
Capítulo 192. Lute o quanto quiser! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 192. Lute o quanto quiser!
Duas sombras sob a luz da lua lutaram como bestas selvagens.
Raios deslumbrantes de luz dourada e escuridão, pedaços frios de gelo espalhando-se ao redor.. De vez em quando, o solo rugia com seus pés.
Anteriormente, esta área pertencia às Montanhas Celestiais. Wu To e seus subordinados já mataram todos os membros da Seita do Arsenal que não tiveram a sorte de estar aqui.
Wu Tu sabia que Qin Le viria aqui, então ele trouxe Pan Feng e Pan Shishi. Vendo que Qin Le realmente tinha vindo, ele foi embora.
Ele deixou Qin Le Pan Feng.
Ele considerava Pan Feng um gênio de sua geração, o lutador mais talentoso das Montanhas Celestiais, que certamente poderia derrotar Qin Le!
Pan Shishi também decidiu ir embora porque estava absolutamente confiante em Pan Feng!
– A arte da pedra dourada, método três! Landslide! Pan Feng acenou com as duas mãos para simular o giro das rodas. De coágulos de luz dourada, pedregulhos de ferro pontiagudos nasceram, rolando em direção a Qin Le como um deslizamento de terra.
Eles bateram no peito de Qin Le, e todos os seus ossos quebraram.
Eles estavam perto demais para que alguém pudesse atacar rapidamente. Mas nenhum deles conseguiu se esquivar do golpe de outra pessoa.
Qin Le, todo trêmulo, agarrou Pan Feng pelos ombros. Um host de relâmpagos azuis de repente brilhou.
Relâmpagos de poder aterrorizante trovejou.
A armadura dourada de Pan Feng, atingida por um raio, estilhaçou-se como vidro, revelando uma pele dura, como ferro, dourada.
– Energia do trovão, você também cultiva o arte do trovão!- gritou Pan Fen, incapaz de suportar a dor selvagem que penetrava em seus ossos.
Qin Le, que poderia criar campos gravitacionais e influenciar a força da gravidade, este vez que ele o surpreendeu completamente.
Em combate corpo-a-corpo, o trovão retumbou no corpo de Qin Le foi claramente audível. Quando a energia do trovão perfurou o corpo de Pan Feng, Pan Feng ficou ainda mais surpreso.
– Você é incrivelmente reservado. Você não apenas não mostrou a energia da terra, mas também escondeu a arte do trovão! – uma luz dourada começou a brilhar nos olhos de Pan Feng. “Você realmente acha que pode me vencer se você cultivar tantas artes?” Você só pode controlar seu poder se você se concentrar em uma arte! Você está apenas se entregando e nunca será capaz de sentir o verdadeiro poder de nenhuma arte!
Com isso, Pan Fen rasgou toda a armadura de ouro e roupas que estavam em sua parte superior do corpo.
O corpo brilhando com ouro parecia aço derretido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os músculos de Pan Feng brilhavam com ouro, eles emanavam uma força tal que nenhuma espada existia certifique-se de pegá-lo, não uma lança!
Suas veias agitavam-se como cobras despertadas da hibernação.
Seus olhos também brilhavam com ouro, e seu corpo irradiava uma aura única e irreprimível.
– Lute o quanto quiser, irmão Qin! Pan Fen parecia sombrio, seu rosto ficando amarelo dourado. – Você está na lista. Mas ele poderia ter partido, aproveitando o caos, e sobreviver.
Pan Fen parecia ter se tornado incomumente falador:
– Se você continuar a lutar, ainda vou te aleijar, mesmo se eu não te matar. Se isso acontecer, você não será capaz de lidar com outras ameaças e no final será morto!
Qin Le ficou um pouco perplexo, ele não conseguia entender o verdadeiro significado de suas palavras. Ele não conseguia entender por que Pan Fen disse isso no meio da batalha.
– Você é muito forte e pode lutar comigo por um longo tempo! Os olhos de Pan Fen brilharam loucamente. – Desde que pisei no caminho de um lutador, ninguém se atreveria a lutar comigo no combate corpo a corpo! Irmão Qin, você é o primeiro que pode ser meu igual!
Qin Le estava atordoado.
Ele percebeu que havia conquistado seu respeito ao concordar em lutar. Ele poderia lutar por tanto tempo que sentiria a alegria da batalha.
Ele enlouqueceu por causa disso? Por causa disso, ele começou a dizer tudo isso?
– Essa batalha me trouxe alegria. Uma alegria que nunca senti antes! – o olhar dele ficou mais louco que o dela.”Estou muito entusiasmado, então tenho medo de não ser capaz de controlar a força dos golpes. Receio não ser capaz de manter minha promessa a Shishi e vou matá-lo!
– Você pode me matar?! Qin Le exclamou, chutando o chão.
O corpo dourado de Pan Feng voou para o ar devido à mudança na gravidade.
Levantando a cabeça, Qin Le olhou para o céu noturno e decidiu não conter suas forças. Ele ativou toda a energia do trovão que tinha!
Um raio da espessura de um dedo envolveu o corpo de Qin Le como cordas, o trovão retumbou em seus ossos. Nas profundezas do Nono Céu, uma explosão foi ouvida, e o céu foi perfurado por um raio semelhante ao de um dragão, envolto em nuvens agitadas.
