Ele já havia descoberto um circuito e agora é o próximo.
….
No início da manhã, Ling Yushi, junto com Ling Feng, Ling Ying e outros membros da família Ling chegaram à casa de pedra de Qin, Le.
Ling Yushi vestia roupas azuis justas que acentuavam seu corpo sofisticado e sedutor. Os rapazes ansiavam por admirar sua beleza, mas tinham vergonha de pagá-la.
– Senhorita, deseja mesmo que ele venha conosco?
Ling Qin tinha a mesma idade que Ling Feng. Ele era alto, tinha sobrancelhas grossas, olhos grandes e um bigode fino como agulhas de costura. Ele estava no sexto nível e se opôs à proposta de Ling Yushi.
– Ling Qin, não seja tão prolixo! Ling Feng praguejou, franzindo a testa.
Ling Qin parecia um pouco com medo dele. Ouvindo seu abuso, ele ficou em silêncio, apenas sua boca se contraiu nervosamente.
Aproximando-se da casa de Qin Le, Ling Yushi gritou gentilmente:
– Qin Le, vamos embora!
Ela esperou um pouco, mas não obteve resposta. Ela ficou atordoada. Ela empurrou a porta e, ao entrar, descobriu que a casa estava vazia e não havia nenhum vestígio de Qin Le em qualquer lugar.
Decepção apareceu no elegante de Ling Yushi cara. Ela mordeu o lábio, suspirando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“… Talvez eu o tenha superestimado e ele não deu ouvidos ao que eu estava dizendo. Talvez eu apenas tenha criado o nosso amor.”
Ela balançou a cabeça amargamente e deu uma risada autodepreciativa. Saindo de casa, ela suspirou levemente e disse indiferente:
– Vamos lá!
Ling Qin estava secretamente feliz por Qin Le não estar com eles. Menos lastro significa menos problemas.
– Senhorita, não precisa se preocupar com isso. Eles vão agir, cuidar das pessoas, Ling Feng meditou, acalmando-a.
– Sim, a família Du tem sido menos agressiva ultimamente. Eles provavelmente não serão muito imprudentes “”, disse Ling Ying.
Ling Yushi sorriu e acenou com a cabeça, disse casualmente:
– Vamos passar pela Grass Mountain. Se ele não estiver lá, se não ouvir, então esqueceremos.
Ao ouvir isso, todos ficaram surpresos e intrigados.
“Ainda não desistiu? Será que ela realmente o considera seu noivo e sente algo por ele? Eu não entendo…”
Para si mesmos, eles balançaram a cabeça e lançaram olhares duvidosos para Ling Yushi.
Ling Yushi conduziu todos calmamente para a Montanha das Ervas.
Quando o sol começou a nascer lentamente, dez pessoas chegaram ao pé da Montanha das Ervas.
Olhando para as aberturas das cavernas, Ling Yushi respirou fundo e gritou com toda a sua força:
– Qin Le, vamos embora. Você está vindo ou não? Vamos esperar uma hora por você, e se você não for embora, iremos embora sem você.
“Considere isto um pausa “, Ling Yushi sorriu levemente… Ela não se importou que os outros se sentissem insatisfeitos e se sentassem em uma pedra limpa. Os outros, vendo tal atitude, só podiam esperar impotentes com ela.
Minutos se passaram e ninguém apareceu nas cavernas. Os lindos olhos de Ling Yushi se encheram de decepção e os minutos se passaram.
“Esse idiota não consegue ouvir…” Ling Qin murmurou impaciente.
Ling Feng olhou para ele.
– Bem, senhorita, está na hora. Provavelmente não vai sair “, Ling Ying se levantou com firmeza. Ela se espreguiçou preguiçosamente, curvou-se na cintura, balançando os seios macios e elásticos, e perguntou gentilmente:
– Temos que ir embora, sênior leve Lin, certo?
Ling Feng, vendo como seu corpo é sedutor, assentiu. Ele estava atormentado por uma leve dor de cabeça.
– O que você acha disso, senhorita?
“Vamos,” Ling Yushi disse em um tom baixo e taciturno.
As Montanhas do Lobo Divino ficavam mais próximas da casa da família Gao. As famílias Gao, Feng e Lin eram vassalos do Pavilhão da Nebulosa. A pedreira, de onde era necessário extrair os cristais de fogo, ficava sobre uma rocha. Era muito difícil para uma pessoa comum chegar lá: apenas um movimento descuidado – e morte.
Cristais de fogo foram usados durante a fabricação de artefatos e foram encontrados quase em todos os lugares. O cristal envolvido em chamas queimará com toda sua fúria, produzindo o calor necessário para processar os ingredientes.
Os cristais eram de diferentes graus, dependendo da qualidade, e não eram muito caros… E então o Pavilhão da Nebulosa reuniu todos os seus vassalos aqui.
Dez pessoas se afastaram da Montanha de Gramíneas. Ling Yushi olhou de volta para a rocha, suspirou quase imperceptivelmente e caminhou tristemente em direção à Montanha do Lobo Divino.
Ninguém a incomodava, sabendo que ela não estava com disposição. Até mesmo a tagarela Ling Qin não disse nada.
Árvores antigas se erguiam sobre eles, muitos no grupo gradualmente começaram a conversar e a condenar vividamente a mineração dos cristais. Todo mundo estava animado, eles já imaginavam quantas pedras espirituais iriam receber pelo seu trabalho.
Ling Yushi entrou sozinho na frente. Ela estava em silêncio, com a cabeça baixa e perdida em pensamentos, e apenas ocasionalmente a levantava para seguir a estrada.
Ela entendeu que Qin Le não era um tolo, ele ouviu claramente o que ela lhe contara sobre as Montanhas do Lobo Divino na noite anterior.
Mas agora era impossível ter certeza.
Quanto às outras opções, ela nem queria pensar nelas. Ela prefere acreditar que ele não a ouviu a que ele não veio de propósito…
“Você provavelmente não ouviu nada. De qualquer forma, acho que sim “, Ling Yushi se consolou. No entanto, mais uma vez olhando para a frente dela, ela congelou de repente, e seu belo rosto congelou. Ela esfregou os olhos e eles brilharam imediatamente. Lábios amargamente torcidos imediatamente floresceram em um belo sorriso.
Debaixo de uma grande árvore na frente deles estava uma silhueta esguia, cujas roupas estavam cobertas com gotas de orvalho. Não se sabe quanto tempo ele ficou aqui.
Quem mais poderia ser senão Qin Le?
O coração de Ling Yushi se encheu de doçura, e ela riu baixinho, incapaz de se controlar. Ela riu de alegria, seu corpo magro indo em direção a Qin Le como uma rajada de vento. Esta foi a primeira vez que ela tocou Qin Le em público e o fez abertamente. Virando a cabeça para os perplexos membros da família Lin, ela disse:
– Acontece que ele estava esperando por nós aqui todo esse tempo.
Ling Feng, Ling Ying, Ling Qin e outras pessoas congelaram por um tempo. Eles se entreolharam, percebendo que nenhum deles imaginou tal virada de eventos.
– Como ele sabia… como ele sabia o que fazer espere aqui?
– Rapazes, vão em frente! – Ling Yushi os ordenou.
Todos passaram por ela, mantendo expressões estranhas em seus rostos, esfregando a cabeça, e os olhos brilhantes de Ling Ying eram como se ela tivesse visto fantasma. Todos andavam devagar.
– Você sabe o que me deixou triste? Quando todos se moveram para longe o suficiente, Ling Yushi olhou para Qin Le, corando. Então ela se bateu no peito e sorriu suavemente:
– Que bom que você veio. Desde que você veio… isso significa que você me ouviu? Por quanto tempo você pode fingir?
Agora ela finalmente pôde ter certeza de que Qin Le definitivamente não era um tolo, e sua cabeça estava muito clara.
Qin Le não respondeu imediatamente, mas continuou parado. Quando ela terminou de falar, ele puxou a mão dela e foi até Ling Feng e os outros.
– Hehe, se você estiver interessado, eu vou continue a jogar este jogo com você, – Ling Yushi riu, dando tapinhas nas costas dele, balançou a cabeça e o seguiu.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 23. De mãos dadas
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence