наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 227 – Mar de Lágrimas e Desespero

Capítulo 227 – Mar de Lágrimas e Desespero – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 227 – Mar de Lágrimas e Desespero

Muito antes de as cinco forças decidirem atacar a Cidade das Armas, elas conduziram calmamente seus homens para fora da cidade.

Quando as cinco forças começaram a limpar o cidade, poucos soldados restantes deixaram este lugar perigoso. Armory City era o coração dos territórios pertencentes às cinco forças. Este era o shopping center deles. Ele exibia não apenas os bens do Salão das Trevas, Vale dos Sete Inimigos, Torre Negra, Montanhas Celestiais e o Mar Púrpura, mas também os bens de suas forças vassalos.

Até o ataque acontecer, Armory City era a cidade mais próspera da região.

No entanto, havia poucas pessoas nas ruas hoje. Apenas ocasionalmente uma ou duas pessoas podiam ser vistas.

E essas pessoas eram membros da Seita do Arsenal.

Armory City ficou vazia em um curto período de tempo, como se todos a tivessem deixado. Mas hoje, Weapon City está agitada novamente.

A multidão foi empurrada pela sede de sangue, o desejo de pilhar, matar e destruir!

Cinco forças entraram oficialmente na Cidade do Arsenal para eliminar qualquer um que encontrar em seu caminho!

– Mate todos os membros da Seita do Arsenal, seja de uma seita interna ou de uma externa! A voz geralmente agradável de Yu Dai tornou-se fria e sombria. O som de sua voz causou arrepios na minha espinha.

– Destrua a seita! Marque cada homem! – ordenou o Mestre da Montanha Celestial Jiang Yuan.

– Mate, mate, mate!”

– Avenge Master Shi!

– Avenge Master Y!

– Mestra da Vingança!

O número de assassinatos cometidos estava além da contagem.

cidade Combatentes de cinco forças inundaram todas as praças da cidade como enxames de moscas.

De vez em quando ouviam-se gritos terríveis e agonizantes.

em quatro distritos, não conseguiu escapar desta carnificina. Eles foram feitos prisioneiros, decapitados e os ossos cortados em pedaços com as armas daqueles que se esconderam em quartos secretos e túneis secretos…

A cidade estava cheio de choro e desespero até a borda. Lutadores da Seita Armaria estavam morrendo em todos os lugares, gritos assustados eram ouvidos em todos os lugares.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Yi Yuan, você está mal. Algo está errado? Talvez você tenha sentimentos pela seita? – uma jovem e sexy mulher, sorrindo lindamente, usando um vestido rosa, brincou com ele.

Os delegados da Seita de Armas viviam na propriedade localizada no Distrito do Vento. Todos eles foram retirados do porão e, depois de decapitados, cortados em pedaços. O sangue podia ser visto onde quer que o olho caísse. Toda a propriedade ficou vermelha, um fedor terrível a invadiu, o que causou vômito.

Esta mulher liderava uma dúzia de lutadores do Mar Púrpura, que criaram esta carnificina sangrenta. Eles agora estavam limpando os artefatos, lavando os respingos de sangue.

Um sorriso suave deixou o rosto de Yi Yuan. Ele ficou estranhamente quieto e ainda não disse uma palavra. Sem responder à mulher, Yi Yuan não disse uma palavra.

– Yuan Yuan, quando você ficou tão sentimental? Você não se juntou à Seita do Arsenal por uma mulher? Você não a pegou? – um homem musculoso com uma barba espessa sorriu e começou a rir estranhamente. “Eu acho que você só tem que agarrá-la, empurrá-la para o chão e lidar com ela. Basta amarrá-lo e apreciá-lo lentamente. Por que você precisa de algum sentimento?

– Cale a boca, Te Xiong. Você não sabe absolutamente nada sobre sentimentos!- gritou com raiva uma jovem e bela garota.

– Hehe, não é assim, eu sei algo sobre eles, – um homem musculoso cujo nome era Te Xiong, que segurava uma espada de duas mãos, disse em voz alta: “Irmã Cang Li, você sabe alguma coisa sobre sentimentos?

– Claro! Só não conheci a pessoa certa ainda! Cang Li olhou para Yi Yuan. Havia uma luz oculta em seus olhos apaixonados.

Os lutadores da Névoa Violeta ao redor deles riram estranhamente de suas palavras.

Como eles sabia quais sentimentos profundos ela nutria por Yi Yuan.

– Te Xiong, sua Espada de Chama Celestial foi forjada pela Seita das Armas, – Yi Yuan, que havia sido antes silencioso, falou – ainda me lembro de como, há três anos, pedimos à Seita do Arsenal para fazer um lote de artefatos espirituais. Sua Espada da Chama Celestial foi um deles. Ainda me lembro que a própria Tian Cixi o forjou, lembro-me de como você ficou feliz e animado por recebê-lo. Você até dormiu com ele em um abraço…

– A Espada da Chama Celestial se encaixa perfeitamente em sua mão. Esta é minha segunda vida. A Seita do Arsenal não pode fazer muito, mas quando se trata de forja, eles são difíceis de derrotar! Te Xiong riu alto.

Yi Yuan examinou todos os que estavam aqui um por um e continuou:

– Huan Nan, seu Gancho da Lua foi forjado por minha Lian Zhou. Liu Tang, sua Cloud Butterfly foi forjada pelo primeiro discípulo da seita interna, Pan Xuan… Todos os seus artefatos são criados pela Seita do Arsenal. As pessoas que você mata como gado “, ele franziu a testa,” mas você não parece sentir pena ou ansiedade. Você já pensou em quem consertará os artefatos quando eles quebrarem? Pessoas mortas? Quem forjará novos artefatos para você à medida que se tornar mais forte?

Quando ele ficou em silêncio, houve um momento de silêncio.

Mas logo Cang Li quebrou o silêncio e disse:

– Existem outros artesãos. Eu sei sobre os artefatos dos Oito Templos e da União Celestial. A Seita do Arsenal é conhecida, mas existem outras além dela. Muitos desses outros são ainda melhores.

Cang Li sorriu zombeteiramente:

– Yi Yuan, você mudou muito depois de estar na Seita do Arsenal. Você se tornou sentimental e compassivo. Uma mulher poderia mudar o Yuan de sangue frio?

Yi Yuan bufou friamente.

– Hehe, vou encontrar essa mulher e matá-la. Eu vou matar na sua frente. E Yuan, quero que você seja o mesmo! Cang Li riu loucamente.

– Se você tocar nela, com certeza vou te matar! – Os olhos de Yi Yuan brilharam.

– O primeiro você poderia me matar. Eu me pergunto se você é capaz disso agora? Estou ansioso para! Cang Li exclamou friamente.

Fora.

Zhiwu Liu observava como o delegado da Seita do Arsenal morre. Seu rosto estava sombrio, ela zombou:

– O Spawn da Dimensão Natal ousa se comportar dessa maneira. Ele queria que eu pessoalmente implorasse a ele para libertar os velhos Shi e Lu Li? Que absurdo!

Este delegado disse a ela que Qin Le se gabava para todos na praça, que queria um encontro pessoal com ela, onde ela imploraria libertem Shi Jing Yun e Lu Li.

“Corte a língua dele,” Zhiu Liu ordenou com desgosto.

– Mas, senhora, ele… ele já está morto… – disse surpresa a mulher do Vale das Trevas.

– Você acha que não consigo ver que ele está morto? Zhiu Liu perguntou sombriamente. – Não entendi?

A mulher estremeceu, não ousando dizer uma palavra. Ela agarrou rapidamente uma espada curta e cortou a língua do delegado.

– Corte-a em pedaços! Zhiu Liu ordenou.

A mulher ficou ainda mais assustada, mas não se atreveu a ignorar a ordem. Ela rapidamente cortou a língua em pequenos pedaços.

– Esse desgraçado, que quatro anos atrás não tinha as qualificações para se encontrar comigo, ousou me pedir para ficar de joelhos na frente dele? Esta é a coisa mais engraçada que já ouvi na minha vida! Zhiu Liu riu ferozmente.

“Mestre, Yuishi e…” alguém a lembrou gentilmente.

O olhar de Zhiu Liu era frio, ela ria terrivelmente:

– Vou forçar Yushi faça você mesmo. Ela vai me ajudar a cortar a língua desse bastardo. Vou deixar aquele que ele tanto ama acabar com sua vida miserável!

Os lutadores sentiram a frieza de suas palavras, e seus olhos mostraram puro medo.

Um Morcego Verde pousou ao lado de Xiong Xi Yuan e Xie Zhi Chano, parecendo uma sombra demoníaca no céu escuro.

Zhang Tian Yi desmontou e olhou para Xu Li:

– Demônio antigo, você é o professor de Hongzhi?

Xu Li ergueu as sobrancelhas, uma luz sangrenta brilhando em seus olhos. Ele riu:

– Sua seita não te ensinou boas maneiras? Eles não lhe disseram quais regras de etiqueta você deve seguir ao lidar com os mais velhos?

– Se este ancião merece meu respeito, então é claro que irei siga os regulamentos. Quanto a você … – zombou Zhang Tian Yi. – Hehe, você não é digno.

Xu Li sorriu e deu uma risadinha estúpida. Ele acenou com a cabeça, mas não disse nada.

Ele se cercou com uma aura que exalava um desejo de matar.

– Irmão Xiong, irmão Xie, por que você ainda não agiu? – surpreso Zhang Tian Yi

– Estou aqui para garantir a destruição da Seita das Armas. Estou aqui para não deixá-lo interferir na destruição da Seita das Armas”, disse Xiong Xi Yuan com compostura, continuando a segurar o livro,” enquanto ele estiver ocioso, não farei nada. Não quero problemas desnecessários.

Antes de vir, ele falou com os patriarcas das três famílias da União Celestial.

Todos concordaram que a pessoa que capturou Xie Zhichang era muito incomum. Ele pode ser um lutador em outro continente.

Eles não tinham certeza sobre as origens de Xu Li, então eles não queriam provocar problemas desnecessários. Eles simplesmente esperavam destruir a Seita do Arsenal para que ela não se tornasse o poder do Cobre e dividir os despojos.

A Aliança Celestial foi muito mais cuidadosa do que os Oito Templos. Eles sempre buscaram estabilidade.

– Os Oito Templos não são tão leais quanto você. Aquele que entrou em nosso caminho deve virar pó”, disse Zhang Tian Yi sério,” antigo demônio, vou matá-lo.

Xu Li ficou tão zangado que apenas sorriu e acenou com a cabeça:

– Ótimo! Excelente! Vamos ver se você pode me matar!

“Eu vou te matar sem dificuldade”, os ossos de Zhang Tian Yi rangeram, seu corpo ficou incrivelmente musculoso e uma camada de luz branca transparente apareceu em seu rosto. Uma armadura de luz branca escondeu seu corpo, tornando-o instantaneamente indestrutível.

Uma energia sagrada e majestosa vibrou ao redor dele, distorcendo o espaço.

Zhang Tian Yi parecia ter se transformado em um deus. Sua aura atingiu o coração.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 227 – Mar de Lágrimas e Desespero

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 227 – Mar de Lágrimas e Desespero – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*