– Tendo formou o corpo sagrado do Trovão Celestial, você pode usar a energia do seu corpo, para convocar raios do Céu! Qin Shan disse há muitos anos.
Depois de tantos anos, Qin Le seguiu este conselho!
peças quando dragão como um raio atingiu o corpo de Qin Le diretamente.
Qin Le estava entrelaçado com muitos fios elétricos. O trovão sacudiu os céus, e o rosto de Pan Feng, pairando no ar, cheio de loucura.
– Você está feliz com nossa batalha? Qin Le perguntou, sentindo a violência explodindo dentro dele.”Então, nem comecei a lutar com força total!
Uma enorme bola de trovões e relâmpagos se formou entre suas mãos. Agarrando-o, Qin Le o jogou violentamente no peito de Pan Feng.
No mesmo momento, um raio gigantesco caiu e um estrondo ensurdecedor de um trovão foi ouvido.
Um raio atingiu Qin Le e Pan Feng!
Uma luz ofuscante emanou do corpo de Qin Le e dos órgãos de Pan Feng, e um rugido sacudiu o céu. Em um instante, eles caíram no chão como projéteis de artilharia vazios.
Pessoas fumantes apareceram na rua como se viessem do nada. Nem um único estrondo de trovão foi ouvido. A área que antes pertencia às Montanhas Celestiais era anormalmente calma. Apenas Tian Cixi, deitado de lado, olhou para eles com olhos cintilantes.
Seu coração se encheu de choque.
Ela não esperava isso em Qin O trovão do corpo de Le trovejará e causará um raio gigantesco do Nono Céu.
Ela viu dois corpos caírem, rompendo o solo, como se fossem feito de aço.
“Não são pessoas, são monstros de ferro…” – ela pensou. Seus lindos olhos olhavam para duas cavernas, ela esperava uma nova rodada, em que o verdadeiro vencedor seria revelado.
Uma mão de repente saiu de uma cavidade!
As pupilas de Tian Cixi se estreitaram. Ela ficou tensa ao olhar para aquela mão.
Era a mão de Qin Le!
Ela a reconheceu!
Eles costumavam trabalhar juntos para criar artefatos, então ela sabia bem como eram aquelas mãos!
Qin Le, apoiado na mão, saiu furiosamente da cavidade.
Ele parecia assustador.
O corpo ficou preto, coberto de poeira. Irradiava uma energia fria poderosa e impiedosa.
– Vamos sair daqui, – Qin Le rapidamente se aproximou dela e a ergueu.
Ela não sabia por que não sentia frio, embora Qin Le a segurasse perto dele. Ela não podia se mover, então ela só podia olhar. Seu olhar estava fixo na caverna onde Pan Fen jazia.
Ninguém se moveu…
Qin Le caminhou rapidamente em direção a outra área, gradualmente se afastando.
Tian Cixi continuou olhando para a cavidade da qual Pan Fen teve que rastejar para fora. No entanto, mesmo quando eles foram muito longe, ela não viu um único movimento perto da caverna.
“Parece que estou realmente empolgado pelo verdadeiro vencedor – concluiu Tian Cixi.
E realmente era assim.
laboriosamente saiu do buraco. Ele se sentou nas pedras rachadas da estrada.
Sua pele perdeu a cor dourada. Ela estava coberta de vários ferimentos e quase todos sangrando.
Ele engoliu vários comprimidos e silenciosamente ajustou seu corpo para se recuperar.
Erguendo a cabeça, olhou para o céu noturno, para as nuvens espessas. Ele murmurou baixinho para si mesmo: “Foi a energia do trovão, ele usou seu corpo para invocar o trovão do Nono Céu…”
Pensando, Pan Feng de repente gritou:
– Seu nome não é Qin Bing! Você parece ser Qin Le!
Seus olhos brilharam.
Depois de sentar assim por um tempo, ele se levantou. Ele caminhou vacilante, mas persistentemente – para o Coração da Grande Terra.
Voltando ao Coração da Grande Terra, ele viu que estava instruindo os lutadores das montanhas celestiais. Além disso, Pan Shishi estava entre eles. Vendo que Pan Fen voltou sem Tian Cixi, Wu To perguntou com um sorriso quase imperceptível:
– O que aconteceu? Você decidiu deixá-la ir?
Wu Tu achou que Pan Fen a havia deixado ir. Ele pensou que Pan Fen decidiu não impor sua decisão e mostrou respeito pela escolha de Tian Cixi. Quando Pan Shishi voltou, ela explicou o que havia acontecido e que havia escolhido Tian Cixi. Então Wu Tu acreditava que Pan Feng a havia deixado ir.
– Eu perdi. Perdi para Qin Bing “, Pan Fen disse baixinho.
No entanto, ele não disse nada sobre o nome real de Qin Le. Ele vagou pelas salas dos fundos do Coração da Grande Terra e disse:
– Estou ferido e preciso de tempo para me recuperar. Seria bom se você não me incomodasse.
Sob os olhares chocados de todos, Pan Fen saiu indiferentemente, sem se preocupar em esclarecer.
Ninguém, especialmente Wu To e Pan Shishi, poderia acreditar que Pan Fen havia admitido a derrota.
A partir do momento em que pisou no caminho de um lutador, nunca perdeu para alguém que fosse seu igual!
Este foi um caso sem precedentes.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 192. Lute o quanto quiser!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence